Proles de Deméter

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Proles de Deméter

Mensagem por Administrador em Ter Out 15, 2013 4:18 pm



Poderes e Habilidades - Proles de Deméter



Poderes Passívos

Level1

Conhecimento sobre plantas - O filho de Deméter possui um grande conhecimento sobre as plantas, conhecendo e distinguindo algumas de outras.

Perícia com foice - O filho de Deméter mesmo sendo novato tem uma grande habilidade com foices, podendo manipulá-la facilmente.

Perícia com Adaga - O filho de Deméter sabe utilizar muito bem uma adaga, fazendo movimentos ágeis e incomuns.

Aura da Natureza - Os filhos e filhas de Démeter enquanto estão na Natureza tem seus ataques melhorados com mais efeito e até ficam mais belos, tanto quanto um filho de Afrodite e Eros.

Level2
Semeador I - Permite aos filhos de Deméter criar pequenas barreiras de plantas impedindo a passagem.

Sobrevivência Natural- Consegue sobreviver muito bem numa floresta, comunicar-se com a mesma e tem um senso de localização perfeito nela.

Level 3
Cura Natural - Ao estar na natureza, esta irá se preocupar com cada filho de Deméter e este quando ferido
irá receber da própria natureza parte de sua energia. Para curar-se, basta tocar algo como um tronco de uma árvore, cair sobre o campo e coisas parecidas. Lembre-se, você irá sugar uma pequena quantia de força vital das plantas para se curar.

Eco-Linguística - Com essa habilidade poderá falar com todos os seres da natureza, seja vegetal ou animal.

Aura da Restauração - Consegue restaurar suas energias e sua força utilizando da força natural turismo e viagens ao redor. Em níveis mais altos poderá restaurar 50% de sua vida. Usado apenas uma vez.

Level4
Estações do Ano - Filhos de Deméter possuem várias características de acordo com a Estação do Ano. Podendo ser frio e calculista como o inverno e amigável e caloroso como o verão.

Level5
Chamado Natural - Os animais e seres da natureza respeitam os filhos de Deméter ao ponto de ajudar em batalha ou pensar duas vezes antes de atacar.

Level6
Aura da Fertilidade I - Filhos de Deméter possuem uma aura de fertilidade, que por onde passam podem fazer com que as plantas cresçam mais rápidas ou que voltem á vida.

Nível 10
Rajada de vento - Poderá produzir fortes ventanias, capazes de lançar o alvo à uma distância para trás ou até perto. Se for aos olhos poderá causar uma leve coceira ou irritação. Mas não domina o vento como um filho de Éolo.

Level 12
Caminhos - Se no seu caminho tiver algo natural, por exemplo, floresta, campos etc., o caminho irá se abrir a sua frente para não atrapalhar sua caminhada, as raízes sairão da frente, os galhos encolhem ou crescem pra outro lado. Porém o contrário também é possível. Depois que você passa, pode fazer com que a natureza dificulte a passagem. Isso só irá acontecer se já houver natureza ou que você crie usando a fitocinese.

Level 15
Imunidade Viral - Ao atingir esse nível, os venenos mais fracos não terão efeito sobre os filhos de Deméter e a resistência a venenos mais fortes aumentam bastante, tornando o efeito mais passivo.

Level 18
Evolução adaptativa - Com isso, os filhos da deusa poderão se adaptar a qualquer lugar em que esteja se for na floresta pode prepara seu corpo para as diversas mudanças de temperatura. O corpo pode
consumir menos água quando se está no deserto, aumentar a quantidade de calor quando se está em ambientes frios. E assim por diante.

Level 20
Anestesia - O filho de Deméter só pode usar esse poder quando estiver com algum tipo vegetação por perto, que pode transformar em plantas com poder de alucinação. O inimigo entra em um tipo de transe, e dura dois turnos; e não precisa entrar em contato com a planta para se sentir assim, é de acordo com a vontade do semideus.

Level 22
Envenenamento de armas - Você pode envenenar armas para que sejam mais eficazes. O veneno termina no final da missão.


Level 25

Hálito doce - Seu sopro é um gás com cheiro de ervas e hortelã que pode distrair o inimigo e dá alguns segundos extras para atacar



Poderes Ativos

Level1

Fitocinese iniciante - A fitocinese pode ser traduzida como a capacidade de controlar a vegetação. De inicio, poderá apenas fazer pequenas plantas nascerem, sem frutos ainda. A criação de flores também é possível, mas nada em grande quantidade. A constrição, ou seja, a criação de raízes do chão e que irão enrolar-se em algo, poderá atingir até a altura dos pés e duram apenas duas rodadas. Pode controlar a vegetação já existente que não seja de grande porte ou árvores.

Controle climático iniciante- Consegue fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido e conseguir produzir chuviscos.

Level2
Manipulação de madeira -Você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes a tronco de árvores, ou até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo e fazendo ela obedecer o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve.

Clorofilado - Ao tocar o inimigo ele vai ficar verde e com a pele irritada e assim irá começar a se coçar.

Level5
Manipulação de Energia Térmica I -A manipulação de energia térmica está ligada a temperatura do ambiente. Nessa fase, poderá apenas resfriar o local, deixando-o bastante frio.

Sentidos Aguçados - Quando está em contato com a natureza, os sentidos (visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Deméter serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

Level6
Fitocinese intermediária. (Lvl - 6)
Um pouco mais hábil nesse assunto, poderá criar até mesmo árvores, mas não as que atingem grandes alturas. Agora já há frutas em sua criação e a quantidade aumenta. A constrição pode atingir até a cintura e prender o adversário por até quatro rodadas, a depender de seu tamanho. Poderá controlar a vegetação já existente, fazendo crescer coisas e controlando árvores, porém não as de grande porte.

Level8
Espinhos - Os espinhos surgirão de sua mão basicamente. Poderá ser feitos vários espinhos e serem lançados contra o inimigo ou então forma um espinho grande e ser usado como um dardo. É bastante
resistente e quebra dificilmente, o espinho maior leva mais tempo de ser criado e este surgirá do centro de sua palma.

Level 10
Controle climático intermediário - Consegue fazer agora verdadeiras ventanias, capazes de deixar o
inimigo desequilibrado. Pode fazer chover de forma mediana, nem tão forte e nem tão fraco.

Level 13

Manipulação de madeira intermediário -O controle se torna melhor, você pode moldar a madeira como quiser, distorcendo e transformando, podendo deixar o tronco de uma árvore flexível por exemplo ou as
pernas de uma mesa completamente mole e cair.

Level 16
Folhas cortantes - São folhas que são criadas e lançadas contra o inimigo, são altamente
afiadas e podem causar profundos cortes.

Level 18
Criação de plantas III - As árvores e outras plantas de porte médio nascem com perfeição.

Level 21
Contrição especialista -Os tentáculos sobem por todo o corpo do inimigo o imobilizando, é difícil de ser partida e é bastante resistente.

Controle climático avançado -Consegue produzir vendavais e produzir pequenos furacões que podem apenas arrastar as coisas pesadas e fazer voar coisas mais leves. Consegue também fazer parar de chover e deixar o céu limpo como também produzir chuva torrencial.

Level 24
Manipulação de madeira avançado -O domínio agora é total, você pode modular a madeira a seu bel-prazer, porém madeiras maiores são mais demoradas de serem transformadas.

Level 28
Fúria Natural - Poderá com a força da natureza criar tremores de terra, podendo derrubar o alvo desejado. Em níveis mais altos, poderá abrir uma fissura enorme que "engole" o alvo, literalmente.

Level 32
Espinhos Venenosos -Sua personagem espinhos carregados de um veneno paralisante na ponta. Caso acerte qualquer ponto do oponente, este deixa rígidos e lentos os membros do inimigo por duas rodadas. Em níveis maiores poderá paralisar completamente.

Level 33
Esfera de Energia -Através da energia da natureza, o filho de Deméter consegue criar uma esfera de energia natural utilizada para afastar monstros e qualquer outra coisa que as ameace, causando danos terríveis em níveis mais altos.

Criação de plantas IV. - Você consegue criar qualquer planta de qualquer tamanho com perfeição e já no estágio maduro ou adulto.

Controle climático especialista - O clima está nas suas mãos, consegue criar furacões e tornados. Porém apenas um desastre climático por missão, mas com certeza será poderoso.

Level 34
Bonecos de Madeira - Essa habilidade permite criar bonecos animados de madeira, de tamanhos e formas variadas com perfeição. Poderá também criar bonecos semelhantes a você, imitando um clone.

Fitocinese avançada - Experiente na manipulação da vegetação, pode criar todos os tipos de árvores e fazer um quarteirão de flores. A constrição, a depender do tamanho do monstro, pode atingir altura maior e cobrir os pequenos seres. Pode controlar a natureza ao seu bel prazer.

Level 35
Planta Carnívora - Como grande conhecimento da criação de plantas, o filho de Deméter poderá criar plantas carnívoras que terá um grande porte, são imóveis mas podem atacar certa de um metro de diâmetro. Usado apenas uma vez e cada planta criada gasta 10% da energia.

Level 40
Mestre do tempo - Poderá causar dois desastres naturais ao mesmo tempo.

Level 80

Invocação de Deméter - Uma vez por missão pode invocar sua mãe e ela lhe ajudará.

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Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

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