Treino de Longa Distância

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Longa Distância

Mensagem por Chronos em Seg Maio 27, 2013 5:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treinamento a Longa Distância

Em um canto da arena, o lado oposto ao dos bonecos para treinamento há uma série de alvos posicionados, para aqueles que preferem um combate indireto ou apenas gostam da pratica com arco e outras armas de longa distância esse é um ótimo local para iniciar seu treinamento. Os alvos possuem um metro de diâmetro e são feitos em palha, como os bonecos, o que facilita a penetração das flechas. Para quem ainda não tem seu próprio equipamento estão disponíveis armas simples para empréstimo, sendo assim, todos tem condição de treinar.

Regras:
- Apenas treinamentos de longa distância podem ser postados aqui, outras modalidades terão seus posts desconsiderados.
- O post deve conter no mínimo 5 linhas.
- As armas disponíveis para treinamento são: Lança, arcos de madeira com 10 flechas, facas de arremesso.
- Apenas treinamentos solo.
- Não é possível enfrentar monstros.
- Players podem postar um treino por dia.
- Treinos noturnos exigem que o semideus passe por Harpias e valem mais recompensas.
Modo Avaliativo
- Experiência entre 0 a 300, sendo:
0 a 125 – Treinamento geral (Coesão ao usar arma, ou seja, se nunca usou uma arma ou um poder terá que aprender a não ser que seja natural do semideus; Uso de todos os recursos possíveis; Individualidade do usuário; Desenvolvimento ao longo do tempo no fórum)
0 a 125 – Enredo (Critérios: Clareza; Envolvência; Criatividade; Coesão)
0 a 50 – Ortografia e gramática (Critérios: Pontuação; Escrita; Erros graves, médios e leves)

Percy Jackson e os Olimpianos Online

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Chronos - Primal Deity of Time

“Ninguém nunca te falou que se você for esperto, tem algo que nunca deve ser colocado em uma armadilha? Se dá valor à sua existência, se tem planos para o amanhã, tem algo que nunca se coloca em uma armadilha… EU.“
Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinit
Energia:
999999/999999  (999999/999999)
HP:
999999/999999  (999999/999999)

Re: Treino de Longa Distância

Mensagem por Ex-Staff02 em Qua Dez 04, 2013 8:15 pm

Caro,, treino criativo, gostei de que voc^te tenha ajudado seu irmão mais novo no chalé.

Recompensas:
Experiência 170
Inteligência: 3
Força/Resistência: 2
Velocidade/Agilidade: 3
Técnica: 8

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Alexander Morrison em Qui Dez 05, 2013 1:09 pm

Taí uma coisa que eu nunca me interessei: Combate a distância. Arcos nunca foram minha parada e certamente nunca serão. Eu não deveria poder invocar um exército de almas para atacarem a distância por mim?! Hum, valeu Pai, nem isso o senhor deixa eu fazer.

Cheguei ao campo de treino a distância com o solene objetivo de testar. Sim, solene e sim, testar. Das armas que estavam dispostas para os novatos, a que captou minha atenção imediata foi uma série de adagas de arremesso: perfeitas para o combate próximo e perfeitas para serem atiradas. Peguei algumas e me dirigi ao estande, tendo disposto alguns metros a minha frente um alvo. Segurei a primeira adaga pela ponta da lâmina, deixando o cabo, que serve de contra-peso, livre. Não pergunte como eu sei o que é um contra-peso, vai ver é meu instinto de guerreiro falando... Enfim. Elevei o braço e atirei a adaga contra o alvo, acertando precisamente o seu meio... Mentira, da primeira vez a adaga foi tão pra cima e descreveu uma parábola em direção ao céu e atingiu o chão, com o cabo, a cerca de 10 metros. Escutei as risadinhas vindas de algumas campistas do chalé de apolo e suas brilhantes flechas e brilhantes arcos. Um olhar macabro foi suficiente para que elas cessassem o riso e se distanciassem um pouco. Respirei fundo, peguei a próxima adaga e segurei-a com o braço esticado, tentando alinhar a trajetória que eu queria que fizesse e o centro do alvo. Me preocupei em não soltá-la tão cedo, para não repetir o fiasco da primeira tentativa, tendo-a lançado na direção certa, atingindo cerca de um metro antes da base do alvo.

- Ok, só colocar mais força agora.

A terceira tentativa foi um sucesso... Bem, alguns chamariam de ridículo, contudo eu via como um sucesso pessoal. Acertei o canto do alvo, o segundo círculo mais externo, arrancando gritarias e comemorações de minha própria pessoa e chamando uma desconfortável atenção. Limpei a garganta, voltando-me ao alvo e pegando o resto das adagas que tinha. Comecei a atirá-las em sequência, tentando ganhar velocidade entre pegar e atirar, conseguindo acertar ainda duas das oito que sobraram. A maioria tinha acertado o solo nas laterais dos alvos, mas três dentre 11 não era um mal resultado para a primeira tentativa. Saí dali com um sorriso triunfante, enquanto alguns campistas estranhavam a reação perante aquele grandioso "treino".
Alexander Morrison
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Level: 8
Energia:
1700/170  (1700/170)
HP:
170/170  (170/170)

Mensagem por Ártemis em Qui Dez 05, 2013 2:05 pm

Um treino clássico e bem descritivo, porem ainda pode melhorar.
Recompensas:
Experiência: 180
Força/Resistência: 1
Velocidade/Agilidade: 1
Técnica: 4

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

you're still an innocent
LADY ÁRTEMIS
thanks to Larissa
Ártemis
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 05, 2013 2:35 pm

Lá estava eu, puxando o cordão do arco, colocando uma flecha, respirando fundo e observando ela acertar o alvo quase que no centro, até que de uns dias para cá eu tenho aprendido e cada vez eu pegado os jeitos e maneiras mais corretas de usar um arco, acerto os alvos com maior facilidade mesmo com ventos mais fortes, simplesmente aprendi a usar aquela arma mesmo que ainda não tenha tanto carinho por aquele item.

Quíron, percebendo que eu estava bem adaptado, levou-me para uma outra etapa de treinos, estava agora mais distante dos alvos e havia três alvos um do lado do outro, ainda não entendia o motivo. Fitei a o meu treinando e ouvi uma simples ordem:
- Atire em sequência três vezes em cada alvo, mas sem repetir dois tiros no mesmo alvo, por favor.
- Por que isso?
- Assim pegará o jeito de atirar rápido sem usar seu último disparo como parâmetro, boa sorte.

Peguei o arco ainda em dúvida e comecei os disparos, mirei um dos alvos mais a esquerda e em ordem fui disparando vendo os resultados ruins, apenas o primeiro eu acertei perto do círculo central, já o resto fugia totalmente de meu controle, meu braço se movimentava quando eu fazia o primeiro disparo e com isso, ou eu pedia muito tempo mirando e atirando novamente ou fazia como fiz na primeira tentativa.

Comecei a segunda etapa com mais concentração, mirei o alvo mais a esquerda, respirei fundo e disparei, mantive o braço ereto colocando uma nova flecha na corda e sem soltar o ar mais um projétil meu cortava o ar contra um objetivo enquanto eu já virava um pouco meu corpo para o outro lado armando e mais uma vez vendo meu tiro. Meu resultado fora melhor, como sempre meu golpe primogênito se aproximou da perfeição, o segundo fora bem melhor, mas o terceiro fugiu do alvo, isso por que não mantive a respiração presa.

Reclamei comigo mesmo, posicionei melhor três novas flechas na aljava e comecei a nova bateria de flechas, puxei a corda como braço estendido e minha flecha zuniu pelo ar até acertar seu destino final, o centro do alvo, enquanto eu mirava uma nova flecha, prendi a respiração sem torcer o braço e lá estava outro movimento bom e um golpe decente. Respirei fundo antes do terceiro, perdi um pouco de tempo, mas o resultado foi um golpe melhor dessa vez. Atirei a última flecha da aljava apenas por diversão, recolhi tudo que usei e sai satisfeito do meu treinamento do dia.

empreztado:
Arco de madeira e 10 flechas

Convidado
Convidado

Mensagem por Ártemis em Qui Dez 05, 2013 2:44 pm

Um bom treino, preste um pouco mais atenção nos detalhes e tente narrar mais seus sentimentos.
Recompensas:
Experiência: 200
Força/Resistência: 3
Velocidade/Agilidade: 3
Técnica: 6

you're still an innocent
LADY ÁRTEMIS
thanks to Larissa
Ártemis
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ex-Staff02 em Qui Dez 05, 2013 2:48 pm

Atualizado

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Alexander Morrison em Sex Dez 06, 2013 10:41 am

Ok, hoje é dia de me arriscar. Era perto das onze da noite. Artémis reinava no céu noturno enquanto o bater das asas das Harpias mantinha cada um dos campistas em seus respectivos chalés. O silêncio no chalé de Hades era absoluto, até eu sutilmente começar a dar meus passos de coelho em direção a porta. Abri-a com o maior silêncio que conseguisse, tendo ficado completamente estático quando ouvi uma respiração profunda vinda de uma das camas do chalé. Enfim, uma menina tinha se movido na cama, mas continuava dormindo feito uma bebê. Fechei a porta e permaneci oculto nas sombras do chalé enquanto uma patrulha de harpias passava. Fechei minha jaqueta, uma simples jaqueta negra de couro, a transformando num manto negro que cobria todo meu corpo e desviava a luz, tornando-me invisível. Segui com passos cautelosos até a arena de treino a distância, conseguindo adentrá-la sem alertar nenhuma das harpias. Recolhi do depósito uma série de adagas de arremesso e as dispus numa pesa próxima ao limite de onde poderíamos atirá-las. Peguei uma série com a mão e mirei cuidadosamente, atirando-a e acertando próximo ao anel central. Olha, não é que a noite me beneficiava? Minha visão estava muito mais clara e tinha uma estranha força me incentivando a continuar.

Percebi então que todos os alvos estavam dispostos para mim naquele momento, o que é raro dado a quantidade de campistas. Eu podia pensar nas mais mirabolantes maneiras de treinar com aquilo, e uma já vinha a cabeça. Recolhi as facas e me escondi atrás de um balcão quando ouvi um barulho: Asas rufando passando próximas a arena. As sombras me acolheram juntamente a meu casaco. Suspendi minha respiração enquanto meu coração disparava, tentando não chamar a atenção das Harpias. Quando o som já estava distante voltei a me dedicar ao treinamento.

Fiquei numa das pontas da arena, com 12 alvos dispostos na minha lateral e exatamente doze adagas juntas em minha mão. Comecei a correr com o tronco virado na direção dos alvos, atirando as adagas conforme passava por cada alvo individual. A definição perfeita de fiasco foi o que aconteceu na primeira tentativa: Uma adaga acertou, por pura sorte, o centro de um dos alvos. As outras se distribuiram entre não acertarem e acertarem as periferias dos alvos. Frustrado, cuidadosamente recolhi as adagas para não chamar atenção e permaneci pensando o que eu tinha feito de errado. Provavelmente eu não fui feito pra atacar a distância? Quem sabe. Seria mais efetivo continuar tentando.

Da segunda vez, respirei fundo antes de tudo. Balancei braços e pernas, tentando ficar o mais relaxado possível. Os alvos tinham um intervalo fixo entre eles, então se eu conseguisse sincronizar a velocidade de lançamento eu provavelmente acertaria a maioria no mesmo local, contanto que a força fosse a mesma. Valia a pena tentar: Corri, no intuito de até mesmo sincronizar minha passada com o atirar das adagas, sempre na segunda passada com o pé esquerdo entre os alvos. A estratégia pareceu efetiva, acabei acertando todos, em locais aleatórios da parte lateral do alvo. Estava satisfeito com aquilo, mas algo tirou minha satisfação.

Um som de galope foi mais que suficiente para me fazer fechar a jaqueta e partir de volta para o chalé.
Alexander Morrison
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Level: 8
Energia:
1700/170  (1700/170)
HP:
170/170  (170/170)

Mensagem por Ártemis em Sex Dez 06, 2013 11:18 am

Alexander.
Preste mais atenção onde coloca os acentos, tirando isso, o treino bom, mas sei que possuí potencial para melhorar.
Recompensas:
Experiência: 200
Inteligência:3
Força/Resistência: 1
Velocidade/Agilidade: 2
Esperando atualizações

you're still an innocent
LADY ÁRTEMIS
thanks to Larissa
Ártemis
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Cassie Hudsson em Ter Dez 10, 2013 11:35 am

Maybe I can come back

Parecia estar carregando o mundo em seus ombros, as responsabilidades haviam caído sobre ela de um dia para o outro e não havia ninguém que pudesse a ajudar. Continuou a caminhar em direção a arena, fora criada pelo o deus da guerra, não havia motivos para desistir na altura do campeonato.
Já fazia muito tempo desde que treinara com seu arco pela a ultima vez, portanto essa seria sua escolha. Caminhou até os alvos posicionados e os estudou por algum momento. Levou seus dedos para o colar com um pingente de arco em seu pescoço, um presente inesquecível do deus do sol. Sentiu um calor familiar preencher a palma de sua mão a medida que o arco moldava-se sobre ela.
Na maioria das vezes, os semideus permaneciam intactos em quanto atiravam suas flechas, mas Cassie iria tentar algo um tanto diferente. Afastou-se alguns metros do alvo e começou a caminhar novamente em direção a eles. Durante a caminhada, uma flecha de ouro surgiu na corda do alvo, Cassie colocou o arco em cima de sua cabeça e o abaixou trazendo a corda para a altura de seu peito. Ainda caminhando, soltou a flecha e logo desejou que outra surgisse em seu lugar.
Mesmo que estivesse próxima demais do alvo, Cassie apenas virou-se na direção contraria e voltou a caminhar. Assim sendo, seu pé esquerdo virou-se a 45°, trazendo consigo o quadril da semideusa. O arco completou os mesmos movimentos de antes e a flecha logo estava enterrada sobre o alvo. Sorriu para si mesma e voltou a caminhar. Duas flechas já haviam sido atiradas, ambas estavam próximas do meio.
Permaneceu ali, fazendo o ciclo por mais uma hora, o suficiente para que lembra-se de todo os movimentos. Ao final, deixou-se cair ao chão e por ali ficou pro alguns minutos, em quanto sentia cada muculo de seu corpo formigar e aos poucos relaxar. Desejou seu arco novamente como um simples colar e saiu da arena em direção ao refeitório.
Utensílios:
☼ Arco Solar ☼ Um arco dourado feito de luz solar solidificada. Ao se puxar a corda do arco, uma flecha de preferencia do semideus aparece (Flecha de ouro, diamante, etc). Se transforma em um pingente com desenho de arco e somente Cassie pode utiliza-lo. (Presente by: Apolo)

but I can't...

Cassie Hudsson
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
230/230  (230/230)
HP:
230/220  (230/220)

Mensagem por Convidado em Ter Dez 10, 2013 11:52 am

O seu treino foi curto, porém muito bem detalhado e cheio de ações. Teve poucos erros que não influenciaram no entendimento do post.
110 XP + 2 pontos de inteligência + 2 pontos de força/inteligência + 3 pontos de velocidade/agilidade + 4 de técnica.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Dez 10, 2013 1:58 pm

Ajudando ao centauro...

Sai do chalé de Zeus carregando apenas um pingente de uma nota musical pendendo sobre minha camisa branca sem estampa e uma mochila preta que parecia comum aos olhos de qualquer um, mas era apenas um encanto ou um disfarce para uma aljava repleta de flechas. Caminhei até à Casa Grande e ao chegar fui direto aos fundos onde Quíron me aguardava em sua forma original com sua aljava de flechas negras nas costas e arco cruzado ao peito.
- Oi Senhor Quíron, o que temos para hoje?
- Vamos caçar alguns bichos que estão atormentando uma região de Long Island.
- Que bichos, harpias?
- Não, aves do lago Estínfale.

Caminhamos praticamente em silêncio pela mata fechada com algumas aberturas logo atrás da morada do centauro, eu já estava comeu colar em forma de arco de bronze e minha aljava pendia nas minhas costas com flechas de bronze celestial. Pensava sobre aquelas aves que um dia meus irmão mais famoso derrotou e assustou com auxílio de seu arco e mira, agora eu marchava com o meu mentor para tentar acertar o maior número de inimigos possível. Não demorou muito que eu ouvisse a grande quantidade de pios e barulhos estranhos, ao mesmo tempo em que gritos e coisas se quebrando irrompiam do leste, mais tarde descobri ser um vilarejo.

Peguei meu arco e armei uma flecha disparando em uma das aves mais perto, acertei em cheio ao bicho que estava piando alto assim que chegamos ao s limites da vila, Quíron saiu galopando velozmente e atirando com longos dardos negros que cravavam no peito daqueles monstros, eu não tinha tanta habilidade com o arco, por isso demorava um pouco mais posicionando um projétil em meu arco e mirando os inimigos, o detalhe é que cada golpe aplicado por mim produzia uma forte onda sonora que atordoava aos inimigos.

Corri pelas ruas vendo ao destruição que aqueles bichos fizeram, havia coisas quebradas, sangue pelo chão e gente escondida em qualquer lugar que coubesse sue corpo, aquelas aves eram um problema para qualquer um e começaram a avançar em grupo ao invés de voar e se esconder das flechas. Junto ao meu aliado, miramos no grupo em sim e disparamos o maior número possível de flechas, mas a cada vez que eu atirava uma flecha ele conseguia dispara duas com a mesma exatidão, que habilidade. Aos poucos o número de pássaros diminuía, eles começaram a atirar suas flechas como se fossem facas e fui obrigado e me proteger atrás de uma tenda que provavelmente era um comércio de rua.

Olhei por uma brecha que Quíron não parava desse movimentar galopando e trotando de lado, desviando como podia das penas, mirei meu arco e coloquei duas flechas, o grupo de pássaros havia diminuído bruscamente durante nossa atividade, mirei no meio do grupo e puxei ao máximo dando toda minha força para tencionar aquela arma. Soltei o cordão vendo meus dardos de bronze cortarem o ar com um ruído incômodo que assustou cada ave daquele lugar e começaram a voar se dissipando. Sem perder tempo disparei contra aquelas que se aproximavam ou avançavam em minha direção, o centauro fazia o mesmo enquanto o número de problemas na cidade se igualava zero.

Olhei alguns cortes ao redor do meu corpo assim como o centauro, demos um leve sorriso entre nós e nos afastamos daquela cidade enquanto alguns moradores se arriscavam a ver os homens que lhe salvaram, talvez tenham visto Quíron como um homem sobreo o cavalo, eu apenas via um homem antigo que está ai para ajudar a todos, até mesmo um filho de Zeus a melhorar com o arco.

Código:
Arco Sussurrante e Aljava Musica – Um arco de bronze celestial, ele é super leve e se transforma em uma corrente com uma nota musical. Seu poder é grande e todas as flechas que passam por ele se tornam sônicas. Já a sua aljava pode tanto se transformar em uma guitarra quanto em uma mochila. As flechas podem ser de qualquer material celestial que o semideus quiser.( Opcional)

Prince of Olimpo, Lord of the Time.
--------------------------------------------
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Kurt C. Ackles em Qua Dez 11, 2013 10:27 am

Acordei me levantando devagar com alguns músculos doendo devido ao treino na Academia que havia feito no outro dia, apenas havia corrido um pouco e me alongado, porém isso me detonava. Principalmente com a armadura, agora só iria fazer isso uma vez por semana, já que não daria certo fazer isso sempre.
Hoje estava com vontade de treinar com uma arma, porém quando vi minhas armas e minha lança no canto, já quase com poeira e fiquei com um pouco de pena dela. Peguei ela e girei um pouco vendo o equilíbrio, depois parei ela um pouco e assenti com um sorriso de canto.
Andei até a Arena, segurando a Lança com um punho de ferro, mostrando que meu humor não estava tão bom assim. Assim que cheguei na arena fui seguindo até uns bonecos de palha, sendo que alguns estavam com lanças, flechas e até facas espetadas. Ver aquelas facas me deram uma ideia para o treino.
Segui até a frente de um boneco, a cerca de 25 metros. Comecei a movimentar um pouco a lança, girando-a acima da minha cabeça, até finalmente parar e lançar ela com uma extrema precisão no meio da testa do boneco. Sorri satisfeito comigo mesmo e peguei uma lança num monte ao meu lado e a segurei acima da minha cabeça, flexionei o braço e taquei, errando por alguns centímetros. Olhei curioso para a lança que estava na testa do boneco e fui pegar ela para tentar algo, e quando tentei esse algo(tacar a lança num boneco a 200 metros), suspirei comigo mesmo vendo o resultado e os olhares surpresos de vários outros que estavam na arena. Fiz uma cara de desprezo para o boneco, vendo o maravilhoso resultado. Eu nem havia tacado com força o suficiente para chegar a 50 metros, imagine 200. Essa lança havia alguma benção ou coisa assim de meu pai, agora não sabia se agradecia ou mandava ele ir se catar, para não falar pior. Peguei a lança na cabeça do boneco arrancando sua cabeça junto, girei a lança e a bati com a ponta dela na barriga do boneco fazendo a cabeça do boneco sair de uma vez.
Voltei até o boneco a 20 metros e coloquei a lança de lado, dessa vez pegando algumas adagas de arremesso. Segurei uma pela lâmina, um pouco acima do meu ombro, fechei um olho e arremessei a adaga para o boneco, acertando seu braço, era pouco, mas alguma coisa. Logo peguei outra adaga, fazendo a mesma coisa que antes, segurando-a pela lâmina e depois arremessando-a contra o boneco de palha acertando na barriga dele. Suspirei,. bravo ainda com a lança que apenas serviria em treinos, peguei ela e voltei para meu chalé, o treino fora bom, porém não me ajudou em muita coisa.

Kurt Campbell Ackles

Filho de Melinoe Ares • Sophie • Gêmeo da Claire •
cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 11
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Qua Dez 11, 2013 12:40 pm

Jason, seu treino foi, de certa forma, um tanto confuso. Deve tomar mais cuidado com os erros de ortografia e digitação, pois eles podem atrapalhar a leitura e prejudicar a avaliação, porém, no geral, foi um bom treino.
90 XP + 2 pontos de inteligência + 2 pontos de força/resistência + 3 pontos de velocidade/agilidade + 4 pontos de técnica.

Kurt, foi o bom treino, poderia ter detalhado mais suas ações. Nas próximas vezes, coloque a arma que usar em spoiler ou code, assim facilita o trabalho de quem narrar.
90 XP + 2 pontos de inteligência + 2 pontos de força/resistência + 3 pontos de velocidade/agilidade + 4 pontos de técnica.
• Atualizado.  

Convidado
Convidado

Mensagem por Henry N. Pond em Sab Dez 14, 2013 4:07 pm

Treinando
Arena de Treinamento à distância

O dia, que tinha acabado de começar, estava sendo extremamente entediante pra mim, quando você está com vontade de fazer alguma coisa não aparece nada pra fazer, e quando você não quer fazer nada aparecem mil e uma tarefas pra realizar, isso é extramamento irrritante. Fiquei andando pelo chalé impaciente, tentando pensar em algo pra fazer. Por fim, peguei minha varinha, meu grimório e minha cartola do mágico e saí andandando, parei perto da arena, mas então deicidi fazer outra coisa, que nunca tinha tentado. Fui até a área de treinamento de longa distância, não tinha quase ninguém lá, somente alguns semideuses treinando, fiquei numa área afastada e analisei 3 alvos, alvos normais feitos em palha, com um metro de diâmetro, como qualquer um outro alvo, mas não por muito tempo... Eu poderia simplesmente treinar normalmente como todos os outros ali mesmo, mas eu queria tentar algo especial, peguei a varinha e abri o Grimório. Recitei o feitiço:
-Kínisi
Uma aura mágica roxa começou a se formar ao redor dos alvos, coloquei minha varinha e o grimório dentro da cartola mágica e coloquei essa última num canto, perto de mim. Peguei um arco de madeira e uma aljava com 10 flechas emprestados do próprio campo de treinamento, os alvos se movimentavam, lentamente, mas de forma que dificultasse ainda mais meu acerto. Respirei fundo, peguei uma flecha, talvez eu ainda lembrasse de como se usava um arco, quando eu era pequeno costumava brincar de arco e flecha e sempre acavaba acertando e quebrando coisas da casa, mas será que o tempo tinha levado consigo minhas memórias de como usar o tal objeto que, antes, para mim, era um simples brinquedo, e agora se tornara uma arma da qual minha vida pudesse depender algum dia. Voltei ao treino deixando de lado as memórias do passado, vizualizei bem um alvo que continuava se movimentando, mirei em seu centro, e atirei. A flecha voou pelos ares, mas não atingiu, nem sequer tocou o alvo, o passou e atingiu uma árvore.
-Vamos, não posso me concentrar no centro, tenho que vizualizar bem o momento em que a flecha vai chegar. Parecia algo impossível. Os filhos de Apolo, mestres em arco e flecha, rapidinho acertariam esses alvou, ou mesmo os filhos de Atena rapidamente fariam um cálculo mental e descobririam o momento exato em que deveriam atirar a flecha, e eu aqui com a minha mira inútil.
Fechei os olhos e respirei fundo, eu tinha conseguir pelo menos acertar a borda do alvo, estava determinado a acertar, embora não confiasse tanto nessa minha determinação. Peguei outra flecha, dessa vez vizualizei os três alvos, se movimentando em onda, de um lado para o outro e levemente de cima para baixo. Mirei na área entre os alvos do meio e da direita, e lancei. A flecha raspou o alvo do meio, atingindo outro alvo.
-Eu nunca vou conseguir fazer isso.
Uma flecha prateada voou por cima do meu ombro atingindo em cheio o centro do arco da direita. Me virei. O centauro, Quíron, estava atrás de mim, abaixou seu arco e sorriu.
-M-mas, você, a-aquilo. Mas é claro, você é um centauro, tem maestria com arco e flecha.
-Você está certo, mas mesmo sendo o que sou, treinei muito para conseguir o que consigo hoje em dia.
-E eu aqui, na primeira vez que uso de verdade um arco e flecha, já vou logo tentando acertar os alvos mesmo que estejam se mexendo pra lá e pra cá.
-Mas quem disse que você não consegue. Tente imaginar exatamente o momento que o alvo entrará no caminho da flecha que irá acertá-lo, e não simplesmente mirar em um ponto fixo só porque acha que vai acertar.
-Ainda acha impossível mas, talvez eu tente.
Peguei outra flecha, fiz o que Quíron falou, com o alvo da esquerda ainda longe, quando ele estava mais próximo, atirei. A flecha atingiu a borda do alvo, mas mesmo assim já era um bom começo. Tentei dar meu máximo 7 flechas restantes, agora eu também tentava me movimentar para conseguir um resultado melhor, de modo que ao atirar a 4ª flecha me aproximei dos alvos e me virei em direção ao da direita (que vinha no sentido horário), imaginei o momento correto da intercessão entre a flecha e o alvo e atirei, a flecha atingiu um ponto um pouco mais perto do centro do que a anterior, pelo menos eu estava melhorando. Continuei meu treino, algumas flechas passavam os alvos e acertavam árvores, mas outras atingiam-nos, nas 3 últimas flechas obtive um resultado um pouco melhor. A 8ª atingiu o alvo da esquerda quando ele se movimentava no sentido horário, a 9ª atingiu o do centro, no meio do raio do alvo, entre o centro e a borda, quando cheguei na última flecha, respirei fundo, imaginei com a maior exatidão possível o momento que a flecha atingiria o alvo da direita, que tinha 3 flechas cravadas nele, fora a flecha prateada de Quíron, quando atirei, a flecha cortou os ares atingindo quase o centro, havia alguns centímetros de distância entre a flecha de Quíron e a minha, sem dúvida a que mais chegou perto do centro.
Mesmo não conseguindo atingir o centro de nenhum dos alvos, já era um bom começo, os arcos voltaram para os seus devidos lugares e a aura rocha desaparceu, devolvi o arco e a aljava, agora vazia, para o campo de treinamento. Peguei minha cartola, retirando de lá minha varinha e meu grimória, retidando sem querer junto com a varinha um punhado de grama, talvez eu estivesse pensando em grama. Joguei a grama ali mesmo, coloquei a cartola na cabeça (eu gosto muito de usá-la) e voltei ao chalé. Talvez posteriormete eu conseguisse um resultado melhor.
--------------------

Equipamentos utilizados para o treino:

• Arcos de madeira com 10 flechas

Poderes/Feitiços:

Grimório dos Filhos de Hécate [Primeiro Livro - Iniciantes Nível 1]
Kínisi – Esta magia é bem útil para combate ou quando está com muitas coisas para fazer. Conjurando esta palavra grega e focando sue olhar ou varinha em alguma coisa, uma aura roxa se formara ao redor do objeto ou ser inanimado e você poderá controla-lo. Observação é que só funciona com objetos inanimados e você pode controlar mentalmente.
Outros Equipamentos:

✖Varinha/Espada: Só pode ser manejada pelos filhos dos Deuses do Submundo. Feita de tronco de árvore dos mortos com fibra de pena de fênix. Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas. Sempre volta para o seu dono. [Usado para fazer o feitiço Kínisi]
✖Glimório/Escudo: O Glimório só pode ser aberto quando ele mesmo permitir, se for forçado mesmo que aberto suas páginas estarão em branco. Sua capa imperfurável de couro de Hidra, suas páginas são feitas de epiderme de sereia e o que nele foi escrito não pode ser manchado ou apagado, foi escrito com sangue de basilisco. Tornasse um escudo quando necessário.[Usado para fazer o feitiço Kínisi]
✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Usado Para Guardar o Grimório e a Varinha]

thanks tiago © 2013

[/color]
Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Quione em Sab Dez 14, 2013 5:48 pm

Uol! Muito bom, Henry. Merece os parabéns. Apesar de nunca ter avaliado antes um treino seu, esse me pareceu excelente. Mas tente prestar atenção nas pontuações. Você esqueceu uma interrogação, e colocou vírgulas nos lugares de pontos. Ah, e tente detalhar de forma mais clara suas ações. Não que essas não estejam boas, pelo contrário; Mas não precisa usar palavras pouco usadas para enriquecer seu texto. Lembre-se que ele pode se tornar complicado, as vezes. Resumindo, embora esses pequenos erros, eu amei seu treino, está de parabéns!

♠ Avaliação ♠
Experiência: 190 pontos;
Inteligência: 3 pontos;
Força/Resistência: de 2 pontos;
Velocidade/Agilidade: 4 pontos;
Técnica: 7 pontos.

~Atualizado~

Quione

• Eu vi as pessoas me abandonarem quando eu mais precisei delas.
Então meu coração se tornou frio como o Gelo.
Frágil como um floco de Neve.

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Demétria D. Pendragon em Sab Dez 14, 2013 8:19 pm

Treino de arco-e-flecha

Eram seis horas da manhã, o sol amanhecia e já não sentia mais nenhum sono ou vontade de ficar deitada no meu chalé, eu havia parado de treinar, não sei nem porque, provavelmente não me sentia mais motivada, mas depois de ver meu arco-e-flecha empoeirado, decidi voltar e arrasar (até rimou, estou inspirada até para fazer um haicai), coloquei uma blusa do acampamento, calça jeans e um all star surrado, meus cabelos estavam presos em um rabo-de-cavalo, peguei o arco e fui direto para a arena, chegando lá a arena estava em formato de um pentágono e cada alvo estava em uma ponta, fui até o primeiro alvo, mirei bem certinho e bastou uma flechada e acertei no meio do alvo, sorri alegre com aquilo, afinal não estava tão ruim quanto eu pensava, corri rapidamente até o próximo alvo, onde eu logo fechei os olhos e deixei meus instintos me guiarem, e para a minha supressa eu errei, como isso era possível, já que sou neta de Apolo e filha de Eros, talvez eu só estivesse nervosa e eu logo mirei com todo o cuidado e acertei a flecha, corri mais um pouco, estava ofegante, mesmo cansada consegui me preparar para acertar outra flecha, dito e feito, logo a minha flecha havia chegado perfeitamente aonde eu queria e eu corri o mais rápido que eu podia para o penúltimo alvo, fechei meus olhos e esqueci todas as distrações, mesmo que essas distrações existam somente em minha mente, apenas uma coisa me importava, acertar aquele alvo, logo mirei e soltei minha flecha que eu senti que havia ido bem rápido e novamente acertei, mas não no centro, tentei denovo e consegui acertar a flecha no centro do alvo e andei bem feliz e alegre até aonde o último alvo estava, após algumas tentativas consegui acertar o alvo, peguei minha mochila e guardei meu arco-e-flecha.
Mais um treino legal
Tagged: Demetria Devonne Pendragon
Clothes: Camisa do acampamento, calça jeans e um all star
Thanks Babydoll @ TPO

Demétria Devonne Pendragon

Demi*Filha do Eros *Lider do chale 30*Mana da Mell  * Amazona * Rebel Girl ♥

credits @
Demétria D. Pendragon
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 7
Energia:
160/160  (160/160)
HP:
160/160  (160/160)

Mensagem por Poseidon em Sab Dez 14, 2013 9:35 pm

Avaliação:
Um treino curto, porem bem escrito. Soube narrar muito bem, sem precisar enrolar. Foi direta de forma bastante envolvente. Ficou muito boa sua narração. Meus parabéns!

Experiência: 190 exp;
Inteligência: 2;
Força/Resistência: 1;
Velocidade/Agilidade: 4;
Técnica: 7;

Atualizado por Hebe

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:

Mensagem por Kurt C. Ackles em Dom Dez 15, 2013 2:32 pm

Andei até a arena já mais animado, ultimamente estive mais presente nos treinos para melhorar, sabendo da ameaça. Só de lembrar que logo chegaria o Titã, já fiquei animado em combater mais monstros, cada vez mais fortes e depois eles caídos no chão, virando pó.
Porém, eu apenas estava treinando armas que eram mais corpo a corpo e assim caso eu perdesse as armas e sobrasse apenas sei lá, um arco, eu com certeza me daria mal, muito mal.
Quando cheguei na arena, fui até um estande com armas para distância, como lanças, facas de arremesso e arcos. Peguei um arco puxando a corda dele, vendo a tração dele, que parecia muito boa. Depois peguei uma aljava com duas dúzias de flechas, como dizia o provérbio "Arqueiros carregam duas dúzias de vida na aljava", mas será que eu realmente carregaria essa vidas? Dei de ombros e fui até uma linha, marcando onde deveria se ficar para estar a 25 metros do primeiro boneco de palha.
Peguei uma flecha da aljava e a coloquei na corda do arco devagar, usando o dedão e o indicador, puxando com o braço de um jeito rude, que quando atirei, a flecha passou longe do alvo, sem nenhum jeito de acertar. Achei que era a prática, porém olhei para um filho de Apolo a alguns bonecos, acertando todas as flechas, uma atrás da outra. Franzi o cenho e fui até o lado dele, notando que ele segurava a flecha com o dedo médio e anelar, até o indicador tocar sua boca, porém ele não puxava com os braços, usava os músculos das costas, basicamente as omoplatas para puxar a flecha. Fiquei olhando mais um tempo, aquele filho de Apolo que era realmente bom, porém seu sorriso convencido era como se realmente quisesse chamar atenção. Por isso não gosto dos filhos de Apolo, eles são muito egocêntricos, só perdem pros filho de Afrodite, argh, como meu pai consegue gostar dela?
Revirei os olhos e peguei uma flecha, voltando a mirar num boneco de palha a 25 metros novamente, puxando a flecha com o dedo médio e anelar, até o indicador tocar minha boca, respirei devagar, mirei e soltei a flecha, ouvindo aquele som que parecia tocar minha espinha, me arrepiando. Será que era assim que os antigos arqueiros se sentiam, quando lutavam? Mas agora aquele arrepio foi substituído por uma felicidade que cresceu em mim quando acertei o ombro do boneco. Sorri satisfeito vendo que apenas algumas coisas podiam mudar e muito o acerto, porém agora era preciso treinar mais. Peguei outra flecha, repetindo o mesmo processo, usando dessa vez os músculos dos ombros para puxar a flecha, notando que precisaria fazer algumas flexões para aumentar a força dos meus ombros. Estava quase juntando as omoplatas, fazendo minha coluna ficar totalmente ereta, quase ficando com dor, até soltar a flecha e ver que ela acertou exatamente na testa do boneco, fazendo sua cabeça ir um pouco mais para trás.
Peguei mais uma flecha e repeti o mesmo processo de antes, mirando novamente no coração do boneco, dessa vez mirei por menos tempo para ver qual seria o resultado, que infelizmente foi insatisfatório, errei feio acertando o braço do boneco, mas pelo menos acertei. Quando puxei outra flecha para acertar novamente o coração dele, fiquei parado um pouco, porém comecei a tremer enquanto mirava, até acertar o boneco, que felizmente foi onde seria o coração e a flecha passou pelo boneco. Suspirei pegando outra flecha, porém dessa vez mirei num boneco mais longe, a 50 metros e não poderia atirar “reto”, teria que levantar um pouco o arco para acertar ele, mas quanto? Sempre odiei matemática e não iria começar a usar agora, teria que ser instinto puro que apenas com muito, muito treinamento seria possível conseguir.
Comecei a levantar o arco, porém apenas um pouco até achar que era o suficiente para acertar, largando a flecha.
Dessa vez errei, muito feio. A flecha mal chegou perto do boneco, não passando dos 40 metros. Suspirei já com outra flecha na corda, com as omoplatas quase totalmente juntas, levantei o arco vendo que a seta da flecha estava pouco acima da cabeça do boneco, até soltar e fazer um arco no ar, caindo diretamente no pescoço do boneco, resultado quase acertou onde queria, mas agora cansei de arcos, guardei o arco e aljava e fui par ao meu chalé.

Kurt Campbell Ackles

Filho de Melinoe Ares • Sophie • Gêmeo da Claire •
cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 11
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Arqueirismo e habilidade dos filhos de Hécate

Mensagem por Anne Linhares em Dom Dez 15, 2013 4:50 pm

Tinha acabado de obrigar-me a sair da cama, depois de rolar por 2h nela sem conseguir dormir, e tomar um banho, quando cheguei à arena do Acampamento - com uma preguiça nem um pouco divina. A tarde estava agradável e alguns semideuses treinavam com o auxílio dos bonecos para treinamento. Eu, contudo, me encaminhei para o lado oposto, para um canto da arena dedicado ao treinamento de longa distância.

Eu nunca tinha usado um arco com flechas - já tinha segurado alguns em descanso e admirava-os muito - e pretendia aproveitar uma parte da tarde para aprender arqueirismo - e, depois de ter errado em todas as minhas tentativas de acertar o alvo, talvez me exercitar um pouco.

Dentre as simples armas disponíveis para empréstimo no local, escolhi um arco tradicional (um longbow) que tinha em comprimento quase o mesmo que eu, em altura. O escolhido por mim parecia ser feito de um único pedaço de teixo, não era o melhor dos arcos para otimizar a potência (ausente) da arqueira em questão (eu), mas seu charme único e seu valor histórico eram inegáveis. Por isso, permaneci firme em minha escolha.

Tirei a pequena bolsa que carregava comigo e depositei-a no chão ao meu lado. Totalmente tensa e nervosa, me posicionei em frente ao primeiro (e mais próximo) alvo. Tentei relaxar um pouco, respirando várias vezes e profundamente. Eram 5 alvos, 10 flechas e uma arqueira amadora... Será que eu acertaria algum? Pelo menos não tinha ninguém desse lado da arena para rir do meu fracasso.

Posicionei a flecha no longbow, tensionei a corda com a flecha mirando para o chão e, só então, posicionei o arco à minha frente. Apontado para o alvo, tremendo um pouco e com a flecha na altura do meu nariz, soltei-a e torci para que acertasse a área ao centro. Infelizmente, não alcancei meu objetivo. Eu sequer acertara o alvo... Mas eu já esperava por isso, não se podia acertar na minha primeira tentativa!

Errei uma segunda vez. Então mudei de alvo. Aquele era mais distante e eu deveria impor mais força na hora de tensionar a corda do arco. Nenhum dos meus tiros seguintes foram satisfatórios. Talvez se eu ainda estivesse tentando acertar o primeiro alvo eu teria obtido sucesso... Foi com desânimo que me posicionei de frente para o terceiro alvo, ainda mais longe de mim. Colocando toda a minha força na corda do pobre longbow, mirei um pouco mais acima da parte central e soltei a flecha.

A quinta tentativa quase me fez desistir. Consegui a proeza de acertar o alvo anterior. Na sexta tentativa, a flecha passou raspando pelo topo do alvo. Mais uma vez mudei de lugar e fiquei em frente ao quarto alvo. Respirei fundo e pensei em minha mãe, involuntariamente, um segundo antes de atirar. Com espanto, vi uma região de baixo valor do alvo ser atingida pela flecha que eu acabara de soltar. Boba, sorri ao lembrar que carregava o Grimório de Hécate comigo, dentro de minha bolsa.

Apanhei ele e procurei avidamente por alguma magia que me pudesse ser útil. Encontrei uma bastante interessante: Kínisi – Conjurando esta palavra grega e focando sue olhar em alguma coisa, uma aura roxa se formará ao redor do objeto ou ser inanimado e você poderá controla-lo. Observação é que só funciona com objetos inanimados e você pode controlar mentalmente. Li várias vezes a palavra tentando decorá-la. Fechei o grimório e o guardei de volta na bolsa.

Preparei-me para atirar a oitava flecha, desta vez com ela na altura dos meus olhos. Mirei, por alguns segundos, no centro e atirei. Olhando fixamente para a flecha que acabara de atirar, concentrei todos os meus pensamentos em uma única palavra:

-- Kinici! - pronunciei com meus lábios trêmulos.

Não funcionou. Nem a magia nem o tiro ao alvo. Claro, o "s" da palavra deve ter som de "z". Determinada em acertar pelo menos mais uma flecha, mudei novamente de posição até o último alvo. Novamente arrumei o longbow, mirei e atirei. Sem nem piscar os olhos, olhei para o pedaço de madeira que eu atirara no alvo e conjurei:

-- Kinisi! - soei bem enfática no "si".

Contudo, também não funcionou. Dobrei o pescoço, olhando para a flecha caída no chão há alguns metros de alcançar o último alvo. O que eu teria errado dessa vez?! Então me dei conta de que me concentrei tanto no "s" com som de "z" que acabei transformando a última sílaba na sílaba tônica. Ignorando totalmente o acento na primeira sílaba, fiz Kínisi, uma palavra proparoxítona, ser Kinisí, uma palavra oxítona. Que tonta! Mas na minha última oportunidade de acertar eu não iria falhar. Pela última vez, mirei o centro do alvo e tensionei a corda do arco o máximo que pude. Após soltar a flecha, concentrei meus olhos nela e falei determinada:

-- Kínisi!

Encantadoramente, uma "nuvem" roxa se formou ao redor da flecha alguns metros antes de esta atingir o solo - lugar para onde ela estava se dirigindo graças a minha (terrível) perícia em arqueirismo. Com o olhar e mexendo um pouco a cabeça (era a primeira vez que conjurava essa magia) guiei a flecha para o mais próximo possível do centro do alvo. Não consegui acertar o centro propriamente dito, mas cheguei tão próximo com a ajuda de uma magia do grimório de minha mãe que fiquei muito feliz mesmo assim.

Recolhi todas as flechas e guardei de volta na aljva. Depositei-a, junto com o longbow, no mesmo local onde se encontravam as outras armas (outros arcos, lanças e facas de arremesso) e me encaminhei sorridente para próximo das arquibancadas, onde uma porta me levaria à Academia do Acampamento. Eu estava tão emocionada por ter conseguido conjurar uma magia do Grimório de Hécate, que seria capaz de correr oito quilômetros sem parar.

Observações:
Eu não sabia exatamente se o Grimório, de acordo com este tópico Grimório - Filhos de Hécate, poderia ser levado para onde eu quisesse, se precisaria de permissão para usá-lo ou alguma coisa assim... Então peço desculpas, caso essa parte de usar o Grimório de Hécate estiver errada  Neutral 

Última edição por Anne Linhares em Dom Dez 15, 2013 4:59 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Boba - esqueci de pôr algumas palavras em itálico =P)

♥ Filha de Hécate ♥
Anne Linhares
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Level: 10
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

Mensagem por Quione em Dom Dez 15, 2013 5:20 pm

Muito bom Kurt, você ressaltou seus erros e seus acertos e isso é sempre bom. Mas se quiser uma dica estude mais questão de pontuação. Virgulas não podem ir no lugar dos pontos. Elas servem para separação de algo, ou explicação do mesmo. Releia o seu texto antes de postar. Lembre-se que a vírgula dá uma pequena pausa ao texto, o ponto é decisivo. Seguindo esses simples conselhos, tenho certeza que o seu texto será bem melhor do que esse foi.

Avaliação:
Experiência: 150 pontos;
Inteligência: 2 pontos;
Força/Resistência: 3 pontos;
Velocidade/Agilidade: 3 pontos
Técnica: de 6 pontos;

~Atualizado~

Anne, seu treino foi ótimo. Sua ortografia foi excelente. Porém como sempre sou muito crítica... Tenho apenas uma observação a fazer. Seu treino foi um pouco complexo. Sim, eu compreendi. Mas poderá haver pessoas que não compreendam. Procure usar palavras simples e também não ressalte apenas o fracasso. Semideuses estão em acampamentos para treinarem as mais diversas formas de combate. Todos são capazes de acertar.
Mas você foi bem. Parabéns, Realmente seu treino foi Excelente.

Avaliação:
Experiência: 190 pontos;
Inteligência: 3 pontos;
Força/Resistência: 3 pontos;
Velocidade/Agilidade: 4 pontos
Técnica: de 4 pontos;

~Atualizada ~

Quione

• Eu vi as pessoas me abandonarem quando eu mais precisei delas.
Então meu coração se tornou frio como o Gelo.
Frágil como um floco de Neve.

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Dom Dez 15, 2013 10:50 pm

Treino com o arco.
with:;;;wearing: ;;; where: ;;;when: today

Fechei os olhos, sentindo o sol em minha pele e o vento balançando meu cabelo, era uma sensação boa. E não me sentia tão tranquila desde... Acho que nunca me senti tranquila. Apesar da ameaça que rondava o Acampamento, eu sabia que tudo iria acontecer porque deveria. Eu lutaria, mataria o maior número de monstros que conseguiria, salvaria o maior número de semideuses que fosse possível e não deixaria nada acontecer com aqueles que eu amava, não importa o que eu teria que fazer.
Levantei-me rapidamente e rumei para a arena. Desde que havia me tornado Arqueira de Apolo e, mais tarde, promovida a líder do grupo, eu não havia treinado com meu arco e já havia passado da hora de isso acontecer.
Ao chegar na arena, caminhei para a área de treinamento de longa de distância e desejei que meu arco aparecesse em minhas mãos e assim ele o fez. Fiquei em frente ao alvo, próxima demais a ele, na verdade, e preparei a primeira flecha. Foi exatamente no alvo.
Afastei-me um pouco mais, preparando uma segunda flecha, dessa vez, eu errei o alvo por pouco. Bufei, preparando outra flecha, a segurei no arco por um bom tempo, mirando precisamente no centro do alvo. Soltei a flecha e a observei atingir o alvo.
Mais uma vez, me afastei ainda mais do alvo, ficando a uma boa distância do mesmo. Preparei uma flecha e, como antes, mirei precisamente antes de soltá-la e vê-la indo diretamente para o centro do alvo.
Por hoje, havia sido o suficiente.
Desejei que o arco desaparecesse e voltei para a praia.
Arco:
Arco do Grifo: Um arco de cor dourada brilhante que pode lançar qualquer tipo de flecha que o usuário pense. Flechas que envenenam, queimam, congelam; Flechas de ouro, prata e etc. Flechas de materiais como Diamante, Ruby, Esmeralda ou Ferro Estigio não podem ser criadas. Cada flecha tem na ponta o formato da cabeça de um grifo com o bico afiado que pode cortar/rasgar a pele do que toca nela. Pode aparecer e desaparecer com a vontade do dono. (Indestrutivel) (Obrigatório)

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Dom Dez 15, 2013 10:58 pm

Avaliação:
Um treino curto, porem bem escrito. Não houve falhas perceptíveis. A leitura foi agradável, tornando um bom treino. Meus Parabéns!

Experiência: 200;
Inteligência: 1;
Força/Resistência: 2;
Velocidade/Agilidade: 4

Atualizado por Hebe!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Edward Mason em Ter Dez 17, 2013 7:33 pm

Spoiler:
sumiu :/

Última edição por Edward Mason em Dom Ago 03, 2014 11:30 am, editado 1 vez(es)

Shit happens. =/

Edward Mason
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Level: 2
Energia:
110/110  (110/110)
HP:
110/110  (110/110)

Mensagem por Poseidon em Qua Dez 18, 2013 6:37 pm

Avaliação:
Um treino excelente, muito bem narrado. Você expôs sua história de forma satisfatória e soube encaixá-lo no treinamento sem deixá-lo cansativo. Não tenho nada à reclamar de sua ortografia.
Meus sinceros parabéns! Desejo poder avaliar vários outros treinos seu.

Experiência: 200;
Inteligência: 3;
Força/Resistência: 2;
Velocidade/Agilidade: 4;

Aguardando atualização!
• Atualizado por Melinoe •

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Qua Dez 18, 2013 10:04 pm

Sadie Stevens / Caçadora de Ártemis / Treino de longa distância / Noturno

No momento não participava de nenhuma caçada com minha senhora, Lady Ártemis. Então, a pedido dela, estava instalada no Acampamento Meio- Sangue.
Pode-se dizer que eu era uma vergonha para as caçadoras. Minhas habilidades eram limitadas, precisava mudar isso de alguma forma. Havia uma arena no campamento, onde era possível treinar, talvez esta fosse a solução.
Já era noite, quando decidi ir treinar. Teria apenas um problema para realizar meu desejo. Harpias rondavam o acampamento, em busca de campistas que estivessem fora de seus chalés, após o toque de recolher.
Seria um problema, mas não foi. Apesar de ter me tornado uma caçadora, ainda guardava objetos ganhos de meu pai pela reclamação. Assim que abri meu baú, encontrei o que queria, o tão famoso, entre os filhos de Hermes, Manto do viajante. Vesti-o e saí do chalé.
Mesmo estando envolta por uma névoa, que me deixava praticamente invisível, decidi ir me escondendo entre árvores sempre que possível, tinha medo de itens mágicos pararem de funcionar. A caminhada até a arena durou em média 5 minutos e não houve complicações.
Fui até o local certo, para treinar com armas de longas distância, e então me preparei. Desejei que meu arco e aljava lunar aparecessem, e então um arco, feito totalmente de prata e com três botões, surgiu em minhas mãos. Retirei uma flecha da aljava e a encaixei no meu arco. Mirei no alvo mais próximo a mim e então lancei. Acertei.
Só por ser caçadora tinha uma certa perícia com Arco e flecha, então acertar um alvo, que estava tão próximo, não seria muita surpresa. Tomei uma distância maior e dessa vez mirei no alvo que estava a maior distância. Concentrei-me bastante e então lancei a flecha. Dessa vez não obtive exito, a flecha passou por um centímetro do alvo.
-Que vergonha!- Falei, tomada pela raiva - Como uma caçadora pode errar assim? Devo ser mesmo uma inútil.
Peguei mais uma flecha e a encaixei no meu arco, mantendo a mesma distância. Mirei no mesmo alvo, dessa vez ampliando minha concentração. E então lancei. Novamente errei.
-Mas que droga!- disse - Minha senhora deve está envergonhada!
Após tentar mais duas vezes e errar, decidi usar um dos poderes de meu arco que me ajudaria. Claro que poderia tê-lo usado desde antes, porem queria acertar os alvos por conta própria, sem precisar de ajudas. Preparei minha flecha, ficando em posição para atirar. Apertei o botão do meio de meu arco, e então uma mira laser surgiu, estava a uma distância suficiente para que funcionasse. Com ajuda do laser, mirei na alvo e atirei a flecha. Dessa vez acertei.
Com os alvos que estavam muito distantes repeti o mesmo procedimento, por mais seis vezes. Já os alvos mais próximos treinei sem a mira laser, por mais 4 vezes. Acertei quase todas as vezes, errando apenas duas.
Assim que acabei, recolhi todos os meus pertences e vesti meu manto, para não ser vista pelas Harpia.
-Até que foi um bom treino!
Dito isso, segui de volta para o chalé 8, refazendo os mesmos procedimentos da ida. E novamente não houve problemas com as galinhas burras.

Armas usadas:
- Arco e Aljava Lunar: um arco feito totalmente com prata, encantado. Possui três botões na parte onde o arqueiro deve segurar. O botão de cima ativa o “Modo Ar Livre” que gera uma aura fraca em torno da arma a deixando resistente às condições do clima como humidade, chuva, neve...mantendo assim o arco em perfeito estado [dura 5 rodadas]; o botão no meio ativa uma mira laser com capacidade de alcance de 200 metros; o botão inferior faz com que a aljava transforme suas flechas, mudando assim o efeito que elas terão. A aljava por sua vez pode, ao apertar do botão localizado no arco, mudar magicamente o efeito, sendo eles: flecha paralisante, flecha elétrica, flecha explosiva e flecha hydra(libera 5 cordas com ganchos nas pontas e se prende em qualquer coisa).[ambos aparecem quando necessário]

-Manto do Viajante: uma capa com capuz que quando utilizada deixa o usuário praticamente imperceptível pois o mesmo fica cercado por uma “Névoa” muito densa.

Poderes utilizados:

Poderes Ativos:
• Habilidade com Arco e Flecha. Suas habilidades com o arco são melhores do que as de qualquer semideus.

Thanks Little King © CG

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: