Aincrad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aincrad

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Out 19, 2013 10:25 pm

A Dimensão Desconhecida

Atravessando o limite da realidade e o espaço-tempo, vagando pelo vácuo entre as dimensões encontra-se um fio de vida humana, uma pequena concentração de semideuses fora do alcance mortal e Olimpiano. Em um lugar onde apenas as divindades primordiais e aqueles com o dom sobre a manipulação total do tempo espaço conseguem chegar há um pequena parcela de realidade, mas uma realidade forjada pela mente com as habilidades que Chronos, o supremo senhor do tempo pode oferecer. Aqueles que controlam essa habilidade podem gerar mundos inteiros de seu subconsciente, até realidades alternativas podem ser produzidas à custa de muito esforço, tanto físico quanto mental. O dono de tal local possui total controle sobre o mesmo, em todos os aspectos, seja no plano mortal ou divino desta realidade. Foi o que eu fiz...
Devido uma ameaça recente precisei usar desta habilidade, criar minha própria realidade e lá proteger aqueles que importam para mim. Tudo foi feito às pressas, o inimigo se revelou e mostrou que era uma ameaça em potencial, tão poderosa que minhas habilidades ainda não estavam em nível para combatê-lo, sem alternativa, fugi para proteger aquela a quem amo. Impulsionado pelo desejo de algum dia trazer a paz ao meu verdadeiro lar e poder retornar para a realidade original optei por viver onde poderia treinar, me fortalecer e viver junto à pessoa mais importante de minha vida. Essa é a origem de Aincrad, meu mundo.
...
Aincrad se assemelha as descrições dos Campos Elísios, isso devido ao fato de que estava pensando nesse lugar na hora de criar a dimensão. Imensos campos cobertos de grama, vastas florestas com árvores gigantescas, lagos cristalinos e magníficas quedas d’água. A beira de um desses lagos é onde fica localizada a casa de campo imaginada por mim para que habitasse quem fosse levado para lá. O Lago dos Cristais fica no sopé de uma cordilheira, ao leste localiza-se a Floresta dos Titãs e nas demais direções campos e mais campos.

♦ Percy Jackson e os Olimpianos Online ♦

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: