Proles de Íris

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Proles de Íris

Mensagem por Ex-Staff09 em Ter Out 22, 2013 10:04 am



Poderes e Habilidades - Proles de Íris



|| Poderes Passivos ||



Nível 01 - Perícia com Espadas - Os Filhos de Íris possuirão uma habilidade destacável na manipulação de espadas, fazendo movimentos incríveis sem ao menos ter tocado em alguma na vida.

Nível 01 - Comunicação Fraternal - Filhos de Íris podem se comunicar com os outros mentalmente, sem necessidade de falar.

Nível 02 - Crepúsculo Iluminado - Este horário em específico, entre o dia e a noite, é quando o filho de Íris se torna mais poderoso, duplicando sua agilidade e força, além de poderes naturais.

Nível 02 - Flexibilidade Nata - Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, o filho de Íris podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar.

Nível 03 - Envio de mensagens gratuitas - Os semideuses que possuírem essa habilidade poderão mandar mensagens de Íris ilimitadas e gratuitas, sem a necessidade de pagamento. Pode ser utilizada para se informar com companheiros de missões, quanto para pessoas do outro lado do mundo.

Nível 03 - Sensitividade - Os filhos de Íris são capazes de visualizar a aura de outras pessoas. A aura observada por eles muda de cor de acordo com seu estado psicológico, se aproximando das cores quentes para casos mais intensos e tendendo às cores frias em situações mais tranquilas.

Nível 04 - Paciência Gloriosa - O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares, e ele prosperará harmonia.

Nível 04 - Resistência a luz - Os filhos de Íris possuirão certa resistência a ataques que envolvem luz. Por exemplo, se um forte clarão surgir, o filho de Íris conseguirá ver perfeitamente, sem nenhum problema relacionado a visão.

Nível 04 - Disfarces Perfeitos - O filho de Íris é capaz de manipular as partículas de luz para modificar sua própria aparência, criando disfarces perfeitos.

Nível 05 - Beleza Incomum - Íris era retratada como uma bela deusa jovem. Seus filhos puxaram a beleza da mãe, não é algo que se compare a um filho de Afrodite, mas eles possuem uma beleza diferente das outras pessoas.

Nível 05 - Amistoso - O filho de Íris tem mais facilidade que os demais campistas para fazer amizades, se expressar e lidar com os outros.

Nível 05 - Aniquilador de Discórdia - Quando um filho da Deusa chega em um local onde há desunião e inimizade, automaticamente prospera harmonia e temperança.

Nível 05 - Sincronia com Alados e Hermes - Íris era a deusa alada, assim seus filhos possuem certa sincronia diversos seres alados em batalha e tudo mais, inclusive naturalmente os filhos de Hermes.

Nível 06 - Asas Douradas - Os(as) Filhos(as) de Íris possuem, em suas costas, pequenas asas de tom dourado. Essas podem ajuda-los a planar em seus pulos. Mas nada extraordinário. As asas podem sumir e aparecer conforme a vontade do semideus.

Nível 06 - Resistência às Sombras | - Os filhos de Íris são resistentes em relação a escuridão e sombras dos filhos de outros deuses, podendo resistir com sua própria luz por certo tempo. Ainda é fraco por ser nível inicial.

Nível 07 - Benção de Íris - Essa habilidade dá, por direito, a benção de Íris onde seu filho for. Por sua progenitora poder vagar por todos os lugares, o seu filho pode navegar, voar, ou até mesmo visitar o mundo inferior sem demais complicações, desde que não tente resgatar uma alma do Hades.

Nível 08 - Segurança dos Mares - Devido Taumante, pai de Íris ser uma divindade marinha, seus netos não tem problema algum em navegação e sempre conseguem se localizarem em mar aberto, além de claro nenhuma criatura marinha lhe perturbar.

Nível 08 - Asas Douradas II - Os(as) Filhos(as) de Íris possuem um par de asas médias ,de tom dourado, em suas costas. Elas podem ajuda-lo em saltos maiores, podendo dar pequenos voos de até 1,5 a 2 metros de altura.

Nível 08 - Consolador - Permite ao campista o poder consolador superior ao de qualquer outra pessoa.

Nível 09 - Velocidade Hiper-Humana - Você se torna tão rápido quando os filhos de Hermes. Assim como o deus dos ladrões, sua mãe também é uma mensageira, e por isso é muito veloz.

Nível 10 - Senhor dos Pégasus I - Serão péritos em montarias, em cavalgar com seres eqüinos, sendo cavalos e pégasus. Quando estão cavalgando ou sobrevoando com as criaturas da espécie, é como se elas fossem grudadas ao montador. Essa habilidade também faz com que possa ler suas expressões e deduzir o que sentem, com isso, as criaturas lhe considerarão um senhor e obedecerão as ordens, dependendo do nível. Mas como se é iniciante, apenas pode-se possuir uma boa montaria e entender o que os cavalos dizem.

Nível 10 - Senhor das Harpias | - Por sua mãe ser irmã de duas Harpias na Mitologia, seus filhos com parentesco divino podem através da mente herdam essa habilidade. Essa habilidade também faz com que possa ler suas expressões e deduzir o que sentem, com isso, as criaturas lhe considerarão um senhor e obedecerão as ordens, dependendo do nível. Mas como se é iniciante, apenas pode-se possuir uma boa companhia e entender o que as harpias dizem.

Nível 11 - Luz do Caminho - Você se torna capaz de emitir um brilho intenso, que lhe permite enxergar no escuro e não se perder, a menos que exista alguma magia trabalhando especificamente para que isso aconteça.

Nível 11 - Resistência às Sombras || - Os filhos de Íris são resistentes em relação a escuridão e sombras dos filhos de outros deuses, podendo resistir com sua própria luz por certo tempo. Agora tem mais resistência, aguentando a escuridão mais intensamente e com a luz sendo dificilmente extinguida, mas sendo ainda.

Nível 14 - Coração de Íris - A bondade de sua mãe a permite lhe abençoar através de uma chuva de flúidos luminosos nas cores do arco-íris, que cura 30HP seus, e 20HP de seus amigos. Usado uma vez em missões, e duas em Tramas.

Nível 18 - Resistência às Sombras ||| - Os filhos de Íris são resistentes em relação a escuridão e sombras dos filhos de outros deuses, podendo resistir com sua própria luz por certo tempo. Agora a resistência é total e os filhos da deusa dificilmente são derrotados as sombras, sendo sua luz agora nunca extinta sobre a mesma.

Nível 18 - Asas Douradas III - Em seu estado extremo, os(as) Filhos(as) de Íris possuem um par de asas longas ,de tonalidade dourada, em suas costas. Essas podem ajuda-los em saltos grandes e voos não muito longos. Podem ficar no ar durante 2 turnos.

Nível 22 - Asas Douradas IV - Agora os filhos de Íris podem fazer um par de belas asas douradas surgirem em suas costas, e com elas podem voar livremente para onde quiserem durante 30 minutos, no máximo.

Nível 24 - Mestre em Territórios - Você sente e rastreia a presença de todos os seres vivos(ou mortos do Hades), num raio de um quilômetro. Também se torna capaz de ocultar totalmente seus rastros, e nunca deixar pistas, nem do seu cheiro.

Nível 28 - Manipulação Fitocinética - Manipule as partículas e espectros da luz para se tornar invisível por três rodadas. Gasta 20HP.

Nível 32 - Desmolecularização Luminosa - Se transforme em luz e atravesse paredes por três posts com este dom passivo.

Nível 35 - Asas douradas da perfeição - Podem voar livremente pelos céus, fazendo acrobacias impressionantes.





|| Ativos ||



Nível 01 - Explosão de arco-íris - Você criar esferas arco-íris e lançar em direção do alvo, ao entrar em contato com o alvo ela causará dano com uma pequena explosão.

Nível 01 - Transformação Capilar - Os filhos de Íris poderão modificar a cor de seus cabelos de acordo com o seu humor e sentimento no momento. As cores somente podem ser as do Arco-íris.

Nível 01 - Arco de cores - No local em que o semideus ferir o oponente com sua espada, surgirá um pequeno arco-íris, este, por sua vez deixa a superfície atingida fumegando brevemente e o ataque será 10% mais forte.

Nível 02 - Holograma I - Permite ao campista em questão que crie uma imagem não sólida com cores não verídicas. Tal imagem têm nó máximo a metade do tamanho do semideus e permanece por uma rodada.

Nível 02 - Esfera Multicolor - Uma esfera surge nas mãos do filho da Deusa-alada, esta é ofuscante e apresenta todas as cores do arco-íris em um tipo de explosões dento da mesma. Ao ser lançada contra o inimigo, desvia a atenção do tal e ao entrar em contato com ele causa uma explosão de pequeno porte.

Nível 03 - Impulso de Corrida - Você pode usar o ar ao seu redor para se projetar como um torpedo contra seu inimigo.

Nível 03 - Controle da Luz I - Neste nível o filho de Íris tem o controle inicial sobre a luz, sendo capaz de realizar pequenas queimaduras ao incidi-la sobre um objeto.

Nível 04 - Bloqueio Visual - O Semideus filho de Íris pode canalizar a luz do ambiente, deixando-a mais intensa nos olhos de seu adversário. Isso o deixará sem foco por alguns instantes.

Nível 04 - Olhos Arco-íris - Neste nível, o filho de Íris pode mudar a cor dos olhos para as sete cores do Arco de cores de sua mãe. É capaz de fazer com que o inimigo hesite em atacar por um instante e fique de certa forma hipnotizado.

Nível 05 - Persistência de Íris - Faça com que sua força física aumente consideravelmente, enquanto seus braços brilham com as luzes de Íris.

Nível 06 - Prisma - Você manipula a luz em sua volta podendo fazer diversos clones seus para confundir o inimigo. Porem eles não atacam pois são feitos apenas de luz.

Nível 07 - Escudo iluminado - Crie um escudo feito de particulas de arco-íris para lhe proteger de ataques inimigos.

Nível 08 - Transfiguração I - Segundo as leis da física, só vemos um objeto por causa da luz que o toca fazendo com que ele também a emita. Neste level, o filho de Íris tem o poder de controlar a luz, desfigurando e transformando objetos pequenos em outros.

Nível 09 - Controle da Luz II - O controle sobre a luz se torna mais forte e o filho de Íris pode perfurar objetos com a incisão da luz.[Dois por missão]

Nível 10 - Expectro de Íris - Pode convocar um espectro de Pégaso multi-colorido que poderá ser usado para atacar o oponente. Apenas uma vez por batalha e o expectro tem 100 de vida.

Nível 11 - Preensilia de Íris - Criando mechas multi-coloridas, seus cabelos ganham vida e passam a lhe obedecer como um membro extra de seu corpo. Além de se tornarem resistentes como aço mortal.

Nível 11 - Encantamento de Armas - Os semideuses de Íris podem encantar suas armas com essa habilidade, deixando-as com cores vibrantes que atrapalham a percepção do alvo.

Nível 12 - Feixes de Luz - Agora você pode lançar raios de energia luminosa, nas sete cores do arco-íris contra seus inimigos. Causa danos fortes.

Nível 13 - Pontes de Íris - Crie pontes de arco-íris para transpor abismos, e fugir de locais inalcansáveis. Também funciona como uma plataforma que fica suspensa no ar, caso tenha dois pontos próximos onde se apoiar. Só suporta o peso de uma pessoa de cada vez.

Nível 14 - Impetus - O filho de Íris pode invocar Impetus, um pégaso branco e corpulento com asas das cores do arco-íris que pode levá-lo a um raio de 10km. Este é mais rápido que os demais pégasos e por onde passa, deixa um breve rastro de arco-íris no céu.

Nível 14 - Cristais Multicor I - Os cristais são a melhor forma de dispersão luminosa. Os meio-sangue são capazes de materializar três cristais médios e lança-los contra algo. Os cristais mudam de cor de acordo com o arco-íris.

Nível 15 - Barreira de Íris - Crie um escudo de Arco-Íris, capaz de te proteger de todos os danos físicos, e de magia fracas. Magias poderosas podem penetrar no escudo.

Nível 16 - Prisão de Íris - Criando um arco-íris de plasma, o meio-sangue se torna capaz de prender um inimigo, que terá 5pontos de HP sugados por rodada sob o efeito da Prisão. O poder dura quatro rodadas, e gasta muita energia.

Nível 17 - Transfiguração II - Neste nível o filho de Íris pode transfigurar objetos maiores, lembrando que a natureza de tal objeto não é transformada. Então, se transfigurar um lápis em arma, esta arma não terá uma utilidade real pra você.[Dois por missão]

Nível 18 - Cristais Multicor II - Neste nível o dano causado pelos cristais é um pouco maior e agora, são materializados cinco cristais no lugar de três

Nível 20 - Partículas de Luz - Como uma metralhadora, sua mão pode disparar dezenas de esperas de luz por minuto, causando danos sérios em uma área de trinta metros ao seu redor.

Nível 22 - Crepúsculo Sombrio - Pode fazer com que na mente de seu usuário tudo fique escuro, como se ele imaginasse que um eclipse estivesse acontecendo, mas, no mesmo instante um forte clarão surgirá, fazendo com que fique com uma dor nos olhos intensa, levando à cegá-lo.

Nível 22 - Dança das cores - Uma aura multi-coloridas se manifestam em sua volta, se torna algo tão belo que nenhum monstro consegue te atacar por três rodadas, apenas para observar o espetáculo de cores. (Dura 2 rodadas e só pode ser ativada 1 vez por missão)

Nível 24 - Impetus II - O filho de Íris conjura não só Impetus, como sua carruagem média na cor dourada, e mais dois pégasos alegres e ágeis que o ajudam a direcionar a mesma. Esta é leve, cabem no máximo 4 pessoas e os transporta para qualquer lugar.

Nível 25 - Pele Iluminada - Coberto por filamentos luminosos em sua pele, fique imune a qualquer dano por duas rodadas.

Nível 25 - Névoa arco-íris - Como cores do arco-íris misturadas em seus olhos, você ganha a habilidade de criar a “Nevoa arco-íris “. Você conjura uma névoa colorida muito densa em volta do seu alvo, depois de conjurada o alvo que se encontra no meio dela fica impossibilitado de sair de lá e de enxergar algo além da mesma, não importa para que lado ele se mova ele sempre acabará voltando para o centro da névoa

Nível 27 - Manipulação Fitocinética - Manipule as partículas e espectros da luz para se tornar invisível por três rodadas.

Nível 28 - Cristais Multicor III - No ultimo nível do poder, a quantidade de cristais aumenta, sendo sete ao todo. Cada um representando uma cor do arco-íris. Seu dano é bem maior se comparado aos outros níveis do mesmo ataque.

Nível 30 - Conecção de Íris - Sua mãe era fortemente conhecida como a responsável por ligar o Céu, e a Terra. Portanto, exerce forte influencia sobre ambos. Com o Conecção, você se torna capaz de erguer rochas e pequenas montanhas da terra, para atrapalhar e ferir seus inimigos.

Nível 32 - Esculturas Luminosas - Criando mãos, pés, chicotes ou garras de plasma multi-colorido, o filho de Íris se torna um inimigo potencialmente perigoso. Ele tem sua velocidade consideravelmente ampliada.


|| Habilidade Especial:

▬ Pote de Ouro no Fim do Arco-Íris:

Essa habilidade é extremamente rara a filhos de Íris, sendo concedida apenas a semideuses que tiveram destaque nas proles da mesma. Essa habilidade, ativada apenas em casos de necessidade, possibilita ao semideus um escape rápido ao final do Arco-Íris, que geralmente é na loja da própria mãe. Íris irá receber o semideus com muito amor, e cuidar de seus ferimentos, pois essa habilidade é ativada apenas a semideuses que estão a beira da morte.

▬ Círculos coloridos:
Círculos coloridos: Funciona da seguinte maneira, os filhos de Íris terão que se aproximar do alvo e tocalo para que a habilidade seja ativada, depois de ativada surgirá um círculo de uma determinada cor no alvo.

O círculo preto: A "traição" ao pintar esse círculo, tudo o que mandarem o alvo que estives com esse círculo fazer, ela fará ao contrário, pensando que está traindo.
O círculo verde: A "Calma" seres agressivos se tornaram calmos.
O círculo amarelo: O "riso" faz com que a pessoa ria de toda situação toda hora, sem fazer mais nada.
O círculo vermelho: A "Atração" atraiu todos os golpes do inimigo para o proprio círculo, ou seja, todos os golpes iram ser direcionados ao círculo.
O círculo Azul: A "melancolia" quem for atingido por esse circulo perderá o entusiasmo de executar tarefas
Atenção: Cada circulo só poderá ser usado apenas uma vez. (excerto o círculo vermelho que poderá usar até 3x em missões e tramas)
Só serão validas por 2 turnos. ( O círculo vermelho só durará apenas 1 turno)

▬ Névoa arco-íris:
Com todas as cores do arco-íris misturadas em seus olhos, você ganha a habilidade de criar a “Nevoa arco-íris “. Você conjura uma névoa colorida muito densa em volta do seu alvo, depois de conjurada o alvo que se encontra no meio dela fica impossibilitado de sair de lá e de enxergar algo além da mesma, não importa para que lado ele se mova ele sempre acabará voltando para o centro da névoa.

Obs:Créditos a Britanny Shwarz

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                                                                                                                                 Hécate Diwa Godness  

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Ex-Staff09
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Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9999999/99999999  (9999999/99999999)
HP:
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