Caçadoras de Ártemis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Administrador em Ter Out 15, 2013 4:30 pm



Poderes e Habilidades - Caçadoras de Ártemis



Poderes Passívos

• As lágrimas das caçadoras são prateadas; caso sejam recolhidas podem ser usadas como antibióticos para ferimentos causados por monstros mitológicos.

• A aura lunar nas caçadoras é tão forte que às vezes a posição em que se encontram pode afetar o sinal da antena parabólica, etc.
• As caçadoras possuem a marca de uma meia lua na testa, porém essa marca só aparece a luz da lua e brilha como a mesma; conforme a caçadora evolui a marca vai aumentando até que se torna uma lua cheia (nível 100).
• As caçadoras possuem uma tatuagem no braço esquerdo que liga oito luas em fios de luz prateados; essa tatuagem brilha ao anoitecer e assume tom cinzento durante o dia.
• Perícia com adagas, facas e espadas curtas.

• As caçadoras podem identificar se uma erva é medicinal ou venenosa apenas sentindo o seu cheiro.



Poderes Ativos

Level 1:

• Sentidos Aguçados – Iniciante. Sua audição e olfato são mais aguçados do que o natural.
• Efeitos Especiais. Uma fumaça espessa envolve o seu corpo deixando o adversário em uma neblina sem fim à sua procura; isso pode dar a você tempo para fugir ou atacá-lo de alguma forma.
• Agilidade. Ágeis como os filhos de Hermes, as caçadoras são capazes de efetuar movimentos incríveis.
• Comunicação. Você pode se comunicar com a deusa Ártemis mentalmente; assim ela pode lhe dar conselhos em ocasiões de perigo, etc.
• Habilidade com Arco e Flecha. Suas habilidades com o arco são melhores do que as de qualquer semideus.


Level 2:
• Telecomunicação. Você pode se comunicar mentalmente com outras caçadoras, se for de sua vontade. Dura 1 rodada.


Level 3:
• Cura Lunar – Iniciante. Pode se curar de ferimentos leves à luz da lua.
• Lágrimas de Prata. As lágrimas das caçadoras têm o poder de cura; isso lhes permite ter controle sobre quando elas desejam que elas escorram para que em algumas ocasiões possam servir de ajuda para amigos e/ou para elas mesmas.


Level 6:
• Cura Lunar – Avançado. Pode se curar de ferimentos profundos à luz da lua.
• Canção do Desejo – Iniciante. Você pode cantar melodias de acordo com seu desejo para controlar as coisas e as pessoas ao seu redor (por exemplo, melodias mais calmas pedem reações mais calmas; melodias mais agitadas pedem reações mais agitadas, como lutar, etc). Dura 1 turno.
• Esfera de Luz. Uma luz prateada emana de suas mãos formando esferas de luz que causam danos graves aos seus adversários.


Level 9:
• Flecha Rápida. Sua flecha atinge uma velocidade incrível; tornando assim quase impossível de ser desviada.
• Satélite. Fragmentos das memórias das caçadoras podem ser enviados para outras caçadoras ou para a própria Ártemis mentalmente.
• Atirador de Prata. Facas feitas de prata brotam de suas mãos e você pode atirá-las como um perfeito atirador de facas.


Level 12:
• Sentidos Aguçados – Intermediário. Além da audição e do olfato; agora sua visão também se torna mais aguçada.
• À Prova de Veneno. As caçadoras podem ativar essa habilidade quando desejam descobrir se um alimento está envenenado ou se alguém está enfeitiçado. Pode ser usado a cada 2 posts.
• Forjadoras de Ártemis. As caçadoras tem a habilidade de derreter objetos de prata e transformá-los em outros objetos, como facas, adagas espadas e escudos, mas estas forjas só podem ser efetuadas para uso próprio, jamais para serem comercializadas ou para presentear outros campistas mesmo que façam parte da caçada.


Level 15:
• Lua Cheia. Nas noites de lua cheia seus poderes e habilidades ficam mais fortes.
• Canção do Desejo – Intermediário. Você pode cantar melodias de acordo com seu desejo para controlar as coisas e as pessoas ao seu redor (por exemplo, melodias mais calmas pedem reações mais calmas; melodias mais agitadas pedem reações mais agitadas, como lutar, etc). Dura 2 turnos.


Level 18:
• Flechas Mágicas. As flechas das caçadoras podem acertar seu alvo mesmo que ele esteja atrás de um objeto, sem perfurar o mesmo.
• Força Lunar. Se você estiver perdendo energia permite que você colete energia da luz da lua. Recupera 21 de Energia.


Level 21:
• Luz Prateada. Uma forte luz prateada sai das mãos das caçadoras podendo até cegar o inimigo.
• Canção do Desejo – Avançado. Você pode cantar melodias de acordo com seu desejo para controlar as coisas e as pessoas ao seu redor (por exemplo, melodias mais calmas pedem reações mais calmas; melodias mais agitadas pedem reações mais agitadas, como lutar, etc). Dura 3 turnos.


Level 24:
• Sentidos Aguçados – Avançado. Todos os seus sentidos são mais aguçados do que o natural. Você consegue rastrear uma presa há quilômetros de distância.
• Escudo. A caçadora é capaz de projetar um escudo prateado temporário ao seu redor. Dura 2 turnos.


Level 27:
• Estrela Guia. Quando está perdida você tem facilidade para se guiar através das constelações; elas são como uma bússola para você.
• Flechas Múltiplas. As caçadoras são capazes de atirar até 5 flechas de uma única vez.


Level 30:
• Aura da Ilusão. A luz da lua transmite uma aura ao redor da caçadora que é capaz de confundir o inimigo.
• Canção do Desejo – Experiente. Você pode cantar melodias de acordo com seu desejo para controlar as coisas e as pessoas ao seu redor (por exemplo, melodias mais calmas pedem reações mais calmas; melodias mais agitadas pedem reações mais agitadas, como lutar, etc). Dura 4 turnos.


Level 33:
• Visão Lunar. Na escuridão os olhos das caçadoras assumem o formato da lua cheia e lhes permite enxergar com clareza.
• O Brilho da Lua. Absorva a luz da lua e cause em cegueira temporária em seus inimigos.
- Lua Nova; cegueira por 1 rodada.
- Lua Minguante; cegueira por 2 rodadas.
- Lua Crescente; cegueira por 3 rodadas.
- Lua Cheia; cegueira por 4 rodadas.


Level 36:
• Sentidos Aguçados – Experiente. Agora, além de ter todos os sentidos aguçados você também pode compreender os animais e vice-versa.
• Flechas Mortais - Intermediário. Você pode atirar quinze flechas de uma vez no mesmo alvo. Não pode atirar flechas por 3 rodadas.


Level 39:
• Teletransporte. A luz da lua a caçadora pode teletransportar a si mesma e a qualquer coisa ou pessoa que mantenha contato físico com ela.
• Flechas Mortais - Avançado. Você pode atirar vinte flechas de uma vez no mesmo alvo. Não pode atirar flechas por 2 rodadas.


Level 42:
• Círculo da Lua. Uma lua cheia aparece ao redor do inimigo quando ele está sob a luz da lua e o prende lá dentro por 1 rodada.

• Metamorfose. Na noite de lua nova a caçadora se posta aonde a luz da lua estiver tocando e com a amostra de DNA (sangue, fio de cabelo, etc) do indivíduo desejado se metamorfoseia nele. Dura 2 turnos.


Level 45:
• Leitura Estrelar. Através das estrelas você pode descobrir coisas referentes ao passado, presente e até o futuro.
• Táxi Lunar. Quando estão em perigo as caçadoras podem pedir o auxílio da Carruagem de Prata de Ártemis; que pode vir guiada pela noite ou pela própria deusa.


Level 48:
• Domesticando Animais Selvagens. As caçadoras podem domesticar os animais selvagens e fazer com que eles sempre venham ao seu chamado.
• Imunidade. À luz da lua, seja ela natural ou artificial, a caçadora pode ativar uma habilidade que a deixa imune de qualquer feitiço. Dura 1 turno.


Level 51:
• Atração. A sua aura lunar atrai as presas para as armadilhas com facilidades.
• O Fantasma do Guardião. Caso você perca algum mascote em batalha, essa habilidade permite que você convoque o fantasma dele direto do Mundo Inferior para lhe auxiliar em batalha como ele fazia em vida. Dura 2 turnos.


Level 54:
• Clone. É como se uma parte da sua alma se desintegrasse de seu corpo por alguns instantes para lhe ajudar em combate na forma de um fantasma.
• Asas Celestiais. Asas brancas como asas de anjos brotam de suas costas como algodão. Dura 1 turno.


Level 57:
• O Poder da Marca. Sua marca de lua brilha e devolve metade da sua energia, caso você a perca em batalha.
• Espectro da Lua. Permite que você produza a imagem da lua acima de sua cabeça para que possa coletar energia dela. Dura 1 turno e gasta 60 xp, para recuperar tudo na rodada seguinte.


Level 60:
• A Maldição da Loba. Na noite de lua cheia você pode se transformar em uma loba prateada; o efeito do feitiço dura até o nascer do sol.

• Espectro da Caçadora. Convoque o espectro da deusa Ártemis para lhe ajudar em uma batalha. Dura 2 turnos.

avatar
Administrador
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum