Proles de Hades

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Proles de Hades

Mensagem por Administrador em Ter Out 15, 2013 4:08 pm



Poderes e Habilidades - Proles de Hades



Poderes Passívos

Nível 1
Perícia com Bidentes I: meus filhos conseguem fazer bons movimentos com Bidentes, mesmo nunca tendo tocado em um.
Ferro Estígio – Podem usar armas de Ferro Estígio.
Respiração Subterrânea – Pode respirar no subterrâneo sem dificuldades.

Nível 2
Olhar Dominante I – Com um olhar pode domar pequenos animais como esquilos, cães e gatos graças ao medo que eles sentirão de você, lhe obedecendo cegamente.
Visão Noturna – Como o Submundo é um lugar profundo e escuro você, sendo filho dessa divindade pode enxergar no escuro ate melhor do que no dia.

Nível 4
Perícia com Espadas I – meus filhos sabem manejar uma espada mesmo sem nunca ter usado uma.
Supremacia – Você é totalmente imune a qualquer sentimento de medo.

Nível 5
Força das Profundezas I – Uma aura escura se apodera de você e aumenta sua força física em 25% (dura três rodadas)
Cura das Sombras I – Nas sombras você pode curar 5 de hp por rodada.

Nível 8
Perícia com Bidentes II – Agora você consegue fazer movimentos mais elaborados e com maior grau de dificuldade.

Nível 10
Inercia I – O Submundo também é um lugar onde castigam as almas dos criminosos, mas você como filho de Hades é imune a qualquer castigo, sendo assim, você consegue fazer com que uma espécie de anestesia aja sobre algum ferimento, bloqueando o sentimento de dor, apenas em uma parte do corpo por vez ( precisa de quatro rodadas para ser usado novamente)

Nível 12
Pericia com Espadas II – Seus movimentos com espadas são melhores e agora você consegue manejá-la com ambas as mãos.

Nível 13
Força das Profundezas II – Agora sua força física aumenta em 40% (dura três rodadas)

Nível 15
Perícia com Bidentes III – Seus movimentos são quase perfeitos com essa arma.

Nível 17
Cura das Sombras II – Nas sombras você pode curar 10 de hp por rodada.

Nível 19
Olhar Dominante II – O medo que você provoca pode domar animais comuns de grande porte, como lobos, leões e tigres.

Nível 25
Força das Profundezas III – Agora sua força física aumenta em 50% e dura mais tempo (dura quatro rodadas)

Nível 28
Perícia com Bidentes IV – as chances de você errar algum movimento com essa arma são de 1%.

Nível 30
Perícia com Espadas III – Seus movimentos são quase perfeitos, dificilmente irá errar.

Nível 33
Olhar Dominante II – Você pode controlar seres humanos comuns, além de monstros menores como Harpias seres de inteligência inferior, como Ciclopes.

Nível 35
Força das Profundezas IV – sua força física aumenta em 75%, nesse nível pode quebrar objetos metálicos como prata e ouro comum apenas usando as mãos (dura três turnos)

Nível 38
Cura das Sombras III – Nas sombras você pode curar 30 de hp por rodada.

Nível 44
Inercia II – O Submundo é um lugar onde castigam os criminosos, mas você como filho de Hades é imune a qualquer castigo, sendo assim, você consegue fazer com que uma espécie de anestesia aja sobre algum ferimento, bloqueando o sentimento de dor, pode ser usada em todo o corpo ( precisa de quatro rodadas para ser usado novamente)

Nível 49
Olhar Dominante III – Você consegue controlar monstros mais inteligentes, como dracaenae e paralisar semideuses mais fracos por uma rodada, inclusive filhos de Afrodite.

Nível 51
Força das Profundezas V – sua força dobra e você pode dar socos capazes de quebrar muros

Nível 60
Inercia III – O Submundo é um lugar onde castigam os criminosos, mas você como filho de Hades é imune a qualquer castigo, sendo assim, você consegue fazer com que uma espécie de anestesia aja sobre algum ferimento, bloqueando o sentimento de dor, pode ser ativada no inicio da batalha impedindo que você sinta qualquer dor ( dura seis rodadas e precisa de mais quatro para ser usada novamente)

Nível 70
Olhar Dominante IV – Seus poderes já lhe permite paralisar a mente de qualquer semideus mais fraco e monstros poderosos como Hidra e Leão de Neméia.





Poderes Ativos

Nível 1
Dor I – ao olhar para seu inimigo lhe causa dor em alguma parte específica do corpo, o incapacitando de atacar (dura um rodada)
Chama Negra I – meus filhos podem criar três bolas de fogo negro que podem ser lançadas, são difíceis de apagar.

Nível 2
Geocinese I – Como o Tártaro fica no submundo, você pode controlar um pouco da terra, movendo pequenas pedras.

Nível 3
Necromante I – Pode invocar um guerreiro esqueleto, ele portara apenas uma espada e de ferro estígio e terá 50/50 de hp.
Energia Negra I – você consegue controlar a energia negra em pequena quantidade e pode criar uma pequena esfera feita dessa energia e laçá-la, causando uma explosão de dor no local atingido.

Nivel5
Umbracinese I – você pode manipular as sombras apenas para defesa.
Mãos do Tártaro I – Você pode invocar duas grandes mãos negras que saem da terra e servem para manter um inimigo pequeno imobilizado.

Nível 8
Invocação de Cão Infernal I – pode invocar dois cães infernais para lutar ao seu lado.

Nível 10
Dor II – agora a dor é mais forte, podendo atingir ate três partes do corpo do adversário, o incapacitando de atacar (dura um rodada)
Geocinese II – Pode manipular a terra com mais precisão e levitar pequenas rochas.

Nível 12
Necromante II – agora você consegue invocar três guerreiros, eles têm aparência pálida e usam um escudo e uma espada, ambos de Ferro Estígio e terão 150/150 hp.

Nível 15
Chama Negra II – Podem criar até cinco bolas de fogo negro e pode movê-las com a mente.

Nível 16
Onda do Inferno I – Batendo o seu Bidente no chão com força poderá provocar uma onda de impacto capaz de parar ataques de flechas e armas pequenas, além de golpes dos elementos agua, fogo e ar.

Nível 17
Umbracinese II – Agora pode formar pequenas armas com as sombras.
Mãos do Tártaro II – agora você consegue invocar cinco dessas mãos, elas são mais fortes e podem prender monstros grandes.

Nível 18
Invocação de Cães Infernais II – pode invocar cinco cães infernais para lutar ao seu lado.

Nível 20
Dor III – a dor causada no inimigo atinge-lhe todo o corpo, em monstros mais fracos pode causar a morte. Em mais fortes o incapacita de atacar (dura uma rodada)

Nível 21
Energia Negra II – você consegue controlar a energia negra em media quantidade e pode criar três pequenas esferas feitas dessa energia e laçá-las, causando uma explosão de dor no local atingido.

Nível 23
Necromante III – Pode invocar cinco mortos, completamente armados, usando lança, escudo e armadura, todas de Ferro Estígio.

Nível 25
Umbracinese III – Agora você pode gerar a sombra, expandi-la e criar armas com ela.
Mãos do Tártaro III – você pode invocar dez dessas mãos e elas arrastarão a vitima para o fundo do tártaro.

Nível 28
Invocação de Cães Infernais III – pode invocar dez cães infernais para lutar ao seu lado.
Fendas I – pode abrir uma fenda no solo com cerca de 2 metros que leva direto ao Tártaro.

Nível 30
Dor IV – Junto à dor o alvo sente descargas elétricas percorrer seu corpo, nem adversários mais fortes escapam desta tortura, os incapacitando de atacar (dura uma rodada)
Chama Negra III – Apenas com um olhar o usuário pode fazer o alvo ficar coberto por Fogo Negro que só pode ser apagado por um filho de Posseidon mais forte.

Nível 32
Onda do Inferno II –Batendo o seu Bidente no chão com força poderá provocar uma onda de impacto capaz de parar ataques de flechas e armas pequenas, além de golpes dos elementos agua, fogo, ar, gelo, terra e eletricidade.

Nível 33
Energia Negra III – você consegue controlar a energia negra em grande quantidade e pode criar dez pequenas esferas feitas dessa energia e laçá-las, causando uma explosão de dor no local atingido.

Nível 35
Umbracinese IV – Agora você pode solidificar a sombra, deixando-a dura como metal.

Nível 38
Invocação de Cães Infernais IV – Pode invocar vinte cães infernais para lutar ao seu lado.

Nível 40
Dor V – Uma imensa dor aflige o alvo, ele sente seu corpo queimar, até os mais fortes sofrem com esse ataque, mata o alvo (dura um turno)

Nível 42
Onda do Inferno III –Batendo o seu Bidente no chão com força poderá provocar uma onda de impacto capaz de parar ataques de flechas e armas pequenas, além de golpes dos elementos agua, fogo, ar, gelo, terra, eletricidade luz e trevas.

Nível 45
Chama Negra IV – Agora pode controlar esse fogo e dar formas a ele.
Geocinese III – Pode manipular a terra com mais precisão e levitar rochas maiores além de criar pequenas fendas.

Nível 47
Energia Negra IV – você consegue controlar a energia negra em grande quantidade e pode criar uma grande esfera feita dessa energia e laçá-la, causando uma explosão destrutiva no local atingido.

Nível 50
Aura de Hades I – Uma aura totalmente negra, repleta de ódio e sofrimento cobre o corpo do usuário formando o que parece uma armadura, ela queima tudo o que a tocar menos o usuário (dura três turnos, uma vez a cada cinco missões)

Nível 52
Fúria do Tártaro – o poder do semideus duplica os monstros não tem coragem de lhe atacar e até os semideuses mais experientes hesitam diante sua presença.

Nível 55
Prisão – Você pode criar uma cúpula de energia negra impossível de ser atravessado, seu tamanho pode variar entre 2 a 100 metros de Área (gasta 30% da energia, dura 15 turnos)

Nível 58
Fendas II – A fenda que leva para o Tártaro agora é maior, com cerca de 10 metros.

Nível 60
Chama Negra V – As chamas não podem ser apagadas por nada, elas não precisam de oxigênio sendo assim queimam até dentro da água, tudo o que a tocar será queimado. Você tem pleno controle sobre esse fogo e sendo assim só você pode apaga-lo e mesmo que o mate as chamas continuarão por sete dias.

Nível 63
Energia Negra V – você consegue controlar a energia negra totalmente.
Geocinese IV – Pode manipular a terra com mais precisão e levitar rochas maiores além de criar crateras.

Nível 65
Aura de Hades II – a aura é maior e mais densa, podendo além de queimar, apodrecer o que tocar. (dura três turnos, a cada cinco missões)

Nível 68
Invocação de Cães Infernais V – pode invocar cinquenta cães infernais para lutar ao seu lado.

Nível 70
Olhar do Tártaro – se alguém olhar nos seus olhos por muito tempo terá sua alma enviada para o Tártaro (uma vez a cada cinco missões)

Nível 72
Fendas do Tártaro III – Agora a fenda chega a ate 50 metros de extenção.
Geocinese v – Pode manipular a terra com grande precisão, provocar desmoronamentos e mover rochas de qualquer tamanho.

Nível 75
Invocação do Cérbero – Pode invocar o próprio Cérbero (uma veza cada missão)

Nível 77
Explosão Apocalíptica – Você consegue invocar um exercito direto do fundo do Tártaro, composto por 1000 mortos-vivos e 1000 cães infernais.

Nível 80
Geocinese VI – Pode manipular a terra com grande precisão e causar grandes terremotos.




Poderes Especiais

Invocação de Bestas: O semideus pode, uma vez por batalha, invocar uma fera diretamente do submundo apenas colocando uma gota do seu sangue no local onde quer que a criatura apareça e gritar seu nome bem alto (gasta 200 mp, o monstro some no fim da batalha). [ Atual Usuário:]

Selamento da alma: O semideus pode, uma vez por missão, selar a alma do adversário no corpo do mesmo, fazendo com a que mente e o corpo fique totalmente paralisados. É preciso que o usuário toque o peito do alvo, exatamente sobre o coração (dura cinco rodadas e gasta 200 mp). [ Atual Usuário:]

Varredura Mental: o semideus pode ler a mente de qualquer adversário e destruir todas as suas barreiras mentais o deixando inconsciente por 2 rodadas, além de poder descobrir qualquer coisa que queira sobre o alvo. Basta que toque em sua testa (gasta 200 mp). [Atual Usuário:]

Absorção de Energia: Ao tocar no alvo ira drenar toda a energia Dio alvo, mas não poderá utilizar para si (uma vez por missão). [Atual Usuário:]

Mutação Corporal – Esqueleto: O semideus pode se transformar em um guerreiro esqueleto, sem nenhum sentimento e que apenas pensa em matar seus inimigos. Apenas ferro estígio pode matá-lo ou feri-lo ( dura 5 rodadas e gasta 100 % de energia do semideus). [Atual Usuário:]

Véu do Mundo Inferior – se você estiver perto de alguém que acabou de morrer pode absorver sua alma, junto de suas habilidades, memórias e poderes.


Aura Divina: Usando apenas o poder da sua aura pode criar ondas energéticas de atração e repulsão, semelhante ao pode gravitacional. Podendo causar danos de grande e pequena escala (dura 5 rodadas e gasta 100% de energia). [Atual usuário:]

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Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
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100/100  (100/100)

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