Treino de Longa Distância

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Longa Distância

Mensagem por Chronos em Seg Maio 27, 2013 5:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treinamento a Longa Distância

Em um canto da arena, o lado oposto ao dos bonecos para treinamento há uma série de alvos posicionados, para aqueles que preferem um combate indireto ou apenas gostam da pratica com arco e outras armas de longa distância esse é um ótimo local para iniciar seu treinamento. Os alvos possuem um metro de diâmetro e são feitos em palha, como os bonecos, o que facilita a penetração das flechas. Para quem ainda não tem seu próprio equipamento estão disponíveis armas simples para empréstimo, sendo assim, todos tem condição de treinar.

Regras:
- Apenas treinamentos de longa distância podem ser postados aqui, outras modalidades terão seus posts desconsiderados.
- O post deve conter no mínimo 5 linhas.
- As armas disponíveis para treinamento são: Lança, arcos de madeira com 10 flechas, facas de arremesso.
- Apenas treinamentos solo.
- Não é possível enfrentar monstros.
- Players podem postar um treino por dia.
- Treinos noturnos exigem que o semideus passe por Harpias e valem mais recompensas.
Modo Avaliativo
- Experiência entre 0 a 300, sendo:
0 a 125 – Treinamento geral (Coesão ao usar arma, ou seja, se nunca usou uma arma ou um poder terá que aprender a não ser que seja natural do semideus; Uso de todos os recursos possíveis; Individualidade do usuário; Desenvolvimento ao longo do tempo no fórum)
0 a 125 – Enredo (Critérios: Clareza; Envolvência; Criatividade; Coesão)
0 a 50 – Ortografia e gramática (Critérios: Pontuação; Escrita; Erros graves, médios e leves)

Percy Jackson e os Olimpianos Online

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Chronos - Primal Deity of Time

“Ninguém nunca te falou que se você for esperto, tem algo que nunca deve ser colocado em uma armadilha? Se dá valor à sua existência, se tem planos para o amanhã, tem algo que nunca se coloca em uma armadilha… EU.“
Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinit
Energia:
999999/999999  (999999/999999)
HP:
999999/999999  (999999/999999)

Re: Treino de Longa Distância

Mensagem por Christopher Sant'Angelo em Sex Mar 28, 2014 4:26 pm

O dia mal havia começado e eu já estava de pé no meio da arena, pronto para mais um dia de treinamento e diversão sem limite, ou quase isso. Suspirei com a foice apoiada em meus ombros e tomando todo o cuidado possível me aproximo do meu primeiro oponente, um autômato aparentemente velho de duas espadas de bronze celestial e não muito maior que eu.

— Iniciar treino – Falei me posicionando a frente do autômato que começou a gemer e estalar tão alto que por um momento eu pensei que ele ia quebrar e se transformar em várias peças sobressalentes, mas logo o autômato ganhou vida e me atacou com um golpe em cruz das duas espadas em uma velocidade surpreendente, me fazendo pular para trás sentindo as duas espadas passarem muito mais perto do que gostaria de minha pele e avanço contra o autômato, dando um golpe lateral com a minha foice tentando acertar o ombro desprotegido dela. Antes que o golpe pudesse de fato acertar o autômato o mesmo bloqueou o ataque com suas laminas e golpeando minha foice para baixo a enfiou no chão, deixando ela presa ali. Soltei a foice usando de força bruta, mas antes que eu pudesse recuperar minha arma tive que pular para trás a tempo de evitar ter os braços cortado pelas laminas do autômato e recuo mantendo uma distancia segura do autômato e de suas espadas.

- Ah, tá de sacanagem – Falei vendo o autômato ficar a frente da minha foice e não sair dali, com isso eu seria obrigado a tentar recuperar minha arma a força, o que me parecia uma péssima ideia. E então eu tive uma ideia, avancei contra o autômato com toda a minha velocidade e usando o do meu manto para ficar invisível por um momento e assim deixando o autômato confuso. Usando desse precioso segundo passei pelo o autômato com um salto e recuperei a minha foice, sofrendo alguns pequenos arranhões, mas nada muito grave.

Levantei-me com um salto e vejo que o autômato já havia se recuperado da momentânea falta de equilíbrio, então decido atacar com um golpe lateral da minha foice em direção as juntas das pernas do boneco para tentar o derrubar, mas antes que o golpe desse certo o boneco se aproximou ainda mais de mim e golpeou o meu ombro com a espada, me fazendo recuar de dor e por pouco não me fez largar a foice.

Recuo para trás e sorrio para o monstro chutando uma pedra que estava ao meu pé o acertando bem na cabeça o fazendo cambalear para trás por um momento que eu usei para avançar com toda minha força e velocidade contra o autômato o cortando no meio com a foice. Eu venci, por pouco.

Frio como a morte.
Sombrio como a noite.

THANK YOU Sherly

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Tão quente como o fogo
Tão belo como as chamas

.soph.

Christopher Sant'Angelo
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Ficha do personagem
Level: 12
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Afrodite em Sex Mar 28, 2014 4:47 pm

Treino Muito bom, tente ser um pouco mais descritivo na próxima vez!

Recompensas:
Experiência: 120 pts;
Inteligência: 1 pt;
Força/Resistência: 2 pts;
Velocidade/Agilidade: 2 pts;
Técnica: 4 pts;

Atualizado por Hades

Afrodite
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Sab Mar 29, 2014 8:41 pm

Você só terá fracassado quando desisitir de tentar.
Why not?

Zöe olhou para a garota ao seu lado, em dúvida do que fazer. A loira riu, indicando, com os olhos, o arco que ela segurava. Com um respirar fundo, a ruiva posicionou o arco e girou, ficando de frente para o alvo. De novo, a garota riu.
- Caso atire essa flecha, é mais provável que ela irá te machucar antes de qualquer coisa.
Zöe olhou para a garota ao seu lado, arregalando seus olhos.
- Hey, calma. É para isso que eu estou aqui, ok? Antes de tudo, relaxe. Você está segurando com muita força, seus dedos já estão ficando brancos.
Lentamente, relaxou seus dedos e soltou o arco, sentindo sua mão latejar. Respirou fundo mais uma vez antes de voltar seu olhar para a garota.
- Bem melhor não?
A ruiva assentiu.
- Agora, fique de lado, não totalmente, e segure o arco.
Seguindo as instruções, Zöe ficou de lado, segurando o arco conforme a loira tinha lhe mostrado antes.
- Isso. O braço que segura a corda deve estar na mesma altura que o ombro. E a corda deve ser puxada ao máximo, tente encostar no queixo. - enquanto dizia isso, a garota demonstrava como Zöe deveria fazer e a filha da Macária seguia as instruções dela, mas continuava nervosa.
- Agora, seria maravilhoso se você parasse de tremer, sério. - brincou.
- Desculpe... É a primeira vez que seguro algo letal.
- Sabe o quanto isso é irônico vindo da filha de deusa da boa morte? Enfim, concentre-se. Manejar o arco não é simplesmente conseguir acertas as flechas. Envolve muito mais além disso. É força, concentração e precisão. Agora, quando se sentir preparada, solte a corda.
Pela enésima vez naquela manhã, Zöe respirou fundo, concentrando-se no centro do alvo. Sabia que seria algo impossível simplesmente acertar o alvo na primeira tentativa, mas podia ter esperanças, não? Quando se sentiu mais calma, soltou a corda e a flecha, observando a mesma voar por alguns metros e cair no chão.
- Não vou tão mal. - observou a garota. - Na minha primeira tentativa, eu nem consegui fazer a flecha voar. Não queria saber o resultado.
Zöe riu da careta da loira ao lhe contar a história, mas logo pegou outra flecha, preparando-se para tentar novamente.
- Lembre-se, força, concentração e precisão. - repetiu.
A ruiva respirou fundo, olhando atentamente do arco para o alvo, mirando bem. De novo, ela soltou a flecha e deu um pequeno sorriso ao vê-la acertando o alvo, não o centro e por pouco errara, mas já era um começo.
- Já um começo. - a garota entoou seus pensamentos - Mais uma tentativa e eu te libero.
Mordendo os lábios dessa vez, Zöe preparou a flecha, puxando a corda com força e olhou o alvo. Com uma determinação que não era dela, a ruiva soltou a corda, observando a flecha ir de encontro ao alvo, um pouco mais acima do que antes.
- Como eu disse, já é um começo. Apareça aqui outro dia e continuaremos, ok? Até mais.
A garota Lewis simplesmente assentiu, fazendo o caminho para o seu chalé.

Thak's for@Lovatic, on CG

Convidado
Convidado

Mensagem por Tânatos em Sab Mar 29, 2014 8:52 pm

Seu treino foi muito bom. Sem muito erros ortográficos e sem enrolação. Poderia ter descrito sobre antes daquela cena e descrever mais sobre você e a instrutora, mas mesmo assim não fora um treino chato. Parabéns pela escrita e continue assim, apenas melhore no que falei e com certeza será uma semideusa com treinos ótimos em breve.

Recompensas:
- Experiência : 150
- Inteligência: 1
- Força/Resistência:  2
- Velocidade/Agilidade: 0
- Técnica: 2

Atualizado por Hades

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Mensagem por Kim SunHee em Ter Abr 01, 2014 3:49 am

The rainbow hair's boy
I feel the sensation; I  feel it at once.

Eram nove horas de uma ensolarada manhã e SunHee ainda estava sentado em frente ao local para treinamentos com armas de longa distância. Como ele sabia daquilo? Uma hora, antes, ele tinha visto dois semideuses deixarem o local com seus respectivos arcos em sãos e suas aljavas presas às costas; obviamente deduziu que aquele era um local perfeito para um treinamento com arcos e flechas.
Aquilo seria sua “praia”? Como saber? Apenas treinando o garoto conseguiria dizer se tinha algum dom para arco e flecha ou se era melhor bater em outros com uma espada que mostrava as cores do arco-íris. Uma caneta-espada epiléptica.
SunHee correu para o chalé onde era sua atual casal: O chalé de Íris; cheio de enfeites e detalhes que procuravam representar bem o arco-íris e coisas que obviamente fariam a deusa pular de alegria. Ele pensou até mesmo em seu cabelo. Indo ao interesse de vez, deixou a caneta em um bolso fechado, colocou o arco pendurado ao ombro direito e jogou a aljava às suas costas após passar pelo ombro esquerdo; estava terrivelmente pronto para uma sessão de treinos com tiros em bonecos de palha em seu “temível” traje: um all-star com rabiscos nas partes brancas, uma calça de moletom escura que, quando movimentava as pernas para separar, aparecia uma saia e sua blusa de couro escura. Juntamente do mais importante, seu cabelo tingindo em seis cores ou mais. Assim ele deixou o chalé e foi em direção à arena, assoviando e parecendo “feliz”, tentando não imaginar no fracasso que seria e que, obviamente, não desejaria que ninguém estivesse ali para presenciar – com certeza acabariam rindo.

Ou era um garoto de muita sorte ou as pessoas eram azaradas. O local estava vazio e isso era muito bom. Até porque não teria ninguém para rir de seu fracasso com arcos e flechas, então eles seriam azarados e ele seria o sortudo. Uma pequena ponta de sorriso cresceu em seus lábios e o garoto caminhou diretamente ao local em que poderia usar seu arco e flecha; ou pelo menos pensou que era o local exato.
SunHee foi até os bonecos e os tocou com os punhos. Eles eram leves demais e com certeza uma flechada destruiria o boneco e sem contar que a flecha acabaria varando um lado e caindo metros e metros de distância.
Olhar para o lado foi bom: ele viu os verdadeiros alvos.
Por algum acaso eram tão feitos de palhas quanto os bonecos, mas ao toque do garoto, SunHee acreditou que a palha destes alvos eram mais resistentes do que as dos bonecos. Caramba, será que existe uma palha mais resistente? E se existe, por que não deixaram ambos – boneco e alvo – tão mais firmes?
SunHee parou de frente para o alvo central, então suspirou e deu doze enormes passadas para trás e ficou próximo de quatro à cinco metros do alvo. Nem sabia se tinha força para lançar uma flecha lá, mas é que se andasse um pouco mais para frente, sentiria como se estivesse próximo demais.
Colocou o pé esquerdo à frente e o direito alguns centímetros atrás, ficando de lado para o alvo. Puxou uma flecha branca e a colocou no rest e suspirou novamente, segurando o arco com a esquerda e a flecha com a direita, visto que era destro. Então colocou dois dedos entre a base da flecha e outros dois na corda. Ele inspirou; olhou para o alvo e depois olhou para o chão, ajeitou melhor seu corpo para o lado esquerdo; espirou e voltou a inspirar. Sentiu o peito flexionar e fechou o olho esquerdo, fazendo que apenas o direito avistasse o alvo; levantou o arco mais alguns centímetros para ficar corretamente na linha do alvo... Estava atento... Houve uma rápida contagem em euforia...
Il... E... SAM!
Ele então soltou a mão, porém, acabou soltando a mão esquerda antes e todo o impacto da flecha e da mão direita acertou seu próprio nariz.
A dor foi tanta que o garoto soltou o arco no chão e levou ambas as mãos até o nariz, massageando rapidamente enquanto falava mal de si mesmo em coreano. Procurou olhar para os lados e ver se alguém estava próximo... Olha só que garoto de sorte, NINGUÈM! Ele ficou feliz por aquilo. Deixou de massagear o nariz que ainda estava pulsando em meio à dor – será que estava vermelho? – e pegou o seu curto arco e a flecha.
Ou mantenha sua esquerda firme SunHee, ou destrua seu próprio nariz aos poucos.

Colocou o pé esquerdo à frente do direito. Suspirou. Ajeitou os dedos contra a base da flecha e dessa vez deixou ambos os olhos abertos. Maneou o arco para que ficasse na altura correta do alvo. Bem ao centro. Repetiu para si mesmo, diversas vezes, que não poderia soltar a mão esquerda. Espirou, inspirou. Contou novamente até três em coreano e deixou a flecha sair após um puxão na corda com os dedos.
Dessa vez não houve palma da mão no nariz, e a flecha até conseguiu cair cerca de um metro e meio após o garoto. Infelizmente ela parecia ser inútil (e ele se sentiu o mesmo), já que imaginou a flecha gritando consigo por não saber maneja-la direito.
Pensou que seria mais fácil começar um treino básico de momento.
Ficou puxando a corda enquanto fingia estar lançando uma flecha. Em poucos segundos dominou o movimento de ajeitar, puxar e disparar a flecha.
Era necessário tentar com o objeto e o alvo.
SunHee tirou outra flecha de sua aljava – que por sinal era infinita – e a colocou no rest, ajeitou o arco de forma com que a flecha mirasse ao centro do alvo e fez os mesmos movimentos de espirar e inspirar; assim ele soltou a mão direita e a flecha partiu em movimento ao alvo.
SunHee não conseguia tirar o sorriso do rosto, e viu a flecha acerta o alvo, mas apenas pegar na parte inferior do alvo. Pelo menos um avanço ali havia acontecido. Novamente colocou uma flecha no arco; espirou e inspirou; maneou o arco para cima e disparou a flecha segundos depois. Essa foi até melhor que a outra (e mais alta), conseguindo cravar na parte superior do alvo.
O avanço foi melhorando ao longo do treinamento.
Disparou mais quatro flechas e todas as quatro ficaram lado a lado  cravadas na esquerda do alvo. SunHee não se importou com o suor começando a cair pelo canto do rosto – tinha desgosto por isso – e continuou disparando flechas ao alvo. Algumas passavam muito alto, outras muito ao lado, algumas até mesmo acertavam a flecha que estava no local, causando um estranho “acasalamento” de flechas. E ele riu ao pensar nisso.
Seus movimentos ficaram mais diretos e rápidos. Seu peito agora suava para valer. Quantas flechas? Trinta? Uma a mais ou uma a menos? Seu único alvo, no momento, era o centro da marca. Era preciso acertar ali. Ele colocava mais para cima; baixo; um tanto mais para esquerda e forçava na direita.
Após trinta e oito flechas, finalmente o tão sonhado alvo estava completo.
SunHee deixou seu corpo cair e ajoelhou no gramado, feliz, vendo a flecha que estava cravada no centro do alvo.
Ele se levantou segundos depois, tudo que havia deixado cair ele recolocou na aljava e suado, porém feliz, o garoto voltou ao chalé de sua mãe.

Armas:
Arco e Aljava do arco-íris ~

Thanks Tess

Rainbow hair

♥ ♣ ♦ ♠
att@ sa!
Kim SunHee
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 5
Energia:
140/140  (140/140)
HP:
90/140  (90/140)

Mensagem por Tânatos em Ter Abr 01, 2014 11:50 am

O seu treino foi muito bom, me interessou bastante e não me cansei de ler mesmo sendo o seu primeiro e é de se esperar muitas falas com um instrutor ou muitos mais "acidentes" que no seu treino o que torna cansativos. No entanto, o seu treino teve a medida certa de pratica de como atirar e do treino em si que já se sabe mais como atirar no alvo. Descreveu bem suas ações e alguns pensamentos engraçados, mas cuidado com a ortografia porque algumas palavras estavam erradas. Parabéns e continue assim melhorando.

Recompensas:
- Experiência : 170.
- Inteligência: 2.
- Força/Resistência:  2.
- Velocidade/Agilidade: 2.
- Técnica: 4.

Atualizado por Ananke
O meio-sangue deve postar no Emparelhamento de Contas para que seus futuros post's não sejam desconsiderados.

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Emily Brown em Qua Abr 09, 2014 12:43 am

I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...

I'm not crazy

Emily havia gostado tanto do treino com Arco e Flecha, que estava se encaminhando para a arena, depois de muita dor no corpo e de sentir que uma manada de elefantes haviam dançado sapateado em suas costas, ela sentiu-se renovada, e isso lhe deu inspiração para treinar novamente, alem, é claro, do empurrãozinho de seu atual personal Arco e Flecha. A loira encontrara o rapaz no refeitório no jantar, e o mesmo lhe propôs que treinassem de madrugada, assim poderia praticar sua mira em algo que se mova e que não fosse ele, e ela de prontidão aceitou, sempre quis treinar de noite, mas nunca tivera a coragem suficiente para sair, não sozinha.

Agora, com uma calça jeans, uma blusa de frio e tênis, a loira garota estava sentada próxima a mesa das armas, fazendo o máximo de silencio possível, fora sortuda em ter chegado ali sem nenhuma harpia te-la visto. Não havia chegado nem a 3 minutos a o rapaz moreno dos olhos azuis apareceu, com seu habitual sorriso enorme.

- Chegou cedo, Elsa - Andre lhe estendeu a mão, a ajudando a levantar - Que tal tentarmos atirar facas hoje, depois de revisarmos o que aprendemos com o arco, é claro.

- Não cheguei cedo, solzinho, você que se atrasou. - O rapaz revirou os olhos diante o novo apelido - Mas tudo bem, te perdoou por isso.

- Eu não pedi desculpas, mas tudo bem, te perdoou por se precipitar ao achar isso - O moreno piscou para a menor, que só fez mostrar-lhe a língua infantilmente - Eu estava pensando em  fazer algo diferente, recapitulamos o que aprendemos com o arco e flecha e depois tentar atirar facas, o que acha?

Emily apenas assentiu, se aproximou mais da mesa para achar o arco que usara no dia anterior, pegou a aljava com as 10 flechas e rumou para a linha vermelha desenhada no chão. A loira repetiu mentalmente tudo que aprendera a algumas horas: Seu olho dominante era o direito, logo usaria a mão esquerda para segurar o arco e a direita para encaixar a flecha e puxar a corda. Afastou os pés ligeiramente, de forma que formassem uma linha reta ate o alvo, que estava ligeiramente encoberto pelas sombras da noite, pós-se numa postura reta, porem relaxada, o que era essencial para todo o processo restante. Apontar o arco para o chão e posicionar a flecha, mantendo o dedo indicador acima da mesma e os dedos médio e anelar abaixo. Levantar o arco e manter o braço que segura o arco em direção ao alvo, puxar a mão que segura a corda ate seu ponto de ancoragem, em seu caso, mantendo a mão direita abaixo de seu queixo, de tal forma que a corda chegue a tocar seus lábios.

Assim que repassou todos os passos, prendeu a respiração, mirou no 'grande alvo amarelo', e relaxou os dedos, assim como Andre havia lhe ensinado, nada de soltar de supetão, devia existir delicadeza no movimento. Emily observou o trajeto da flecha, vendo- a acertar a rodela vermelha, a qual valia 8 pontos, diferente da primeira vez, a garota não relaxou e nem comemorou, apenas levou sua mão direita a alijava em suas costas e dali tirou mais uma flecha, repetindo seus últimos movimentos mais nove vezes. Novamente, não poderei ter a felicidade de informar que Emily conseguiu acertar a flecha no centro, mas chegou perto disso, acertando na rodela em volta da amarela, o que lhe fez dar um gritinho de alegria.

- Estamos fazendo progressos aqui não, Marissa?

- Quem é Marissa, criatura? - A loira bufou e revirou os olhos, Andre nunca lhe chamava pelo nome, sempre achava alguém relacionado ao gelo para se referir a ela.

- A princesa do Gelo - O moreno riu diante a cara confusa da amiga - De The Adventures of Sharkboy e Lavagirl.

- Vamos aprender logo como atirar facas. - Emily ditou, controlando a vontade de rir, não queria que ele continuasse a lhe dar apelidos toscos - Mas antes, ja comentei o quanto suas piadinhas para com minha parentela divina são podres?

O moreno riu, dando de ombros, como quem diz que não se importava, caminhou para a mesa das armas, enquanto o rapaz ia ate seu destino, a menor foi ate o alvo retirar as flechas atiradas, deixando-as juntamente com o arco e a alijada no chão, rente a seus pés, e quando voltou para perto da loira, trouxe consigo 5 facas, deixou 3 no chão, entregou uma a loira e ficou com a restante.

- Existem 3 maneiras de segurar a faca, vou lhe ensinar a mais simples, com o tempo iremos aperfeiçoando os modos, okey? - Andre começou, recebendo um aceno de compreensão da garota - Irei te ensinar o Punho de Martelo, você tem que segurar o cabo da faca como se fosse o de um martelo, segure o cabo com a mão aberta, junto as suas juntas, envolva seus quatros dedos por baixo em torno do punho, e coloque seu polegar por cima, vê? -  Ele demonstrou pacientemente sua aluna lerda lhe acompanhar, por isso que Emily gostava tanto do instrutor, por mais brincalhão que ele fosse, levava a serio o que fazia - Agora vamos posicionar a faca e o pulso. Estamos a uma distancia razoável do alvo, então terá que dobrar seu pulso ligeiramente para traz do seu antebraço, isso vai aumentar a força que sua faca gira no ar razoavelmente, por não há tanta distancia entre você e o alvo. Coloque seu peso na perna dominante, e o pé não dominante na sua frente, sem colocar peso sobre ele, levante o braço dominante, dobrando o cotovelo de forma que a faca fique ao lado de sua cabeça. - Novamente o moreno demonstrou os movimentos - Agora jogue seu peso sobre sua perna não dominante, para criar impulso, ao menos tempo balance seu antebraço para frente a partir de seu cotovelo, fazendo com que seu braço fique retro a sua frente, e solte a faca - Ele fez o que disse, e a faca cravou no alvo, num movimento digno de aplausos - Apenas permita que a faca escape de sua mão e pronto. Sua vez.

Emily, novamente, repetira em sua mente tudo que fora-lhe ensinado, obtendo sucesso na primeira tentativa, bem, a faca cravou na borda do alvo, mas já fora algo, melhor do que a primeira vez que tentara atirar com o arco. A loira ainda arremessou as 3 facas restantes, nenhuma chegou perto do 'grande circulo amarelo', mas todas fincaram no alvo, por, pelo menos 10 segundos, antes de cair. A garota teria continuado a tentar aperfeiçoar suas táticas de tiro com facas, mas ela e seu instrutor foram interrompidos por uma harpia solitária, que viu nos dois semideuses a chance de ter seu lanchinho da noite.

- Ela é toda sua - Andre indicou o arco e em seguida o monstro, agora a loira entendi o que ele quis dizer com atirar em algo que se mova.

A filha de Quione rapidamente se abaixou para pegar o arco e a alijada esquecidas no chão, quando endireitou o corpo, se surpreendeu ao ver a harpia tão perto, a garota recusou alguns passos, apontando o arco em direção ao monstro que havia abaixado voou, voando bem próxima a semideusa, parecia se divertir ao ver o panico no rosto pálido e a expressão assustada em seus olhos azuis. As mãos pequenas tremiam ao segurar aquele grande pedaço de madeira cortado, fora difícil encaixar a flecha, ainda mais difícil mirar na criatura, que constantemente subia e descia em seu voou, indo de um lado para o outro, girando em círculos em cima da garota, que rodava junto do monstro, mantendo a arma apontada para ele, mas sem nunca puxar a corda. Num determinado momento, a loira já estava tonta demais para continuar seguindo  a harpia, nem ao menos conseguia acompanha-la com seus olhos sem ficar enjoada,acabou caindo de bunda no chão, tropeçando em seus próprios pés.  

Esta foi a deixa perfeita para a harpia atacar, a garota nem tentou se defender, sabia que não conseguiria acertar uma flecha sequer no monstro, mas então, antes dela poder chegar perto o suficiente para lhe causar estragos, se transformou em uma grande fumaça de pó dourado voando para cima da loira, assim que toda aquele pozinho se dissipou, a figura de Andre apareceu, segurando outro arco, com uma expressão culpada no rosto.

- Me desculpe, Emily, eu devia saber que você ainda não estava pronta para enfrentar um alvo em movimento - O rapaz mantinha a expressão de culpa, nem mesmo a chamou de algum apelido tosco!

- Sem problemas, você não me obrigou a vir, eu quis - A loira aceitou a mão oferecida a ela pelo moreno, que a ajudou a levantar.

- Realmente me desculpe Elsa, te prepararei melhor da próxima vez - Um sorriso travesso brincava nos lábios carnudos de Andre. La estava seu amigo de volta.

- Próxima vez? Quase acabei de morrer, não vai haver uma próxima vez tão cedo - Emily pos a mão sobre o coração, fazendo uma expressão dramática, arrancando uma gargalhada contida do mais alto, não queriam chamar atenção de outra harpia.

O rapaz não contrariou a moça, apenas passou os braços ao redor de seu pescoço e começou a guia-la para fora da arena, em direção aos chales, acompanhando-a ate a porta da morada dos filhos de Quione, prometendo-lhe que na proxima vez - Sim, ele insistia nisso -, lhe prepararia melhor e não haveria monstro que pudesse parar a loira.

armas:
Todas as armas foram pegas na mesa.

Onde: Arena Com: Andre Ouvindo: O vento

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

and how you liked to aggravate
ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Tânatos em Qua Abr 09, 2014 1:27 pm

Gostei do seu treino porque explicou bem enquanto aprendia mesmo que não conseguisse sucesso no início o que é difícil de se fazer em treinos iniciantes em qualquer habilidade. Geralmente se vê um sucesso ou um atrapalhado com a arma, mas você foi um meio termo perfeito, porque já tinha aprendido arco e flecha antes e o NPC te ajudou a atirar lhe ensinando, então fora perfeito no conteúdo de aprendizado seu. Melhor seu treino sendo bom, houve erros ortográficos bobos, que foram apenas letras extras em algumas palavras então tome cuidado com esse excesso.

Recompensas:
Experiência: 160 pontos +10 pontos do treino noturno = 170 pontos;
Inteligência: 1 ponto;
Força/Resistência: 1 ponto;
Velocidade/Agilidade: 2 pontos;
Técnica: 4 pontos.

✧ Atualizado por Éter ✧

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qua Maio 28, 2014 1:56 pm

Era de tarde no acampamento meio-sangue, a brisa de verão passava por ali, enquanto alguns campistas relaxavam sem preocupações na colina, outros mais esforçados se matavam de tanto treinar, eu já era um desses. Estava todo sujo com lama, alguns cortes pelo corpo e mais uma camisa do acampamento jogada fora, inutilizada pelos variados cortes de espada que já haviam nela. Minha fiel espada paradoxal estava na bainha presa na minha cintura como sempre, balançando conforme me movimentava até o chalé, indo tomar um banho e trocar de roupa. Não estava nem um pouco cansado dessa rotina, eu já até podia me sentir mais forte e mais ágil que antes, já estava vencendo o sedentarismo novamente.
Abri a porta ao chegar no chalé e caminhei até meu quarto, indo para o banheiro e abrindo o chuveiro, tirando toda a lama de meu corpo e me limpando, depois disto fui ao meu quarto e vesti outra roupa, uma camisa do acampamento e um short azul, coloquei os sapatos e sai do chalé, andando até os campos de arco e flecha. Ao chegar lá me encontrei com um filho de Apolo guardando os arcos, fui até ele:

- Eu queria um arco e uma alijava de 10 flechas de treino por favor. – ele assentiu e me deu um arco de madeira e a alijava de flechas, fui até os alvos. Tentei acertar um de qualquer jeito, a flecha atingiu qualquer coisa, menos o alvo. Olhei sem graça para o filho de Apolo que riu de mim – isso é normal, ninguém acerta de primeira... a não ser filhos de Apolo claro.

- certo. – falei preparando mais uma flecha, então puxei a corda o máximo possível e mirei no alvo, só que tinha me esquecido das variáveis, Gravidade, direção do vento (que eu não considerava grandes coisas) Etc. e então a flecha atingiu o alvo, mas muito longe do centro, olhei de canto para o filho de Apolo que saia com um arco e algumas flechas

- quer que eu te mostre? – eu assenti positivamente e ele mirou o alvo, parando de respirar, com o olho esquerdo fechado enquanto o direito mirava, e então ele soltou e a flecha desviou velozmente pelo ar, indo cada vez mais rápido em direção ao centro, e então se chocou contra o mesmo enquanto o filho de Apolo sorria novamente – não é tão difícil quanto parece, a maior parte é sobre como você segura o arco. O seu braço esquerdo segura o arco, enquanto o direito puxa a corda, pra mirar melhor, é bom você fechar o olho esquerdo para ter uma mira melhor, e sempre mire um pouco mais acima do alvo, pois com a distancia a flecha vai cair com o tempo.

- certo. – falei ouvindo atentamente as palavras dele, enquanto olhava para a flecha no centro do alvo

- primeiro quero que segure o arco sem a flecha. Puxe a corda mas não a solte, faça isso prendendo a respiração. – fiz como ele me pediu, era complicado de se fazer no inicio, mas podia entender como funcionava. Sem respirar tudo ficava parado, e o arco não tremia, mas do modo como eu fazia o arco parecia tremer muito, e piorar a flechada. Depois de algum tempo continuamos

- certo, agora você irá fazer isso atirando para o ar. – o olhei curioso – é um treinamento que faz com que entenda todos os possíveis movimentos da flecha, e faz com que seja mais preciso na hora de atirar. Agora mire alguma nuvem e atire. – e fiz como ele pediu, o vento fez com que a flecha se deslocasse um pouco mais para o lado, e então ela começou a cair. O vento tinha sido forte o suficiente para alterar a trajetória da flecha em 2,5 Cm pelo que eu tinha calculado. Fomos pegar a flecha e vi que foi exatamente essa a alteração. – ótimo, agora tente acertar onde estávamos.

Mirei novamente e a flecha seguiu seu curso, agora sem interrupções. Ela atingiu o solo e eu sorri mais empolgado

- muito bem, agora tente com o alvo. – eu assenti e mirei, fechando o olho esquerdo e mirando, a corda estava totalmente esticada e a flecha pronta. Prendi a respiração e o arco pareceu ficar imóvel, mirei um pouco mais acima do alvo e atirei. Mais uma vez a flecha saiu do arco com graciosidade. Ela atravessou o campo todo com uma velocidade absurda e parou a um centímetro do meio. Isso já era bom o suficiente pra mim, mas o filho de Apolo apenas assentiu positivamente – está melhorando, mas ainda falta muito pra se tornar um arqueiro eficiente. Treine por mais algum tempo e talvez fique tão bom quanto um filho de Apolo. – ele riu ao falar isso e eu o acompanhei.

- certo, mas por enquanto estou bem, te vejo amanhã. –falei devolvendo o arco e as flechas e indo embora, tinha sido certamente um bom treino. Fui até meu chalé para um merecido descanso.

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Éter em Qua Maio 28, 2014 8:13 pm

Gostei do seu treino. Percebi alguns erros, porém um leitura final antes de postar poderia ajudar.
- Experiência
120 + 100 + 30
Total: 250

✧ Atualizado ✧

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.
Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)
HP:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)

Mensagem por Aaron C. Black em Qui Jun 12, 2014 12:11 pm

Assim como o já planejado. O filho de Apolo saiu do chalé durante o final da tarde. O céu se dispunha de uma coloração alaranjada que aos poucos ia sumindo, dando espaço para o breu negro noturno possuir todo o céu, deixando a mostra algumas nuvens, o cintilar das estrelas e a iluminação da lua. Tudo permanecia tranquilo, alguns pássaros cortavam o silêncio da noite, juntamente com os grilos e demasiados insetos. Não demorou muito para que o garoto conseguisse chegar na Arena e de longe avistar silhuetas de palha. Um sorriso abriu no seu rosto. Andou até a cabana e pegou algumas faca de arremesso. Três para ser mais exato. Depois de tal feito, andou até os bonecos e tomou a distância de quatro metros, retirando do seu bolso um pingente que agora se transformara em um arco e uma aljava cheia de flechas que fora concedido a si por seu pai, Apolo.

O garoto preparou a flecha no arco e ergueu os braços, puxando o braço direito para trás, esticando a corda para que assim que solta, disparasse a flecha nos objetos que infelizmente permaneciam inércios, sem realizar nenhum movimento próprio, a não ser que fosse o vento que o chacoalhava aos poucos. Mirando, Aaron soltou a flecha e ouviu o pequeno ruído do impacto que a flecha causou ao rasgar e desfiar parte da palha. O garoto já mais confiante agora no escuro, repetiu a ação três vezes. E graças a Apolo acertou o alvo todas as vezes. Agora era hora das facas voadoras. Tirando da bota, o menino jogou a faca para cima e a segurou pelo cabo ainda no ar. Recuando sua mão, o Black com força e velocidade, impulsiona o braço para frente. Abrindo a mão e jogando a faca para frente, que ao contrário da flecha, fez um barulho maior. Outro sorriso travesso se formou na face dele. Agora o garoto fingia estar em uma luta contra monstros, queria saber como se saía com adrenalina percorrendo no seu corpo. Esquivando dos ataques imaginários e desferindo golpes no ar com a faca, o menino girou e se abaixou, arremessando a faca de sua mão em outro alvo. O jovem Black permaneceu nesta "programação" até quando o achou suficiente.

Voltando já para o chalé com o silêncio absoluto em meio a natureza, o jovem ia disperso, observando as estrelas que "piscavam". O ar sereno e gélido batia contra o seu rosto, fazendo-o se sentir um pouco mais reconfortado. De repente o garoto viu uma sombra no céu, relativamente grande. A sombra abordava asas, corpo humanos, e penas e garras de aves. - Harpias - Revirou os olhos pegando o pingente novamente, mas ainda não o transformando em arco. Esperava que ela não o tivesse visto, então correu e se jogou atrás de alguns rochedos. Mais uma apareceu. Agora eram duas harpias. O que não seria tão difícil de se enfrentar, caso não tivesse passado a noite toda treinando. Infelizmente as harpias o tinham visto, e agora circundavam aquela região, procurando pelo semideus que já tivera matado três de sua espécie. Aaron sinceramente esperava que não ganhasse o título de "Caçador de Harpias". Havia várias delas, sem contar que são irmãs da deusa do arco-íris, Íris. O que não seria nem um pouco legal. Porém, agora, o filho de Apolo não teria escolha a não ser matá-las. Pegou o pingente e agradeceu por estar escuro. Se houvesse qualquer iluminação o ouro do arco iria reluzir e revelar sua localização. Aaron agora estava no treino que queria. Alvos com movimento. Armou o arco e observou os movimentos das harpias para que pudesse definir os padrões e saber quando disparar o projétil. Por sorte, as harpias estavam apenas circulando no céu, com direção e movimentos constantes. O jovem puxou a corda ao máximo, já que naquela altura ele precisaria de bastante força para que a flecha as alcançasse. Respirou fundo e contou de um à três, e soltou a flecha, que subiu o céu como um torpedo, e a atingiu no flanco, o que a fez urrar de dor, enquanto caía até o chão como um helicóptero que tinha um motor ruim. Para sua sorte, a outra harpia desesperada, desceu até sua igual. Já com outra flecha pronto, o garoto mirou e atirou, e com uma flechada só. Matou as duas. A flecha tinha atravessado o crânio de uma das harpias e o corpo da outra, provavelmente o coração. Outro urro pode ser ouvido. Urro qual chamou atenção de mais harpias. No céu um nuvem preta se formou. Os olhos de Aaron quase saltaram do seu rosto. Rapidamente o garoto correu até o chalé, que por sua sorte novamente, não estava muito longe. Ofegante, suado e cansado, ele foi direto para o chuveiro.

Armas

Spoiler:
Arco e aljava solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Classe Livre]

Poderes

Passivos:
Nivel 1: ☼ Pericia I - Os Filhos e Arqueiros de Apolo manejam um arco muito bem.

Let me live that fantasy

Aaron C. Black
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 6
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Mensagem por Circe em Qui Jun 12, 2014 7:18 pm

Você não deveria ter feito um treino noturno, pois apenas semideuses acima do nível 3 podem matar monstros, mas okay...
Você até que narra bem, mas tem que desenvolver e detalhar mais seus ataques de acordo com seu nível, por exemplo, seu treino está bom, mas o que fez não deveria ser tão fácil no nível 2 e você fez soar muito fácil... Então dê preferência a coesão, mesmo que uma habilidade diga que você sabe manusear muito bem uma arma, não significa que é perito nela se seu nível for baixo.

Treinamento geral: 50 pontos;
Enredo: 80 pontos;
Ortografia e gramática: 20 pontos;

Total: 150 pontos

Circe
"Gostosuras ou travessuras?"
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: