Senhores do Tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Senhores do Tempo

Mensagem por Administrador em Qua Out 16, 2013 7:36 pm



Poderes e Habilidades - Senhores do tempo



Poderes Passívos

♦ Nível 1 ♦
Fluxo do Tempo I – capacidade de sentir o transcorrer do tempo, podendo dizer exatamente coisas como a data, hora, minuto e segundo com precisão, independentemente da situação.

♦ Nível 3 ♦
Habilidades com Espadas I – sabe manejar uma espada, mesmo sem nunca ter tocado em uma.

♦ Nível 5 ♦
Poliglota I – consegue falar, escrever e ler em qualquer língua da atualidade.
Levitação I – pode levitar seu corpo com facilidade, atingindo uma altura média de 3 metros sem gasto de energia.

♦ Nível 7 ♦
Resistência – Mesmo sem um preparo físico apropriado tem o dobro de resistência física que os outros semideuses.

♦ Nível 9 ♦
Concentração - sua mente e focada e pode direcionar sua atenção para onde desejar com facilidade e até dividi-la, tendo a capacidade de pensar em até 7 coisas simultaneamente, o que possibilita um raciocínio mais amplo e veloz além de imunidade a habilidades que atacam exclusivamente a mente.
Habilidades com Espadas II – seus movimentos com espadas são melhores, podendo fazer golpes mais complicados.

♦ Nível 11 ♦
• Visão Detalhada (básico) – Seues olhos adquirem uma coloração dourada permanente e sua visão se adapta a velocidade dos objetos, podendo ver seus movimentos com detalhes e como se estivessem em câmera lenta, ajudando por tanto a desviar de golpes e projeteis lançados, desde que o mesmo não esteja em uma velocidade superior a 80 km/h.

♦ Nível 13 ♦
Cura Acelerada I – involuntariamente pode se curar de ferimentos leves e superficiais em até duas rodadas.
Força do Tempo – Uma aura dourada se apodera de você e aumenta sua força física em 25% (dura três rodadas)

♦ Nível 15 ♦
Manipulação Cronológica – capacidade de manipular sua aparência física, podendo aparentar a idade desejada.
Rejuvenescimento I – Usando a energia temporal você pode restaurar a sua energia e a de um companheiro em 20 %.

♦ Nível 17 ♦
Poder Ancestral – com poderes que descendem da criação do Universo, possui superioridade e imunidade em relação a elementos mágicos.

♦ Nível 19 ♦
Conhecimento – o semideus tem grande facilidade no aprendizado. Involuntariamente sua mente passa a receber informações conforme o mesmo necessitar.

♦ Nível 21 ♦
Poliglota II – consegue ler, escrever e falar em qualquer língua, mesmo que esteja morta.

♦ Nível 23 ♦
Fluxo do Tempo II – ao tocar algum objeto pode ter visões que mostram tudo o que o mesmo passou, desde sua concepção. É possível ainda escolher uma determinada época da existência desse objeto para que possa então ser vista.

♦ Nível 25 ♦
Cura Acelerada II – pode se curar de ferimentos medianos em duas rodadas.
Levitação II – seu corpo possui uma habilidade mais ampla e com isso você pode levitar ainda mais alto, chegando facilmente a uma altura de 10 metros.

♦ Nível 27 ♦
Habilidades com espadas III – maneja espadas com facilidade, conseguindo realizar movimentos com grande grau de dificuldade.

♦ Nível 29 ♦
Visão Detalhada (médio) – agora você consegue acompanhar o movimento dos objetos como se estivessem em ma velocidade reduzida, desde que não estejam a cima de 300 km/h.

♦ Nível 31 ♦
Rejuvenescimento II – Usando a energia temporal você pode restaurar 50% da sua energia e da de um aliado.

♦ Nível 33 ♦
Guerreiro Nato – possui habilidade com qualquer tipo de arma.

♦ Nível 35 ♦
Detecção de Falhas – Pode detectar falhas no espaço-tempo, geralmente causadas por manipulação deste.

♦ Nível 37 ♦
Cura Acelerada III – pode se curar de fraturas em duas rodadas.
Levitação III – sua levitação lhe permite a habilidade de voar sem se cansar.

♦ Nível 39 ♦
Visão Detalhada (avançada) – Você pode ver objetos que estejam a até 1000 km/h nos seus mínimos detalhes.

♦ Nível 47 ♦
Rejuvenescimento III – Usando a energia temporal você pode restaurar 70% da MP de um aliado.

♦ Nível 49 ♦
Cura Acelerada IV – pode se curar de ferimentos graves em duas rodadas.

♦ Nível 51 ♦
Idioma Perdido – consegue ler, interpretar, falar e escrever no idioma perdido dos Senhores do Tempo.

♦ Nível 53 ♦
Percepção Espaço-Temporal I – os olhos do semideus passam a acompanhar qualquer movimento com facilidade independentemente da velocidade, desde que o usuário queira.

♦ Nível 59 ♦
Percepção Espaço-Temporal II – o tato do semideus pode chegar a um nível extremamente elevado. Uma simples vibração no ar, causada até pelo mais simples movimento lhe chamara a atenção. A reação do usuário é imediata se necessário. Tal habilidade capta os movimentos ao seu redor em uma área de até 100 metros.

♦ Nível 65 ♦
Regeneração – seu corpo possui um gene especial capaz de permitir que você se regenere completamente quando sofrer um ataque mortal. (uma vez na vida)

♦ Nível 71 ♦
Cura Acelerada V – sozinho, pode se curar de qualquer ferimento e até de venenos [uma vez por batalha/missão]



Poderes Ativos

♦ Nível 2 ♦
Esfera de Energia I – canalizando sua energia interior poderá fazer até 3 esferas de coloração prateada que explodem ao atingir o alvo. [- 10 de energia por uso]

♦ Nível 4 ♦
Escudo Dispersor I – pode criar um escudo pequeno, como um campo de força, capaz de conduzir ataques de nível inferior ou semelhante para outros locais através de teletransporte. [- 20 de energia por uso]

♦ Nível 10 ♦
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

♦ Nível 12 ♦
Onda Celeste I – Batendo a sua arma no chão com força poderá provocar uma onda de impacto capaz de parar ataques de flechas e armas pequenas, além de golpes dos elementos agua, fogo e ar. [- 40 energia]

♦ Nível 14 ♦
Gravitocinese I – pode controlar a gravidade em pequena escala, conseguindo levitar pequenos objetos como facas e flechas.

♦ Nível 16 ♦
♣ Capacidade do Criador – invocando o poder primordial dado por Chronos é possível criar uma distorções no espaço-tempo que por sua vez sintetiza a energia gerada com esse abalo e então pode gerar diferentes objetos com diferentes funções por um tempo pré-determinado. A resistência e tamanho desses itens depende do nível de habilidade que o usuário possui. [-40 de energia por uso]

♦ Nível 18 ♦
Esferas de Energia II – canalizando sua energia interior poderá fazer até 4 esferas de coloração prateada. Quando tocam o alvo causam uma explosão equivalente à de uma dinamite. [menos -10 de energia por uso]

♦ Nível 20 ♦
Proteção Divina I - Feito de pura energia do vórtex temporal, um escudo tão poderoso que pode desintegrar tudo o que lhe tocar ou atravessar. Esse escudo cobre todo o usuário, ficando em forma de uma cúpula pequena, nesse nível defende ataques de níveis inferiores ao seu. [gasta 50 de energia]

♦ Nível 22 ♦
Escudo Dispersor II – pode gerar um escudo grande, essa barreira ira teletransportar os ataques que a atingirem para onde o usuário desejar. [- 30 de energia por uso]

♦ Nível 24 ♦
Chama Dourada I – meus filhos podem criar três bolas de um fogo dourado que podem ser lançadas, são difíceis de apagar. (15 MP)
Forma Incorpórea I – nessa forma você se torna tanto invisível quanto intangível [dura 1 rodada – gasta 30 de energia]

♦ Nível 26 ♦
Energia Primordial I – Chronos junto de sua companheira Ananke são a origem do universo, gerando um tipo de energia nesse processo. Você como filho/servo de Chronos tem essa energia e pode manipulá-la. Essa energia desintegra tudo o que tocar apenas para defesa.

♦ Nível 28 ♦
Falhas I – Ao detectar uma falha no manto do Espaço-Tempo você pode abri-la e assim criar um portal para outra dimensão.

♦ Nível 30 ♦
Gravitocinese II - agora seu controle sobre a gravidade é maior, conseguindo levitar armas maiores como lanças, espadas e até machados.

♦ Nível 32 ♦
Aceleração I – é capaz de parar o tempo para todos ao seu redor, sendo você o único não afetado, dando-lhe a oportunidade de atacar o adversário o ou então fugir rapidamente. Para quem é afetado a impressão é de que sua velocidade aumentou. [Um post – gasta 50 de energia]

♦ Nível 34 ♦
Onda Celeste II – Batendo sua arma no chão com força poderá provocar uma onda de impacto capaz de parar ataques de flechas e armas pequenas, além de golpes dos elementos agua, fogo, ar, gelo, terra e eletricidade.

♦ Nível 36 ♦
Esferas de Energia III – cria uma única esfera de energia com 2 metros de diâmetro. O impacto com essa esfera pode causar uma explosão capaz de destruir tudo em um raio de dois quarteirões [gasta 50 de energia]

♦ Nível 38 ♦
Escudo Dispersor III – um grandioso escudo, semelhante a uma muralha, repele qualquer ataque utilizando teletransporte. [- 100 de energia por uso – dura 2 rodadas]

♦ Nível 40 ♦
Chama Dourada II – Podem criar até cinco bolas de fogo dourado e pode movê-las com a mente. (30 MP)

♦ Nível 42 ♦
Mão do Criador – é a evolução da “Capacidade do Criador”, neste nível é capaz de em sua mão ou com um toque criar os objetos através do abalo espaço-temporal, porém, os gastos de energia são maiores. A duração e resistência do objeto é dependente de cada jogador. [- 60 de energia por uso]

♦ Nível 44 ♦
Energia Primordial II – Agora seu controle sobre a energia é maior, podendo criar armas e escudos.

♦ Nível 46 ♦
Falhas II – Podem expandir a abertura de uma falha no Espaço-Tempo, criando assim um buraco negro pequeno que ira tragar tudo no raio de 200 metros para o seu interior (menos quem usuário não quiser), apagando a existência do que for absorvido.

♦ Nível 48 ♦
Gravitocinese III – pode levitar pessoas, usar a gravidade para trazer objetos até você e afastá-los com facilidade

♦ Nível 50 ♦
Guardião da Vida – o semideus pode manter o corpo e alguém em animação suspensa pelo tempo desejado, com isso aquele que estiver sob este efeito não envelhecerá ou adoecerá, seu corpo será totalmente pausado no tempo.

♦ Nível 52 ♦
Onda Celeste III – Onda do Inferno I – Batendo a sua arma no chão com força poderá provocar uma onda de impacto capaz de parar ataques de flechas e armas pequenas, além de golpes dos elementos agua, fogo, ar, gelo, terra, eletricidade luz e trevas.

♦ Nível 54 ♦
Marionetes I – você pode criar uma versão de sua de energia e controlá-la como se fosse uma marionete. Nesse nível pode apenas reproduzir partes de seu corpo, como um braço por exemplo.

♦ Nível 56 ♦
Aceleração II – é capaz de parar o tempo para todos ao seu redor, sendo você o único não afetado, dando-lhe a oportunidade de atacar o adversário o ou então fugir rapidamente. Para quem é afetado a impressão é de que sua velocidade aumentou. [Uma rodada – gasta 70 de energia]

♦ Nível 58 ♦
Falhas III – Agora você pode criar sua própria falha no Continuum Espaço-Tempo, a fissura absorverá e destruirá tudo num raio de 1 km (menos quem usuário não quiser).
Forma Incorpórea II – agora pode se manter na forma por mais tempo [5 rodadas – gasta 70 de energia]

♦ Nível 60 ♦
Energia Primordial III – Você controla a energia por completo, podendo usar tanto para ataque quanto para defesa.
Proteção Divina II – A cúpula já pode aguentar ataques de médio porte e possui um tamanho maior, podendo abrigar mais uma pessoa junto com o usuário. [gasta 50 de energia por rodada]

♦ Nível 62 ♦
Aura de Chronos I – Uma aura totalmente dourada cobre o corpo do usuário formando o que parece uma armadura, ela queima tudo o que a tocar menos o usuário (dura três turnos, uma vez a cada cinco missões)(30% MP)

♦ Nível 64 ♦
Gravitocinese IV – consegue usar a força da gravidade quase totalmente a seu favor, podendo destruir pequenas construções e abalar estruturas grandes como prédios.

♦ Nível 66 ♦
Chama Dourada III – Apenas com um olhar o usuário pode fazer o alvo ficar coberto por um Fogo Dourado que só pode ser apagado por um filho de Poseidon mais forte.

♦ Nível 68 ♦
Dimensão Paralela – Você pode criar sua própria mini dimensão paralela. [gasta toda a energia]

♦ Nível 70 ♦
Marionetes II – você pode criar uma versão de sua de energia e controlá-la como se fosse uma marionete. Nesse nível pode apenas reproduzir todo um corpo acima da cintura.

♦ Nível 72 ♦
Fissura no Espaço–Tempo – Permite quebrar as paredes dimensionais e tragar o que você queira para outra dimensão ou fazê-lo ficar mais veloz. (menos 50mp)

♦ Nível 74 ♦
Aura de Chronos II – a aura é maior e mais densa, podendo além de queimar, apodrecer o que tocar. (dura três turnos, a cada cinco missões)

♦ Nível 76 ♦
Gravitocinese V – possui poder total sobre a gravidade, conseguindo até deixar lugares com ausência dela. Pode aumentar a pressão sobre corpos e objetos ou anular a gravidade sobre eles.

♦ Nível 78 ♦
Chama Dourada IV – As chamas não podem ser apagadas por nada, elas não precisam de oxigênio sendo assim queimam até dentro da água, tudo o que a tocar será queimado. Você tem pleno controle sobre esse fogo e sendo assim só você pode apagá-lo e mesmo que o mate as chamas continuarão acesas por sete dias.
Avatar Divino I – Uma camada de energia Primordial o recobre, formando uma fina cama em torno de você, isso aumenta seu poder em 100% e desintegra o que tocar. (5 rodadas, o usuário desmaia por 1 rodada após o uso).

♦ Nível 80 ♦
Toque do Criador – o último estágio da “capacidade do Criador” e da “Mão do Criador”. Uma habilidade capaz de gerar ondas de energia além da materialização de objetos indestrutíveis que sempre surgem gerando um brilho intenso e quase capaz de cegar. [gasta 150 de energia por uso].[New

♦ Nível 82 ♦
Marionetes III – você pode criar uma versão de sua de energia e controlá-la como se fosse uma marionete. Nesse nível pode criar uma corpo completo que repetirá os movimentos que você fizer.

♦ Nível 84 ♦
Avatar Divino II – A camada de energia é mais espeça, o Avatar em torno do usuário é maior, chegando a atingir 8 metros de altura. (10 rodadas, o usuário desmaia por 3 rodadas após o uso)
Forma Incorpórea III – pode ficar na forma pelo tempo desejado [gasta 150 de energia sempre que ativada]

♦ Nível 86 ♦
Aceleração III – é capaz de parar o tempo para todos ao seu redor, sendo você o único não afetado, dando-lhe a oportunidade de atacar o adversário o ou então fugir rapidamente. Para quem é afetado a impressão é de que sua velocidade aumentou. Pode agora incluir outra pessoa na habilidade, sendo que ela terá o mesmo benefício. [Um post]

♦ Nível 88 ♦
Controle Máximo do Tempo – Agora você pode controlar a velocidade do tempo completamente sem gastar energia. (uma vez por missão – dura um post)
Proteção Divina III – Agora pode abrigar três pessoas junto com o usuário, impossível penetrar. [gasta 100 de energia por rodada / uso]

♦ Nível 90 ♦
Avatar Divino III – Agora o Avatar tem cerca de 20 metros de altura e seu poder é ampliado em 200%. (15 rodadas, o usuário desmaia o 5 rodadas após o uso)

♦ Nível 98 ♦
Deslocamento no Vórtice Temporal – Todos têm a sua linha do tempo que é o seu lugar no tempo/espaço. Com essa habilidade você pode mandar o inimigo para fora da sua linha do tempo, nesse caso, 200 anos para o passado. Fazendo com que a pessoa já esteja morta em sua própria linha temporal. (usa 100% da energia e 25% da vida).



Viagem no Tempo-Espaço

♦ Nível 50 ♦
Viajante Iniciante – pode viajar no tempo-espaço com perfeição, porém sozinho e apenas para o passado. Durante a viagem seu estado é semelhante ao de um fantasma, assim não pode alterar nada no passado. Só pode voltar ao presente quando o tempo limite se esgotar. [Dura 5 rodadas – gasta 250 de energia]

♦ Nível 70 ♦
Viajante Experiente – suas viagens tem uma duração maior, porém, as condições são as mesmas. Só pode voltar ao presente quando o tempo limite se esgotar. [Dura 10 rodadas – gasta 500 de energia]

♦ Nível 100 ♦
Viajante Mestre – pode sair em viagens mais longas, porém, tem as mesmas condições que nos níveis anteriores. Só pode voltar ao presente quando o tempo limite se esgotar. [dura 20 rodadas – gasta 800 de energia]



Poderes Especiais

São poderes que podem vir a ser obtidos via testes especiais que devem ser pedido a mim por mp. Apenas dois semideuses poderão ter mesmo poder.


•Controle do Destino – Pode anular um acontecimento e reescrevê-lo, o fazer como você desejar. (uma vez na vida)[Obtido por:]

• Forma Divina – A pele do semideus começa a se desintegrar, deixando visível uma segunda camada de pele totalmente brilhante que parece pura luz. Nessa forma nada pode lhe parar, seus poderes são ampliados em 1000% e tudo que o olhar será desintegrado. Dura 5 rodadas, a cada 10.


avatar
Administrador
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum