Proles de Ares

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Proles de Ares

Mensagem por Administrador em Ter Out 15, 2013 4:20 pm



Poderes e Habilidades - Proles de Ares



Poderes Passívos

Nível 1
- Perícia Bélica I: É hábil em manejar qualquer tipo de arma, mesmo sem nunca tê-la tocado.
- Corpo Atlético: Os corpos dos filhos de Ares são bem definidos, como se sempre tivessem malhando.

Nível 3
- Ambidestria: pode usar ambas as mãos para combater.
- Forte: Filhos de Ares possui maior força que os outros Semideuses.

Nível 5
- Agilidade: Filhos de Ares são extremamente ágeis conseguindo realizar qualquer movimento corporal com facilidade.
- Regeneração I: Os corpos dos filhos de Ares são muito resistentes, por isso os mesmos se curam sozinhos [cura 5 hp por rodada].

Nível 7
- Contra o medo: Em batalha o semideus passa a ignorar totalmente os seus medos, sendo assim enfrenta qualquer inimigo.
- Incontrolável: Os filhos de Ares são muito explosivos por tanto nada que tente deixá-los calmos irá funcionar.

Nível 9
- Sangue Frio: O semideus não hesitará em executar um movimento e nem se sentirá culpado por isso.

Nível 11
- Aura da Guerra: Em um combate, a simples vontade de lutar deixará o semideus 20% mais forte.
- Soldado Dedicado: Ao sofrer qualquer ferimento o Filho de Ares consegue ignorar a dor causada por 3 rodadas.

Nível 13
- Perícia Bélica II: Consegue fazer ótimos movimentos com qualquer tipo de arma.
- Determinado I: Qualquer habilidade com o intuito de parar o semideus, tanto física como mentalmente, será anulada graças as sua natureza persistente. [anula habilidades paralisantes até nível 10]

Nível 15
- Conhecimento Armamentista: Conhecerá todo e qualquer tipo de arma inclusive seus detalhes e modos de uso.

Nível 17
- Vírus da Guerra: Em batalha o filho de Ares contagia seus companheiros sendo assim lhes da mais ânimo para lutar.

Nível 19
- Ponto Fraco: Basta examinar o adversário que o filho de Ares poderá encontrar qualquer ponto fraco, tanto em defesas quanto no corpo do alvo. Claro que não garante que tal ponto seja atingido.

Nível 21
- Regeneração II: Os corpos dos filhos de Ares são muito resistentes, por isso os mesmo se curam sozinhos [cura 10 hp por rodada].

Nível 23
- Determinado II: Qualquer habilidade com o intuito de parar o semideus, tanto física como mentalmente, será anulada graças as sua natureza persistente. [anula habilidades paralisantes até nível 20]

Nível 25
- Perícia Bélica III: Consegue fazer movimentos perfeitos com qualquer tipo de arma.

Nível 27
- Espartano Nato: Os filhos de Ares têm tanto gosto pela guerra que nesse nível é quase impossível Pará-los em batalha.

Nível 29
- Filhos da Guerra: Sua resistência é tão grande que os filhos de ares ignoram a dor por completo.

Nível 31
- Regeneração III: Os corpos dos filhos de Ares são muito resistentes, por isso os mesmo se curam sozinhos [cura 20 hp por rodada].

Nível 33
- Determinado III: Qualquer habilidade com o intuito de parar o semideus, tanto física como mentalmente, será anulada graças as sua natureza persistente. [anula habilidades paralisantes até nível 30]




Poderes Ativos

Nível 2
- Sequência Imparável I: Filhos de Ares tem a grande capacidade de acertar combinações de golpes com qualquer arma. Nesse nível pode acertar 3 golpes com sua arma na mesma rodada sem interrupção, mas nenhum é mortal. [gasta 50 mp]

Nível 4
- Fúria I: Filhos de Ares podem despertar uma aura inspirada de pura fúria o que aumenta sua força (perícia) em 20%. [dura 1 rodada – gasta 30 mp]
- Espada de Sanguinária I: A arma do Filho de Ares é envolvida por uma aura vermelha que amplia seu dano em 20%. [gasta 20 mp]

Nível 6
- Contra-Ataque: Uma vez por batalha o filho de Ares é capaz de fazer um contra ataque certeiro. [gasta 40 mp]
Nível 8
- Punho e Ares I: Quando está desarmado o Filho de Ares poderá continuar a luta apenas com os punhos. Um soco desses libera uma força descomunal. [gasta 30 mp por rodada de uso – causa dano de 30 hp no alvo]

Nível 10
- Escudo da Guerra I: O semideus é coberto por uma aura vermelha totalmente visível, ataques desarmados contra ele serão anulados e ataques com armas causarão metade dos danos. [dura 1 rodada - gasta 40 mp]

Nível 12
Invocação – Javali I: Pode invocar um javali comum para o campo de batalha com 100 HP. [gasta 50 mp]

Nível 14
- Invocação – Espartanos I: Pode invocar 3 soldados espartanos em forma de esqueletos, eles estarão usando armaduras vermelho-sangue e espadas da mesma cor com HP de 150 cada um. Obedecerão apenas o invocador. [gasta 50 mp]

Nível 16
- Sequência Imparável II: Filhos de Ares tem a grande capacidade de acertar combinações de golpes com qualquer arma. Nesse nível consegue acertar 5 golpes na mesma rodada sem interrupções, porém nenhum é mortal. [gasta 100 mp]

Nível 18
- Espada de Sanguinária II: A arma do Filho de Ares é envolvida por uma aura vermelha que amplia seu dano em 30%. [gasta 40 mp]

Nível 20
Invocação – Javalis II: Pode invocar 3 Javalis, eles serão do tamanho de carros e terão 200 HP. [gasta 90 mp]

Nível 22
- Invocação – Espartanos II: Pode invocar 10 soldados espartanos em forma de esqueletos, eles estarão usando armaduras vermelho-sangue e lanças da mesma cor com HP de 200 cada um. Obedecerão apenas o invocador. [gasta 80 mp]

Nível 24
- Fúria II: Filhos de Ares podem despertar uma aura inspirada de pura fúria o que aumenta sua força (perícia) em 40%. [dura 2 rodada – gasta 60 mp]
- Escudo da Guerra II: O semideus é coberto por uma aura vermelha totalmente visível, ataques desarmados contra ele serão anulados e ataques com lâminas causarão metade dos danos. Danos com martelos e outras armas de impacto são anulados. [dura 1 rodada - gasta 60 mp]

Nível 26
- Punho e Ares II: Quando está desarmado o Filho de Ares poderá continuar a luta apenas com os punhos. Um soco desses libera uma força descomunal capaz de partir ossos com facilidade. [gasta 50 mp por rodada de uso – causa dano de 80 hp no alvo]

Nível 28
- Sequência Imparável III: Filhos de Ares tem a grande capacidade de acertar combinações de golpes com qualquer arma. Nesse nível pode acertar 7 golpes seguidos sem interrupção, o ultimo pode ou não ser mortal, depende do narrador. [gasta 150 mp]

Nível 30
- Espada de Sanguinária III: A arma do Filho de Ares é envolvida por uma aura vermelha que amplia seu dano em 60%. [gasta 80 mp]
- Invocação – Javali de Erimanto: Pode invocar o próprio Javali de Erimanto, ele será do tamanho de tratores e terá um HP de 500. [gasta 150 mp]

Nível 32
- Escudo da Guerra III: O semideus é coberto por uma aura vermelha totalmente visível, ataques desarmados, com lâminas, martelos e outras armas de impacto são anulados. [dura 3 rodadas - 100 mp]
- Invocação – Espartanos III: Pode invocar 20 soldados espartanos em forma de esqueletos, eles estarão usando armaduras vermelho-sangue, empunharão machados, lanças, espadas e arcos da mesma cor com HP de 150 cada um. Obedecerão apenas o invocador [gasta 150 mp]

Nível 34
- Fúria III: Filhos de Ares podem despertar uma aura inspirada de pura fúria o que aumenta sua força (perícia) em 60%. [dura 3 rodada – gasta 90 mp]

Nível 36
- Sequência Imparável IV: Filhos de Ares tem a grande capacidade de acertar combinações de golpes com qualquer arma. Nesse nível pode acertar 9 golpes seguidos sem interrupção, o ultimo pode ou não ser mortal, depende do narrador. [gasta 200 mp]

Nível 38
- Punho e Ares III: Quando está desarmado o Filho de Ares poderá continuar a luta apenas com os punhos. Um soco desses libera uma força descomunal capaz de partir escudos e armaduras comuns com facilidade sem machucar o usuário. [gasta 90 mp por rodada de uso – causa dano de 120 hp no alvo]

Nível 40
- Sequência Imparável V: Filhos de Ares tem a grande capacidade de acertar combinações de golpes com qualquer arma. Nesse nível pode acertar 11 golpes seguidos sem interrupção, o ultimo é mortal. [gasta toda a energia do semideus]

- 300: Pode invocar os 300 espartanos junto ao seu comandante, o Rei Leônidas, armados com lanças, espadas e escudos. Não pararão até destruir todos os inimigos no campo de batalha. Obedecerão apenas o invocador. [gasta 300 mp]

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