Treino de Longa Distância

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Longa Distância

Mensagem por Chronos em Seg Maio 27, 2013 5:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treinamento a Longa Distância

Em um canto da arena, o lado oposto ao dos bonecos para treinamento há uma série de alvos posicionados, para aqueles que preferem um combate indireto ou apenas gostam da pratica com arco e outras armas de longa distância esse é um ótimo local para iniciar seu treinamento. Os alvos possuem um metro de diâmetro e são feitos em palha, como os bonecos, o que facilita a penetração das flechas. Para quem ainda não tem seu próprio equipamento estão disponíveis armas simples para empréstimo, sendo assim, todos tem condição de treinar.

Regras:
- Apenas treinamentos de longa distância podem ser postados aqui, outras modalidades terão seus posts desconsiderados.
- O post deve conter no mínimo 5 linhas.
- As armas disponíveis para treinamento são: Lança, arcos de madeira com 10 flechas, facas de arremesso.
- Apenas treinamentos solo.
- Não é possível enfrentar monstros.
- Players podem postar um treino por dia.
- Treinos noturnos exigem que o semideus passe por Harpias e valem mais recompensas.
Modo Avaliativo
- Experiência entre 0 a 300, sendo:
0 a 125 – Treinamento geral (Coesão ao usar arma, ou seja, se nunca usou uma arma ou um poder terá que aprender a não ser que seja natural do semideus; Uso de todos os recursos possíveis; Individualidade do usuário; Desenvolvimento ao longo do tempo no fórum)
0 a 125 – Enredo (Critérios: Clareza; Envolvência; Criatividade; Coesão)
0 a 50 – Ortografia e gramática (Critérios: Pontuação; Escrita; Erros graves, médios e leves)

Percy Jackson e os Olimpianos Online

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Chronos - Primal Deity of Time

“Ninguém nunca te falou que se você for esperto, tem algo que nunca deve ser colocado em uma armadilha? Se dá valor à sua existência, se tem planos para o amanhã, tem algo que nunca se coloca em uma armadilha… EU.“
Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinit
Energia:
999999/999999  (999999/999999)
HP:
999999/999999  (999999/999999)

Re: Treino de Longa Distância

Mensagem por Logan W. Ferruci em Sab Jan 25, 2014 5:29 pm

A menos de um dia, eu já havia chegado ao acampamento, minha jornada até ali foi... Como posso dizer... Ruim, minha Mãe morreu, meus melhores amigos, desde minha infância tentaram me matar, meu pai deveria ser bem legal pra isso acontecer comigo, não?!
Tive uma longa conversa com Quíron, tirei todas as minhas dúvidas com o Centauro, e me deu alguns presentes de reclamação, quem diria que meu Pai se lembrará de mim, se bem que ele não tem muitos filhos, muitos achavam que eu era mais forte do que eles, mas eu era um recém chegado, mal sabia empunhar a Espada que Jake me dera naquele dia...
Quíron também me falou que eu tinha que treinar na arena, com bonecos, ou com Arco e flechas, as opções não eram lá das melhores, mas o Arco e flecha me agradou um pouco, logo pela manhã do outro dia eu me acordei bem cedo e fui para a Arena, ela possuía varias entradas, e seu formato e arquitetura eram meio que oval, como uma verdadeiro coliseu grego.
Atraí alguns olhares enquanto entrava na Arena por uma de suas grandes portas, não estava com nenhum equipamento, bem, eu não tinha nenhum Arco mesmo, então decidi pegar um ali, e pegar as flechas também, é claro. Levei minhas mãos ao bolso e andei até uma mesa que tinha vários Arcos e aljavas com algumas flechas, tirei uma de minhas mãos do bolso e passei pela madeira do arco, estava bem polida e sua madeira era legal, o peguei e depois peguei uma aljava com dez flechas e coloquei a aljava em minhas costas.
Soltei um suspiro e andei em direção a um alvo, estavam dividos em três “turmas”, eram todos novatos, assim como eu, ou seja, se eu errasse ninguém ia rir da minha cara, até porque né, eu era um filho do Deus dos Vácuos, não de Apolo, ou Eros. Quíron soltou um sorriso de “Começou novamente...”- Semicerrei meus olhos e fiquei olhando para o alvo, estava a uns 10 metros, ou menos. Quíron então ficou sério e falou em bom e claro tom: EQUIPAR...- E fez uma pausa para que todos colocassem a flecha no cordel do arco, ou tentarem, depois continuou –MIRAR...- E fez a mesma parada que havia feito a pouco, estiquei o cordel para trás e fechei um de meus olhos para tentar ver melhor. Minhas mãos estavam tremulas, então ouvi Quíron dizer a última palavra – ATIRAR!!! –Assim que ele terminou de falar vários outros novatos dispararam as suas flechas, soltei um suspiro e disparei a flecha que estava no cordel, a flecha “cortou” os ares e foi na direção do alvo, mas um vento forte atingiu todas as flechas e mudou o seu trajeto e as flechas acertaram a parede da Arena, fiquei com um pouco de raiva de Éolo, mas peguei outra flecha e disparei no alvo de palha, e os outros semideuses fizeram o mesmo, minha flecha pegou no canto do alvo, bem, pra minha segunda flecha até que tinha sido bom, não? Cheguei a acertar o alvo pelo menos.
Soltei um sorriso e voltei meu olhar para Quíron, ele levantou seu polegar, e se retirou, voltei meu olhar para o meu alvo e revirei meus olhos, e peguei outra flecha da Aljava, e coloquei no cordel do arco e disparei, minhas habilidades com Arco ainda eram de iniciante, porque né, eu era um. Alguns filhos de Apolo acertaram as flechas no centro do alvo, o que para outros, era difícil eles conseguiam fazer até de olhos flechados, eu acho. Olhei para minha flecha e ela se fincou um pouco acima do centro, revirei meus olhos e bufei, indo em direção a mesa onde estava o arco e a aljava e coloquei eles lá, definitivamente, aquilo não era pra mim.

Código:
 ɸ Arco Médio de madeira
ɸ Aljava com 10 flechas normais

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Logan W. Ferruci
Logan W. Ferruci
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Level: 4
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Éter em Sab Jan 25, 2014 7:36 pm

[i]Não achei nenhum erro grande. Gostei do seu treino, embora não tenha me entretido tanto./i]
Experiência: 130 Exp.
Inteligência: 2
Força/Resistência: 1
Velocidade/Agilidade: 1
Técnica: 3

Atualizado por Melinoe.
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)
HP:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)

Mensagem por Gregory A. Black em Dom Jan 26, 2014 1:32 am

Saiam da frente O.O

Despertei naquela manhã comum no chalé um. Nuvens de chuva formavam-se no céu, como um castigo melancólico dos deuses que cobria os raios do majestoso Sol. Um vento frio e sugestivo fazia presença, dando indícios de um dilúvio.

Um dos lados bons de ser filho de um dos três grandes era que não tinha muitos irmãos, logo meu chalé não era tumultuado como os outros e muito menos tinha fila para o banheiro, porém o barulho continuava ali. Resmunguei um pouco antes de finalmente me levante e ir ao toalete. Lavei o rosto, a água fria tirando o sono que persistia em persuadir-me. Prossegui com qualquer atividade própria das dependências, troquei-me, vestindo uma blusa preta escrito “Acordei cedo. Afaste-se” em letras garrafais brancas, pus uma calça jeans normal e meus tênis Nike vermelhos. Deixei o chalé, checando o horário e notando que passava pouco das oito horas da manhã. Caminhei para a Arena, onde um movimento um tanto notável se formava.

Fui até a área aonde era exclusivo para armas de longa distância, sendo a mais conhecida o arco-e-flecha. Havia tempos que não praticava esta atividade e falo isso porque antes de descobrir o Acampamento, eu ia para uma colônia de férias aonde essa atividade era obrigatória. Alguns instrutores —em sua maioria filhos de Apolo. —desempenhavam sua função com os novatos, enquanto que os mais experientes deixavam-me de queixo caído com tiros rápidos e certeiros.

Peguei um arco e aljava que estavam dispostos em uma mesa para aqueles que não tinham esses equipamentos, procurei algum alvo que não estivesse sendo utilizado, e fui recebido por um filho do senhor do Sol. O mesmo alto, vestia uma camiseta estampada “Instrutor”, e tinha um sorriso demente no rosto, como alguém que forçava-o o dia inteiro para todos:

—Vai treinar arco-e-flecha? —perguntou.

Assenti, segurando a língua com os dentes para não responder ironicamente nada. O moço sugeriu ajuda, mas neguei algumas vezes tentando parecer no mínimo educado. Eu não era o mestre das flechas, mas graças a meu treinamento, era capaz de ter uma boa noção do que fazia. O garoto ficou ao lado do alvo mesmo assim, como se apenas aguardasse para ver minhas atividades.

Não lhe ocorrera que por um deslize eu poderia errar alguns centímetros e acertá-lo, mas achei melhor assim, se eu fizesse algo poderia dizer que era acidente. Fitei uma pulseira que carregava comigo, presente de minha mãe adotiva. A mesma era prateada, ornamentada com pequenas garnet azul, pedra preciosa mais rara que um diamante.
Junto com o presente memórias vieram à minha mente, mas balancei a cabeça tentando afasta-las e preparei-me para dar o primeiro tiro. Toquei o dardo grande, esticando-o ao longo do arco até que tocasse meu peito, e fitei com apenas um olho o alvo. Permaneci alguns segundos, como se não houvesse mais nada ao meu redor, apenas eu e aquele objeto. Soltei a flecha logo em seguida.

A mesma fez uma trajetória rápida, atingindo a quarta faixa após o centro. O instrutor saiu de perto do alvo instintivamente, batendo palmas.

—Puxa, foi ótimo! —exclamou, como uma resposta padrão para qualquer tentativa. Imaginei que se tivesse acertado-o, diria a mesma coisa.
—Não, não foi. —respondi, seco.

O sorriso se desfez, um pouco constrangido. Não fora totalmente minha intenção, apenas queria ser o máximo perfeccionista com aquela técnica. Arco-e-flecha é uma arma precisa, sendo necessário um tiro certeiro para derrotar um inimigo. Diferente das armas brancas de curta-distância, você não tem duas chances. Ao ver o adversário se aproximando, apenas uma flecha pode vencê-lo. Isso se estiver não muito distante, claro.

Peguei outra flecha da aljava, e refiz o movimento. Puxei-a para o meu peito, estendendo o arco no sentido oposto e assim permaneci, encarando meu objetivo. Sabia que nas próximas vezes deveria ser mais ágil, porém, tinha todo o tempo do mundo para disparar. Inspirei o ar lentamente, soltando-o, assim como a flecha.

O objeto vez uma trajetória retilínea, cortando o ar com sua velocidade. Acertou a segunda faixa próxima ao centro, deixando-me com um sorriso no rosto. Não era um arraso, eu não mataria o inimigo, mas já era um progresso. O instrutor ficou quieto, com medo de falar qualquer, coisa, mas virei para ele:

—Pode elogiar agora.
—Ah, desculpe, desculpe! Foi ótimo! —prontificou-se ele, assustado.
—Estou brincando. —eu ri.

Ele riu também, mas com uma risada tão forçada que tornava óbvio que tinha se assustado. Ignorei, e preparei outra flecha. Um trovão ribombou, e com o susto larguei o objeto, deixando-o cair. Gotículas de água foram derramadas do céu, ao som de uma tempestade. O vento já não era mais tão agradável, e sim forte.

—Devemos deixar a arena. —disse o instrutor. —A tempestade parece grave, e as ventanias afetarão a trajetória das flechas.

Concordei, vendo que todos faziam o mesmo. Pedi apenas permissão para uma última tentativa, e embora ele não estivesse muito contente, consegui convencê-lo, alterando um pouco a voz e as expressões, porém, acredito que o aguaceiro tenha auxiliado bastante. O local esvaziava, e àquela altura eu já estava encharcado.

Puxei a flecha em direção ao meu peito pela terceira vez, e fitei o alvo. Fechei os olhos, limpando a mente de qualquer infortúnio. Ouvi apenas as gotas de água desfazendo-se ao tocar o solo, e a colisão entre as nuvens resultando trovões de menor proporção. Abri os olhos, mirando apenas no centro, e larguei o objeto, soltando o ar junto com este, como se desejasse que o vento me ajudasse.

Não tive tempo de ver com calma tudo o que ocorrera, ou comemorar. O círculo central tinha uma flecha de penas brancas presa, deixando claro que eu havia acertado-o, ainda que não exatamente no meio, mas sim nas bordas. O instrutor pediu permissão para guardar o alvo. Recolhi a flecha e assenti, correndo de volta para meu chalé.

Ao chegar, fui trocar novamente de roupae relaxar, enfim. Deitei-me na cama de cima do beliche em que ocupava. Involuntariamente me vi encarando novamente a pulseira e dessa vez me deixei levar pelas lembranças e pela saudade. Relaxei o resto daquela manhã, sem precisar de desculpas para ficar sem fazer nada no chalé.

Poderes:
Nível 4
- Controle do ar iniciante: Meus filhos conseguem produzir pequenas quantidades de vento.

thanks tiago © 2013

G.A. BLACK

Filho de Zeus E algumas coisas mais Cool
Gregory A. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 7
Energia:
160/160  (160/160)
HP:
160/160  (160/160)

Mensagem por Tânatos em Dom Jan 26, 2014 8:19 am

Parabéns pelo treino, foi engraçado na parte do instrutor assustado e a sua blusa avisando do seu humor. Foi bem interessante o desenvolvimento e melhora de suas habilidades com o arco e boa sorte com os próprios que fizer, mas cuidado com os erros.

Recompensas:
Experiência: 110 Exp;
Inteligência: 1;
Força/Resistência: 1;
Velocidade/Agilidade: 1;
Técnica: 3.

Atualizado por Nyx.

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Mensagem por Rachel O. Gordon em Dom Jan 26, 2014 4:47 pm

- Lançamento de faca? Eu sou filha de Hefesto, não de um mágico! – Praguejou a jovem enquanto era arrastada até a arena. Areia grossa entrava em seus coturnos, seus cabelos eram despenteados e o Fauno fazia cada vez mais caretas enquanto andava tropeçando - Ah, você vai fazer isso sim! – Ele virou-se e mostrou a língua, arrumando as pernas ficando um pouco mais alto que ela.

- Fauno sem chifres -
Não havia mais escapatória, lá estavam eles na linha indicada entre outros vários campistas que ela não reconhecia, mas que acenavam para Quincas, seu sátiro (no entanto, ele prefere ser chamado de fauno) – Você não fale de meus chifres! – Ele levou a mão na cabeça sentindo os leves cotocos do que ele chamava de chifre.

- Ao menos não é corno – Rachel deu os ombros e cruzou os braços - Eu já disse que odeio treinar. – Disse com tom de sarcasmo dando um leve sorriso enquanto Quincas ia totalmente desajeitado até o barracão pegar os materiais.

- E eu odeio ver você com a bunda quadrada de ficar sentada. – Disse ele voltando com algo debaixo do braço que ele carregava com certo cuidado.  - Ao contrário de alguns aqui... – Começou Rachel apontando para alguns filhos de Ares cabeça dura - ...Eu faço faculdade, sabia? Engenharia Mecatrônica é algo muito maneiro... – Rapidamente ela foi interrompida pela criatura.

- Rachel?! Segura essas facas e lança, não é tão difícil. Vai, tem umas 10 aí. Lance três. – Ele jogou então o pacote nos braços dela, que ela rapidamente constatou que era mais pesado do que parecia.

- Naquele alvo? Aquilo está quase vinte metros de distância! –
Reclamou, tentando apontar para o alvo. O fauno apenas deu os ombros e sentou-se no chão, sujando todo o pelo com aquela areia. Rachel se abaixou e colocou as facas no chão e pegou uma.

Ao se levantar, segurou a faca pelo cabo e jogou de qualquer modo, a primeira faca mal voou. Ela saiu desgovernada, caindo próxima aos pés de outro campista.

A segunda, Rachel fechou um dos olhos e segurando, novamente, pelo cabo, tentou jogar ela mais delicadamente, porém, com uma força aplicada no movimento do braço. Conseguiu acertar a base do alvo.

Na terceira escutou um pequeno riso e virou-se para o amigo – Vou jogar isso na tua cabeça! – Ameaçou rindo e voltou-se novamente para o rumo do alvo. Segurou a faca com força e colocou a mão um pouco atrás da cabeça, lançando dali. A faca apenas caiu no chão, quase atingindo o pé de Rachel.

- Parabém, de três, você acertou uma no alvo e outras duas quase na cabeça de alguém. Estou impressionado! – Quincas levantou-se e deu uma leve tapinha nas costas dela - Eu sou boa com arcos. – Rachel respondeu com um ele sorriso de desdém.

- Eu sei disso! Olha, vou tentar te ensinar uma vez só, porque bem... Dorcas vai sair da árvore hoje e sabe como Ninfas são... –
Quincas pegou duas facas do montinho do chão e colocou uma na mão dela.

- Bem, você sabe qual é o seu olho diretor, não é? É aquele que tu deixa aberto quando tu vai usar arco. – Rachel deu os ombros. Era meio óbvio que ela sabia qual era o seu olho diretor, era aquele que dava a real dimensão de foco e tamanho das coisas, no caso, era o direito. Aquela pergunta quase que a ofendeu.
- Eu sou amazona. –
Disse cinicamente, porém, logo Quincas retrucou dizendo um bem humorado “Rachel, vá comer latas de sardinha!”
- Bem... – O fauno ficou ao lado dela e encarou a postura dela, que estava correta. Costas retas, pernas entre abertas para ter apoio correto e boa distribuição de peso. Não era a melhor que ele havia visto, mas funcionava.

-  Você precisa se concentrar, sentir a faca. Segure ela pela ponta, tente calcular os giros dela e trajetória. Faca assim vai em direção reta bem rápida, você é boa com números. Levante o braço e jogue, mas tente jogar quando estiver na linha, algo reto, não quando já estiver abaixando o braço.  –
Rachel acenou com a cabeça e girou a faca na sua mão segurando com cuidado a ponta da faca para não se cortar. Pelo o que falava parecia até fácil, porém, o braço ficava em um ângulo um pouco dolorido e Quincas ainda a fez treinar a posição, sem lançar a faca quase cinco vezes. No final da terceira, quase sentiu algo descolar-se.

Levantar o braço e deixar a mão na altura de sua orelha ou em algum ângulo que seja possível lançar a faca, e fazer o movimento de tentar largar a faca no lugar certo, no momento exato e em linha reta, até que finalmente ele deu a largada.
Rachel atirou a primeira vez, e acertou o movimento. A faca saiu voando, girando, até perfurar o alvo.

- Eu disse que sou boa. – A menina deu um leve sorriso de canto.
- Você acertou o alvo, não o centro. –
Quincas a repreendeu e saiu correndo até o alvo para retirar a faca.

- E o se eu quiser alvo baixo? –
Perguntou a jovem quase gritando para que ele pudesse ouvir, foi respondida apenas com um xingamento e ela entendeu que estava perguntando coisas de mais, ao visto, tudo teria de ser na calma.

Após ele sair da frente do lugar onde ela deveria atirar, ela abaixou-se e pegou mais uma, voltando a posição inicial. “Isso é estúpido”, suspirou e jogou a faca com cuidado. Na saída de sua mão, no entanto, a faca fez um pequeno corte e ela só percebeu quando foi lançar a outra arma, quando viu uma gota de sangue brotar no lugar. Rachel deu um grito e jogou a faca na hora errada, a mesma foi parar em uma lata de coca cola que havia por perto e todo conteúdo foi derramado.

. “Droga”.

- NÃO. – O fauno gritou -  Rachel, tu  quebrou a lata de coca cola do Sr. D. Sua doida! – Ele saiu correndo até ela e apontou para a lata – Esse não era o alvo! Eu desisto de você garota! Toma, tem mais três aí, se vire com as restantes. – O fauno saiu dali, tropeçando em cada pedra que achava no caminho, rebolando aquela bunda peluda enquanto ela continuava ali, estática e com um leve tique no olho direito. Olhou para as facas com uma certa raiva, algo que crescia como uma erva daninha.

Guardou duas facas no bolso e pegou uma, esta ela segurou pela ponta fortemente, quase machucando as juntas – Isso... – Lançou a faca, que foi parar perto da que havia acertado o alvo.

Pegou a outra do bolso – É tão... – Novamente, posicionou-se, levou a mão até a altura da orelha e atirou. Desta vez, conseguiu acertar um pouco mais perto do alvo.

- Ridículo. -
A última arma ela simplesmente lançou no chão, caindo entre seus pés, errando um dedão por poucos centímetros. Rachel deu os ombros e saiu de lá.
Rachel O. Gordon
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 6
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Mensagem por Viic Black em Dom Jan 26, 2014 5:09 pm

Post Único Wearing: --- With: The night Place: Arena Humor: Preguiçosa

☪ Treino com arco. ☪

Bom, acho que já estava na hora de eu parar de ser vagabunda e ir treinar um pouco, não? Revirei minhas coisas no chalé em busca de minhas armas. Peguei meu anel e meu colar, os quais não saio sem, mesmo não usando-os, bem como meu bracelete.
Peguei meu arco, afinal era com ele que treinaria dessa vez, e fiz uma viagem nas sombras para a arena de longa distância.
Sentindo o ar puro e fresco da noite, me acalmei o suficiente para treinar. A Lua estava linda, sinal que Ártemis e Selene estavam de ótimo humor. E a noite, bem... Ela estava fantástica. Era quase como se eu pudesse sentir a presença de minha mãe ao meu lado.
Respirei firme e segui para a área dos alvos, segurando meu arco firmemente. A vantagem de treina no inicio da noite era que, nesse horário, a maioria encontrava-se em seus chalés ou no refeitório. Exceto, é claro, os filhos da noite. Mas não me dava bem ou não conhecia mais da maioria dos meus irmãos, então...
Bem, escolhi meu alvo e preparei meu arco. Imaginei flechas normais, não gastaria minha imaginação com flechas diversas em um treino.
Com uma flecha já posicionada, mirei o meio do alvo, bem no centro do centro. Regulei minha respiração, firmei minha mão esquerda segurando o arco e, ajeitando uma última vez a mira, soltei a flecha da minha mão direita.
Não precisei nem olhar o alvo para saber que acertei em cheio meu objetivo.
Imaginei mais uma flecha normal e me preparei. Mão esquerda segurando o arco firmemente e mão direita na flecha. Normalizei minha respiração e focalizei meu alvo.
Três... Dois... Um... No centro mais uma vez.
Com um sorriso de lado, dei continuidade ao meu treino. Uma, duas, três... Dez flechas. Todas no centro. Assim é que gosto. Se bem que isso é mais mérito do meu arco perfeito que outra coisa, mas tudo bem.
Apertei o botão de minha arma, transformando-a em uma lâmina. Agora as coisas ficariam interessantes. Ajeitei minha postura, focalizei meu alvo, relaxei meus ombros. Posicionei o corpo de lado e mirei a lâmina no centro.
Queria só testar um pouco minha mira, não que ela seja muita coisa.  Controlei minha respiração e movimentei meu braço direito, lançando a lâmina em direção ao alvo.
Até que o resultado foi melhor que o esperado. Não acertei o centro, mas duas faixas depois dele. Paciência, tenho que treinar mais a mira.
Sem mais vontade de treinar, peguei minha arma e fiz uma viagem das sombras de volta para meu chalé.

Armas:
ζ A Caçadora: Um arco com infinitas flechas variadas a escolha de seu portador o seu portador tem a perfeita mira e toda a habilidade de manuseio sem nunca ter tocado em um arco, o mesmo possui um pequeno botão que ao ser acionado vira uma grande lamina super afiada.
Poder usado:
Nível 15
☪ Viagem nas sombras II ☪ Pode viajar para locais não muito distantes.

Daugther of Night Princess of Death

@CG Temblate by Viic Black

Victória {Viic} Black
Daugther of Night The perfect Black Gata sexy noturna
I'll be your death
@CG
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha do personagem
Level: 25
Energia:
745/745  (745/745)
HP:
675/745  (675/745)

Mensagem por Convidado em Dom Jan 26, 2014 8:10 pm

Avaliação.

Rachel:   Seu treino foi ótimo, sinceramente. Muito criativo, prendeu totalmente a minha atenção, além de ter sido, de certa maneira, cômico. Teve pouquíssimos erros e algumas troca de palavras.
190 XP + 2 pontos de inteligência. + 3 pontos de força/resistência + 4 pontos de velocidade/agilidade + 6 pontos de técnica.

Viic: Seu treino foi bom, porém simples demais.
140 XP (+20 - treino noturno) + 1 inteligência (+1 - treino noturno) + 1 ponto de força/resistência (+1 - treino noturno) + 3 de velocidade/agilidade (+1 - treino noturno) + 5 técnica (+1 - treino noturno)

☪ Atualizado. ☪

thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Convidado
Convidado

Mensagem por Annabel Perry em Qua Fev 12, 2014 8:29 pm

Sabe aqueles dias? É esse mesmo, que você acorda com uma baita dor no pé de sua barriga tão forte que parece que você vai ter um bebe? Pois é, eu estava desse jeito quando sai do chalé, minha cabeça latejava e sentia muita raiva. Não queria ser um irritante perto de mim em uma hora dessas. Sigo até a arena de treinamento a distância, pego um arco de carvalho e uma aljava contendo exatamente 10 flechas comuns com pontas de prata. Coloca a flecha na corda do arco e a puxo levemente o som de “fling” da liga elástica se expandido parecia que ia explodir minha cabeça, eu gosto de treinar quando estou irritada ou com dor de cabeça sempre quero testar meus limites de concentração, a flecha é solta e vai zumbindo em direção ao boneco só que a abençoada da flecha finca na madeira ao lado direito do boneco, quase um metro de distância dele. Dou uma rosnada ao ver o erro e ponho outra flecha na corda e a puxo, desta vez respiro fundo e a solto a mesma penetra no braço esquerdo do boneco, bem foi um começo, sorrio. Tento novamente só que desta vez fecho meus olhos e concentro toda a minha dor, raiva e estresse na flecha – Eu sou a flecha e o meu alvo é a dor, raiva e estresse que estou sentindo e quando eu acertar tudo irá embora. Penso. A flecha voa tão rápido cortando o ar e por incrível que pareça acertou bem no meio da testa do boneco de pano e uma sirene soou e surgiu logo em cima “Alvo ferido gravemente”. Sorrio, quando dou conta percebo que não estava com tanta raiva e estresse como havia chegado antes, então saiu feliz da vida, mesmo estando ainda um pouco dolorida.
Annabel Perry
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha do personagem
Level: 3
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Fev 13, 2014 12:23 pm

Recompensas:
Experiência: 60xp;
Velocidade/Agilidade: 1
Técnica: 2;

Atualizada

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidado em Sab Fev 15, 2014 8:52 pm

the man who sold the world

we passed upon the stairs...

Abby riu ao entrar na Arena de Treino a Longa Distância. Era estranho escolher treinar justamente ali, levando em conta que quase nunca errava uma flecha atualmente, mas seu objetivo ali não era treinar com o arco, não que não fosse treinar com o arco dado pelo deus do sol, porém daria prioridade ao arremesso de facas.
A filha de Poseidon nunca havia arremessado uma faca, mas se fosse levar em conta sua mira precisa, teria uma boa chance em se sair bem. Pelo menos era o que ela pensava. Ultimamente, Abigail não tinha certeza de nada.
Caminhou até um dos alvos e posicionou-se em frente a ele, separou uma das facas que Quíron tinha lhe emprestado, quando notou um garoto caminhando até ela.
- Hey, Abbs. - a filha de Poseidon sorriu ao reconhecer William, o filho de Apolo que havia a ajudado na Enfermaria há alguns dias.
- Hey, Will.
- Precisa de ajuda?
- Você está brincando, certo?
- Não. - riu - Vamos, filha de Poseidon, me mostre o porque do meu pai ter lhe escolhido como líder dos Arqueiros.
- Você quem pediu. - piscou, largando a faca e desejando que seu arco aparecesse.
Sorriu e virou-se para o alvo, desejando uma flecha de bronze celestial e mirou no centro do alvo, acertando-o em cheio. Seu sorriso aumentou ao virar para o filho de Apolo, que observava a flecha no centro do alvo.
- Você tem uma ótima mira, mas segura o arco errado. - afirmou rindo - O braço que segura a corda deve estar na mesma altura que o ombro.
William se posicionou atrás de Abigail e a ajudou na postura que falou.
- Assim. A flecha terá mais alcance se você esticar a corda o máximo que conseguir, um bom jeito de saber quanto é esse "máximo" é encostar no seu queixo. Não me pergunte o porquê. - ele riu - Para puxar a corda é preciso força e concentração, nunca esqueça disso.
Usando a  dica do garoto, Abby preparou outra flecha e a soltou, como antes, a flecha atingiu o centro do alvo.
- Perfeito. - exclamou Will. - Que tal um desafio?
- Que tipo de desafio?
- Acerte aqueles corvos - ele apontou para o céu, aonde três corvos voavam próximo a uma árvore.
A filha de Poseidon preparou seu arco, assim como o semideus dissera e mirou no primeiro corvo, acertando-o em cheio. Mirou no segundo e soltou a flecha, que teve o mesmo destino que a outra. Por fim, preparou uma flecha elétrica e lançou no último corvo, que voava mais distante dos outros. A garota abaixou o arco e olhou ansiosamente para a flecha. Sorriu ao ver o corvo ser acertado e ir direto ao chão.
O filho de Apolo riu e Abigail olhou para ele.
- Ok, meu pai fez uma boa escolha.
William foi embora, alegando que iria ajudar semideuses que realmente precisavam da ajuda dele e deixou Abby sozinha. A prole de Poseidon desejou que seu arco desaparecesse e pegou as facas que estavam no chão aos seus pés. Separando uma delas e a observando atentamente.
"Sempre conheça suas armas primeiro." Era o que um dos filhos de Poseidon havia lhe ensinado em seu primeiro ano ali.
Por fim, virou-se para o alvo, segurando a ponta da faca e observou a trajetória que a arma faria. Lançou a mesma e três metros depois a faca caía no chão - considerando que a distância entre Abigail e o alvo eram cerca de 20 metros -.
A semideusa pegou outra faca. Lembrou-se das palavras de William sobre a corda do arco e acreditou que elas se aplicariam para aquela atividade. Concentrou-se então e esticou o braço, lançando a faca. Dessa vez, a faca atingiu o alvo, porém o ponto mais distante do centro.
Um suspiro irritado escapou dos lábios de Abby enquanto ela se abaixava para pegar faca. Lançou-a e bufou ao ver a mesma acertando a grama, logo abaixo do alvo.
Dessa vez, Abigail revirou os olhos, pegando a última faca que Quíron havia lhe emprestado. Respirou fundo e fechou os olhos, concentrando-se em acertar pelo menos aquela. Mal abriu os olhos quando tinha lançado a faca e bufou ao vê-la atingindo o alvo, porém bem longe do centro.
Irritada, Abby deu de ombros e saiu da arena, indo em direção a praia.
Arco:
Arco do Grifo: Um arco de cor dourada brilhante que pode lançar qualquer tipo de flecha que o usuário pense. Flechas que envenenam, queimam, congelam; Flechas de ouro, prata e etc. Flechas de materiais como Diamante, Ruby, Esmeralda ou Ferro Estigio não podem ser criadas. Cada flecha tem na ponta o formato da cabeça de um grifo com o bico afiado que pode cortar/rasgar a pele do que toca nela. Pode aparecer e desaparecer com a vontade do dono. (Indestrutivel) (Obrigatório)

▲▼

Convidado
Convidado

Mensagem por Tânatos em Sab Fev 15, 2014 9:06 pm

Seu treino foi interessante e se eu não estivesse com sono poderia dizer que foi envolvente e talvez até mesmo o início ou parte de uma trama maior.

Recompensas:
Experiência: 120 Exp;
Inteligência: 0;
Velocidade/Agilidade: 2;
Técnica: 3.

Atualizado por mim mesmo (Tânatos).

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Mensagem por Zöe F. Levefre em Seg Fev 17, 2014 1:42 pm

Treino
Os olhos azuis atentos ao seu redor. Uma risada pequena e rápida passou entre seus dentes em quanto ela esbarrava em alguns semideuses em seu caminho. A arena estava próxima e logo estava em seu piso, caminhando em direção aos alvos. O arco não era seu melhor amigo ou possuía qualquer fidelidade com a garota, mas era novata e experimentar armas novas a ajudaria sobreviver em emergências.
Buscou um arco simples e 10 flechas que a própria arena disponibilizava para os semideuses. Havia pego um arco nas mãos pelo menos uma vez na vida, era muito nova para se lembrar. Chamou alguém mais experiente, uma garota que treinava logo ali ao lado. A menina se apresentou como tenente de Ártemis, Scarlet Mason, ela estava muito grata em ajudar uma novata com uma arma simples porem complexa como aquela.
Ajudou Zoe a posicionar os dedos corretamente sobre a corda e a posição que deveria tomar. Sendo assim, a semideusa puxou a corda até a altura de seus olhos, fechou um com cuidado e mirou no meio do grande alvo em sua frente. Clichê, era tão obvio. A maioria dos iniciantes usava o tiro por mira, pelo menos Scarlet havia lhe explicado desta maneira.
A semideusa puxou a corda no máximo que conseguia e quando o braço já não aguentava a calibragem, soltou uma das 10 flechas. A flecha percorreu o caminho um tanto torta, pairou bem na ponta do arco, decepcionando a filha de Phobos por um momento. A caçadora ao seu lado sorriu e disse que era normal errar o primeiro tiro, que aos poucos iria alcançar seu objetivo. Pegou mais uma flecha e tentou novamente.
Desta vez o resultado fora mais satisfatório, embora a flecha não estivesse tão longe quanto da primeira, ainda assim havia um grande avanço entre as duas. Permaneceu ali, concentrando-se em cada flecha que atirava sobre o alvo, obviamente, nenhuma delas chegou nem perto do centro que até então era seu objetivo. No fim do dia, tirou as 10 flechas com cuidado do alvo e as guardou junto ao arco, saindo da arena logo em seguida. Talvez arquearia estivesse quase encantando os gostos refinados da loira, ou talvez só estivesse a afastando mais ainda da pratica.
copyright 2014 - all rights reserved for soph

Zöe Foxxes Levefre
You're my life, my everthing. I love u more than I love me and I do wanna this end. Marry with me?
Zöe F. Levefre
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos

Ficha do personagem
Level: 3
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Circe em Seg Fev 17, 2014 2:27 pm

Parabéns, mesmo seu treino sendo simples e curto conseguiu transmitir a ideia de esforço. Você narra muito bem e não achei nenhum erro, só fiquei querendo ler mais u.u Também foi humilde em não fazer nada absurdo por ser uma iniciante com a arma, espero outros treinos com o arco *--*

Recompensas:
Experiência: 160;
Inteligência: 2;
Força/Resistência: 2;
Velocidade/Agilidade: 2;
Técnica: 4;

Atualizado por Ártemis
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Cassie Hudsson em Seg Fev 17, 2014 10:10 pm

Treino

Havia um certo tempo desde a ultima vez que visitara a grande arena. Imediatamente pensou em dar uma visita na área de treino em distancia, sabia que fora entre as flechas que encontrará seu verdadeiro proposito consigo própria. Logo já estava entre os alvos, sentindo-se em casa logo após a umas longas férias de verão.  
O que poderia fazer com os alvos era uma questão que persistia em sua mente. Cassie arrancou-como sempre- o colar de seu pescoço onde residia o grande arco solar, presente do Deus do Sol. Decidiu então, pelo os velhos tempos, apostar desafios consigo mesma, testando seus limites e determinação.
Assim que o arco se moldou em suas mãos, puxou a corda até a altura de seu peito, usando a mira intuitiva que sempre a acompanhava em lutas. Uma flecha de prata surgiu sobre ela, possuía uma ponta bem afiada e pesada um pouco mais que o normal. Cassie começou a dar leves pulinhos no mesmo lugar, e sem parar deixou que a flecha fluísse para o alvo a sua frente. A mesma fincou bem ao meio, sorte de principiante, nunca havia treinado antes tiros em pulos.
Pulou novamente e rapidamente desejou que uma flecha do mesmo estilo aparecesse sobre a corda. O arco já parecia pesar em suas mãos, porem não voltaria a formação inicial até que 10 flechas completas fossem atiradas sobre o alvo. Não havia tempo para descanso. A segunda flecha pairou muito distante da outra, quase na extremidade esquerda do alvo, desapontando a ceifadora por alguns míseros segundos.
Teimosa do modo que era, achava que o desafio de resistência estava muito fácil, resolveu modificar um pouco. Cassie continuou a pular, porem cada vez que um tiro era finalizado, a mesma girava a 45 graus e atirava de costas. Quando a sétima flecha chegou, girou-se para trás e seu tronco voltou-se a frente trazendo consigo o grande arco, disparou logo em seguida. A flecha pairou muito próxima da prima, próximo o suficiente para melhorar o humor da filha de Melinoe.
Quando finalmente a decima flecha fora atirada, caiu ao chão um tanto sem ar. Nunca em sua vida pensara que pulos poderiam tirar mais seu folego do que uma corrida diária. Talvez fosse o tempo que passara sem treinar, talvez seu corpo estivesse desacostumado com a antiga rotina. Levantou-se cansada e caminhou para fora da arena, embora o desafio a tivesse tirado o folego, com certeza havia lhe dado um animação e determinação para desafios futuros, quem sabe vindos de outra pessoa.

@Miss Hepburn

Cassandra Hudsson
Tried institutions of the mind and soul. It only taught me what I should not know. Oh the answer well who would have guessed. Could be something as simple as this, something as simple as this?

Cassie Hudsson
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
230/230  (230/230)
HP:
230/220  (230/220)

Mensagem por Poseidon em Ter Fev 18, 2014 7:02 am

Cassie, seu treino foi muito bem escrito, sem erros, pelo menos eu não vi nenhum. Porém achei um pouco curto, poderia ter relatado mais...
No geral meus parabéns!

Experiência: 160;
Força/Resistência: 3;
Velocidade/Agilidade: 2
Técnica: 7;

Atualizado!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Lillie W. Black em Sab Fev 22, 2014 8:07 am

Treino
Acordei em uma manhã melancólica, nada acontecia naquele chalé, onde eu ficava junto a minha mãe e a minha irmã Leah, as que mais eram valorizadas por mim, rapidamente fiz minha reza diária para minha mãe, me arrumei e logo peguei meu arco e minha alijava com as flechas e sai em busca de atividades.
Ao sair dei de cara com Valenttina, minha melhor amiga, que sempre passeava e treinava pelas redondezas do acampamento:
-Oi Valentee, oque tá fazendo de bom? - eu disse aos risos matinais - Nada Lillie, só em busca de alguma atividade- ela falou não tão risonha -Pois pegue seu arco e a sua alijava e vamos treinar, te encontro lá- falei indo rumo a arena de treino de longa distância.
Ao chegar no mesmo, preparei meu arco e tirei de minha alijava a primeira flecha, mirando-a no instrutor e falando: -Como se atira no centro?!- O assustado instrutor logo saiu da mira da flecha e disse: -Não é do modo que está fazendo, isto eu garanto!- Eu apenas ri -Seu bobo, eu sou profissional no arco-e-flecha, sei como se faz!-O mesmo olhou para mim com um olhar desconfiado e dizendo: - Há, duvido fazer isto sem minhas instruções!- O instrutor estava muito astucioso, percebi pela camisa cor-de-astúcia que o mesmo usava, Logo mirei a flecha no centro do alvo, e rapidamente  soltei-a, a flecha se moveu lentamente e foi delicadamente até seu alvo, atingindo-o no centro, a flecha foi seguida de muitas outras, logo a alijava estava vazia e o instrutor fora buscar as que estavam no centro do alvo, todas, logo vi três flechas que haviam caído da alijava, peguei as mesmas e aproveitando que o instrutor estava de frente ao alvo lancei-as, uma debaixo do braço esquerdo, outra debaixo do braço direito e mais uma entre suas pernas, rapidamente fui até o alvo dizendo: -É, foi de mim que duvidou?!- Retirei minhas flechas pondo a alijava em um ombro e o arco no outro, na volta encontrei Val, mas logo a avisei que o treino havia acabado por hoje.

Legenda: Azul- Falas Valent/ Rosa: Minhas Falas/ Violeta: Falas Instrutor

Sign by Abby Black.

The Little Lil
Lillie W. Black
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Level: 4
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Apolo em Sab Fev 22, 2014 8:26 am

Ótimo treino.

100 xP + 2 pontos em Velocidade/Agilidade e Força/Resistência

Att ☼ Sun

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Lúcios C. Rouvas em Qua Fev 26, 2014 1:08 pm

Eu e meu arco.

Estava um dia ensolarado, lindo como nem um outro, o sol brilhava como nunca o que me deixava mais forte, e com este gás extra que conseguia me deu uma vontade imensa de treinar um pouco a minha mira, mas para não perder meu tempo coloco minha armadura e vejo o tanto que ela era leve, pego duas tornozeleiras de 30 kg para conforme eu andar e correr tentando acertar o alvo estar ficando mais ágil, pego meu pingente em formato de sol que vira meu arco, pego minha mochila que virava uma aljava de flechas com vinte flechas infinitas, saio andando lentamente com o peso extra de 60 kg até a área de treinamento...

Chegando à área de treinamento da arena pego meu pingente e o pressionado ele, ele vira meu poderoso arco todo feito de ouro que é praticamente indestrutível, e logo minha mochila se transforma em minha aljava de ouro, eu fico parado a 60 metros de distancia do primeiro alvo, levo minha mão direita até as costas prendendo a parte traseira de uma flecha entre meus dedos, o indicador e o do meio retirando da aljava levando até o arco, meu arco fazia ângulo de 60º com o meu corpo e meu cotovelo estava alinhado com meu ombro deixando a flecha pronta para ser armada do arco, e assim faço, armo minha flecha no arco puxando a corda para trás fazendo com que eu deixe a pressão exata para acertar meu primeiro alvo, assim eu solto a flecha e ela sobe um pouco, por um momento pensei ter errado o ângulo, mas logo vejo ela descendo e como mágica ela não só acerta a cabeça do boneco mais também a atravessa e eu digo: -Eu realmente não preciso treinar a mira parado! Pego mais uma flecha entre meus dois dedos, deixo o arco com o ângulo aproximadamente de 70º em relação ao meu corpo, com meu cotovelo mais ou menos alinhado com meu ombro e com meu arco armado começo a correr para a direita mirando no alvo que estava mais longe de mim e enquanto corro sinto um desequilíbrio, deveria ser as tornozeleiras me atrapalhando, solto a corda co arco fazendo a flecha viajar, de imediato paro de correr observando a trajetória da flecha que parecia que iria acertar em cheio a cabeça do boneco, mas por ironia do destino ela abaixa um pouco acertando ainda a cabeça, mais estava um cm mais abaixo do que eu esperava que estivesse e eu digo: -Mais que horrível, eu preciso urgentemente de um oculista, como pude erra por um centímetro?! Digo enfurecido.

Levo minha mão para minhas costas onde ainda tinha 18 flechas e retiro mais duas da minha aljava, a primeira usando novamente meus dedos, o indicador e o do meio, já a outra flecha é apanhada pelo meu dedinho e pelo o dedo ao dado do dedinho, desta maneira armando as duas flechas no meu arco de uma vez só, desta fez estando a 125 metros do alvo, e desta vez tinha um alvo duplo, minha própria flecha e o centro do alvo do boneco em sua cabeça, desta vez faço meu arco ficar com ângulo de 75º em relação ao o meu corpo, com a corda já esticada precisava de um mínimo detalhe para ser acertado e estava tudo pronto, a flecha de baixo iria acertar a minha flecha e a de cima o alvo, tudo já estava pronto na minha cabeça e com isto não mexia o braço de maneira alguma, puxei um pouco mais a corda de ouro deixando ela com a pressão perfeita e com isto a solto fazendo com que as duas flechas voem em trajetos bem próximos, porem não me preocupo, fecho meus olhos já transformando meu arco em ingente novamente e colocando em minha blusa, abro os olhos e vejo uma flecha bem no alvo que eu queria e uma flecha partida ao meio com outra em cima dela, solto um sorriso ao ver meu feito e saio correndo da arena sem o peso da tornozeleiras me atrapalhar mais, e quando começo a correr a aljava se torna mochila novamente.                      

Thanks for @Demetria MDD

Mister Rouvas
A força da sabedoria sempre estará comigo.
Maay ₢

Lúcios C. Rouvas
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Afrodite em Qua Fev 26, 2014 3:22 pm

Hm, Marco, eu não gostei destes erros de ortografia, não gostei mesmo, porém como critério de avaliação, me baseio no texto em si, que está ótimo

Recompensas:
Experiência: 170XP
Inteligência: 2 pts
Força/Resistência: 2 pts
Velocidade/Agilidade: 4 pts
Técnica: 7 pts.

Atualizado por Poseidon!

Afrodite
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Lúcios C. Rouvas em Qui Fev 27, 2014 8:07 pm

A Lua.

Estava uma noite brilhante, lindo como um dia ensolarado, a Lua brilhava como nunca o que me deixava mais inspirado, e com esta inspiração extra que conseguia me deu uma vontade imensa de criar algo, mas apesar da criatividade, só conseguia pensar em treinar um pouco mais a minha mira, mas para minha segurança, já era noite e Harpias estavam soltas por todo o acampamento, coloco minha armadura e percebo que ela era muito leve, eu poderia correr maratonas usando elas, pego duas tornozeleiras de 40 kg, para conforme eu andar e correr tentando acertar o alvo estar ficando mais ágil, pego duas pulseiras de chumbo 10 kg cada braço, para mais braços ficarem mais pesados e assim ganhar mais resistência, pego meu pingente em formato de sol que vira meu arco, pego minha mochila que virava uma aljava de flechas com vinte flechas infinitas, saio andando lentamente com o peso extra de 100 kg, andava calmamente até a área de treinamento me acostumando com os pesos no braço, pois eu não conseguia me acostumar com o peso do meu braço que estava 10kg mais pesados, mas vou me acostumando aos poucos...

Chegando à área de treinamento da arena pego meu pingente e o pressionado-o, o mesmo vira meu poderoso arco todo feito de ouro que é praticamente indestrutível, com alguns sois desenhados e com o meu nome nele, e logo minha mochila se transforma em minha aljava de ouro, eu fico parado a 100 metros de distancia do meu alvo, levo minha mão direita até as costas prendendo a parte traseira de uma flecha entre meus dedos, o indicador e o que esta do lado do dedinho, retirando-a da aljava levando até o arco, meu arco fazia ângulo de 80º com o meu corpo e meu cotovelo estava alinhado com a minha ultima costela aproximadamente, deixando a flecha pronta para ser armada do arco, e assim faço, armo minha flecha no arco puxando a corda para trás, meu braço começava a tremer por causa do peso extra que estava em ambos meus braços, meus braços tremiam, o que dificultava um pouco a minha mira, então para aumentar a chance de acerto levo minhas mãos para as costas novamente pegando mais duas flechas ficando com as três entre meus quatro dedos, o indicador, dedo médio, o anular e o dedo mínimo. Viro meu arco na posição horizontal deixando meu punho virado para cima, armo as três flechas no arco deixando o arco a 75º do meu corpo, mesmo assim tanto meu braço direito quanto o esquerdo tremiam um pouco, o que mudava o grau do arco em um grau para mais ou para menos, cálculo o tanto que deveria puxar a corda do arco, com isto puxo-a, solto as três flechas de uma só vez vendo as três viajarem em direção a um único alvo, com isto vejo as duas da pontas acertarem a segunda faixa do alvo cada uma de um lado já a flecha central acertava o centro do alvo de maneira exata, eu sorrio e digo: -Consegui! Após eu dizer isto percebo algo se movimentando no ar...

Eu percebendo um movimento no ar viro meu arco na posição vertical e conforme o vulto se aproximava levava minha mão até minhas costas e já apanhava duas flechas mirava em direção ao vulto e já sem tremer os braços armava as flechas em meu arco, esperei alguns segundos olhando fixamente para o alvo e logo avistava que era uma Harpia, (são criaturas que são “aves de rapina com rosto de mulher e seios”), espero ela se aproximar mais, ela ainda não havia me avistado eu poderia fugir, mas qual seria a graça? Logo vi uma parede atrás da criatura e ela estava voando lentamente eu simplesmente atirei as duas flechas de uma única vez e as vi indo em direção da criatura, com isto a mesma foi atingida pelas flechas e ficou presa na parede atrás dela a criatura se debatia tentando se soltar e por isto decidi por segurança atirar mais duas flechas em cada asa com minha mão direta pego mais duas flechas da minha aljava de ouro e as armo no arco que eu novamente o virei de maneira horizontal, armo ambas e a lanço uma em cada asa por segurança, ambas atingem o alvo eu me aproximo daquela criatura separa minhas mãos deixando meu arco no ombro afasto uma mão da outra, concentro o calor no centro das minhas mãos e começa a surgir duas bolas de fogo e sorrio e digo: -Não sabia que podia fazer isso! E logo lanço as duas bolas de fogo em direção ao peito da criatura de imediato a mesma pega fogo e fica queimando desesperada se debatendo, puxo meu arco do meu ombro depois de lança-las, pego mais um flecha a armo em meu arco e digo: -Descanse em paz! Puxo a cordinha um pouco mais para trás e a atiro fazendo a mesma atravessar o coração da criatura fazendo ela para de se debater e queimar até virar cinzas e se misturar com a areia da arena, eu transformo meu arco em um pingente novamente e minha aljava vira mochila novamente e eu saio andando de lá depois de ter destruído uma criatura das trevas.

Thanks for @Demetria MDD

Mister Rouvas
A força da sabedoria sempre estará comigo.
Maay ₢

Lúcios C. Rouvas
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Afrodite em Qui Fev 27, 2014 8:14 pm

Que livro sem fim *U* Até cansei... Ficou maneiro ^^

Recompensas:
Experiência: 180 pts + 10pts= 190pts;
Inteligência: 2 pts + 1= 3pts;
Força/Resistência: 3 pts + 1= 4pts;
Velocidade/Agilidade: 3 pts +1= 4pts
Técnica: 6 pts +1 = 7pts;

☪ Atualizado por Nyx. ☪

Afrodite
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Matt B. Morgenstern em Dom Mar 23, 2014 7:24 pm

Se de noite chorares pelo sol, não verás as estrelas.

Matthew estava andando pelo acampamento escuro àquela hora da noite. Noite. A maioria dos semideus não gostava muito daquele espaço de tempo, onde a escuridão e as trevas dominavam o acampamento, mas havia alguns que gostavam, como por exemplo os filhos de Hécate, Selene e, principalmente, os filhos de Nyx. Matt fora avisado antes de sair do chalé que as Harpias não iriam gostar nada de semideus perembulando pelo acampamento à noite. Mas quem disse que Matthew iria escutar alguém? Era famoso no chalé por ser cabeça-dura e não receber ordens, de ninguém. Desejava ir até a arena de treinamento à distância, por isso levava apenas seu manto, que o deixaria invisível, e seu amuleto, que sempre carregava. 
Eis que os itens provaram sua eficácio quando o filho da noite viu algumas Harpias voando a alguns metros do local onde se encontrava. Elas pareciam ter sido designadas especialmente para cuidar dos semideuses desordeiros que vagavam pelo acampamento pela noite. Não eram um grande problema. Matthew colocou o capuz da sua capa, ficando invisível. Começou a andar lentamente, tentando passar das Harpias. Uma delas parecia especialmente incomodada, olhava para baixo com frequência, parecia que tinha um olfato apurado. Foi quando Matt pisou num graveto, parando bruscamente. "Droga de Graveto!" - Pensou. A Harpia também tinha uma audição apurada. Sem que as outras pudessem perceber, ela avançou na direção do semideus, mas, obviamente, ele já tinha um plano. Matt tirou o amuleto do pescoço, que se transformou numa espada, quando a Harpia se aproximou, ergueu a arma, perfurando o monstro e transformando-a em pó. Isso é o que dá mexer com gente mais forte que você, monstro. - Pensou.
Assim que chegou na arena, o semideus tirou o manto e o jogou no chão, pegou um dos arcos de madeira e uma aljava com 10 flechas, analisou o material e os alvos de palha espalhados pelo local. O semideus sorriu de canto e ergueu o arco, pegando uma flecha e encaixando no armamento, murmurando:
-Isso vai ser divertido.
O garoto começou a correr na direção dos alvos, parou no centro da arena, atirou uma flecha contra um alvo que estava á sua frente, esta raspou o destino, liberando um pouco de palha, mas o filho de Nyx não estava satisfeito. Com a outra flecha, teve um pouco mais de sorte, já que esta atingiu a borda do alvo. Sorriu, começaria o verdadeiro desafio.
O semideus começou a correr ao redor do local, parou e girou 360 graus, atirando uma flecha contra outro alvo, mas não parou. Se quisesse comabater um monstro de verdade, deveria ser rápido. O semideus continuou a correr, atirando 3 flechas contra um alvo enquanto ainda estava em movimento, parou e direcionou uma flecha ao alvo que estada à sua esquerda e outra ao que estava à sua direita. Só restavam mais duas, que Matthew dedicou a um alvo especialmente longe do ponto onde eles estava, atirando uma e, consecutivamente, a outra.
Parou, cansado. Contou quantas flechas tinham atingido um alvo (fora as 2 inicias). Cinco. É... estava razoável para a primeira vez, mas não era suficiente.
Mesmo assim, o cansaço estava tomando de conta do corpo do semideus, que colocou o arco onde o achou, colocou a capa e voltou ao chalé, tendo cuidado para que nenhuma Harpia o percebesse.

Thanks Winter!

Armas:

✡ Amuleto Metamorfo: amuleto em forma de um hexagrama. Quando desejado assume a forma de qualquer arma não mágica feita de bronze celestial. Tal arma toma um aspecto antigo recoberto por uma aura negra. A noite não ode ser destruída por armas comuns, sendo apenas afetada por uma magia superior.[Obrigatório]
✡ Manto Negro: manto com capuz que ao ser utilizado a noite deixa seu usuário invisível além ser uma defesa praticamente perfeita, sendo que absorve os ataques físicos lançados contra ele. [Opcional]
Matt B. Morgenstern
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha do personagem
Level: 2
Energia:
110/110  (110/110)
HP:
110/110  (110/110)

Mensagem por Circe em Seg Mar 24, 2014 3:25 pm

Tente ser mais descritivo, falta muita informação no seu treino e isso torna o post fraco. Meio-sangues de primeiro nível não deveriam enfrentar monstros, mas já que você matou a harpia por ser um treino noturno então deveria ter demonstrado mais habilidades e estratégias ao faze-lo, pois só assim seria coerente com seu nível. A parte principal do treino (arco e flecha) poderia ter ficado maior e você poderia ter feito outras coisas além daquilo, mas em geral a narração está boa e sem muitos erros... só foque mesmo nas suas descrições. Razz

Experiência: 100 pontos (Já com o adicional de treino noturno);
Inteligência: 1 ponto;
Força/Resistência: 1 ponto;
Velocidade/Agilidade: 3 pontos
Técnica: 3 pontos.
~♠ Atualizado por Athena ♠~

Circe
"Gostosuras ou travessuras?"
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Emily Brown em Qua Mar 26, 2014 8:08 pm

Primeiro treino a distancia

Tenta não matar ninguém ...

Emily resolveu enfrentar o treino a distancia desde que entrara para o Acampamento Meio-Sangue, sempre via outros semideuses se encaminhando para o lado oposto dos bonecos, para o local reservado para treinos com arcos, facas ou ate mesmo lanças, e isso despertava sua curiosidade, mas o medo de passar vergonha ao acertar a bunda de algum inocente ou, pior ainda, não conseguir nem se aproximar de acertar algo, lhe fazia repensar a ideia de tocar num arco.

Mas resolvendo enfrentar seus receios, a loira estava parada em frente a mesa que possuía as armas para treinos a distancia, como não tinha posse de um arco teria que pegar um naquele lugar, as armas estavam organizadas em tamanho, Emily pegou um dos últimos, mas se arrependeu no mesmo instante, podia jurar que aquilo era mais pesado que ela, pegou as 10 flechas que estavam ao lado da arma. A garota, com um esforço tremendo, chegou ao local onde os alvos estavam posicionados, permanecendo atras da linha vermelha marcada no chão, e, falhamente, tentou segurar o arco, coisa que nem ao menos sabia como deveria ser, a unica cosia que conseguiu foi se desequilibrar, andando alguns passos para frente.

- Hei - A loira fora interrompida, o rapaz pigarrou impedindo uma risa de sair - Acho que este arco esta grande demais para você - Emily arqueou as sobrancelhas, num ótimo "Não diga" enquanto o moreno se aproximava -  O peso dos arcos são medidos em libra, e o recomendado para iniciantes, como você deve ser, é de 25 a 30 libras, o que equivale a 11 a 15 quilos, este que você esta segurando é muito mais pesado, recomendo que volte a mesa e pegue um menor - A garota apenas assentiu , fazendo o que o rapaz lhe recomendou e voltou para perto dele - Alias, sou Andre, instrutor de treino a distancia e filho de Apolo.

- Você gosta mesmo de falar - Emily acabou soltando, fazendo o rapaz gargalhar - Eu sou Emily, filha de Quione. E para te deixar informado, nunca sequer peguei em um arco antes

- Tudo bem, vamos aprender o básico, princesa do gelo, só vamos tenta não matar ninguém, ta? Isso pega mal para minha reputação. . - A loira revirou com o apelido, já havia sido chamada assim outras vezes - Você vai se posicionar atras da linha vermelha, separe um pouco as pernas, sues pés tem que formar uma linha reta ate o alvo. - A garota fazia conforme Andre ensinava, o mesmo também fazia os movimentos ao lado dela, lhe mostrando exatamente como - Endireite a sua postura, mas sem ficar desconfortável, você é destra não é? - Rapaz observou a mão a qual Emily segurava o arco, a mesma apenas assentiu - Ótimo, então, muito provavelmente seu olho dominante é o direito, usara ele para mirar, ok? - A loira novamente assentiu - Segure o arco com a mão esquerda, vire seu ombro também esquerdo para o alvo e encaixe a flecha com a mão direita, segure ela e a corda com esta mão - Andre continuou sua explicação e em seguida demonstrou como se fazer, soltando a corda, e acertou exatamente no centro do alvo com um sorriso presunçoso. - Sua vez.

Emily repetiu tudo que avia lhe sido ensinado, separou as pernas, endireitou a postura, mas ainda assim ficando confortável, segurou o arco com a mão esquerda, abaixou o mesmo para o chão para encaixar a haste da flecha na rabeira da corda, mantendo o dedo indicador na acima da flecha e os dedos médio e anelar abaixo, em seguida, levantou e posicionou seu arco, recolheu a mão que segurava a corda ate seu rosto, mais especificamente abaixo de seu queixo, a ponto da mesma tocar ate em seus lábios. A loira se concentrou, respirou fundo e soltou a flecha, a mesma fez seu trajeto, acertou o alvo, mas não fincou, caindo no chão, o que fez a garota soltar um muxoxou.

- Você se precipitou ao soltar a corda - Andre, que observava tudo de longe, lhe disse ao se aproximar - Vamos tentar novamente, desta vez eu te ajudo.

O rapaz de prostrou atras da loira, segurando seus braços de maneira correta, lhe auxiliou ao puxar a flecha, segurou seus dedos sobre a corda, dizendo-lhe para soltar-la de maneira calma e que seu aviso seria quando ele se afastasse. Emily esperou, mirando o alvo com o olho direito, praticamente ignorando a visão do outro olho, Andre murmurou um "Não solte de uma vez", antes de se afastar, a loira ainda permaneceu parada por alguns instantes antes de soltar a corda, vendo a flecha fazer seu rumo, girando, girando, ate acertar o alvo, desta vez, ficando por la. A garota soltou um gritinho em comemoração e abraçou seu instrutor, o que não fora boa ideia, porque acabara por acertar o arco no rosto do rapaz, que devia estar acostumado com isso pois apenas riu.

- Você não devia ter se mexido. - Andre a repreendeu, fazendo a loira revirar os olhos, ainda esta feliz por ter conseguiu acertar, mesmo que não o centro, acertou a 3 linha colorida do alvo - Perdeu seu ponto de ancoragem, terá que refazer tudo de novo.

- Que se dane, pelo menos eu acertei uma flecha.

- E ainda tem mais 8 para atirar e ver se consegue acertar o grande circulo amarelo no meio - O rapaz debochou em seguida - Quem sabe não ganha um urso como presente, Elsa.

A garota gargalhou ao perceber a referencia ao filme Frozen, aquela, de longe, devia ser a pior piada que lhe fizeram desde que entrara para o acampamento, sem duvidas, se houvesse uma eleição, aquela ganharia.

- Você é podre. - Emily murmurou para Andre ao parar de rir - Serio mesmo, foi horrível isso.

O rapaz riu, revidou com apenas um "As flechas" para a loira e se afastou, talvez não confiasse 100% nos dons com Arco e Flecha da filha de Quione. Emily repetiu todo o processo, desta vez, ao atirar a 3 flecha não saiu de sua posição, apenas levou a mão direita a aljavas para tirar de la outra arma pontiaguda, repetindo isto ate terem se acabado suas flechas. Queria poder dizer que a garota conseguiu acertar o "grande circulo amarelo" do alvo, estaria mentindo, ela não conseguiu tal proeza, mas conseguiu chegar muito perto disto, no circulo ao redor do centro, o que considerou estar bom ate demais para uma iniciante.

Ao colocar o arco de lado, Emily começou a sentir o cansaço se apoderar de seu corpo, nunca imaginara que poderia ser tão cansativo lançar flechas, seus braços e costa protestavam, era quase audíveis os gritos de socorro que os mesmos davam, por isso, a loira quase correu para seu chale, um banho e sua cama cairiam muito bem. Antes de sair, acenou para seu instrutor, que gritou um "Ate mais Elsa", fazendo com que a garota lhe mostrasse o dedo do meio, em um sinal nada educado, o que lhe arrancou gargalhadas antes dele partir para o próximo aluno, que, muito provavelmente, seria vitima das suas piadas podres.

▲▼

and how you liked to aggravate
ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Circe em Qua Mar 26, 2014 9:02 pm

Sem palavras! Parabéns!!
Minha crítica: Poderia ser maior, eu queria ler mais sobre o Andre (e claro sobre seu treino kk), mas falando sério está perfeito... Tem toda a parte de teoria de arquearia e está engraçado, emocionante, envolvente... E o melhor de tudo você conseguiu criar uma personalidade, em poucas linhas, para o seu NPC e isso é tão raro. *-*
Tenho que falar que teve alguns erros comuns em todos os post's e que não foram nada graves. Ah, por favor não use mais a cor amarela contra o fundo branco, dificulta ler ><

Experiência: 190 pontos;
Inteligência: 1 ponto;
Força/Resistência: 3 pontos;
Velocidade/Agilidade: 4 pontos
Técnica: 6 pontos.
✧ Atualizado por Éter 

Circe
"Gostosuras ou travessuras?"
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: