Castelo de Hécate - Hall de entrada

Ir em baixo

Castelo de Hécate - Hall de entrada

Mensagem por Ex-Staff09 em Sex Out 18, 2013 12:22 pm

O Castelo feito de pedras unidas por magia é gigantesco. Sua entrada é um portão enorme de ferro estige. Sejam Bem vindos todos, Almas, Deuses e Semi Deuses ao Castelo de Hécate.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Hécate Diwa Godness  

✖️Deusa da Magia ✖️ Adm Social

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9999999/99999999  (9999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

Re: Castelo de Hécate - Hall de entrada

Mensagem por Convidado em Sex Out 18, 2013 3:04 pm

O tempo para mim,era uma verdadeira eternidade sofrida,a dor que a escuridão daquele calabouço ao qual preza pelos atos que tinha cometido no passado estava como sempre,deixando eu louca, por enormes e inquebraveis correntes magicas meu corpo estava envovida,precisava aceitar,meu castigo era aquele,as lembranças de um passado,que ao qual,a minha antiga senhora,nunca vai esquecer ou me perdoar,lagrimas escorriam mais logo cecavam,com o calor ardente que fazia aquele inferno e a fome que envadia socando o meu organismo,mais estava sem esperança,pois nunca sairia dali.

Uma luz brilhante que fez eu fechar os meus olhos,  envadiu o meu cativeiro e ouve uma espécie de iluminação e estranhamente as correntes magicas me soltam,eu podia ver as marcas em meu corpo deixadas por elas,estava completamente nua e meu corpo todo tremia,não conseguia dar um unico passo,as gotas de água caiam e o tilintar das correntes,via a minha aparencia refletida num pedaço de um espelho quebrado,falei comigo mesma quase sufocando:

-Me deixem em paz,é tão complicado isso.Soltem-me

As lembranças sangrentas do meu crime ao qual devorei a minha propria linhagem e quando tentei me apoderar dos poderes de minha antiga deusa,só aumentavam as minhas chagas e o que eu via,era simplesmente as almas dos meus filhos que não me deixavam em paz,cujas almas me acorrentavam internamente,mortais comuns,morreriam logo de pavor e medo só que eu não,eu merecia aquilo,só que por algum motivo,falei olhando para a estatua de minha senhora antiga dentro daquela masmorra com luz,tentando toca-lá:

-Me de uma ultima chance,deixe eu me redimir pelos meus atos..Quero a liberdade...por favor,eu não aguento mais...

Desmaio,deixando a minha mão pousar no chão e agora as almas me puxavam de volta,para o calabouso do castelo,para novamente recomeçarem a tortura ao qual fui condenada a viver eternamente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff09 em Sex Out 18, 2013 3:17 pm

Olhei para a Mulher a minha frente. Não pude deixar de ter piedade dela e escultar sua clemência das masmorras do Meu castelo. Ela pedia uma nova chance e eu lhe daria.
Hécate: -Você foi minha Sacerdotisa, pura e consagrada. Mas seu coração cruel lhe corrompeu. Aprisionei lhe aqui para prender o poder que eu havia lhe dado e não deixar que destruísse todo o resto da sua natureza. Agora lhe concedo Misericórdia, mas terá que redimir-se. Quero que se torne serva do acampamento por toda a sua vida em diante para compensar a vida de seus filhos e de seus irmão. Se acaso completar esta tarefa com pureza, sabedoria e Fidelidade lhe darei o Descanso Eterno. Se tornar a me trair irei destruí-la completamente. De hoje em diante você abandona o nome amaldiçoado de Medéia para ser minha Sibila, minha serva e mensageira.
Estiquei a mão para minha Sacerdotisa esperando que ela a pegasse num gesto de confiança.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Hécate Diwa Godness  

✖️Deusa da Magia ✖️ Adm Social

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9999999/99999999  (9999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

Mensagem por Convidado em Sex Out 18, 2013 3:51 pm

Estendo a mão para a minha antiga deusa,aceitando ocultar o meu verdadeiro nome e servir o acampamento e os olimpianos,ate poder ter finalmente o perdão das almas de meus filhos,e quando finalmente dei por mim já estava no salão principal, comendo sem parar, saciando a fome de seculos que passei no calabolço,então aos poucos usando meus poderes,soube dos acontecimentos,e então  comecei a dizer palavras antigas,convocando as forças do elemento vento e pegando a poção de cura,falo fazendo uma ventania adentrar ao castelo:

-Ventos dos quatro cantos do planeta,ouça a voz da sua antiga senhora,envie com a sua velocidade essa poção magica ao seu destinatario e terra,adoravel elemento terra,vaguei sobre este solo sagrado,iluminai o caminho do guerreiro,e que ele encontre Adrian,o DEUS DA SOMBRA MISTICA.

A poção imediatamente desaparece envolvida pelos ventos de minha mão e vai para o rafael e então estranhamente,a pedido de Medeia,a terra se modifica abrindo uma espécie de caminho,que rafael veria,que o levaria,para onde estaria o  seu inimigo,só que como resultado desmaio devido o gasto de energia.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: