Proles de Hipnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Proles de Hipnos

Mensagem por Administrador em Seg Out 21, 2013 12:02 pm

Poderes e Habilidades - Proles de Hipnos

Poderes Passívos

۩۞۩ Nível 1 ۩۞۩
• Paciência – Meus filhos tem uma paciência muito grande por isso não se irritam com facilidade isso os dá uma grande vantagem em missão de paciência.
• Sem sono – Meus filhos não precisam dormir para repor energias.
• Visão de águia – Meus filhos podem ver através de qual quer sombra e nevoa com uma ótima precisão.

۩۞۩ Nível 5 ۩۞۩
• Resistência mental – Meus filhos não são afetados por poderes psíquicos.
• Sonhador I – Meus filhos podem sonhar com os olhos abertos e tudo que eles imaginam nos sonhos se torna real, mas não com muita precisam, para tornar real gasta energia [-20]
• Assombrados – Meus filhos tem imunidade a qual quer tipo de poder de assombração de mente.

۩۞۩ Nível 10 ۩۞۩
• Preguiça – Meus filhos podem fazer com que seus oponentes sintam uma grande preguiça assim não os ataca.
• Lete – Meus filhos podem fazer que seus oponentes perdão a memória por alguns dias.
• Papoula do esquecimento – Meus filhos podem fazer com que papolas nação no chão e elas gotejam águas do rio Lete, assim fazendo seus inimigos perdão a memória por meses.

۩۞۩ Nível 15 ۩۞۩
• Medo – Meus filhos não temem a nada por se filho do deus do sono e dos pesadelos..
• Sonhador II – Neste nível meus filhos podem fazer que qual quer coisa que eles sonhem transformando reais perfeitamente.
• Sonho acordado I – Meus filhos dormindo consegue sentir onde esta o seu opoente e assim mesmo dormindo defender-se dos golpes.

۩۞۩ Nível 20 ۩۞۩
• Leitor de mente – Meus filhos podem ler os pensamentos de qual quer semideus e deuses menores.

• Pesadelo I – Meus filhos pode usar de Hipnose para que seus oponentes vejam seus maiores pesadelos em sua frente.
• Sonho acordado II – Meus filhos agora tem uma percepção melhor para saber onde seu inimigo tá, mesmo não estando dormindo.

۩۞۩ Nível 25 ۩۞۩
• Pesadelo II – Meus filhos podem fazer com que os maiores pesadelos de seus inimigos se tornem reais.
• Sensibilidade I – Meus filhos tem uma ótima percepção das coisas.
• Cenário do pesadelo – Pode torna o pesadelo mais real fazendo o lugar (arena) ficar do mesmo modo do lugar do pesadelo.

۩۞۩ Nível 30 ۩۞۩
• Tristeza de prazer – Meus filhos podem sugar toda a tristeza e felicidade de um lugar assim ganhando mais energia 30%
• Sensibilidade II – Meus filhos agora são tão perceptíveis que conseguem ver coisas que ninguém mais ver.
• Lembranças I - O filho de Hipnos consegue efetuar uma leitura plena das lembranças de uma determinada pessoa e também pode verificar a veracidade de suas intenções através do contato físico. O nível de sonolência que apodera-se da pessoa submetida a esta habilidade é elevado, motivo pelo qual ela fica ligeiramente paralisada, aparentando estar em transe. Neste estágio, o filho de Hipnos pode recuperar determinadas lembranças ou, então, apagá-las, manipulando-as de acordo com suas pretensões.

۩۞۩ Nível 35 ۩۞۩
• Lembranças II - Seu personagem, neste estágio, obtém acesso às lembranças e às emoções da pessoa. O elo mental torna-se menos instável, porém ainda pode ser interrompido diante de distrações. Devido à sonolência resultante do "processo telepático", cujo nível é superior ao estágio anterior, a pessoa submetida a esta habilidade torna-se mais calma.
• Visões: Os filhos de Hipnos podem ter visões de acontecimentos atuais, do passado, e do futuro em seus sonhos.
• Invasão - Os filhos de Hipnos podem invadir os sonhos dos outros seres, podendo assim ter informações, ou simplesmente atormentá-los, fazendo com que tenham uma péssima noite de sono. Podem também apenas ver o sonho.

۩۞۩ Nível 40 ۩۞۩
• Olhos Cansados - Seus olhos estão quase sempre fechados, mas mesmo assim, você pode sentir a presença dos inimigos, sabendo onde eles estão até de olhos fechados.
• Sonífero - Os filhos de Hipnos podem encantar suas armas com o poder do sono, quem for atingido por elas dormirão ou ficarão cansadas de mais, de acordo com a vontade do narrador.
• Cura ao sono I - Ao dormir, os filhos de Hipnos restauram parte de suas forças, restaurando 50 de HP ao sonhar.

۩۞۩ Nível 45 ۩۞۩
• Cura ao sono II - Ao dormir, os filhos de Hipnos restauram parte de suas forças, restaurando 100 de HP ao sonhar.
• Hipnose Iniciante - Os filhos de Hipnos podem hipnotizar os seres, dura apenas 1 rodada a hipnose.
• Ilusões I - Os filhos de Hipnos podem fazer ilusões conta inimigos. [Dura uma rodada]

۩۞۩ Nível 50 ۩۞۩
• Aura do Sono l - Sua presença exala uma aura que deixa todos por perto com um pouco de sono.
• Olhos do Sono - Olhe fixamente no olho do inimigo. Tem 50% de chance de ele cair no sono.[ 1 vez por PvP ou missão]
• Aura do Sono ll - A aura é mais forte, deixando os inimigos por perto com um sono mais forte.

۩۞۩ Nível 55 ۩۞۩
• Lerdeza - Os movimentos dos inimigos próximos de você irão ficar lentos, tornando difícil para eles desviarem dos ataques.
• Aura do Sono lll - A aura já é mais forte, podendo fazer inimigo com dez níveis ou mais abaixo do seu caírem no sono só de estar perto de você.

• Toque do sono I – Quem o toca-lo ou quem você tocar cair em um sono profundo por dias.

۩۞۩ Nível 60 ۩۞۩
• Telepatia - A mente dos meus filhos se conecta facilmente a de outras pessoas, o que permite viagens na memoria dos outros, e isso faz com que eles, sem querer, ouçam os pensamentos das pessoas a sua volta. Sendo assim, é muito difícil alguém esconder algo dele.
• Beleza Hipnótica – Meus filhos têm uma aparência incrivelmente bela. O que lhes permite ter mais facilidades em algumas habilidades.
• Toque do sono II – Meus filhos agora podem fazer com que as pessoas que eles toquem ou o toque adormeça por anos ao invés de dias.

۩۞۩ Nível 65 ۩۞۩
• Cansaço – Meus filhos não se cansam com facilidade.
• Herança dourada – Meus filhos carregam com sigo um mando dourado que os deixa mais forte quando estão dormindo assim aumentando sua força em 50%.

۩۞۩ Nível 70 ۩۞۩
• Meditação – Meus filhos pode entra em uma meditação profunda onde eles começam a levitar e emanam uma áurea que faz em um raio de 1Km em 360º as pessoas que lá habitam dormir na hora.

Poderes Ativos

۩۞۩ Nível 1 ۩۞۩
• Dedo Sonâmbulo l - Aponte o dedo para alguém. Essa pessoa ficará levemente sonolenta.
• Ronco - Poderá emitir um som parecido com um ronco alto, que irá assustar o inimigo.

۩۞۩ Nível 5 ۩۞۩
• Olhar Hipnotico: Com seu simples olhar, os seus inimigos ficarão hipnotizados [só pode ser usada 5 vezes por missão]
• Dores - Consegue causar dores de cabeça, aquelas atrás dos olhos que são insuportáveis. Que fazem com que, os que sentem, fiquem atordoados, mais lerdos que o comum. Qualquer barulhinho incomoda muito.
• Corte Hipnotico: Use as mãos ou armas para criar uma linha curvada em pleno ar, roxa, que se direciona ao inimigo[ pode ser usada no máximo 2 vezes por post.]
• Dedo Sonâmbulo ll - Agora, o apontado ficará com um sono um pouco mais forte.

۩۞۩ Nível 10 ۩۞۩
• Canção da Hipnose - Usando sua flauta, que aparece magicamente a você, poderá tocar uma melodia calma. Esta lhe permitirá entrar na mente de seus oponentes, estejam eles dormindo ou acordados. É claro que, quando estão dormindo, terá maior controle deles. Esta melodia afeta até 5 oponentes. Eles devem ficar até, no máximo, 4 metros de você, ou o efeito será cortado.
• Furacão de Plumas I - Com suas asas pode fazer pequenas ventanias, estas são envoltas por penas, super cortantes, de suas asas. Cabendo a você decidir se as penas vão, ou se ficam.
• Controle Sobre o Sono - Controle o sono dos outros, com alguma sorte, faça seu colega despertar na hora, ou um inimigo dormir mais um pouco.

۩۞۩ Nível 15 ۩۞۩
• Dedo Sonâmbulo lll - Com isso, o sono causado no inimigo é forte e ele perderá uma quantia boa de energia, além de ter de lutar para manter o olho aberto.
• Escudo de Plumas - Suas asas são extra resistentes. E, para defesa, pode fazer com que esta vire um escudo, colocando-as a frente de seu corpo.
• Furacão de Plumas II - Agora suas asas estão mais poderosas, então as ventanias se tornam furacões. Estes são todos envoltos por suas plumas, o que os tornam mais poderosas ainda.

۩۞۩ Nível 20 ۩۞۩
• Gás Sonifero: Jogue um gás em uma multidão de inimigos, com um pouco de sorte, eles durmirão. [-10 Hp]
• Teletransporte I – Meus filhos podem usar as linhas do tempo para se teletransportar, mas não é tão longe [ -20 Hp]
• Dedo Sonâmbulo lV - Com isso poderá apontar e fazer o inimigo dormir imediatamente. Somente uma vez por missão e o inimigo poderá acordar com barulho.
۩۞۩ Nível 25 ۩۞۩
• Campo de Papoilas - Consegue fazer a sua volta, num raio de três metros, que papoilas surjam. Quem adentrar nesse campo se sentirá cansado. E, é claro, para você será mais do que benéfico.
• Sono mental - Consegue fazer com que a mente de seus oponentes fique cansada. O que os deixa mais lerdos, sem conseguir realizar seus ataques eficazmente. O que lhe da até maior poder hipnótico.
• Ilusão I - Com um simples toque pode fazer seu oponente ver o que ele mais deseja, ou então manipulá-lo, invadindo a mente do mesmo. Podendo apenas mostrar coisas boas, dando tempo para atacar o oponente. Exige total concentração em suas mãos e contato entre elas e o oponente.

۩۞۩ Nível 30 ۩۞۩
• Névoa do sono - Espalhe uma névoa. Depois de três rodadas, quem estiver dentro dessa névoa (Menos você) irá cair em um sono profundo, onde cada rodada ficará cada vez mais difícil de despertar. Se passar de seis rodadas, você poderá dormir também. ( então lembre-se de tira-lá) [-30 Hp]
• Controle sobre os Dorminhocos - Se houve alguém dormindo em sua missão, controle o corpo deste até que tal acorde.
• Ilusão II - Agora não é necessário contato com seus oponentes, e mais de um verá a ilusão. O que permite também uma manipulação de um grupo maior de pessoas. E, como pode entrar na mente delas telepaticamente, a ilusão fica ainda mais poderosa e real.

۩۞۩ Nível 35 ۩۞۩
• Concentração - Enquanto manter os olhos fechados, suas magias ficarão mais fortes.
• Sopro do sono – Basta uma leve brisa de sopro para que a pessoa que você esteja lutando fique 60% mais lenta [ 3 vez por PvP ou missão]
• Asas Sagradas – O meu filho poderá criar asas, brancas, de 1,5 metros aproximadamente cada uma das asas. Gasto de [-30Hp] para ativa.

۩۞۩ Nível 40 ۩۞۩
• Sono Físico - Consegue fazer com que um oponente sinta seu corpo pesado, tornando-o quase imóvel. O afetado por esta habilidade ficará totalmente lerdo.
• Camada de Sono - Faça com que todos os seres mais fracos por perto durmam. (Isso inclui humanos e semideuses com pouca energia e/ou HP)
• Metamorfismo (Humano) - Agora pode mudar sua aparência como quiser. Ou seja, pode tomar a forma de outras pessoas, mudar suas roupas. E suas habilidades continuam com você. [ -30 Hp]

۩۞۩ Nível 45 ۩۞۩
• Teletransporte II – Agora meus filhos podem se teletransporta para lugares muito longes.
• Invulnerabilidade do Sono - Não Pode Morrer Enquanto Esta Dormindo.
• Chamado Espectral – Meus filhos podem chamar 5 lobos feitos de energia. Estes lobos irão protegê-los dos inimigos a todo custo.

۩۞۩ Nível 50 ۩۞۩
• Grito Sônico - Ao gritar pode produzir o som de milhares de aves juntos, o que causa uma dor insuportável a todos que escutem esse barulho.
• Cansaço I - Controlando sua aura do sono pode fazê-la se envolver em seus oponentes. [-10]
• Animação - Com esta Habilidade pode dar vida as coisas. Mas é apenas dar vida, não às controla. Mas, lembre-se, assim como deu vida a coisa, pode retirar. Mas, geralmente, o que você animou te obedece completamente.

۩۞۩ Nível 55 ۩۞۩
• Mestre Espectral - As habilidades espectrais dos meus filhos são mais poderosas que ataques físicos.
• Ilusão múltipla Experiente I – Os meus filhos poderão fazer 50 clones ilusórios. [-30Hp]
• Ultimo Suspiro - Embolse seu adversário em um sono profundo, do qual ele jamais acordara. Usado uma única vez por missão. (gasta quase toda energia)

۩۞۩ Nível 60 ۩۞۩
• Hipnose Avançada: Hipnotize como ninguém, pode hipnotizar no Maximo 5 inimigos de uma vez sem baixar a guarda, mais inimigos requerem que aumente a atenção. Nesse nível, pode deixar os inimigos completamente distantes do campo de batalha com seus poderes. Dura no máximo 3 turnos.
• Ilusão múltipla Experiente II – Os meus filhos poderá fazer 50 clones de verdade. [-50Hp]

۩۞۩ Nível 65 ۩۞۩
• Metamorfismo (Animal) - Pode transformar-se em um animal comum, não importa o tamanho. Mas todas as suas habilidades são anuladas quando se transforma.
• Cansaço II - Controlando sua aura do sono pode fazê-la se envolver em seus oponentes.

۩۞۩ Nível 70 ۩۞۩
• Sono profundo - Coloque alguém para dormir eternamente*.
*A pessoa só irá acordar se:
- Você quiser;
- Você for derrotado;
- Alguma magia acorde a mesma.
[Uma vez por missão ou PvP, gasto de -80 de energia e Hp]

Poderes dos Sonhos

Hipnos é pai dos oneiros, deuses relacionados aos sonhos, portanto seus filhos também têm algum controle com os sonhos, poderes relacionados aos deuses Morfeu, Ícelo, Fântaso e Fantasia.
Observação: Poderes abaixo não podem ser usados juntos.

۩۞۩ Sonhos - Passivos ۩۞۩
-Nível 4 - Sonho Doce (Morfeu I): Enquanto uma pessoa estiver dormindo, toque sua cabeça e ela passará a ter bons sonhos, porém não pode ser usado em si mesmo. (Passivo)
-Nível 6 - Pesadelo Obscuro (Ícelo I): Enquanto uma pessoa estiver dormindo, toque sua cabeça e ela passará a ter péssimos pesadelos, porém não pode ser usado em si mesmo. (Passivo)
-Nível 7 - Caos dos sonhos (Fântaso I): Enquanto uma pessoa estiver dormindo, toque sua cabeça e monstros aparecerão em seus sonhos, porém não pode ser usado em si mesmo. (Passivo)
۩۞۩ Ilusões - Ativos ۩۞۩
-Nível 10 - Ilusão Utópica (Morfeu II): Você poderá criar uma ilusão útopica, ou seja, fantasiosa de uma forma perfeita, parecida com os sonhos, para enganar seu oponente. (Menos 20 MP. 1 vez por missão, batalha, trama, etc.)
-Nível 12 - Ilusão Distópica (Ícelo II): Você poderá criar uma ilusão distópica, ou seja, fantasiosa de uma forma obscura, parecida com os pesadelos, para enganar seu oponente. (Menos 20 MP. 1 vez por missão, batalha, trama, etc.)
-Nível 15 - Monstros do Susto (Fântaso II): Você poderá criar uma ilusão cheia de monstros para aterrorizar seu oponente, as ilusões aterrorizam até os próprios monstros. (Menos 30 MP. 1 vez por missão, batalha, trama, etc.)
-Nível 25 - Isaniade Fantasiosa (Fantasia): Você atacará seu inimigo deixando-o insano, delirante. Ele ficará nesse estado por um tempo. (Menos 45 MP. 1 vez por missão, batalha, trama, etc.)

Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: