PvM - Rafael e Mia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvM - Rafael e Mia

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Out 25, 2013 2:32 pm

Depois de toda a recente confusão no acampamento eu estava de volta, desta vez decidido em relação ao meu objetivo. Focando na proteção da Si eu precisaria ficar mais forte, só de saber que alguém mais forte do que eu ameaçava tudo aquilo que eu amo já me sentia animado a começar meu treinamento. Pensando assim peguei minha mochila e saí do chalé, treinar só não tinha muita graça então comecei minha busca por algum companheiro de treino.Comecei minha busca andando na área dos chalés, procurei por alguém conhecido mas sempre que perguntava em seus chalés recebia a informação de que estava ocupado com alguma coisa. Francamente, já estava a beira de começar a treinar só.

Item levado:
• - Mochila Mágica - É capaz de guardar todos os seus itens, ignorando o espaço e o peso. Para pegar o item é necessário pensar nele e puxa-lo.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Re: PvM - Rafael e Mia

Mensagem por Mia G. Armstrong em Sex Out 25, 2013 2:46 pm

Havia levantado cedo naquela manhã, era dia de treinar!
Sai correndo do chalé pelo acampamento tropeçando em tudo, esbarrando em todos e repitindo: -Desculpe me, Desculpe me... Ia em direção a arena. Estava tão animada que nem percebi quando dei de cara com Rafael Logan Máximos, o Filho de Macária. Eu adorava aquele cara, mas nessa manhã Rafa parecia estar bem entediado e de mal humor.
Abri o melhor sorriso que podia olhando pra ele ainda no chão.
-Oie!?

Armas::

-Zeta: Espada totalmente negra que se varia, quando Maysilee quiser, de ferro do Estige para energia negra. Quando a garota usa essa espada seu corpo se cobre com chamas escuras que queimam com as normais, mais não podem ser evitadas por controle de fogo/chama. As propriedades da espada variam de acordo com seu estado. Quando no ferro do Estige ela é extremamente afiada e se encostar na pele liberara um veneno mortal que paralisa a circulação do sangue. Não precisa necessariamente cortar o inimigo para isso. Quando varia para a energia negra ela pode lançar jatos da energia, que causam uma dor intensa e insuportável e a pele começa a ficar preta, indo à falência. Se torna um anel com opala negro. [INDESTRUTIVEL] [By: Nyx]
Anel da Noite - Anel que se torna uma corrente feita com a pura energia negra (apenas o filho de Nyx pode utilizá-la). O filho de Nyx tem total perícia sobre ela, a qual se torna maneira e de fácil manuseio. Quando a corrente encostar no corpo do inimigo o lugar afetado explodirá de uma dor insuportável (Aumenta de intensidade de acordo com o nível). Volta a ser um anel quando o dono prefirir. [INDESTRUTIVEL] [By: Nyx]
Escudo Negro - Escudo feito do ferro negro do Estige. Em sua superfície diamantes foram aplicados, parecendo uma noite estrelada. Leve e poderoso tal escudo é perfeito para ataques físicos e devolve com a mesma intensidade o poder inimigo. É indestrútivel. [INDESTRUTIVEL] [By: Nyx]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

♥️ Marie Giulie Armstrong ♥️

Mia G. Armstrong
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 34
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Out 25, 2013 2:52 pm

Bufei, já estava indo para a arena e dar continuidade aos meus objetivos quando algo me acertou. Não sei ao certo como ocorreu mas o choque foi suficiente para me derrubar. Logo voltei a ficar em pé e então pude ter certeza, era a MIa, filha de Nyx. A garota estava no chão então como um bom cavalheiro lhe estendi a mão para ajudá-la a se recompor.
- Oi - disse em reposta - Estava indo onde com essa pressa? Precisa tomar mais cuidado.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Mia G. Armstrong em Sex Out 25, 2013 3:03 pm

Ele disse que eu deveria ter mais cuidado e perguntou onde eu ia.
-Rafa você sabe como é feio ser enxerido?
Ri piscando para ele e lhe dando um beijo na bochecha para ver se o humor dele melhorava.
-Mas como sou boazinha... Eu estou indo treinar. Quer vir também?

Mia G. Armstrong
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Out 25, 2013 3:13 pm

Mantive minha típica expressão de seriedade e me virei para a Arena.
- Vamos. Não sei de onde tira essa animação - disse enquanto começava a caminhar. Sinceramente, eu não conseguia entender de onde os semideuses tiravam tanta animação, talvez fosse a minha mentalidade, meus objetivos, mas algo não me deixava ser daquela forma, tão alegre, a não ser quando estava junto com a Si, isso me mudava. Enquanto mais perto da arena íamos chegando já começava a planejar contra o que lutar e que táticas utilizar, havia algo de Ares em mim, por que eu adoro um bom combate.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Mia G. Armstrong em Sex Out 25, 2013 3:16 pm

Rafa continuava sério e carrancudo. Fazer o que né? Acompanhei ele até a arena dessa vez caminho normalmente.
-Então... Com o que vamos lutar?

Mia G. Armstrong
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Out 25, 2013 4:30 pm

- Ainda não sei - disse enquanto andava - pode escolher o primeiro se preferir.
Caminhamos por pouco tempo, logo eu adentrava os portões da arena, minha memória se encheu de lembranças dos meus primeiros meses ali, treinos insanos e suicidas, mas divertidos. Alonguei meus músculos rapidamente e logo abri a mochila.
- pode ir escolhendo um - disse para a Mia enquanto procurava minha espada.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Mia G. Armstrong em Dom Out 27, 2013 2:11 pm

Abri um sorriso enquanto mirava a lista de monstros do bestiário.
-Que tal... Uma Quimera?
Brinquei com a Zeta em minha mão. -Já lutou contra uma Quimera?
Mia G. Armstrong
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Out 27, 2013 3:04 pm

- Quimeras são...chatas. Sim, já lutei contra uma e achei algo tedioso depois da quinta vez, mas se quiser pode ser - falei ao retirar Elucidator de dentro da mochila mágica.

Arma:
Elucidator: [lâmina de 96 centímetros – empunhadura negra de 24 centímetros – Bronze Celestial] espada longa de uma mão só, fortalecida pela magia de Hefesto tornou-se mais resistente do que armas comuns, tendo uma durabilidade mais longa e um corte impecável.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Mia G. Armstrong em Dom Out 27, 2013 3:24 pm

Olho pra ele decepcionada fazendo bico.
-Ah Rafa... Seu Esnobe. Então escolhe você se acha minha Quimera tão chata.

Mia G. Armstrong
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Out 27, 2013 3:36 pm

- Pode ser a Quimera, não quero perder mais tempo - falei e deixei a mochila sobre uma parte da arquibancada.Caminhei para uma área mais aberta enquanto alongava os músculos do pescoço. Olhei para as jaulas com a mesma expressão vazia de sempre.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Mia G. Armstrong em Ter Out 29, 2013 11:21 am

Peguei minhas armas e arqueando as sobrancelhas contra a frieza dele o segui para dentro da arena. Pedi ao funcionário que soltasse três Quimeras de uma vez para nós.
Ele obedeceu e as feras saíram soltando fumaça e fogo, suas cabeças de leão eram repletas de dentes afiadíssimos aparentemente e suas caldas de serpentes venenosas silvavam, seus cascos de bode arranhavam o chão com fúria.
Levantei minha espada Zeta examinando-as com o olhar...
-Rafa... escolhe, qual delas quer pra vc?

Mia G. Armstrong
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Nov 03, 2013 8:06 am

Assim que vi as feras saindo e suas jaulas mudei minha expressão vazia para algo um tanto mais animado, deixando um simples sorriso brotar em meu rosto. Entrar em batalha me mudava, fazia com que toda a minha confiança aparecesse assim como uma dose de ânimo. Tomei a frente e disse enquanto caminhava na direção das terríveis Quimeras.
- As da direita são minhas - falei com toda a confiança possível - Em um minuto te ajudo com a sua - terminei com um tom de brincadeira e continuei caminhando para as feras.
Elucidator exibiu seu brilho macabro, deixei meu poder interno explodir em uma aura negra quase visível aos olhos de qualquer um. Os monstros deram um passo atrás conforme eu avançava.

Habilidade Passiva:

Level 37
♠ Encarnação da Morte – Agora os filhos de Macária, já são fortes o suficiente para fazer qualquer monstro semideus recuar menos Ceifadores de Tânatos e Filhos de Hades, graças a sua aura maligna.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado