Percy Jackson RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim

Ir para baixo

Jardim Empty Jardim

Mensagem por Rafael L. Máximos Dom Mar 23, 2014 10:54 am

•-•-•
Refletindo
I'm only a man with a candle to guide me
I'm taking a stand to escape what's inside me
A monster, a monster
I'm turning to a monster

A monster, a monster
And it keeps getting stronger
Mais uma batalha havia se passado, novamente, a vitória havia sido minha, porém, não era algo realmente bom. O esforço que eu havia realizado fora tanto que meu corpo por pouco não se destruiu. O olimpo veio abaixo, os deuses deviam ter ficado assombrados com o poder do inimigo, mas o importante era que meu objetivo estava completo, minha família estava segura. Após a luta eu havia voltado para casa, precisava de um descanso, me recuperar e voltar às minhas obrigações.

Com meu amuleto em mãos, saí da casa e caminhei até o jardim. O pequeno pingente logo se transformou em um manto feito de pele, o Velocino de Ouro. Coloquei-o sobre os ombros e me sentei em uma das cadeiras ao lado da piscina. Enquanto deixava o poder curativo do Velocino agir sobre mim, fiquei olhando para o movimento das árvores ao vento. Não pude deixar de pensar na última luta, em meu pulso estava o bracelete que antes pertencia a William, um espólio de guerra.
Itens:

   
   
   

©[Apenas Administradores podem visualizar links]
Rafael L. Máximos
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 27

Informações do Personagem
Ficha do Personagem : Insira o link aqui
Conhecido como: {Insira o "título" aqui}
Reputação: {Insira o Elo aqui}

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Convidado Dom Mar 23, 2014 11:11 am

HP recuperado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos