Treinamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamentos

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Out 23, 2013 6:21 am

A Espada do Esclarecimento

Mesmo com o súbito desaparecimento de Adrian e seus reféns me rejeitei a voltar para a minha dimensão, não queria arriscar a segurança de todos que estavam comigo, por que enquanto o filho de Hécate sobrevivesse usaria todos que tivessem proximidade comigo como uma forma de me atrair. Baseado no que lembrava de Adrian e em fatos aleatórios que tem proximidade com ele, sobretudo sua forma de agir durante os minutos em que fiz parte de seus jogos iniciei minha preparação para enfrentar o filho da deus da magia.
Os campos perto da casa eram propícios a pratica de combate, independentemente do tipo.  Caminhei pelo imenso gramado até tomar uma boa distância da casa, cerca de uns 200 metros. Levei minha mão até as costas, onde estava minha espada, a qual desembainhei cuidadosamente. Elucidator revelou seu brilho característico, a lâmina recém forjada em bronze celestial ainda não havia sido testada e eu ansiava por utilizá-la em combate. Verifiquei o peso da lâmina com alguns cortes no ar, ela parecia extremamente leve e firme.
- Hora do verdadeiro teste – falei para mim mesmo. Bastava pensar, desejar e algo surgiria, afinal, aquele era o meu mundo. “Esqueletos” pensei com os olhos fechados. Logo mais à frente a terra começou a demonstrar alguns movimentos, e de seu interior surgiram mãos finas e com um caráter envelhecido. As mãos agarravam o ar em busca de algo e logo começaram a vir mais para o exterior, revelando que presos a elas haviam corpos. Esqueletos vestidos com armaduras envelhecidas de todos os tipos, desde cruzados até gladiadores, bárbaros e egípcios, centuriões e soldados usando uniformes do Exército dos Estados Unidos.
- Acho que dessa vez exagerei – disse novamente para mim mesmo, eram cerca de 6 inimigos para eliminar, isso poderia demorar um pouco. Cada um puxou suas armas e então avançaram em minha direção. Girei a espada e investi ao mesmo tempo. A lâmina do machado do bárbaro venho em minha direção, era grande demais para defender então apenas me abaixei e deixei que passasse sobre meu corpo, levantei rapidamente e ataquei para trás, onde estava o esqueleto. Ouvi o barulho da espada acertando o osso de meu adversário ao mesmo tempo que senti o impacto, puxei a arma sem olhar para trás e bloqueei a espada do centurião. O choque entre as duas lâminas soltou faíscas mas meu golpe foi forte o suficiente para fazer o inimigo recuar. Com mais tempo de reação ataquei novamente antes da defesa do romano estar pronta e lhe cortei o braço direito.
Girei meu corpo para a direita e cortei o ar com a lâmina de bronze, em pleno trajeto acertei a lâmina do egípcio que por ser mais frágil se rompeu, aproveitei a oportunidade e lhe arranquei a cabeça com um golpe horizontal. Dois cruzados se aproximaram, suas espadas longas logo vieram ao meu encontro, saltei para trás e por pouco consegui sair da área de alcance do golpe. Tomei impulso e saltei novamente, agora na direção deles, antes mesmo que suas armas fossem levantadas para um novo ataque. Acertei o da esquerda na altura da cintura, lhe partindo em dois, já nas costas do outro apenas girei e cortei verticalmente, atingindo o topo de sua cabeça que se abriu, mesmo com o elmo. O bárbaro retornou para ter sua revanche, dava para ver a falha em sua cintura, onde minha espada havia acertado. Esperei a lâmina do machado descer sobre minha cabeça e desviei no último segundo para a direita, deixei a lâmina da espada em uma posição horizontal à minha esquerda e saltei na direção do guerreiro, dando o golpe na mesma hora e separando sua cabeça do pescoço.
O corpo morto foi contra o chão, me voltei para os outros 3 adversários ainda em combate, uma dupla de soldados americanos já estava pondo seu ataque em ação. Suas enormes facas vinham velozmente na altura de meu estômago, golpeei as duas lâminas as desviando para o lado. Com a mesma velocidade que usei para me defender os contra ataquei, sendo que no primeiro golpe o braço esquerdo de um soldado foi decepado. Acerte-lhe um chute no rosto, o fazendo cair de costas, girei e com um corte vertical arranquei a cabeça do outro. Respirei fundo, estava começando a me cansar e restavam metade das criaturas. Mantive minha postura firme e esperei o soldado americanos voltar a atacar, girei meu corpo para sair da sua frente, a estratégia funcionou e o esqueleto passou ao meu lado. Investi contra ele o mais rápido possível mas acabei sendo surpreendido, senti o metal frio de sua faca abrindo minha pele. O golpe sobre as costelas não havia sido nada muito profundo mas por pouco não teve uma gravidade maior. Ignorei a dor voltei a lhe atacar, golpe a pós golpe, os demais se aproximavam então finalizei tudo da forma mais rápida possível. O soldado deixou sua guarda aberta, sem demoras atravessei minha espada em seu peito, virei e o deixei na minha frente a tempo dele receber o golpe do centurião que insistia em lutar. A espada do romano lhe arrancou a cabeça, joguei o corpo morto sobre o meu atual atacante para causar a distração necessária.
Confuso o centurião não soube como reagir dando assim a oportunidade perfeita para que o destruísse. O romano, já sem braço, não pode fazer muito, minha lâmina foi ao encontro de seu crânio, o quebrando com a força do impacto. Minha respiração estava pesada, olhei ao redor em busca de mais algum inimigos mas os corpos já estavam virando pó. Olhei para a lâmina que em nada havia sido danificada, limpei-a e depois a coloquei na bainha presa em minhas costas. Essa batalha havia sido um ótimo recomeço.

Arma Utilizada:
Elucidator: [lâmina de 96 centímetros – empunhadura negra de 24 centímetros – Bronze Celestial] espada longa de uma mão só, fortalecida pela magia de Hefesto tornou-se mais resistente do que armas comuns, tendo uma durabilidade mais longa e um corte impecável.

♦ Percy Jackson e os Olimpianos Online ♦

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Re: Treinamentos

Mensagem por Ex-Staff09 em Qua Out 23, 2013 9:32 am

Bom Treino Rafael
nota 8
Muito bom na qualidade,
horrivel na qualidade
2 leveis (pra fazer 80 logo)
Facepalm 750 dracmas e 80 dolares

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Hécate Diwa Godness  

✖️Deusa da Magia ✖️ Adm Social

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9999999/99999999  (9999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Out 23, 2013 10:25 am

Att

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado