Proles de Éolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Proles de Éolo

Mensagem por Administrador em Seg Out 21, 2013 11:35 am



Poderes e Habilidades - Proles de Éolo



Poderes Passívos

Nível 1- Perícia com bastões e cajados I- Os filhos de Éolo consegue manipular essas armas com maior facilidade que os outros semideuses.

Nível 1- Respiração I- Os filhos de Éolo conseguem respirar com facilidade em locais de alta altitude (até 3.000 metros).

Nível 3- Senso de direção- Os filhos de Éolo têm total conhecimento de sua localização, graças aos ventos.

Nível 5- Cura aérea- Os filhos de Éolo podem curar feridas pequenas e recuperara um parte de sua energia com a presença de uma simples brisa.

Nível 6- Brisa Suave- Somente a presença de um filho de Éolo já traz consigo ventos calmos que podem tranquilizar o ambiente.

Nível 7- Velocidade I- Com a ajuda do vento, os filhos de Éolo podem aumentar sua velocidade, sendo empurrados por rajadas de vento, os torando duas vezes mais rápido.

Nível 8- Leveza- Com a ajuda dos ventos, o filho de Éolo conseguem se tornar mais leves, conseguindo manusear objetos pesados com maior facilidade.

Nível 9- Audição apurada- Com o auxílio dos ventos, os filhos de Éolo podem escutar com maior facilidade

Nível 10- Perícia com cajado e bastões II- Os filhos de Éolo podem agora fazer movimentos, mas elaborados e difíceis, com maior força e velocidade.

Nível 10- Salto ampliado- Nesse nível os filhos de Éolo podem dar saltos de até dez metros, sendo impulsionados por ventos.

Nível 11- Temperatura- Os filhos de Éolo podem influenciar os ventos para mudar a temperatura do local.

Nível 12- Respiração II- Agora eles podem respirar com facilidade em qualquer altura e com quantidades menores de oxigênio.

Nível 13- Pulmão I- Com essa habilidade o filho de Éolo pode guardar oxigênio suficiente para meia hora.

Nível 15- Cura aérea II- Agora o filho de Éolo pode curar machucados mais profundo e recuperar até metade de sua energia.

Nível 15- Velocidade II- Agora pode atingir 200km/h e também dar maior velocidade a suas armas, como dardos e flechas.

Nível 16- Vento tempestuoso- Com a presença do filho de Éolo, caso ele sinta raiva ou irritação,o vento em torno dele vira uma pequena tempestade, atingindo seus próximos.

Nível 18-Voo principiante- Com o desenvolvimento da habilidade de salto, agora você pode saltar mais alto e ficar por um tempo no ar, como se planasse.

Nível 19- Impulso- Essa habilidade pode ser aplicada tanto a armas quanto a ele mesmo. Ele pode dar um impulso para qualquer direção. causando um aumento grande de velocidade, mas em um curto espaço de tempo.

Nível 20-Defesa de vento- Os ventos podem vir a ajuda do filho de Éolo, formando uma esfera de ar que pode parar ataques fracos e de flechas.

Nível 20-Respiração III- Agora o filho de Éolo pode respirar normalmente em qualquer ambiente que ele possa ter contato com uma mínima brisa.

Nível 22-Fala aérea I- Com essa habilidade o semideus pode mandar mensagens que somente seu alvo pode ouvir(10 metros)

Nível 25- Cura aérea III- Agora o filho de Éolo pode recuperar totalmente sua energia e vida, mas apenas uma vez por batalha.

Nível 27- Resistência Corporal- Agora o filho de Éolo e resistente a temperaturas altas ou baixas.

Nível 29- Fala aérea II-Agora ele pode mandar em uma distância maior, até trinta metros.

Nível 30- Defesa de vento II- Agora a esfera de ar fica mais forte e resistente, podendo parar goles de lâminas leves, como espadas e adagas e também dardos lançados.

Nível 30- Voo perfeito- Agora os filhos de Éolo podem voar com naturalidade.

Nível 34- Sexto sentido- Os vento permite que o filho de Éolo possa sentir as coisas e prever movimentos pela varição do ar.

Nível 36- Fala aérea III- Agora o semideus pode se comunicar com facilidade, enviando sua mensagem até cinquenta metros.

Nível 35-Comando do ar- Os filhos de Éolo podem controlar e se comunicar com seres voadores, até Harpias e Ventis.

Nível 36- Fala aérea III- Agora o semideus pode se comunicar com facilidade, enviando sua mensagem até cinquenta metros.

Nível 40- Defesa de Vento III- Agora ele pode defender qualquer golpe físico lançado contra ele.

Nível 40- Purificação de ar- Somente a presença do filho de Éolo já torna o ar purificado.

Nível 43- Túnel de ar- Sempre que o filho de Éolo atirar qualquer arma, como flechas e dardos, um túnel de ar se formará para dar maior velocidade e força ao golpe.

Nível 45- Ajuda paterna- Nesse nível, apenas com o pensamento ele pode pedir ao pai que aumente todas suas habilidades, o deixando mais forte, rápido e resistente, mas só pode ser feita uma vez por missão e dura dois posts.

Nível 48- Fala aérea perfeita- Agora o filho de Éolo, com uma grande concentração, pode enviar uma mensagem para qualquer lugar.

Nível 50- Nuvem de auxílio- Nesse nível, um nuvem ira te acompanhar, podendo levar suas coisas.

Nível 55- Pulmão II- O filho de Éolo pode armazenar ar o suficiente para ficar duas horas sem respirar.

Nível 60- Defesa de vento perfeita- Agora a cúpula e ar é impenetrável e pode parar qualquer golpe, menos divinos( apenas diminui o dano). Essa defesa gasta muita energia, entoa use com sabedoria.

Nível 65- Segunda pele- Com uma última defesa, a pele do semideus pode criar uma segunda pele de vento denso, que te protege como uma pele de aço.( Uma vez na missão)

Nível 75- Auto oxigenação- O filho de Éolo pode produzir seu próprio oxigênio.

Nível 80- Produção de Oxigênio- O filho de Éolo pode produzir oxigênio para ele e mas um aliado.



Poderes Ativos

Nível 1- Controle de ar I- pode manipular o vento em pequenas rajadas de ar, mas para atrapalhar a movimentação ou distração.

Nível 2- Projétil de ar pequeno- Com essa habilidade os filhos de Éolo podem soprar pequenas esferas de ar que causam um impacto de uma flecha.

Nível 5- Afastar I- Com a ajuda de ventos, o filho de Éolo pode soltar uma rajada púnica para afastar o inimigo até seis metros.

Nível 6- Puxar I- Com ajuda dos ventos, o filho de Éolo pode aproximar um inimigo de pequeno porte, como humanos por exemplo. Funciona também com armas e pequenos objetos.

Nível 8- Lança de ar- O filho de Éolo pode materializar um dardo de vento nas mãos. Ele parece feito de metal e causa dano médio.

Nível 10- Controle de ar II- Agora o filho de Éolo pode manipular com facilidade os ventos, criando ventos mais fortes e que podem causar sérios danos.

Nível 10- Projétil de ar médio- Agora o projétil de ar aumenta e pode causar sérios danos, mas também pode ser lançado três projéteis menores.

Nível 12- Soco de vento- Você pode envolver os punhos e uma grande quantidade de ar e aplicar um golpe bem mais forte,.

Nível 15- Puxar II- Agora você pode puxar objetos que de até quatro vezes seu peso e também atrair seus inimigos com maior controle.

Nível 15- Afastar II- Agora você pode afastar objetos mais pesado que você com maior facilidade e até jogar algumas coisas ao seu redor no seu inimigo.

Nível 17- Vento de Zefiro- Com essa habilidade o filho de Éolo pode trazer uma brisa calma que de tão relaxante paralisa o inimigo( dura um post).

Nível 20- Furacão- Com essa habilidade, o filho do deus do vento pode criar ao seu redor um pequeno furacão.

Nível 20- Míssil de ar- O filho de Éolo pode aplicar um golpe corporal envolto de ar como um míssil de vento.
Causa um dano poderoso, mas o gasto energético também é alto.

Nível 23- Mudança climática- Com a ajuda do vento, os filhos do senhor dos ventos pode mudar o clima, o deixando nublado, com chuvas ou até mesmo com tempestades.

Nível 25- Projétil de ar difícil- Os filhos de Éolo podem criar esferas de ar do tamanho de elefantes ou várias esferas de tamanho médio.

Nível 27- Sopro poderoso- Os filhos de Éolo podem expandir os pulmões ao máximo e liberar uma forte rajada de ar, fazendo um grande estrago.

Nível 30- Vento de Bóreas- O filho de Éolo pode conjurar um vento tão frio e violento que congela o inimigo com velocidade enorme. O gelo é resistente e causa dores internas no inimigo ( Dura dois posts).

Nível 30- Controle de ar III- Agora pode moldar o vento a sua vontade e com maior facilidade, podendo o fazer te proteger ou atacar, use sua criatividade.

Nível 33-Lâmina de ar- O filho de Éolo pode moldar e lançar uma lâmina feita de ar, como um corte invisível.

Nível 35- Puxar III- Agora você pode atrair o que quiser. ( Somente três vezes Por missão).

Nível 35- Afastar III- Agora pode afastar o que quiser. ( Somente três vezes Por missão).

Nível 37- Projétil de ar perfeito- Uma vez por missão, o meu filho pode aplicar um projétil tão poderoso, que destrói o inimigo na hora.

Nível 40- Vento de Nótus- Os filhos de Éolo podem conjurar ventos de verão, quentes o suficiente para queimar o inimigo.

Nível 40- Vento de Nótus 2.0- Além de ventos quentes, o filho de Éolo pode trazer nuvens com sua habilidade, deixando uma forte névoa no local.

Nível 43- Cúpula de Ar- O filho de Éolo pode criar uma bolha de ar par se defender.

Nível 45- Avatar de vento- O filho de Éolo pode criar uma armadura de vento de seis metros, aumentando sua força e resistência. Ela o envolve por completo e obedece seus comandos mentais

Nível 50- Vento de Eurus- Agora o filho de Éolo pode conjurar ventos tempestuosos, trazendo com eles tempestades com raios, chuvas e fortes ventos. É um poder que causa grande dano e um gasto enorme de energia

Nível 50- Exércitos dos céus- Uma vez por missão, o filho de Éolo pode convocar um exército de seres aéreos, com Harpias, Ventis, Grifos e Aves enormes. Eles são enviados de Éolo e sempre obedecerão ao filho do senhor do vento( Três de cada um).

Nível 52- Clone de Ar- Com a ajuda dos ventos, o filho de Éolo pode criar vários clones dele feito de ar, sendo fracos ao toque, mas perfeito em fisionomia. Ate podem falar ou se comunicar.

Nível 55- Ciclone- O filho de Éolo pode fazer um ciclone enorme que causa um estrago enorme. Ele pode ser criado ao redor dele ou ser lançado no inimigo.( Uma vez por batalha),

Nível 58- Metamorfose- O filho de Éolo pode virar qualquer se aéreo( Dura três posts e só pode ser usado uma vez por batalha.)

Nível 60- Quatro ventos- Nesse nível o poder e tanto que pode lançar uma tempestade com ventos quentes e uma rajada de ar gelado. Além disso, o vento paralisa o inimigo. ( Apena uma vez por missão)

Nível 68- Névoa mágica- O filho de Éolo pode deixar o vento tão denso que se assemelha a Névoa Mágico, deixando impossível a visão do inimigo( Uma vez por batalha, dura dois post).

Nível 65- Gravidade- Com o poder dos ventos, o filho de Éolo pode forçar os ventos no inimigo aumentando a gravidade sobre ele ou diminuir a ação do ar sobre ele o fazendo flutuar.

Nível 68- Implosão- O filho de Éolo pode criar uma forte explosão de ar ao seu redor, expulsando e causando um belo estrago.

Nível 70- Fúria do ar -O filho de Éolo pode provocar uma tempestade muito poderosa devastando tudo ao seu redor num raio de 300 metros.

Nível 75- Saco de Vento- O filho de Éolo pode convocar um saco de couro com ventos de tempestade prontos para atacar o inimigo.( Uma vez por batalha).

Nível 80- Asfixia- O filho de Éolo pode retirar todo o ar do inimigo apenas olhando( Apenas uma vez por missão)

Nível 90- Ciclone mortal- Aparecem ventos de toda a parte e cobrem o inimigo por completo e o esmaga( Uma vez por missão)

Nivel 100- Chamado do Pai- O próprio Éolo surge em suja forma divina e luta pelo seu filho( Gasta toda sua energia e deixa o filho de Éolo com 20 de vida).

avatar
Administrador
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum