Chalé de Melinoe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Melinoe

Mensagem por Administrador em Dom Out 13, 2013 6:31 pm




Chalé de Melinoe


O Chalé das proles de Melinoe localiza-se na área dos Deuses Menores. Sua aparência por fora é quase a de uma tumba abandonada, com a estátua - em mámore branco - de um lobo e a de um fantasma - do mesmo material.

Adentrando-o, o primeiro local pisado é um hall feito em basalto, com mesas de pinheiro pintadas de branco. Suas cadeiras tinham estofamento da mesma cor e seus detalhes - das mesas, idem - eram prateados. Haviam várias pinturas de Melinoe e fantasmas famosos, assim como a de exércitos de espíritos, exorcismos...

Subindo uma escada em espiral, tem os quartos. O corredor parece seguir até o infinito, simbolizando o tamanho da vida dos que a deusa controla. Cada quarto pode ser tanto de dupla, quanto de sexteto (sim, esse é o máximo de campistas por quarto) e o quarto se metamorfisa de acordo com os desejos do grupo que o possuem - o único elemento imutável é a presença de algumas figuras de Melinoe.

Somente proles da deusa dos fantasmas e seus "súditos" conseguem entrar nesse chalé. Os outros quem tentarem serão mandados diretamente para as mãos de Melinoe, não pretendendo voltar com os seus corpos de lá.


clumsy @ SA!
avatar
Administrador
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum