Treino de Longa Distância

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Longa Distância

Mensagem por Chronos em Seg Maio 27, 2013 5:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treinamento a Longa Distância

Em um canto da arena, o lado oposto ao dos bonecos para treinamento há uma série de alvos posicionados, para aqueles que preferem um combate indireto ou apenas gostam da pratica com arco e outras armas de longa distância esse é um ótimo local para iniciar seu treinamento. Os alvos possuem um metro de diâmetro e são feitos em palha, como os bonecos, o que facilita a penetração das flechas. Para quem ainda não tem seu próprio equipamento estão disponíveis armas simples para empréstimo, sendo assim, todos tem condição de treinar.

Regras:
- Apenas treinamentos de longa distância podem ser postados aqui, outras modalidades terão seus posts desconsiderados.
- O post deve conter no mínimo 5 linhas.
- As armas disponíveis para treinamento são: Lança, arcos de madeira com 10 flechas, facas de arremesso.
- Apenas treinamentos solo.
- Não é possível enfrentar monstros.
- Players podem postar um treino por dia.
- Treinos noturnos exigem que o semideus passe por Harpias e valem mais recompensas.
Modo Avaliativo
- Experiência entre 0 a 300, sendo:
0 a 125 – Treinamento geral (Coesão ao usar arma, ou seja, se nunca usou uma arma ou um poder terá que aprender a não ser que seja natural do semideus; Uso de todos os recursos possíveis; Individualidade do usuário; Desenvolvimento ao longo do tempo no fórum)
0 a 125 – Enredo (Critérios: Clareza; Envolvência; Criatividade; Coesão)
0 a 50 – Ortografia e gramática (Critérios: Pontuação; Escrita; Erros graves, médios e leves)

Percy Jackson e os Olimpianos Online

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Chronos - Primal Deity of Time

“Ninguém nunca te falou que se você for esperto, tem algo que nunca deve ser colocado em uma armadilha? Se dá valor à sua existência, se tem planos para o amanhã, tem algo que nunca se coloca em uma armadilha… EU.“
Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinit
Energia:
999999/999999  (999999/999999)
HP:
999999/999999  (999999/999999)

Re: Treino de Longa Distância

Mensagem por Convidado em Qua Dez 18, 2013 11:01 pm

Sadie, foi um bom treino, praticamente não houve erros e seus movimentos foram bem descritivos, assim como sua narrativa, porém seu treino foi curto e a passagem pelas harpias muito simples.
100 XP (+20, treino noturno.)
2 pontos de força/resistência.  (+1, treino noturno.)
2 pontos de velocidade/agilidade (+1, treino noturno.)
4 pontos de técnica (+1, treino noturno.)
• Atualizado •

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyros A. Weisen em Seg Dez 23, 2013 10:18 pm

Eu estava rumo ao campo de treino a distancia, eu queria treinar minha pericia atirando facas, O motivo? Eu simplesmente queria. Andei até o campo e falei com um sátiro local e ele me levou até bonecos de palha. Peguei vinte facas emprestadas e pedi para ele deixar os alvos se movimentando. Ele assentiu e o fez enquanto eu mirava, o primeiro era mais lento e eu acertei aonde ficaria sua nuca, não era uma boa mira, um atirador de facas experiente teria atirado na cabeça ou no peito, mas na nuca seria um ótimo dano, pois o monstro paralisaria. Ele baixou e eu vi outro que se movimentava mais rapidamente, joguei com mais força e acertei sua cabeça por pura sorte. Olhei para o Satiro e ele riu com minha cara de surpresa, olhei pra frente e agora outro estava se movento rápido, me afastei três passos e joguei, vendo a faca percorrer o trajeto e acertar um pouco abaixo do peito, sorri e joguei outra faca. A mesma acertou na cabeça. Eu fiquei sem elas então fui até os Alvos e as peguei, voltando aonde estava, até que o Sátiro perguntou

- tenho um desafio pra você! – e então ele aumentou a dificuldade deixando o alvo quase impossível de ser acertado, joguei duas facas e elas erraram, joguei mais uma que quase acertou o boneco e outra que passou de raspão ,arrancando um pequenino pedaço, fiquei jogando as facas até restar somente uma, olhei para a faca e a beijei, jogando-a no alvo e acertando sua cabeça, bem no meio novamente. Pulei de alegria e o sátiro sorriu – golpe de sorte. – eu assenti e o ajudei a juntar as facas, e então voltei ao meu chalé finalmente satisfeito

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Tártaro em Ter Dez 24, 2013 7:53 am

Um treino razoável,
110 XP
Técnica 4 (com armas)
Força/Resistência: 2
Velocidade/Agilidade: 0 Não foi utiizada
Inteligência: 0 Não foi utilizada

Não procure monstros... o pior deles está no espelho.

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Henry N. Pond em Ter Dez 24, 2013 10:03 am

Treinando...

Eu não havia conseguido dormir até o presente momento, sentado na cama do chalé, perdido em meus pensamentos, resolvi sair para fazer alguma coisa, e que coisa melhor para fazer do que treinar? Havia apenas um único problema: Harpias. Há alguns dias eu havia passado pelas Harpias para ir treinar na academia, agora que eu tinha descoberto alguns poderes novos talvez até ficasse mais fácil. Peguei o Grimório, a Varinha e a Sacola do Papai Noel e coloquei dentro da mochila mágica. Ao sair do chalé percebi que 2 harpias conversavam, perto do chalé, se eu corresse, elas perceberiam, precisava distraí-las. Talvez primeiro com algo pequeno e depois com uma coisa grande que as levassem para fora do meu caminho. Invoquei duas pombas de energia espectral, que voaram até as Harpias ocupando sua atenção. Enquanto as Harpias tentavam pegar as pombas, invoquei um lobo espectral, que começou a grunhir chamando a atenção das Harpias, ele saiu correndo pelo acampamento e as Harpias foram rapidamente atrás, sem me ver. Comecei a correr, rápido, até que finalmente cheguei na arena. Não estava cansado pela corrida, a noite me fortalcia, além de aguçar meus sentidos. Seria bom treinar um pouco com as armas de longa distância. Eu ia pegando um arco quando lembrei que já havia treinado com arcos. Então peguei cinco facas e coloquei na mão esquerda, já que com a direita eu atiraria, depois pegaria mais cinco facas. Me posicionei de frente aos alvos, analisando-os. Nunca havia lutado com facas antes, apenas algumas vezes tirava facas da minha cartola para atirá-las com um feitiço, mas nunca eu mesmo. Um dia eu precisaria, afinal. Me concentrei num alvo, peguei uma faca na mão direita e atirei. A faca nem passou perto do alvo.
-Pff, Hrrr. Tinha que errar. Ainda bem que não tem ninguém aqui, se não acabaria arrancando o olho de um semideus.
Mas, afinal, não podia desistir. Peguei outra faca, antes de atirar, respirei fundo e tentei imaginar exatamente a tragetória da faca. Atirei, dessa vez foi um pouco melhor, a faca raspou o alvo, mas mesmo assim não havia acertado.
-Se fosse um monstro eu já teria morrido... SE não tivesse meus poderes. Eu amo meus poderes. Mas vamos lá, não posso usá-los, não aqui, tenho que fazer isso por mim mesmo.
Joguei outra faca, que raspou de novo o alvo. Porém as duas que seguiram acertaram as bordas de um alvo, a última sendo mais difícil, já que ao lançá-la me desequilibrei, quase não atinge, porém acertou a borda inferior do alvo.
-Muito bem! Próxima rodada!
Peguei mais 5 facas na mão esquerda, ao analisar os alvos, pensei em imaginar qe eles seriam monstros.
-Monstros se movem!-Sorri de canto de boca.
Me abaixei tirando a mochila das costas e coloquei as facas no chão. Tirei o Grimório, ma não a varinha, queria tentar sem ela. Falei:
-Kínisi!
Na primeira vez não funcionou, mas tentei de novo sem a varinha e a aura roxa envolveu os alvos, fazendo-os se movimentar. Guardei o Grimório, colocando a mochila nas costas e peguei as facas.
-E agora a brincadeira vai começar!
Atirei uma faca contra um alvo, se este último não estivesse em movimento eu teria acertado, mas errei por pouco, raspando-o. Lancei outra faca contra outro alvo, dessa vez acertando sua borda. Pelo menos eu estava melhorando. Comecei a me movimentar pelo campo, lancei outra faca que atingiu um alvo, no meio do raio. Só faltavam mais duas, que lancei com maior autoconfiança, estas atingiram quase o centro do alvo, sendo que a penúltima chegou mais perto. Quando acabou resírei fundo. Até que não fora tão mal. Conferi a hora, eram duas e trinta da manhã. Fazia uma hora que eu havia saído do chalé. Voltei pra lá, sem acordar ninguém, deitei no beliche, desta vez o sono veio.

Poderes:

----Filhos de Hécate: Ativos----
Nível 5, Invocar Familiar [Iniciante] : Aproveitando de sua especialidade com magia negra, o filho de Hécate pode fazer corpos espectrais. Nesse nível é possível invocar apenas coisas de pequeno porte, como ratos, baratas, pombas, etc.
Custo: 20 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 4, Matilha Fantasma (inicial) : Permite ao filho de Hécate invocar 3 lobos espectrais, que servem para farejar inimigos, ou para atacá-los. Eles tem apenas uma aparência fantasmagórica, mas seus dentes são bem afiados! Pode também invocar um unico lobo maior que os outros, para transporte. Eles duram até morrer durante a noite, e 2 rodadas durante o dia.
Custo: 15 pontos de Energia por lobo normal, 30 pelo grande.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

----Filhos de Hécate: Passivos----
Nível 4, Bônus Noturno : Durante a noite, os Filhos de Hécate adquirem uma melhoria em sua audição, olfato e visão.

Nível 5, Noite Revigorante : Durante a noite, os filhos de Hécate ficam revigorados e se sentem mais fortes, por ela também ser Deusa da Noite.

----Grimório----
Kínisi – Esta magia é bem útil para combate ou quando está com muitas coisas para fazer. Conjurando esta palavra grega e focando sue olhar ou varinha em alguma coisa, uma aura roxa se formara ao redor do objeto ou ser inanimado e você poderá controla-lo. Observação é que só funciona com objetos inanimados e você pode controlar mentalmente.

Itens:

• Mochila mágica: Uma mochila preta, simples e leve, a mesma é enfeitiçada para caber os itens que o semideus colocar. O máximo de itens que a mesma suporta é de 20. {By: Tia Melinoe}

✖Varinha/Espada: Só pode ser manejada pelos filhos dos Deuses do Submundo. Feita de tronco de árvore dos mortos com fibra de pena de fênix. Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas. Sempre volta para o seu dono.[Obrigatório]

✖Glimório/Escudo: O Glimório só pode ser aberto quando ele mesmo permitir, se for forçado mesmo que aberto suas páginas estarão em branco. Sua capa imperfurável de couro de Hidra, suas páginas são feitas de epiderme de sereia e o que nele foi escrito não pode ser manchado ou apagado, foi escrito com sangue de basilisco. Tornasse um escudo quando necessário.[Obrigatório]

-Sacola do Papai noel: Sacola de estomago de Quimera que se expande facilmente podendo guardar qualquer objeto de todos os tamanhos dentro dela e nunca ficando pesada ou cheia demais. Mágica, tudo que o semideus desejar em armas e ingredientes para feitiços, comida, tera. (Tudo desaparece depois de três rodadas)

...Com facas

Fazendo:Treinando • Quando À noite • Com: Ninguém • NOTES: Facas
TKS, CLUMSY @ SA
Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Convidado em Ter Dez 24, 2013 10:42 am

Henry, como sempre, eu adorei seu treino, houveram pouquíssimos erros. Você se mostrou muito criativo e soube usar bem seus poderes, parabéns!
† Experiência: 180 XP
† Inteligência: 3 pontos.
† Força/Resistência: 3 pontos.
† Velocidade/Agilidade: 4 pontos.
† Técnica: 6 pontos.
† Atualizado †

Convidado
Convidado

Mensagem por Demétria D. Pendragon em Seg Dez 30, 2013 12:04 pm

Treino de arco-e-flecha

Acordei novamente bem cedo, o sol já havia nascido e o clima no acampamento era extremamente propício para um treinamento, novamente percebi que eu devia treinar mais com o arco-e-flecha, além de ser a minha especialidade é muito bom para enfrentar os monstros, estava com a primeira roupa que eu encontrei, vi algumas filhas de Afrodite arrumadas como se fossem fazer compras no shopping, mas mesmo assim nem me importei com isso o meu foco estava todo voltado para o treino que eu executarei, carregava comigo apenas meu arco-e-flecha o essencial, chegando lá novamente a arena estava meio vazia, havia somente alguns bonecos de panos, todos eles estavam na horizontal, então meu objetivo era acabar com eles o mais rápido possível, peguei meu arco-e-flecha e mirei a minha aljava para acertar no foco, e logo acertei o alvo, até que foi bem mais fácil do que eu pensava, depois bem animada mirei no outro alvo e acertei bem no meio, já me dirigi ao alvo do meio, infelizmente dessa vez minha flecha voou bem longe dali, a exatamente 90 graus ou seja um ângulo reto, nem me importei com isso afinal não se pode acertar sempre, respirei bem fundo e fechei os meus olhos e deixei meus instintos me guiarem e eu consegui acertar bem no meio do alvo, andei alguns metros e logo acertei o penúltimo alvo, estava muito mais concentrada todavia não consegui acertar o último alvo, peguei a aljava e com uma rapidez enorme a flecha já voava, entretanto acabei errando e isso se repetiu por algumas vezes, porém quando eu já estava meio desmotivada fechei novamente os olhos e me concentrei muito e acabei acertando, após aquilo fui logo saindo da arena pois eu já tinha completado mais um treino.
Mais um treino legal
Tagged: Demetria Devonne Pendragon
Clothes: Camisa do acampamento, calça jeans e um all star
Thanks Babydoll @ TPO

Demétria Devonne Pendragon

Demi*Filha do Eros *Lider do chale 30*Mana da Mell  * Amazona * Rebel Girl ♥️

credits @
Demétria D. Pendragon
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 7
Energia:
160/160  (160/160)
HP:
160/160  (160/160)

Mensagem por Éter em Seg Dez 30, 2013 12:15 pm

Apesar de curto, foi um bom treino, você soube destacar os erros e usar as palavras certas.

Experiência: 100 Exp
Inteligência: 1
Força/Resistência: 0
Velocidade/Agilidade: 1
Técnica: 4

Atualizado por Hebe!

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.
Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)
HP:

Mensagem por Lucas Swan Cardoso em Seg Dez 30, 2013 1:55 pm

"Terinamento com Arco e Fecha"

Lucas ainda estava em uma de suas primeiras semanas no acampamento meio-sangue, e queria conquistar logo o respeito de seu pai, e rapidamente adotava os princípios prezados pelos demais campistas a respeito da necessidade de treinos e poder a fim de cumprir seus papéis como heróis.
"Embora eu não tenha entendido muito bem a parte de missões e afins que os deuses nos designam... a importância do combate de monstros me foi bem ensinada... descobri a respeito do cheiro que exalamos e são percebidos pelos monstros... criaturas míticas.. e do sofrimento que muitos campistas compartilham... fui criado na agitada Florença mas ser forte para se tornar um pilar, uma referência, tem que ser minha meta! Não quero que mais ninguém Lucas finalmente chegava no local a que se referiam como Arena a Distancia.

“Minha primeira vez de arco-e-flecha... parece que muitos campistas fazem seus treinos rotineiros com bastante empolgação! Nesse quesito não posso perder!! Força de vontade é o mínimo que tenho de demonstrar!” – Pensou.

E falando consigo, o jovem semideus rumava para onde campistas empunhando arcos ficavam a disparar flechas em alvos de variadas distâncias, desde 10 a 100 metros. Alvos esses que continham cinco circunferências concêntricas pintadas cada uma de uma cor, sendo o vermelho a cor da menor. A macia e baixa grama que ficava a confortar os pés do rapaz somado à suave e refrescante brisa e os calorosos raios de sol parecia representar um cenário em que os deuses agraciavam os campistas com um belo dia para se treinar. Aproximando-se de uma espécie de prateleira, o jovem se deparava com os mais diferentes tipos de arco e aljavas com flechas, e cruzando os braços, levando uma das mãos ao queixo, ele ficava a pensar a respeito da escolha que faria.

"Bom.. na história dos arcos, com o passar do tempo foram substituído por bestas e depois por armas de fogo, embora quando comparamos com as bestas, os arcos possuem maior alcance, mas perdem na velocidade de disparos.” - Pensou.

Lucas olhou para o alvo pegou o arco que era muito legal, pegou ás cinco flechas que o acampamento sedia para treinar e logo tentou encaixar a primeira frecha no arco sem muito êxito. Ele olhou ao redor mais não tinha ninguém prestando atenção nele, talvez porque ele era um campista novato. Ele prestou atenção em outros campistas e logo pegou o jeito, disparou a primeira fecha que ficou meio longe do meio do alvo. Ele encarou o alvo e disparou a segunda fecha com mais força e a fecha apesar de passar longe do meio mais ela quase atravessou o alvo. Mais não era  bastante, logo pegou outra frecha e dessa vez se concentrou mais e acertou a terceira fecha bem perto do meio do alvo. Ele encara e fita e pensa:

“Acerta esse alvo parado é muito fácil, vamos ver comigo se movimentando.”

Lucas correr para cima do alvo e dispara a quarta fecha acertando longe em seguida ele gira seu corpo e fica com um joelho no chão e dispara a cinta frecha que acerta no meio do alvo. Ele se levanta e coloca o arco nas prateleiras e segue para seu chalé depois de um dia cansativo.

* Narração * Fala * Pensamentos *

Lucas Swan Cardoso
I Won't Give Up / " Se não buscarmos o impossível, acabamos por não realizar o possível"
Signtute by Victória B. Prophath
Lucas Swan Cardoso
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha do personagem
Level: 2
Energia:
110/110  (110/110)
HP:
110/110  (110/110)

Mensagem por Hermes em Seg Dez 30, 2013 2:26 pm

Um treino bom, criativo e um pouco dinâmico, não vi muitos erros continue assim.
Recompensas:
Experiência entre 120
Inteligência: de 1
Força/Resistência: de 2
Velocidade/Agilidade: de 3
Técnica: de 2

Atualizado por Melinoe.
Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mensagem por Cassie Hudsson em Ter Dez 31, 2013 9:16 am

Saiu do chalé calmamente, não sabia bem o que a tornara fria, mas havia algo bem ao fundo que a tornará assim. A arena não ficava tão longe e logo ja estava caminhando sobre a mesma, sentindo a vibração familiar que já não a surpreendia. Desta vez iria treinar com arcos, os monstros não lhe pareciam tão desafiantes na altura do dia, talvez em outra hora.
O arco solar já estava em suas mãos, esquentando a palma familiarmente. Cassie fechou os olhos e suspirou profundamente. A técnica que iria tentar era um tanto perigosa, mas havia uma faísca por dentro da semideusa que a fizera acreditar que era capaz. A garota continuou com os olhos fechados e de lado puxou a corda do arco com firmeza. Uma flecha comum de prata surgiu sobre ela, do tamanho exato para seus braços. Cassie abriu os olhos novamente e memorizou a sequencia de alvos, todos um ao lado do outro com apenas um metro de distancia. Começou a andar.
Puxou a corda até a altura de seu ombro mirando a ponta da flecha no lugar que esperava que estivesse o primeiro dos 5 alvos, continuou caminhando e a atirou, ouviu um barulho auto e então sorri, ela havia atingido. A segunda flecha parecia lhe pesar mais, porem Cassie deu apenas mais um passo longo e a atirou em direção ao alvo, o barulho surgiu ao ar novamente.
A terceira flecha surgiu sobre a corda do arco e Cassie deu mais um passo a frente, a atirando com mais força e precisão, o barulho desta vez fora mais alto e profundo, ecoando pela a arena. A quarta flecha não fora nada demais, a semideusa apenas ouviu um pequeno barulho e a quinta flecha quase não notara, por um segundo pensou que tivesse errado o alvo.
Abriu os olhos um tanto tonta e olhou para os cinco alvos. A primeira e a terceira flecha pareciam pertencer ao alvo, ambas estavam ao meio, porem as outras três estava em lugares variados e uma quase fora, fincando-se exatamente ao lado alvo. Tudo bem, não havia o que reclamar, não era tão excepcional assim com arquearia como seu pai costumava a pensar, porem era o suficiente para que pudesse sobreviver.
Fechou os olhos novamente e fez a mesma sequencia porem ao lado oposto da de antes. As flechas pareciam mais precisas e profundas, Cassie podia ouvi-las perfurar o alvo como se já pertencessem a ele. Abriu os olhos e surpreendeu-se que dessa vez três flechas acertaram ao meio, exatamente nos alvos que antes havia fracassado. Virou-se de costa e suspirou, seu pé esquerdo virou-se em 45 graus levando o tronco consigo, a garota levantou o arco acima da cabeça e o puxou até a altura do ombro, sorriu para si mesma e deixou que a flecha de prata que havia surgido se lançasse em direção ao terceiro alvo. O tiro não fora certeiro, mas a flecha parecia cravada o suficiente para que o animo de Cassie aumenta-se.
Deixou que o arco torna-se o colar novamente e caminhou em direção a saída, indo em ao seu próprio chalé não pretendendo sair de lá até o próximo treino.

Cassandra Hudsson
Tried institutions of the mind and soul. It only taught me what I should not know. Oh the answer well who would have guessed. Could be something as simple as this, something as simple as this?

Cassie Hudsson
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
230/230  (230/230)
HP:
230/220  (230/220)

Mensagem por Éter em Ter Dez 31, 2013 3:19 pm

(Cassie)
Foi um bom treino, mas lembre-se que não é fácil acertar, mesmo que pontos distintos do meio do alvo, de olhos fechados. Você devia ter destacado mais seus erros.

100 Exp
Força/Resistência: 0
Velocidade/Agilidade: 0
Técnica: 4

Atualizado por Ártemis

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.
Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Anne Linhares em Sex Jan 03, 2014 8:11 pm

aperfeiçoando arqueirismo

Logo após enfrentar uma aranha gigante, fui treinar minhas habilidades com arco e flecha, pois assim que aperfeiçoá-las irei comprar um arco para mim. Passei por alguns semideuses atirando lanças e facas de arremessos nos alvos e me dirigi ao local onde disponibilizavam as armas para nosso treinamento. Escolhi, como da última vez, um longbow. Pareceu-me ser o mesmo que eu utilizara em meu outro treino, mas poderia ser apenas impressão minha.

O Sol da tarde brilhava forte enquanto eu caminhava até ficar em frente a um alvo bem próximo a mim e segurei firme o enorme arco à minha frente. Peguei da aljavra uma das dez flechas e posicionei-a mirando no centro do alvo. Coloquei muita força na corda do longbow e soltei-a de uma vez, observando a flecha percorrer um curto caminho até acertar o alvo. “Oh, eu acertei!” - pensei admirada, vendo que conseguira vinte pontos.

Bem mais feliz e animada, apontei para aquela circunferência colorida e atirei outra vez. Dessa vez acertei um pouco mais acima e fiz trinta pontos. “Uau, estou pegando o jeito!” - me sentia realmente bem com meu avanço. Ainda não conseguira acertar o centro, mas comparado ao último treino, este estava indo muito bem. Sorri.

Mudei para um alvo um pouco mais longe de mim, apertei o arco de teixo com tanta força que os nós de meus dedos ficaram brancos. Puxei bem forte a cordinha para trás e soltei a flecha cuja mira estava no centro do segundo alvo. Pude ouvir o barulho de algo cortando o ar e segundos depois uma área bem próxima aos cem pontos era atingida por mim. Eu estava demasiada e confiava que nas próximas tentativas eu conseguiria os tão sonhados cem pontos.

No quarto, quinto e sexto tiro não obtive mais do que trinta pontos, contudo, não me deixei desanimar, “não se pode ganhar todas!”. Na sétima vez em que levantei o longbow, resolvi mirar um pouco mais acima do centro, pois reparei que as flechas estavam acertando somente a parte de baixo dos alvos. Tensionei a corda do arco e respirei fundo antes de soltar a flecha. Ela cortou o ar com um barulhinho gostoso antes de acertar um local que equivalia a setenta pontos. O tiro seguinte, infelizmente, não foi muito melhor que o anterior.

Na minha oitava tentativa, eu estava determinada a acertar mais do que cinquenta pontos. Segurei a flecha sobre a corda do longbow com as pontas do dedo, apertei com força o arco entre minha mão, fechei um olho tentando mirar melhor e atirei. Consegui os cem pontos que tanto almejei. Dei um pulo de alegria e fiz o “V” de vitória com os dedos indicador e médio.

Muito confiante, mudei de lugar uma última vez. Queria muito conseguir, de novo, acertar o centro e conseguir cem pontos (ou pelo menos noventa e nove). Estava tão atenta ao longbow em minhas mãos, à flecha e ao alvo à minha frente que esqueci de todos ao meu redor. Esqueci que estava no acampamento, na arena de treinamento com um monte de outros semideuses; esqueci que a tarde estava agradavelmente quente e a Terra girava ao redor do Sol. E talvez esse tenha sido o meu erro: achar que o mundo pertencia somente a mim.

Um grito do outro lado da arena, vindo de uma semideusa que enfrentava um escorpião gigante me assustou segundos antes de eu atirar, me desconcentrando. Soltei a flecha de mau jeito e ela errou o alvo por pouco.

Com a última flecha na mão, tensionei a corda do arco e mirei o alvo com determinação. Não me deixaria abalar por minha falta de atenção, numa batalha um segundo pode fazer a diferença entre morrer e escapar com apenas alguns arranhões. O grito da garota na arena poderia ser o grito de um parceiro meu sendo atacado, mas nem por isso eu poderia vacilar e deixar meu adversário me acertar. Ao contrário, eu deveria vencê-lo para então ajudar meu parceiro.

Com esse pensamento em mente, atirei aquele último pedacinho de madeira no alvo. Por pouco não consegui noventa pontos, mas “qualquer que seja a quantidade de pontos sempre será melhor que zero”. Apanhei todas as flechas usadas, e junto com o longbow, coloquei-as de volta no local onde os encontrei. Deixei a arena atravessando a porta próxima às arquibancadas, rumo à academia

notes: - ♦ tagged: arco e flechas, longbow ♦ words: ±731 ♦ wearing: -

♦ the white swan ♦ @cg

Última edição por Anne Linhares em Sex Jan 03, 2014 9:47 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Template)

♥️ Filha de Hécate ♥️
Anne Linhares
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Level: 10
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

Mensagem por Ártemis em Sab Jan 04, 2014 8:57 am

Um treino bem descrito e detalhado, mas sempre há algo que podemos tentar melhorar. Contudo, está indo bem, semideusa.

110 Exp
Inteligência: 2
Força/Resistência: 1
Velocidade/Agilidade: 0
Técnica: 7
Atualizada

you're still an innocent
LADY ÁRTEMIS
thanks to Larissa
Ártemis
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Thomas Friedrich em Qua Jan 08, 2014 4:08 pm

Eu realmente não fazia ideia de como ficar apenas um minuto sem fazer nada interessante era totalmente tedioso. Mas vou falar sério eu fico dias e dias sem nada interessante para fazer, um dia a mais ou um a menos não iria fazer diferença, o tédio era como meus olhos sempre estavam em mim e só descansavam de noite enquanto eu durmo e quando eu consigo dormir.

Já era tarde eu definitivamente não tinha o que fazer, pensei em várias coisas até ter uma ideia que aparentava ser boa, eu disse que APARENTAVA... Nada concreto. Levantei-me da cama que estava. O chalé era silencioso àquela hora nunca tinha ninguém por lá, sempre andando pelo acampamento. Sabe, eu nunca gostei muito de socializar, só falo com quem eu gosto e não são muitos, isso eu garanto. Esse é um dos motivos por eu não ficar andando pelos lugares, ainda mais acompanhado. Sem namorada era realmente difícil.

Ao sair do chalé segui em direção à arena, talvez treinar fosse bom para deixar tudo tedioso para trás então decidi fazer algo. 

- Que tal brincar um pouco? – Sorri sozinho indo em direção às alas de foices e facas.

Por acaso tinham facas de arremesso e isso era legal, me coloquei em frente a parede que tinha várias delas penduradas, uma delas me chamou atenção,, ela tinha uma envergadura que lembrava uma espada de pirata. Eu sorri novamente ao ver aquilo e peguei ambas emprestadas avisando para um centauro que estava lá, eu nunca tinha visto ele, mas não liguei e segui ao treino.

Agora enfim estava de frente a vários alvos e alguns bonecos, iria começar usando a adaga de arremesso, era apenas uma então escolhi uma sequencia de alvos de palha fina que eram em sequencia. Concentrei-me bem no centro do alvo e joguei a adaga que foi perfurando por todos os dez alvos seguidos acertando todos ao meio e por incrível que parece acertando um boneco que estava mais além dos alvos bem no meio da cabeça.

Eu devo estar dando prejuízo ao acampamento, sempre destruo as coisas... Ri um pouco e me virei até alguns alvos móveis, esses sim iriam dar dificuldade para o arremesso. Segui mais para frente e me posicionei atrás de uma barreira, sorri e comecei.

Ali existiam outras adagas e aparentemente todas as que eu jogava eram repostas automaticamente, isso era ótimo. Joguei a primeira e errei. Que merda, pensei ali batendo na árvore que estava do meu lado. Logo peguei outra adaga e joguei acertando de raspão, a velocidade era grande em que os alvos se moviam, apareciam e sumiam do nada, comecei a entender o tempo que demoravam e calculei, sim eu calculei, algo contra? Voltando... Peguei duas adagas em cada mão e joguei todas em direções diferentes, delas apenas uma foi para o lado errado e acabou acertando uma árvore. Uma acertou o centro do alvo que foi parar no chão, a outra acertou na ponta de um dos alvos que acabou por quebrar a beira dele e a terceira atingiu logo ao lado do centro ficando incrustada no alvo que ainda se movia. Ao ver a adaga presa no alvo e se movendo rápido eu peguei mais quadro jogando elas juntamente no mesmo alvo. Enfim o alvo foi ao chão com as cinco adagas presas em si formando uma cruz.

Até que enfim eu sorri e dei as costas pegando a adaga que tinha pegado emprestada. Segui andando até a parede das adagas e q prendi novamente avisando isso ao centauro e fui embora daquele local

Thomas Friedrich
I'm a son of Deimos. The Lord of Panic.
Thomas Friedrich
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Ficha do personagem
Level: 2
Energia:
110/110  (110/110)
HP:
110/110  (110/110)

Mensagem por Íris em Qua Jan 08, 2014 7:40 pm

Foi um treino interessante, apesar de bem resumido. Tente detalhar mais as suas ações na próxima vez. Alguns erros - como ausência de vírgulas em determinadas frases, mas nada que comprometa a compreensão do texto. E lembre-se de reler seu post antes de publicar, pois alguns erros poderiam ser corrigidos com a releitura.

Exp: 100
Velocidade/Agilidade: 2
Técnica: 2

[center]• Atualizado por Melinoe. [/center]
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Scarlet Mason em Ter Jan 14, 2014 2:52 pm

Olhei o reflexo do meu rosto deformado no escudo que segurava no braço esquerdo. Olhos muito verdes e oblíquos devolviam o meu olhar, imponentes e duros, marcados pelas batalhas que não vivera. Era difícil acreditar que aqueles fossem os meus olhos, emoldurados por uma lua crescente prateada, marcando-me com a Caçadora e Tenente de Ártemis.
 Desviei os olhos do escudo (por que eu o trouxera para aquela parte da Arena mesmo?) e preparei a primeira flecha no Arco de madeira que o Acampamento me disponibilizara. Mirei no centro de um alvo redondo localizado cerca de cinquenta metros à minha frente. Tensionei a corda e soltei. Como esperado, acertei bem o  centro.
Peguei mais três flechas e dei alguns passos para trás. Agora aquele mesmo alvo diminuía a cem metros de distância. Uma a uma, lancei todas as três flechas. Todas acertaram a mesma marca que a primeira.
Mudei o alvo. Desta vez manti-me à distância de um boneco de palha da estatura de um homem comum. Tirei da mente a perspectiva de que estava atacando um mortal ou um colega semideus. Era um boneco de palha feito para treinamentos. Nada além disso.
Disparei todas as seis flechas que ainda me restavam. Ao final da saraivada pude ver o resultado; cravara uma flecha na sua cabeça, duas nos ombros e uma em cada flanco. A última flecha estava funda, enterrada no lugar do seu coração.
O meu próprio coração batia acelerado. Fiapos de suor escorriam pela lateral do meu rosto, empapando-o em uma água salgada e pegajosa. Limpei-o com o braço do Arco. Observei uma última vez o meu inimigo de palha perfurado e dei as costas para ele, andando insolente para fora dali.

You won't even know where it came from.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Level: 9
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Quione em Ter Jan 14, 2014 6:54 pm

Foi um treino bom, embora bastante resumido. Da próxima expresse seus sentimentos, porém detalhe bastante suas ações. Além de valorizar o seu texto, te dará melhores pontuações!

♠ Avaliação ♠
Experiência: 120 pontos;
Inteligência: 2 pontos;
Força/Resistência: 2 pontos;
Velocidade/Agilidade: 3 pontos
Técnica: 5 pontos;

~Atualizada~

Quione

• Eu vi as pessoas me abandonarem quando eu mais precisei delas.
Então meu coração se tornou frio como o Gelo.
Frágil como um floco de Neve.

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Sab Jan 18, 2014 11:07 pm

Treinando...
Blair observou o teto do seu chalé no Acampamento Meio-Sangue, era estranho como ela poderia considerar aquele lugar como sua casa, ou melhor, seu lar. Não tinha nenhuma amizade com os outros meio-sangues que frequentavam aquele lugar, nem mesmo com seus primos. Ela impedia qualquer chance de aproximação de qualquer um. Não precisava deles, afinal, porque daria uma chace para conhecê-los?
A única pessoa que ela precisava havia abandonado-a no mesmo dia em que ela viera para esse lugar. Desde então, não teve nenhum sonho ou vislumbre da única pessoa que ela se importava, ele simplesmente havia desaparecido de sua vida.
Olhou para suas armas ao seu lado e tocou sua adaga. A mesma que lhe havia acompanhado por todo seu caminho até ali. Sorrindo desafiadoramente, pegou seu arco e aljava, assim como a adaga, que prendeu em seu cinto.
Ryan, havia lhe mostrado todo o Acampamento então não foi difícil saber para onde iria. O área de treinamento a distância. Queria iniciar seu treinamento com o arco récem comprado. Ao chegar ao seu destino, não perdeu tempo olhando ao redor para ver quem mais estava ali. Eles não a importavam em nada.
Tinha saído do chalé com um único próposito: inicar seus treinamentos, o quanto antes fizesse isso, melhor seria. Queria se tornar alguém que pudesse se defender sozinha, acima de tudo, queria se sentir forte e até poderosa. Sabia que sendo a única filha de uma divindade como Tártaro já lhe fazia poderosa, porém queria ter a capacidade de orgulhar alguém, mesmo que seja alguém como Tártaro.
A semideusa posicionou-se em frente a mira e preparou a flecha no arco. Particularmente não teve dificuldade com isso, Ryan havia lhe mostrado como usar um arco, afinal, era do grupo de semideuses de Apolo.
Assim que a flecha estava devidamente posicionada no arco, Blair preparou a mira, mirando no centro do alvo, como deveria ser. Sem mais hesitar a soltou e bufou quando a mesma passou longe do alvo.
Ela achou que não tinha jeito para aquilo.
Dessa vez, a Black se aproximou mais do alvo, preparando outra flecha no arco. Ficou um bom tempo mirando, querendo que dessa vez a flecha pelo menos se aproximasse do alvo. Assim que soltou segurou um sorriso de satisfação ao notar que a flecha havia se aproximado do alvo.
Fez mais algumas tentativas e em nenhuma delas havia atingido o seu objetivo. Exatamente o meio do alvo. Isso a frustrava. Ela não podia se dar ao luxo de errar algo assim.
Blair se arrumou melhor em frente ao alvo, preparando mais uma - e a última, ela esperava - flecha. Preparou sua mira e soltou-a, notando o caminho que a mesma fez até o alvo. O centro do alvo.
Mais uma vez ela segurou um sorriso e colocou o arco e a aljava em suas costas, pegando dessa vez a sua adaga.
Observou a arma com atenção e voltou seu olhar para o alvo. Com um sorriso irônico no rosto, lançou a mesma. Seu sorriso se tornou presunçoso ao ver a adaga no centro do alvo.
Quando Blair notou que os outros semideus a olhavam, rapidamente recolheu suas armas e voltou para o seu chalé.
Armas:
# Adaga de Prata
# Arco Pequeno de Bronze
# Aljava com 30 flechas de bronze
♦ the white swan ♦ @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff06 em Sab Jan 18, 2014 11:32 pm

Excelente treino, Blair. Não vou esconder o fato de ser sua fã enquanto escritora, realmente acho que você escreve muito bem. Apenas tome cuidado com pleonasmos e repetições que acabam por macular o seu texto.

Recompensas:
Experiência entre 10 e 200 pontos: 150
Inteligência: de 0 a 3 pontos: 3
Força/Resistência: de 1 à 3 pontos: 3
Velocidade/Agilidade: de 1 à 5 pontos: 4
Técnica: de 1 à 8 pontos: 7

Atualizado por Melinoe.

Life is not fair, is it?

Ex-Staff06
Indefinidos
Indefinidos

Mensagem por Marshall Strauss em Seg Jan 20, 2014 11:48 am

Bow, Arrow & fun...  

Lots of fun...

Estava sem fazer nada em meu chalé, olhei para meu recém-comprado arco e minhas flechas, então tive uma ideia, nunca tinha manuseado um arco, havia um local para treinos de arco e flecha no acampamento, porque não treinar um pouco? Havia ouvido alguns boatos sobre as proles de Afrodite terem uma pericia sobre arco e flecha sem nunce te-los tocado e recentemente também descobri que posso criar flechas que contem sentimentos, o sentimento mais puro, o amor, ou seja posso plantar este sentimento em meu inimigo, então coloquei uma roupa sport wear, coloquei um tênis de corrida e segui até os campos de treinamento.
 Chegando lá, vi alguns filhos de Apolo e algumas caçadoras treinando, olhei em volta, encontrei uma mesa com alguns arcos bem simples e uma aljava com cerca de 10 flechas, olhei para os alvos e pensei: "Precisarei de mais flechas se quero acertar aquele alvo, quem saiba eu possa conseguir umas, usando magia...", peguei o arco, a aljava e me posicionei na área marcada ao chão.
Coloquei a flecha na corda do arco, me ajoelhei com uma das pernas, para estabelecer uma base mais fixa, respirei fundo, por um tempo não ouvi nada a minha volta, somente o som de meu coração batendo e minha respiração, estava realmente concentrado, puxei a corda, mirei no alvo e quando estava pronto para atirar, espirrei, minha flecha acertou o chão e encravou lá, a encarei com uma expressão de raiva, ouvi duas caçadoras rindo, mas quando as olhei, tentando seduzi-las, as duas coraram e viraram o rosto, pois não podiam se apaixonar por um garoto, tentei mais uma vez, coloquei a flecha na corda do arco, repeti todo o processo, estava me sentindo determinado e  pronto para passar o dia todo se fosse preciso para acertar aquele alvo, atirei a flecha, a mesma passou longe do meu alvo, me senti meio revoltado, mas estava decidido que iria acertar o alvo, nem que custasse minha vida, coloquei outra flecha no arco e atirei, acertei o chão perto do pé do alvo, já fora um avanço, considerando meus últimos dois tiros, sorri, um sorriso sutil, mas justo, tive uma ideia, se atirar uma flecha por vez me dá uma chance de acertar, atirar três flechas de uma vez me dá três chances de acertar o alvo, posicionei as três flechas como meu pai fazia nos filmes e atirei, somente a flecha do meio acertara o alvo em cheio, as outras, bem as outra nem passaram perto, cinco flechas tinham sido atiradas, me restava pouco tempo e poucas flechas, decidi continuar com a ''técnica" das três flechas, atirei mais uma vez, duas tinham acertado o alvo, me sobraram 2 flechas, pensei em atira-las normalmente, para ver se assim, pelo menos eu teria um avanço, as duas flechas acertaram o alvo, fiquei realmente feliz e com a sensação de querer mais e mais, então criei duas flechas do amor, as posicionei no arco e atirei uma de cada vez, as duas acertaram o alvo, comecei a rir, tinha finalmente dominado a arte dos arcos, recoloquei o arco na mesa e voltei até meu chalé, deitei em minha cama e sorri.

observações

Armas utilizadas

XX XX

Poderes ativos

♥Flecha do Amor Materialize flechas e acerte o inimigo, o efeito será de criar a ilusão do amor pela primeira coisa que ver além de causar o dano normal de um ataque de flecha. Em seres realmente maus e das sombras causam um dano muito grande.

Poderes passivos

♥Perícia com arco-e-flecha Não melhor que os filhos de Apollo e as caçadoras,
os filhos de Afrodite possuem uma boa habilidade com o manejo de arco-e-flecha.

Notas

Sem notas.

leveck @ cg

Última edição por Marshall Strauss em Seg Jan 20, 2014 11:51 am, editado 1 vez(es) (Razão : Erro em uma parte do code)
Marshall Strauss
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Level: 4
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Ex-Staff06 em Seg Jan 20, 2014 2:20 pm

Hum.
Você não é de todo mal, tem um vocabulário mediano, mas o excesso de vírgulas e falta de pontos (parágrafos e seguidos) acarretam poluição de texto.
Cuidado também com incoerências.

Recompensas:
Experiência: 110
Velocidade/Agilidade: 2
Técnica: 4.

Atualizado por Melinoe.

Life is not fair, is it?

Ex-Staff06
Indefinidos
Indefinidos

Mensagem por Convidado em Ter Jan 21, 2014 1:26 pm

E mais uma vez eu estava sendo obrigado a treinar com seres inanimados, que ótimo.

Eu já estava seguindo na direção da arena de treinamento com arco-e-flecha, segurando um arco normal que Quíron havia me emprestado para o treino junto com uma aljava com 20 flechas normais.

Eu andava com raiva pelo acampamento, indo ao local enquanto esbarrava e empurrava semideuses pelo caminho que gritavam comigo mas eu ignorava. Eu odiava não poder lutar contra monstros ainda, precisava ter 3 niveis de experiencia no acampamento para poder treinar, e eu ainda era nivel 1.

Os semideuses olhavam para mim curiosos como sempre por eu ser o primeiro filho do deus primordial Tártaro a aparecer no local dos semideuses gregos, além de Blair, aquela baixinha idiota, mas ela não contava, era apenas uma garota inútil.

Enquanto eu esbarrava em algumas garotas de Afrodite que mesmo com a minha grosseria, suspiraram ao me ver, adentrei a arena, já indo em direção ao local em que eu podia me posicionar para começar a atirar. Me foquei em atirar em 5 bonecos, tendo de acertar o alvo, só que o mais próximo possivel do circulo do meio.

Peguei a primeira das 20 flechas que continham na aljava e com um pouco de dificuldade, posicionei no arco, puxando a corda em seguida e soltando a flecha. A corda voou em meu dedo como um chicote enquanto a flecha seguia para o boneco mas passava longe dele. Tirei meu dedo do arco, com dor e raiva.

-Arco filho da pu... -Me controlei antes de terminar a frase, respirando fundo. -É pelo combate contra monstros Alek, lembre-se disso.

-Ei, você quer ajuda? -Um filho de Apolo apareceu ao meu lado, sorrindo.

Eu olhei pra ele, respirando fundo novamente e pronunciei baixo. -Não. Obrigado.

Ele deu de ombros e voltou sua atenção para o outro lado, enquanto eu pegava outra flecha e posicionava novamente no arco. Novamente quando eu lancei a flecha, a corda do arco chicoteou em meu dedo, causando ardencia. Joguei o arco no chão com raiva, enquanto sacudia o dedo com o intuito de parar a dor.

-Filho de Hera! -Eu gritei. Novamente peguei o arco. Eu iria conseguir nem que aquilo me custasse ter de ficar ali o dia inteiro. Puxei novamente a corda do arco, me preparando para atirar quando o filho de Apolo apareceu novamente, perguntando se eu realmente não queria ajuda.

-Não, seu idiota! -Dei um soco no rosto dele, que o fez cambalear e cair no chão, zonzo. -Quando eu precisar eu chamo, merda!

O garoto se levantou com a ajuda de um de seus irmãos e saiu cambaleando rumo a area dos chalés. Idiota. Logo, as mesmas garotas do chalé de Afrodite apareceram ao meu redor, começando a gritar meu nome para me motivar.

-Calem a boca! -Eu gritei e rapidamente elas se calaram, saindo andando frustadas enquanto eu novamente posicionava a flecha no arco, e desta vez, com cuidado, soltei a flecha, vendo a corda não acertar novamente minha mão. A flecha voou em direção ao boneco e acertou próximo ao centro do alvo que ficava em sua cabeça. -Yes! Headshot!

Sorrindo vitorioso, posicionei o que seria talvez, a quarta ou quinta flecha que eu utilizava e mirei no segundo boneco, lançando a arma de longa distancia e atingindo o que digamos... seria as partes bem vulneraveis do boneco.

-Há! Não vai mais poder fazer... -Olhei ao redor, vendo os campistas olharem para mim com raiva pelo meu palavreado. -Vão cuidar das suas vidas seus frangos de padaria!

Logo, eles voltaram a prestar atenção no que faziam, enquanto eu dirigia novamente a flecha até o arco e puxava sua corda, lançando-a no peito do monstro, desta vez, um pouco próximo do circulo central.

O quarto boneco foi a mesma coisa: Posicionar flecha, puxar corda do arco e lançar. A flecha voou, cortando o ar a sua volta e atingiu o pescoço do boneco, lançando a palha fora.

-É o último boneco, vamos lá... -Eu me motivei a ir mais rápido, fazendo as mesmas ações anteriores, mirando bem no alvo que ficava no peito do boneco. Logo, a flecha voava em direção ao circulo e o atingia, perfeitamente no centro. -Yes! Eu sou o melhor cara...

Novamente eu não pude terminar a frase, recebendo olhares dos semideuses. Lancei um arco em um filho de Hécate que estava entre eles e minha aljava numa filha de Apolo e sai andando, pisando fundo enquanto seguia de volta pro meu chalé. Até que eu havia gostado daquele treino. Ou não.

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff09 em Ter Jan 21, 2014 2:08 pm

Pela sua coragem de pedir logo para mim (vai, você não tinha outra escolha) para atualizar o treino considero nota 7. Interessante descrição, poderia ser maior, mas foi claro e limpo levando logo ao objetivo central que é o treino da sua mira. Continue melhorando Senhor Estressadinho e fique longe de meus filhos se quiser continuar bem e vivo.

40 de Ex
120 Dracmas
2 Pontos de Tecnica
1 Agilidade
1 Resistência

Hécate

Obs:Atualizado ESTE treino.

Hécate Diwa Godness  

✖️Deusa da Magia ✖️ Adm Social

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
9999999/99999999  (9999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Ter Jan 21, 2014 2:59 pm

Havia levantado cedo e me exercitado basicamente no chalé, tomei café da manhã por volta das 9 horas e uns 45 minutos depois fui para arena de arquearia para eu treinar. Fui rumo para a mesa principal e peguei o básico de arco, sendo um arco simples e uma aljava com dez flechas, uma bainha dupla com três facas de arremesso em cada lado da perna depois de posta na cintura e dois chakrans que se unem com um fácil encaixe. Coloquei a aljava nas costa em diagonal e o arco eu segurei com a mão esquerda.

Fui até o centro da arena de alvos móveis e disse para o semideus do chalé nove que podia iniciar a movimentar os alvos e sabia que ele tentaria me atacar. Já me preparo inicialmente colocando o dedo indicador na boca para molhá-lo e o tiro levantando para sentir o vento e não tinha vento.
O primeiro alvo veio na minha direção pelo nordeste, arrumei minha postura e peguei uma flecha na aljava, estico o braço e miro no alvo alinhando a flecha e a corda puxada até minha orelha. Solto a corda e a flecha e já pego uma segunda flecha porque o segundo alvo vinha de cima pelo norte da minha posição inicial. Miro no centro que era o peito porque era um boneco, puxo a corda com a flecha alinhada e atiro a flecha. Olho no meu campo de visão e não vi nada ainda, mas olhei para trás rapidamente e vinha dois vindo do sudeste e sudoeste. Rolo para a direita, pego uma flecha já alinhando ao meu arco, miro no alvo vindo do sudeste e atiro a flecha soltando a corda junto no alvo que passou bem perto de mim. Pego uma faca de arremesso no lado direito pelo cabo com furos para segurar no cabo e atiro no alvo rapidamente. Um alvo vinha pelo leste e outro numa diagonal descendo para onde estava e percebi as cordas se movimentando e percebi que o sistema mudava de acordo com meus movimentos e percebo que deveria tomar cuidado para onde iria ou seria ruim para mim mesmo.

Puxo uma flecha, alinho-a com a corda já puxando até minha orelha e miro no alvo que vinha pela diagonal, puxo uma nova flecha, miro já puxando a corda e atiro rapidamente. O boneco que vinha pelo leste e rolo para a direita escapando do encontro, mas assim que passa por mim, puxo a segunda faca de arremesso da minha direita e atiro no alvo. Um alvo passava em linha reta, mas não pra mim e apenas ia pelo meu lado e observei que tinha uma espécie de pés pretos que fez um “puf” alto e vi uma flecha vinda na minha direção. Rolo para a esquerda puxando a sexta flecha da minha aljava, alinhando a corda com flecha que puxei até minha orelha e solto-as. Uma nova flecha de besta pela rapidez vinha, rolo mais uma vez para a direita, puxo outra flecha na aljava, puxo a corda até minha orelha com a flecha já alinhada e mirando para atirar. O alvo com as flechas explodiu e solto várias flechas na minha direção, pulo para a direita deitando no chão e ouvindo o barulho das flechas sumindo.

Uso os braços para me levantar já pegando a flecha e alinhando de novo com a corda esticada até minha orelha e espero pelo alvo vindo enquanto ouvia algo vindo de algum lugar. Sinto um tremor no solo e um alvo salta ou “brota” do chão vindo pra mim pelo ar e logo miro nele enquanto caia e solto a flecha e a corda já correndo um pouco para o oeste da minha posição original e percebo minha camisa já começando a colar e imaginando se ainda ia demorar a acabar porque tava acabando minhas flechas. Três alvos vinham retos e os dois das pontas com aqueles atiradores de flechas como antes e fico no meio já atirando a flecha que tinha pronta para atirar. Pego a quarta faca de arremesso que era a primeira do lado esquerdo e atiro no alvo da direita que explodiu mais rápido que o de antes e soltou as flechas na minha direção e corro na direção em diagonal do segundo que estava à minha esquerda. Pulo e chuto-o com os dois pés juntos já caindo no chão e soltando um pouco o arco, pego a faca com a mão esquerda e logo que o alvo termina de ir para trás ele retorna pro caminho para frente e atiro a faca. Deito no chão e assim que vejo que as flechas da explosão pararam de vir eu meu levanto aos poucos.

Pego meu arco de volta no chão já me levantando do chão de vez e em seguida três bonecos levantam do chão, pego uma flecha e a uso na cabeça do boneco da frente e retiro a flecha rapidamente. Viro-me rapidamente, forço os bonecos um contra o outro e uso a flecha no boneco a minha direita já pegando a penúltima faca com minha mão esquerda. Deixando a flecha na cabeça do boneco, pego a faca de arremesso com a mão direita da mão esquerda e cravo na cabeça do outro boneco.

Os bonecos caem no chão e vejo um boneco girar no ar pela corda e rapidamente se mover em meia lua na minha direção descendo muito rápido, deixo o arco cair, pego o chakrans, divido dele e atiro os dois abrindo um xis e atirando os dois verticalmente na mesma direção que era o boneco. Rolo para a direita e enquanto vejo metade do boneco cair no chão graças aos chakrans, vejo um boneco vindo nas minhas costas, pego a última adaga e atiro-a na cabeça dele. Pulo para onde estava antes e recupero os chakrans que retornaram para mim.

Um semideus que julguei ser filho de Hefesto por uma blusa com um machado de forja na frente e escrito HEFESTO, aparece nas minhas costas me batendo no ombro e aponto os chakrans para ele pronto para usá-los e ele diz:

-Calma, só vim dar parabéns pelo treino. Boa sorte e é sempre bem vindo aqui.

Agradeci, pelo treino e digo que em breve talvez voltasse para outro treino, mas que por hoje já estava satisfeito e que talvez outro dia voltasse para um treino com arco, mas não tinha certeza porque esse treino foi bem cansativo e valia pelo dia inteiro. Cumprimentei o semideus e saio do local devolvendo as armas ou que ainda tinha delas e me retiro da arena cansado.

Armas:
Arco Simples e Aljava Básica com 10 flechas
Uma bainha dupla cm 3 facas de arremesso de cada lado
Dois chakrans que se unem e são presos na bainha. Na série "Xena, a Princesa Guerreira", ela tem um chakran que se divide em dois e ela usa na bainha dela.

Elijah M. Stilinski
Filho de Apolo - Solteiro
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Ex-Staff06 em Ter Jan 21, 2014 3:24 pm

Elijah. Agradeça aos deuses por eu estar de excelentíssimo humor hoje.
Sua fala é confusa, você tem lapso de pontuação e por isso quase nunca sei quando termina um período e começa hoje. O que se pode dizer de bom é que você, como qualquer homem, tem boa noção de espaço e isso te dá algum crédito. Procure melhorar.

Recompensas:
Experiência: 120
Inteligência: 2
Força/Resistência: 2
Velocidade/Agilidade: 3
Técnica: 5

Atualizado por Hefesto!

Life is not fair, is it?

Ex-Staff06
Indefinidos
Indefinidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: