Proles de Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Proles de Poseidon

Mensagem por Administrador em Ter Out 15, 2013 4:01 pm



Poderes e Habilidades - Proles de Poseidon



Poderes Passívos

Nível 1
Roupas secas – Suas roupas nunca se molham ao entrar na água, a menos que você queira.
Respiração I – Você pode respirar normalmente na água, desde que não seja num local muito profundo.

Nível 2
Cura pela água - Pode curar-se de pequenas feridas e cortes, recuperando 10HP. Pode recuperar até 15HP em casos de queimadura.
Comunicação com equidnos - Pode falar com cavalos, pégasos e, com certa dificuldade, com hipogrifos.

Nível 3
Comunicação Aquática - Pode convocar seres aquáticos mortais para lhe ajudar em missões.
Localização Marítima - Pode visualizar coordenadas marítimas que indicam sua localização, por isso nunca fica perdido no mar.

Nível 4
Perícia com espadas I – Você é muito bom com espadas, mesmo que nunca tenha visto uma na sua vida.
Sobre as águas - Pode movimentar-se livremente sobre a água, como se ela fosse sólida.

Nível 5
Correntes - As correntes marítimas te levarão para onde quiseres ir, sem precisar se esforçar. Basta ter vontade.

Nível 6
Imune a eletricidade – Quando você está na água, ela pode ser eletrocutada, mas você não é atingido.
Sobrevivência - Pode passar longos períodos sem beber água, embora fique mais fraco com o passar do tempo.

Nível 7
Comunicação Divina – Pode se comunicar mais facilmente com ninfas da água e deuses dos rios.
Bússola Náutica – Dentro de águas marinhas, consegue se locomover perfeitamente, sem se enganar.

Nível 8
Cura pela água II – Você pode curar cortes e ferimentos ao ter contato com a água, 25HP ao todo. Em casos de queimadura recupera 35HP

Nível 9
Profundezas – Pode mergulhar em águas bem profundas sem sofrer com a pressão marítima.

Nível 10
Névoa - Pode criar névoa ao seu redor e prejudicar a visão do inimigo.

Nível 12
Comunicação aquática – Pode convocar a ajuda de seres mágicos marinhos, como hipocampos ou serpentes marinhas. Ele podem ou não te ajudar, depende da situação e do ser invocado.

Nível 15
Correntes II - Pode controlar as correntes marinhas com sua vontade, de forma bem mais ilimitada, sendo capaz de mover até mesmo um barco médio.
Equilíbrio – Pode manter o equilíbrio ao criar tremores de terra.

Nível 17
Água Benta – Ao ingerir um pouco de água, purifica o seu seu corpo e cura-se de venenos.
Visibilidade – Quando fica dentro d'água, pode deixar sua imagem turva, dificultando que o percebam ou encontrem em meio ao ambiente aquático.

Nível 20
Imunidade ao fogo – Seu corpo se torna completamente imune a qualquer ataque com fogo, não importa qual seja ele.

Nível 23
Em contato com a água, o filho de Poseidon fica mais forte, resistente e ágil, fortalecendo-se.

Nível 25
Tempestades – Pode prever o acontecimentos de tempestades e ressacas.
Respeito – Neste ponto, você herda o olhar de seu pai, que faz qualquer criatura marinha ou animal te respeitar, as vezes funcionando em humanos ou monstros mais fracos.

Nível 27
Respiração perfeita – Pode enxergar livremente embaixo d'água, até mesmo nas mais profundas.
Água benta II – Nesse nível, seu poder de puricação é maior, podendo purificar o sangue de outro player, entrando em contato com o sangue do mesmo, mas pode haver efeitos colaterais.

Nível 30
Cura pela água III – Você pode se curar quase totalmente ao ter contato com a água, recuperando 45HP.

Nível 35
Transformação auxiliar – Suas armas se transformam em água e aparecem na sua mão quando você quiser, assim poupa o trabalho de você ter que levá-las com você.

Nível 40
Aura úmida – Você tem uma aura que imita as propriedades curativas da água, recuperando os seus ferimentos instantaneamente. Dura três turnos e só aparece quando o HP do semideus está baixo, ou quando este enfrenta uma situação de extremo perigo. [1 vez por missão]

Nível 45
Correntes III – Pode controlar as correntes marítimas a um nível assustador, podendo mover até navios.

Nível 50
Mestre da água - Pode controlar o sangue das pessoas, obrigando-as a fazerem o que você desejar. Porém esse poder não pode causar a morte direta do inimigo e custa 100HP por pessoa controlada. O HP perdido não pode ser recuperado com poderes curativos.



Poderes Ativos

Nível 1
Hidrocinese – Você pode controlar a água, mas de modo primitivo. Não consegue fazer coisas muito mirabolantes. [-10MP]

Nível 2
Chicote de água - Pode formar um chicote de água e acertar inimigos com golpes mais concentrados, bem parecidos com os provocados por chicotes normais. O chicote dura no máximo dois turnos, dependendo da situação. [-25MP]
Jato D'água - Pode lançar jatos de água poderosos contra o oponente, fortes o bastante para derruba-lo. [-20MP]

Nível 3
Bolha de ar - Pode criar bolhas de ar ao redor de um companheiro e lhe garantir respiração debaixo d'água por 5 turnos. [-5MP por rodada de duração]
Rastreamento - Com um pouco de concentração, pode sentir onde há uma reserva de água e sua quantidade. [-15MP]

Nível 4
Produção de água – Você faz a água sair do chão, neste nível não consegue uma quantidade muito grande, apenas o suficiente para fazer alguém escorregar ou você se curar. [-20MP]
Gêiser – Invoca um gêiser em qualquer local, podendo utilizar para ataque ou defesa. Muito eficaz para se desviar flechas.

Nível 5
Invocação I – Você invoca um cavalo enorme e muito forte para lutar ao seu lado, o cavalo tem 150 HP/MP. [-20MP]
Onda - Pode criar uma pequena onda e flutuar em cima dela, para deslocar-se no mar. [-15MP]

Nível 6
Hidrocinese II – Você se tornou mais forte e consequentemente sua hidrocinese aumentou. Agora pode controlar a água em maiores quantidades e fazer coisas mais mirabolantes, como colunas de água ou vários jatos simultaneamente. [-20 MP]

Nível 7
Estados físicos - Pode congelar pequenas quantidades de água, o suficiente para prender seus adversários. [-20MP]
Onda II – Você pode criar uma onda e flutuar em cima dela. Pode levar até dois companheiros contigo [-25MP]

Nível 8
Pontas de Gelo - Pode criar pontas de gelo congelando a água e atacar seus adversários. [-40MP]
Lança de Gelo - Você congela o chicote de água e o transforma em uma lança de gelo. Ela é suficientemente forte para ferir, mas se quebrará quando o cabo for atingido. [-50MP]

Nível 9
Escudo d’água – Você pode invocar um escudo feito de pura água para te proteger. Ele é capaz de aguentar ataques físicos por 2 turnos. Contra ataques com fogo pode aguentar até 5 turnos. [-25MP]

Nível 10
Deserto - Pode fazer seu adversário ficar com a garganta seca e lhe provocar muita sede. Isso irá provocar distração imediata e sofrimento a longa data. [-50MP]

Nível 11
Purificação - Pode purificar a água afim de ter um controle maior sobre a mesma [-35MP]

Nível 12
Sensação de afogamento - Poderá causar desespero em pessoas afetadas por seus ataques com água. [-25MP]

Nível 13
Armadura d’água – Essa armadura não protege contra absolutamente nenhum ataque, mas garanti uma cura imediata. Dura 10 rodadas. [-50MP]

Nível 14
Produção de água II – Você produz uma quantidade considerável de água, capaz criar até pequenas inundações. [-60MP]
Produção de água alternativa - Pode produzir água a partir da água, aumentando a sua quantidade, ou seja, pode transformar uma pequena poça em uma grande poça, um cubo de gelo em um pequeno bloco de gelo e etc. [-20MP]

Nível 15
Senhor dos terremotos I – Você cria um pequeno tremor usando a força da sua mente, ele apenas faz o oponente perder o equilíbrio. [-30MP]
Estado físico II - Pode deixar a água fervente e acrescentar queimaduras a seus golpes com hidrocinese. Obviamente não é efetivo com grandes quantidades de água [-20MP]

Nível 16
Congelamento Temporário- Você pode envolver o oponente em uma camada de água que se solidifica rapidamente, deixando o oponente congelado por um turno. [-30MP]
Serpente de água - Pode criar uma serpente feita inteiramente de água. Ela ataca seus oponentes de forma independente.[200/200] [-45MP]

Nível 17
Hidrocinese III – Capaz de controlar imensas quantidades de água e criar golpes com seu controle aprimorado. [-30MP]
Hidrocinese aumentada III - Gasta apenas -15MP para usar o Hidorcinese III se estiver com o Tridente de reclamação. [+15MP]

Nível 18
Lâminas - Capacidade de ciar finíssimas camadas de gelo que imitam lâminas. Com esse poder tais lâminas tem a mesma resistência que ferro.[-40MP]

Nível 19
O gêiser – Você invoca um jato de água fervente vindo do solo.[-60MP]

Nível 20
Hidrocinese especial - Pode controlar a água em seu estado gasoso. [-30MP]

Nível 21
Produção de água alternativa II - É capaz de produzir água a partir da própria água. Ou seja, pode transformar uma pequena gota em uma poça grande, um cubo de gelo em um bloco de gelo e etc. [-35MP]

Nível 23
Esferas de água II – Pode convocar várias esferas de água e lança-las contra seu adversário. Obviamente depende da quantidade de água do local. O poder só garante controle múltiplo. [-50MP]

Nível 25
Produção de água perfeita – Você produz bastante água, sendo mais livre para lutar em lugares secos.[-80Mp]
O tridente – Três vezes por missão ou treino, você pode invocar um tridente feito de água, que surge nas suas mãos. Ele pode lançar descargas de energia e desaparece em três turnos. [-40MP]

Nível 27
Paredão - Pode invocar altas paredes de gelo reforçadas, que não são fáceis de quebrar ou de descongelar. [-30MP]

Nível 30
Senhor dos terremotos II – Agora o tremor é mais poderoso e pode destruir paredes e rachar o solo. [-40MP]

Nível 35
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico ou sonoro por dois turnos. [-30MP]
Naufrágio – Consegue reerguer um navio naufragado, e manter os tripulantes vivos até o fim da jornada.


Nível 40
Senhor dos terremotos III - Pode criar terremotos notáveis, capazes de criar fendas na terra e demolir pequenas construções. [-50MP]
Tridente – Aparece uma réplica do tridente de seu pai, feito e pura energia, lançado contra o inimigo. É um golpe muito poderoso e único.

Nível 45
Fluidez - Pode transformar seu corpo em água e se imunizar contra ataque físicos, além de outras propriedades. Ninguém poderá controlar a água de sua transformação a não ser você mesmo. [-30MP]

Nível 50
Serpente Fervente - Pode criar uma serpente de água fervente, capaz de causar queimaduras graves com suas baforadas.[300/300] [-80MP]
Serpente Glacial - Pode criar uma serpente gelo, capaz de congelar adversários com suas baforadas. [300/300][-80MP]

Nível 60
Tsunami – Faz uma enorme onda surgir e inundar o local por dois turnos.

Nível 65
Maremoto – Consegue criar maremotos no fundo do mar, em qualquer local do mundo, provocando desastres físicos.

Nível 80
Tritão I – Você consegue se transformar em um dos guerreiros de seu pai, os tritões, porém apenas dentro d'água. Sua pele fica azul, você cresce até 3 metros, com escamas e olhos amarelados, mas apenas utiliza um tridente de ouro com corais, sendo mais poderosa que qualquer arma que você possua.

Nível 90
Tritão II – Agora sua forma de tritão pode ser utilizada em terra firme.




Poderes Especiais

♦ Senhor dos Tsunamis. As cores dos olhos dos filhos de Poseidon assumirão um tom azul vivo e cegante que cobrirá o olho todo (desde á pupila até á esclerótica), ativando uma de suas habilidades. Por meio de fortes abalos sísmicos entre as placas tectônicas, deslocando as. Assim, causará um gigante tsunami que se iniciará no centro do Oceano Pacífico, se alastrando para cada continente que o semideus desejar. O mesmo será reconhecido por todos pelo nome do poder. [Pertencente á Renan Xavier]


♦ Senhor dos animais marinhos e equinos: Poderá se comunicar mentalmente e verbalmente com qualquer animal marinho ou equino, eles reconhecerão que você é filho do senhor dos mares e obedecerão você como á seu senhor. Poderá pedir qualquer coisa, que eles farão.

♦ Guerreiro fiel: Poderá conjurar uma réplica perfeita do deus dos golfinhos Delfim. Ele o ajudará no que precisar, basta apenas pedir e ele fará, sendo para transportar, lutar ou defender algo ou alguém.[Pertencente á Ninha Fabbris]


♦ Tridente supremo: Você poderá conjurar a réplica perfeita do Tridente de Poseidon, atirando-o diretamente no alvo, quando tocar em alguma superfície sólida, explodirá em um raio de calor ou gelo [Quem decide o tipo de explosão é o narrador. Caso não haja um, ficara a critério do semideus]

avatar
Administrador
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum