Chalé de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Hades

Mensagem por Narrador em Seg Dez 24, 2012 3:49 pm




Chalé de Hades - 13


O Chalé de número XIII, construído para abrigar os filhos de Hades é feito como um Templo Próstilo, com quatro colunas enormes na entrada. Feito de mármore negro, o chalé é alto e majestoso. Não existem janelas e apenas uma única porta de entrada. Na frente desta, dois cães infernais feitos de mármore branco (estátuas) estão sentados.
As colunas são de ordem Coríntia, tendo em seus capitéis enfeitados por estatuetas de almas em agonia, cães e criaturas do submundo.

O interior do chalé é da mesma cor do lado de fora, preto. A única diferença é a decoração. Diamantes, Esmeraldas, Rubis e outras várias pedras preciosas brilham como nunca, trazendo a iluminação necessária para o ambiente. Sombras se movimentam como se estivessem vivas e o cheiro tem um efeito ilusório; aos invasores, é como o cemitério aberto, já aos filhos de Hades, como um perfume suave, talvez até doce.

Os móveis são de ébano, a madeira escura e polida dando um ar sóbrio ao ambiente, e os lençóis e colchas de tecido negro, variando entre linho, cetim e veludo, ornados com as cores metálicas do ouro e prata. Um baú posiciona-se ao pé de cada cama, com o fecho na forma de uma caveira prateada, com olhos da cor do rubi. Se qualquer um que não o dono tentar abrir, a caveira se movimenta, emitindo um grito que ensurdece o invasor.

Na parte dos vestiários, banheiros organizados, separados entre masculinos e femininos, com chuveiros individuais e nos ármarios as roupas disponíveis tem predominância de cores escuras, como vermelho, preto e roxo e modelos mais pesados, apropriados aos filhos do deus da morte.

Quem postar no chalé recupera 20 de Energia.


clumsy @ SA!

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagens : 141
Data de inscrição : 24/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum