PVM- Atemporal // Luke e Elijah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PVM- Atemporal // Luke e Elijah

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Qua Out 30, 2013 9:30 pm

Era meu primeiro dia e decidi começar com uma luta para me basear com as habilidades de luta que tinha com a agilidade de um semideus reclamado e minha habilidades novas. Me aproximo de um semideus escolhendo armas na arena de lutas mesmo e digo:

-Quer treinar comigo?

Armas Levadas:
☼ Bright ☼
Um arco dourado que apenas filhos de Apolo podem empunhar. No cabo dele, há o nome do semideus dono da arma, gravado. Ao se puxar a corda, uma flecha aparentemente normal, feita de ouro aparece e pode ser lançada. A flecha ao atingir o oponente, o envenenara aos poucos. Se transforma em um amuleto com formato de arco.

☼ Light ☼
Um pingente com o formato e o desenho de um sol. É ativado por voz, quando o semideus de Apolo diz a palavra: "ativar" e quando isso acontece, o pingente se transforma em um grande e forte escudo dourado que fica mais forte ao dia e em contato com a luz solar.

Última edição por Elijah James Thorne em Qua Out 30, 2013 9:57 pm, editado 3 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Elijah M. Stilinski
Filho de Apolo - Solteiro
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Re: PVM- Atemporal // Luke e Elijah

Mensagem por Luke Mortimer em Qua Out 30, 2013 9:38 pm

Estava na Arena ainda em dúvida de como ou com quem treinar, na verdade eu odeio treinar sozinho por que não gosto de conversar com monstros que querem me ver como almoço, por isso quando recebi um convite de um semideus novo eu disse:
- Com certeza, contra o que?
Digo colocando a mão no cabo de minha espada que pendia na minha cintura.

item levado:
✖Espada dos 4 Elementos
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Level: 23
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Qua Out 30, 2013 9:47 pm

Pensei um pouco lembrando do que já enfrentei e disse:

-Talvez alguma coisa leve, porque sou nível um ainda. Talvez cão infernal ou dracaenae, o que acha?

Esperei a resposta dele pensando também em outras possibilidades de monstros. Peguei uma espada média de bronze celestial e a bainha na mesa e prendi na cintura.

Armas Levadas:
☼ Bright ☼
Um arco dourado que apenas filhos de Apolo podem empunhar. No cabo dele, há o nome do semideus dono da arma, gravado. Ao se puxar a corda, uma flecha aparentemente normal, feita de ouro aparece e pode ser lançada. A flecha ao atingir o oponente, o envenenara aos poucos. Se transforma em um amuleto com formato de arco.

☼ Light ☼
Um pingente com o formato e o desenho de um sol. É ativado por voz, quando o semideus de Apolo diz a palavra: "ativar" e quando isso acontece, o pingente se transforma em um grande e forte escudo dourado que fica mais forte ao dia e em contato com a luz solar.

Espada média de bronze celestial

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Luke Mortimer em Qua Out 30, 2013 9:51 pm

Percebi que eu esquecera minha armadura no chalé, estava apenas com uma calça jeans e uma camisa preta, mas teria que ser sem proteção mesmo.
- Acho que cão infernal é um aboa, podem ser dois?
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Qua Out 30, 2013 9:56 pm

Dei de ombros pensando um pouco no que fazer exatamente numa luta mentalmente numa luta contra dois cães e estando com um semideus deveria ser melhor que sozinho. Olhei em voltar e disse:

-Pode ser sim. Onde os encontramos?

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Luke Mortimer em Qui Out 31, 2013 12:08 pm

-Encontrar não é problema. Temos alguns monstros que foram pegos ou caçados na floresta que armazenamos em prisões em uma das alas da Arena, venha.

Apoiei uma de minhas mãos no punho de minha espada, fitei com um sorriso para o semideus, não será bom se ele lutar preocupado demais, claro que o medo lhe faz mover com mais cuidado e cautela sempre é bom, mas demais pode atrapalhar o raciocínio. Assim que ficamos a uma boa distância de um portão de ferro aberto com um corredor repleto de jaulas, pedi que o semideus que toma conta do lugar no dia libertasse dois cães para lutarmos.
- Prepare-se

Disse quando desembainhei minha espada, aparentemente comum por ter apenas uma lâmina de bronze celestial e punho negro revestido com couro, contudo sua magia que é poderosa. Dois cachorros enormes com pelos negros saíram farejando ao redor e rosnando, assim que nos viram, latiram e vieram correndo.
- Vamos lá.
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Qui Out 31, 2013 4:27 pm

Devia estar aparentando nervosismo e certo receio, mas tentei não aparentar tanto quanto eu pensava que aparentava. Ativo meu arco e sigo Luke até a arena e me ajeito com meus pés e minha postura logo após ele avisar para me preparar. Dois cães são liberados e levanto o arco na direção do cão da direita, puxo a corda que aparece até minha bochecha e solto a corda vendo a flecha como um vulto amarelo indo na direção do cão. Desativo meu arco torcendo para a flecha ter acertado e para que o efeito logo se aumente o efeito, embainho minha espada e ativo meu escudo e digo:

- O da direita é meu.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Luke Mortimer em Qui Out 31, 2013 8:33 pm

O semideus disparou uma flecha, na verdade eu acho que fora uma já que apenas vi ele segurando o arco e algo acertando a perna do cão infernal a nossa direita. Ele anunciou que aquele seria seu alvo, dei risada enquanto o outro prosseguia sua investida, preparei para defender e quando ele se aproximou usei o poder de minha espada para projetar um golpe mais forte, brandi minha espada e acertei a lateral da fera lhe jogando de lado.
- Tudo bem, o outro é meu.

Avancei saltando de lado e estocando, contudo o ser do Submundo estava atento a meus golpes e como um cachorro comum se jogou para o lado com um pulo e atacou com sua pata. Recebi o golpe no peito caindo para trás, mas tolei e fiquei de pé o mais rápido possível descrevendo um arco flamejante para afastar a ameaça.
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sex Nov 01, 2013 10:47 am

Luke já havia começado seu ataque e começou bem, então não podia deixar me ser atacado. Corri na direção do cão, e o mesmo corria na minha direção, mas na hora de nos encontrarmos eu escorrego pela minha esquerda com o escudo em punho e a espada na direção do cão para um corte nas patas dele. O cão também agiu antes e tentou pular em mim, mas fora falho o ataque dele e apenas saltou e se defendeu de meu ataque. Ele chega ao chão, se vira pra mim rosnando enquanto eu me virava a tempo de o ver morder minha canela direita. Gritei de dor e com a espada na mão esquerda tento uma estocada na cabeça do cão para ele pelo menos me soltar.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Luke Mortimer em Sex Nov 01, 2013 4:51 pm

Ouvi um grito de dor vindo de algum lugar a minha esquerda, meu corpo gelou com medo de ter sido algo mortal, mas pelo menos fora apenas uma mordida na perna que, apesar de doer, não levaria o garoto ao Submundo. Ainda sim não queria que ele ficasse ferido, ele estocou o cão que largou o Elijah e rosnou para tentar morder mais acima, porém eu já havia corrido e bati com a face de minha espada na cabeça da fera o afastando. Estendi a mão para o menino se levantar e disse:
- Como está a perna?
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sex Nov 01, 2013 6:06 pm

Agradeci por Luke ter me ajudado, mas amaldiçoei mentalmente ele porque me senti uma donzela indefesa. Segurei a mão dele e usei a espada de apoio no chão para me levantar ali enquanto testava minha perna mordida. Tentei depender da perna e por enquanto não tinha feito tanto estrago assim a ponto de fazer mancar, mas doía sem parar e não devia depender totalmente daquela perna agora e respondo ao Luke:

-Dá para terminar nossa luta, por enquanto é só dor.

Esperei uma resposta ou ação dele enquanto fiquei atento ao cão para o caso de eu ter de atacar de novo o cão.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Luke Mortimer em Sex Nov 01, 2013 8:07 pm

Observo os cães infernais e fico analisando, ambos os cachorros rondavam ao nosso redor, provavelmente analisando a caça deles. Mesmo que o Elijah dissesse que estava bem eu duvidava disso, mas não tinha necessariamente que se mover para lutar já que manejava com maestria seu arco.
- Usa o arco e afasta aquele que você feriu, vou tentar destruir o outro, se ele se aproximar muito me chama.

Depois avanço descrevendo um arco contra o cão infernal mirando sua cabeça, contudo ele desvia de lado e tenta me morder. Giro meu corpo já projetando um contra ataque o qual era uma estocada. Os dentes dele me erraram por pouco, todavia suas garras cortaram de raspão minha coxa esquerda ao mesmo tempo em que minha espada entrou flamejante na pata traseira dele, ferindo profundamente: Recolhi minha arma e dei um sorriso, agora era tentar um golpe final
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sex Nov 01, 2013 9:03 pm

Foi difícil, mas cai em mim e tive de aceitar o que Luke falara para mim sobre a luta e meu modo de lutar. Tentei planejar o que podia fazer, mas não tinha muitas opções com a canela mordida e com a ferida aberta, porque o cão poderia me tapear e piorar minha situação atual. Uso meu escudo apontado para ele um pouco para cima usando a habilidade dele até que podia ver que o cão ficava receoso de se aproximar pela claridade que vi que o atrapalhava. Virei o braço, ativei meu arco e apontei pro animal já puxando a corda com a flecha sendo projetada. Ajustei a mira posicionando a corda puxada próxima da minha bochecha e soltando a corda com a flecha na direção do peito do animal enquanto ele ainda tentava se recuperar da luz extra que eu o atingi nos olhos.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Luke Mortimer em Sab Nov 02, 2013 4:02 pm

Para observar como o Elijah estava indo, percebi que o cão infernal se desfez em poeira provavelmente com um disparo certeiro do menino. Dei um sorriso e rolei no chão para desviar do cachorro que restara, brandi minha espada no ar com um arco e afastei o perigo, cravei a arma no chão e um terremoto atrapalhou o monstro de se locomover me dando tempo de agir. Ataquei espetando o flanco direito da fera, minha arma perfurou suas costelas e fez o meu inimigo resmungar como um vira lata e morrer deixando apenas poeira:
- Ei Elijah, vamos que eu te levo para enfermaria.

Embainhei a espada e segurei o menino colocando seu braço em meu ombro e servindo de apoio, agora deveríamos ir cuidar da ferida.
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sab Nov 02, 2013 7:43 pm

Desativo o arco e o escudo enquanto via o pó do monstro sumir no ar e na areia da arena. Luke veio me ajudar a ir pra arena, coloquei meu braço em seu ombro para me ajudar a andar com o peso na perna machucada sendo menor. Tomei cuidado para não mexer muito com a perna e nem cair com apenas um pé tocando o chão o que torna o meu equilíbrio pela metade.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Apolo em Dom Nov 03, 2013 3:57 pm

Luke -
Bons posts, tome cuidado com alguns erros de digitação. Bom uso de suas habilidades.
195 xp + 390 dracmas + 4 pontos em Inteligencia, Velocidade/Agilidade

Elijah -
O mesmo que eu digo ao Luke, digo a você. Alguns pouquissimos erros que passam despercebidos (não por mim u.u ), nada grave.
200 xp + 390 dracmas + 4 pontos em Inteligencia, Velocidade/Agilidade

Atualizado ☼

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 02, 2014 11:54 am

Tópico bloqueado e encaminhado ao Tártaro!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: