Proles de Eros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Proles de Eros

Mensagem por Administrador em Seg Out 21, 2013 11:49 am

Poderes e Habilidades - Proles de Eros

♥ Nível 1♥
Rosto de Anjo → Sendo neto de afrodite , pode usar um rostinho angelical para se safar de certos apuros, como acusações.

♥ Nível 1♥
Dança → Você, mesmo que nunca tenha ouvido a música, sempre saberá como dança-la. Meus filhos já nascem sendo mestres em Valsa e Tango.

♥ Nível 2♥
Imunidade Psicológica → Você é imune a qualquer tipo de jogo mental e emocional. Novo

♥ Nível 3♥
Aura amorosa → Você emana uma poderosa aura que faz todos ao seu redor se sentir mais amado e esquecer a raiva e o ódio.

♥ Nível 4♥
Com um Beijinho Sara → Se tiver algum machucado, com um beijo você consegue curar, afinal o beijo é uma das maiores expressões do Amor. Pode ser usado em aliados e mascotes.Novo

♥ Nível 5♥
Perícia com arcos → Você é tão habilidoso com arcos e flechas que é até confundido com filhos de Apolo ou caçadoras de Ártemis.

♥ Nível 6♥
Beijo aéreo → Levando a mão aos lábios, dê um beijinho estalado enviando-o pelo ar em direção ao destinatário. Como o é cego, tal beijo cega à vítima e é perseguidor.

♥ Nível 7♥
Olhar hipnotizante → Com o encontro dos olhares, a pessoa fica hipnotizada/paralisada com você.

♥ Nível 8♥
Chuva de Pétalas → Fazendo uma curta dança, começará a chover pétalas de rosas vermelhas que antes mesmo de persebidas, começam a cortar envenenando a vítima. Novo

♥ Nível 9♥
Ira → Chega uma hora em sua vida que o amor, infelizmente, acaba e se transforma em ódio e raiva. Como és neto de Ares, não deixa passar nenhum desaforo. Usando esse poder, suas forças são ampliadas em 10x para que possa lutar e extravasar sua raiva.

♥ Nível 11 ♥
Ampliação dos sentidos → Para alcança-lo, deve abrir mão de um ou outro, VISÃO, AUDIÇÃO, PALADAR, TATO E OUFATO. Feito isso, se concentre no que deseja ampliar e senta-o 100x mais.

♥ Nível 13 ♥
Loucura → Com um toque você é capaz de deixar qualquer um ir ao delírio total, fazendo loucuras que só quem ama faz.

♥ Nível 14 ♥
Invocação de Anjos [Iniciante] → Conseguirá invocar, através de orações como pedidos, 1 anjo para te ajudar. (100HP / 1 vez por missão) Novo

♥ Nível 15 ♥
Sombras de incerteza → Expandindo sua sombra se guiando pelo amor até a daa vítima é possível deixa-la com todas as incertezas da vida, principalmente na amorosa, esquecendo-se do que estava prestes a fazer.

♥ Nível 20 ♥
Beijo de Língua → Quando viajar para outros lugares, este poder lhe será útil. Com apenas um beijo (de língua, óbvio), será capaz de falar a língua da região.

♥ Nível 23 ♥
Beijo de Vampiro → Com um beijo você consegue absorver a identidade da vítima, deixando-a inconsciente por algumas horas ou em coma por alguns meses. Este lhe permite usar os poderes da vítima até o nível 20.

♥ Nível 25 ♥
Chave do coração → permite entrar no coração do oponente/vítima e lhe causar dor física e emocional, ou apenas confundir seus sentimentos. Não funciona se o amado da vítima estiver por perto.

♥ Nível 27 ♥
Beijo da Vida → é capaz de dar metade da sua vida para salvar uma ou outra por completo, por mais que seja dificil, conseguirá resgatar até da morte.

♥ Nível 29 ♥
Sedução → Parecida com charme, tem a mesma ideia de persuasão com voz melosa, porém seus métodos de conseguir as coisas são mais "quentes".

♥ Nível 30 ♥
Chamado da Marta → Neste nível, permito que meu animal sagrado, a marta (mutante), seja chamado por meu filho quando necessário.

♥ Nível 32 ♥
Corrente da verdade → Sempre que precisar saber a verdade sobre qualquer coisa, é só imaginar uma corrente rosa que a mesma será criada das suas mãos e envolverá a vítima até que ela diga a verdade. Novo

♥ Nível 33 ♥
Invocação de Anjos [Intermediário] → Conseguirá invocar, através de orações como pedidos, 3 anjos para te ajudar. (100HP cada / 1 vez por missão) Novo

♥ Nível 35 ♥
Rosa mística → A rosa é mais um símbolo do amor. Quando estiver na presença de uma, somente com um toque você conseguirá restaurar energia e mana e conseguirá lançar espinhos venenosos pelas unhas.Novo

♥ Nível 40 ♥
Controle da Vida → Uma vez por dia você tem o controle remoto da vida. Ele lhe permite: Pausar, Avançar, Voltar e Excluir. Para faze-lo, erga a mão e pronuncie em Espanhol.
Ex: Maria ergueu a mão direita antes de ser atingida por mísseis e logo a mesma brilhou em rosa e a menina pronunciou: - Excluía elmísil. Novo

♥ Nível 45 ♥
Toque do Vampiro → Um simples toque é capaz de subtrair até 50% do HP do oponente. Não é muito útil contra seres com carapaças ou armaduras, por exemplo. Contatos diretos com a pele são os ideais. Novo

♥ Nível 50 ♥
Corpo de Mana → Com este poder, você se desprende do seu corpo humano e vira um de pura Energia Vital chamada Mana, cujo corpo é roxo e possui um contorno em rosa. Neste estado, é capaz de lançar esferas de energia/mana, usar seus poderes sem gastar MP e também poderá absorver a energia de quaisquer ser vivo que esteja por perto. [Dura até o objetivo do meu filho for concluido] Novo

♥ Nível 55 ♥
Invocação de Anjos [Avançado] → Conseguirá invocar, através de orações como pedidos, 5 anjos para te ajudar. (100HP cada / 1 vez por missão) Novo

♥ Nível 60 ♥
Aura da Proteção – Agora você pode criar uma barreira que protege você e seus amigos de ataques dos inimigos diminuindo os danos por completo (Dura 5 Post) Novo

Habilidades

Asas:
• Querubim - apartir do nível 10, meu filho poderá invocar pequenas asas de anjos querubins, com cerca de 30cm em cada.

• Anjo - apartir do nível 20, meu filho poderá invocar asas de anjos, com cerca de 1m em cada.

• Arcanjo - apartir do nível 30, meu filho poderá invocar asas de arcanjos, com cerca de 3m em cada, podendo fazer longas viagens sem se cansar e podendo carregar alguém consigo. Por ser grande, causa dor ao invoca-la.

Flechas:
• Chuva de Flechas - Meu filho pode atirar flechas consecutivas em apenas um ataque que é determinado pelo nível: Novo
Nível 3: 10 flechas de bronze celestial ou 3elementais/especiais.
Nível 7: 30 flechas de bronze celestial ou 10 elementais/especiais.
Nível 13: 50 flechas de bronze celestial ou 30 elementais/especiais.
Nível 18: 100 flechas de bronze celestial ou 60 elementais/especiais.
Nível 30: 500 flechas de bronze celestial ou 300 elementais/especiais.
Nível 50: 1.000 flechas de bronze celestial ou 600 elementais/especiais.
Nível 70: 5.000 flechas de bronze celestial ou 3.000 elementais/especiais.
Nível 100: 10.000 flechas de bronze celestial ou 6.000 elementais/especiais.

Habilidades Herdadas
É necessário teste para possuir

♥ Organização - Como eu sou o princípio organizador do mundo, meu filho herdou a habilidade de mecher com o equilíbrio do mundo, podendo organiza-lo ou desorganiza-lo a sua vontade, mas sempre disposto a aceitar a punição para tal feito.

♥ Rosto Proibido - Como eu, meu filho herdou esta benção e maldição de ter o rosto mais belo e perfeito do mundo. Porém, quando as pessoas olham, enlouquecem, ficam paralizadas ou até perdem o juízo. Elas fazem tudo por você, podendo até achar que estão amando.

Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: