Treino de Longa Distância

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Longa Distância

Mensagem por Chronos em Seg Maio 27, 2013 5:17 pm

Treinamento a Longa Distância

Em um canto da arena, o lado oposto ao dos bonecos para treinamento há uma série de alvos posicionados, para aqueles que preferem um combate indireto ou apenas gostam da pratica com arco e outras armas de longa distância esse é um ótimo local para iniciar seu treinamento. Os alvos possuem um metro de diâmetro e são feitos em palha, como os bonecos, o que facilita a penetração das flechas. Para quem ainda não tem seu próprio equipamento estão disponíveis armas simples para empréstimo, sendo assim, todos tem condição de treinar.

Regras:
- Apenas treinamentos de longa distância podem ser postados aqui, outras modalidades terão seus posts desconsiderados.
- O post deve conter no mínimo 5 linhas.
- As armas disponíveis para treinamento são: Lança, arcos de madeira com 10 flechas, facas de arremesso.
- Apenas treinamentos solo.
- Não é possível enfrentar monstros.
- Players podem postar um treino por dia.
- Treinos noturnos exigem que o semideus passe por Harpias e valem mais recompensas.
Modo Avaliativo
- Experiência entre 0 a 300, sendo:
0 a 125 – Treinamento geral (Coesão ao usar arma, ou seja, se nunca usou uma arma ou um poder terá que aprender a não ser que seja natural do semideus; Uso de todos os recursos possíveis; Individualidade do usuário; Desenvolvimento ao longo do tempo no fórum)
0 a 125 – Enredo (Critérios: Clareza; Envolvência; Criatividade; Coesão)
0 a 50 – Ortografia e gramática (Critérios: Pontuação; Escrita; Erros graves, médios e leves)

Percy Jackson e os Olimpianos Online

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Chronos - Primal Deity of Time

“Ninguém nunca te falou que se você for esperto, tem algo que nunca deve ser colocado em uma armadilha? Se dá valor à sua existência, se tem planos para o amanhã, tem algo que nunca se coloca em uma armadilha… EU.“
Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinit
Energia:
999999/999999  (999999/999999)
HP:
999999/999999  (999999/999999)

Re: Treino de Longa Distância

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Dom Nov 03, 2013 6:20 am

Após a parede de escalada, tomei cuidado com os locais muito a vista e principalmente com o céu o lugares escuros porque Harpias podiam aparecer e não seria legal se me vissem. Fui com calma e fazendo o mínimo de barulho para chegar a essa área da arena. Cheguei próximo da entrada e tinha duas Harpias observando a tudo, então pego duas pedras no chão. Jogo uma pedra pro alto e numa direção, esperei uma delas sair e jogo a outra pedra para mais longe ainda no meio do lago que fazia barulho e movimento na água. Ela saiu e corri para passar por ali e entrar na área de treinos de longa distância. Corri até ficar bem no meio do campo e longe da entrada e passei pela mesa principal para pegar um saco com facas de arremesso, um arco e uma aljava com dez flechas. Fui até a área de arremesso contra bonecos com os pontos vitais marcados com alvos neles e deixei o arco na aljava e ambos pendurados nas minhas costas. Fiquei na marca no chão em frente ao de dez metros, peguei uma faca pela ponta, coloquei próxima do meu olho e olhei pro alvo mirando. Observei o relevo, molhei um dedo e movi pelo ar para ver o vento e ele estava ameno então não ia atrapalhar e precisava atirar com um pouco de força. Atirei com intenção de acertar na barriga, peguei outra faca, peguei novamente pela lamina, mirei e atirei na direção na cabeça. Observei o efeito, andei para a direita e fiquei na reta pro boneco de onze metros. Pego mais uma faca só que pelo cabo dessa vez, coloco próximo do rosto e atiro com direção na cabeça. Pega mais duas facas, mas dessa vez com a mão esquerda para atirar e pelo cabo novamente, miro e atiro no peito, já pego novamente e atiro a última faca na mesma direção. Dou uma corrida para verificar os feitos finais. O boneco de dez metros foi ferido na segunda linha mais próxima do centro na barriga, e na cabeça na terceira mais próxima ficando acima na verdade. No boneco de onze metros, as duas adagas que atirei com a mão esquerda, entraram mais que as outras então já sabia que o braço para atirar facas era o esquerdo mesmo e ambas as adagas ficaram entre a segunda e terceira linhas, e a da cabeça ficou onde seria o queixo que era a quarta linha do alvo dele. Limpei as facas de feno e as guardei na bolsa retornando para colocar o saco na mesa. Fiquei na linha de dez metros pra alvos mesmo dessa vez e havia três ao invés de um e peguei o arco e uma flecha na aljava. Arrumei meus pés, minha postura, fiquei meio de lado já colocando o arco na direção do primeiro alvo da direita pra esquerda e ficando com o braço esticado. Alinhei a flecha numa reta acompanhando a mira no alvo e puxo a corda com a flecha entre os dedos e apoiada na outra mão. Verifico o vento e atiro a flecha, mas sem descansar peguei outra flecha já alinhando com o arco e a mira, puxando a corda até minha orelha e atiro novamente. Viro o arco mudando meus jogo de pés e minha mira para o segundo algo. Coloco um dedo na boca e tiro ele em seguida e o levanto no ar para ver o sentido do vento nessa posição. Puxo uma nova flecha, alinho ela com minha mira e puxo a corda até minha orelha novamente e observo o vento nesta direção. Solta a corda e a flecha juntas, mas já pego outra flecha, alinho-a com minhas mãos, a mira e puxo a corda até minha orelha e solto de novo a corda. Pego a penúltima flecha e repito a preparação me virando para o terceiro alvo e ao verificar tudo de novo solto a corda, espero um pouco e pego a última. Molhei o dedo novamente na boca e refiz o movimento para sentir o vento e percebi uma leve brisa puxando pra direita, então teria de mover um pouco minha flecha na mira. Coloquei o braço com o arco esticado, a flecha alinhada e com a corda esticada até minha orelha. Mire um pouco para a esquerda pelo vento que estava pra direita e atiro. Seguro o arco em mãos e vou até os alvos verificar meus resultados obtidos. No primeiro alvo, uma flecha foi entre o centro e a primeira linha. No segundo alvo, as duas flechas ficaram em lados oposto na primeira linha e no terceiro algo uma flecha foi no centro e a outra na segunda linha. Retiro as flechas dos alvos, limpo-as e as reponho na aljava e por fim volto pra mesa principal para devolver o que usei. Vou até uma das árvores próxima da saída e a uso como disfarce para minha saída dali de volta pro chalé para eu dormir.

Obs: Esse treino era para ter sido em sequência do meu post de ontem na parede de escalada, por volta das 00h, mas tava com sono e tinha compromisso cedo hoje. Então não pude terminar de fazer e postar ontem mesmo, espero que considerem.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Elijah M. Stilinski
Filho de Apolo - Solteiro
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Nov 03, 2013 7:43 am

Bom, valendo as mesmas dicas do seu treino anterior. Quanto a esse encontrei alguns pequenos erros, basta mais atenção.

Recompensas:
Experiência: 60 pontos;
Inteligência: 1 ponto;
Força/Resistência: 0 pontos;
Velocidade/Agilidade: 1 ponto;
Técnica: 1 ponto.

Atualizado

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Rudy Stewart em Sex Nov 08, 2013 10:22 am

[

Training mit einem messer

Ich kann dies nicht tun

Hoje eu deveria ter levantado e ido para a academia continuar os exercícios que eu não terminei ontem, mas eu acabei ficando sem vontade e quando eu não estou com vontade de fazer alguma coisa, essa "coisa" nunca sai muito legal. Na verdade, o que eu queria era ficar deitado no meu chalé o resto do dia, mas não podia fazer isso, tinha que treinar pra ficar mais forte.

Com muito esforço, me levantei e vesti meu uniforme, como sempre fazia. Coloquei um shorts jeans e calcei meus tênis. Arrumei o meu cabelo rapidamente e saí do chalé três sem nenhuma arma, pois eu não as usaria, já que não tinha autorização para lutar com monstros, pois em dez anos, eu nunca tinha treinado, nem quando tentavam me obrigar. Uma mistura de medo com preguiça...

Enfim, fui caminhando rapidamente até uma parte da arena em que existiam apenas alvos e nada mais. Era onde os filhos de Apolo costumavam passar seus dias, treinando tiros com seus arcos. Eu nunca me dei muito bem com essa arma e sempre a achei inútil, mas nós éramos obrigados a saber pelo menos um pouco de combate à distância.

Bem, arco e flecha é apenas a arma principal do combate à distância, obviamente, existiam outras como as... facas de arremesso. Sempre morri de medo dessa arma e a acho bem mais útil do que o arco. A arena sempre cedia essas armas para que os semideuses pudessem fazer os seus treinos sem precisar gastar nenhuma dracma no mercado. 

Peguei uma das facas de arremesso e fui até um alvo. Sinceramente, eu não fazia a mínima ideia de como fazer pra acertar aquilo no alvo, mas decidi confiar nos meus instintos de semideus. Pensei em lançar a faca como um disco daqueles que a gente joga para os cachorros e ele vão pegar, mas as leis da física me disseram que se eu fizesse aquilo, a faca não iria acertar o alvo e eu poderia matar alguém.

Então eu coloquei a faca na vertical, aquela posição me pareceu mais aceitável. Joguei o braço para trás e lancei a arma, que deu piruetas no ar e voou na direção do alvo. Infelizmente, eu não tinha mira nenhuma e ela passou reto por onde deveria ter se cravado. Corri atrás da arma, que parou fincada no chão e voltei para a frente do alvo.

Novamente, respirei fundo e lancei a arma, ela acertou o canto do alvo... confesso que fiquei surpreso, pois eu esperava que ela passasse reto de novo, já que eu não era tão bom assim. Peguei a faca do alvo e lancei-a novamente, dessa vez com mais mira. Ela passou reto.

Continuei a tentar por mais ou menos quinze vezes, destas, acertei apenas sete e uma perto do centro. Eu não matei ninguém, mas o resultado não era muito digno. Com certeza eu precisaria voltar a treinar com aquela faca...

Com: Pessoas Onde: Arena do acampamento Vestindo: Roupas Post: 001

@lilah

Rudy Stewart
Filho de Poseidon • 18 anos •  Rosie ♥️
cg
Rudy Stewart
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Level: 5
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Convidado em Sex Nov 08, 2013 12:09 pm

Considerando a narrativa e a descrição do treino rápido, o post ficou realmente bom para um treino de aperfeiçooamento. Só evite a repetição de algumas palavras e substitue-as por alguns pronomes.

Recompensas:
Experiência: 95 pontos;
Força/Resistência: 0 pontos;
Velocidade/Agilidade: 3 pontos;
Técnica: 4;

Atualizado

Convidado
Convidado

Mensagem por Carol Angel em Sab Nov 09, 2013 8:53 pm

Depois de um tempinho "parada", resolvi tirar a teia de aranha do arco e ir treinar um pouco.

Devia ser 6:00 da manhã, o sol ainda estava nascendo. O céu totalmente sem nuvens, prometendo um dia bonito.
Me levantei da cama e fui para o banheiro lavar o rosto e trocar de roupa. Coloquei a minha blusa normal do acampamento e uma bermuda Jeans. Prendi meu cabelo num coque folgado, e peguei minhas armas: O meu arco dourado, que de dourado não tem nada  (só o nome) e a aljava com as  minhas flechas, digamos... abençoadas. Saí em direção a arena.

Por ser cedo, alguns campistas ainda estavam dormindo. Caminhei em silencio, ouvindo o som dos meus passos até o local desejado.

Segui direto para o lado oposto dos bonecos da arena, indo ao encontro dos alvos.
Eles tinham um metro de diâmetro? Acho que sim. E era feito com palha.

Fiquei em uma distancia razoável e me posicionei corretamente.
Peguei uma flecha e a coloquei no arco, puxando bem a corda e usando o meu rosto como referencia. Respirei fundo, mirei-a e tirei.

-Zááz!- A corda vibrou.

Como eu disse, essas flechas são abençoadas. Ela se divide em cinco.  Legal,né?
E até que eu não estava tão enferrujada assim. Uma flecha, a principal, atingiu o meio. As outras quatro acertaram um pouco em baixo.

Fiquei na frente do alvo ao lado, um pouco mais distante. Peguei a flecha e a posicionei corretamente. Mirei-a olhando fixamente para o alvo e atirei.
Novamente o mesmo resultado. A flecha principal no meio e as outras em baixo.

Fui para a frente do outro alvo, e dei uns 10 passos para trás e fiz os mesmos movimentos. Eu já estava entrando em modo automático.
Pelo menos o resultado foi um pouco diferente. A principal ficou um pouco acima do centro e as outras quatro em baixo. Mas mesmo assim eu acertei o alvo.

Fiz mais algumas repetições até ficar com o braço cansado. Essa arco é um pouco pesado, mas tem uma boa encurvatura, o que faz eu difícilmente errar o alvo.
Abaixei o arco olhando o meu resultado, que não estava tão ruim assim. Só preciso um pouco mais de treino. Porém eu estava orgulhosa de mim.

Vi de relance alguns campistas chegando na arena para um treino básico. Recolhi as minhas flechas e as guardei de volta na aljava. Ouvi um ronco e só então lembrei que eu não havia comido nada ainda. Olhei para a minha barriga e disse:

-Já vou O.K? O.K

Ri deixando o local, indo em direção do refeitório.

armas:

Flecha abençoada: Se divide em outras cinco [infinita]

Ω Arco Dourado - Apesar do nome, Arco Dourado não é um arco dourado. Possui um grande peso, com melhor encurvatura, e pode ser o melhor dos arcos. Corrige sempre o alvo, fazendo assim que sua dona tenha sempre sucesso em seus tiros.

poderes:

☼ Pericia I - Os Filhos e Arqueiros de Apolo manejam um arco muito bem.

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Convidado em Dom Nov 10, 2013 11:29 am

Entrei na Arena procurando onde estaria o Quíron, no calendário preso ao meu chalé está dizendo que hoje teria prática de arco como centauro, então como sou meu perdido ainda pelo acampamento fiquei olhando ao redor atrás do meu mentor, contudo não demorou muito para que eu encontrasse o homem cavalo. Sinceramente eu me arrastei em direção ao professor de arco, não vejo tanta graça em atirar com um arco quando se pode usar uma espada, porém já fui convencido de que pode ser uma boa arma de combate, então por que não tentar?

Cheguei ao lado do centauro que instruía alguns semideuses de como usar a arma, fiquei olhando a forma que ele fala, tão sereno ao mesmo tempo em que firme, isso passava um desejo de aprender, pelo menos a mim. Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa ele me deu ordem de tomar um arco na parte de trás dos treinos, fui até lá e empunhei um arco de madeira além de uma aljava com dez flechas nas costas. Achei um alvo sem uso, ele era grande e feito de palha, isso é legal por que provavelmente meu disparo falho não baterá em algo de madeira e recuará. Prendi ao antebraço esquerdo uma proteção contra o cordão do arco, empunhei ainda sem jeito e sem sucesso tentei posicionar uma flecha, ainda não tinha os truques de como atirar de forma correta. O centauro então ficou ao meu lado e disse:
- Primeiro que não deve segurar de forma tão forte o arco, deve estar um pouco maleável, porém firme. Posicione a flecha usando dois dedos, mire com cuidado e atire, com a prática pega o jeito.
- Obrigado.

Fitei o homem barbado com corpo de cavalo, depois voltei a me concentrar no alvo de palha pendurado longe de mim. Segurei o arco como o centauro dissera, ajustei uma flecha na corda com cuidado e mirei o alvo. Soltei o cordão vendo minha flecha acertar o chão abaixo do alvo, belo arqueiro eu sou. Peguei outra flecha e coloquei na corda, percebi então que quando atirava a flecha direto no alvo, ela caia um pouco, logo mirei mais alto que meu objetivo e disparei, porém meu dardo acetou a lateral de onde eu mirava, quase saindo do lugar de palha. Reclamei um pouco por não ter percebido antes, o vento atrapalhava a trajetória do disparo, como sou desatento.

Tomei outra flecha, usei penacho da flecha para ver a direção e força do vento, ele iria jogar minha flecha para direita provavelmente, por isso posicionei um pouco para esquerda para retornar ao seu trajeto normal, levantei um pouco do centro do alvo e disparei. Meu tiro fora melhor que os anteriores, acertou perto do centro, pelo menos mais perto que antes. Continuei os disparos, o vento cada vez mais diminuía então foi ficando mais fácil praticar, pegar o jeito do arco quando tencionava sua corda para pegar força e depois soltava um dardo. Com o tempo percebi que realmente o arco pode ser útil, recolhi as flechas usadas e coloquei de volta na aljava, depois guardei as armas e com um tchau simples sai da Arena.

Código:
arcos de madeira com 10 flechas

Convidado
Convidado

Mensagem por Apolo em Dom Nov 10, 2013 6:23 pm

Carol

Um treino curto mas bem escrito, além de utilizar bem a sua arma ^^ Muito bem.
120 xp + 300 dracmas + 3 pontos em técnica.

Joshua

Alguns poucos erros de digitação, cuidado.

120 xp + 300 dracmas + 2 ponto em técnica.

Atualizado ☼

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Ryan C. Black em Ter Nov 12, 2013 1:49 pm

Eu ainda tinha algumas lesões do treino passado. Não que eu fosse reclamar de algo ou deixar alguém souber disso, eu era orgulhoso demais para admitir que tivesse me machucado. Tudo o que eu fiz foi amarrar uma daquelas coisas de médico e sair novamente para a arena. Sem levar nenhuma de minhas armas, tinha uma proposta diferente para hoje. Como se eu estivesse expandindo os meus horizontes. Queria aprender a usar novas armas, novas táticas de luta, novas maneiras de lutar. Ficar sempre na mesma coisa não era algo que eu admirava muito. Meus passos até a arena eram firmes, rápidos e longos, queria chegar no menor tempo possível, terminar o treino logo e voltar para o chalé. Meu nariz empinado demonstrava orgulho e um pouco de arrogância, que eu não naturalmente tinha por ser filho do Rei dos Mares. Cruzei os portões da arena, finalmente chegando em meu destino. Observei todos ali por alguns segundos e me dirigi até uma mesa onde haviam várias armas, classificadas de diferentes maneiras. Peguei um arco de madeira, aparentemente teixo. Devia ter um metro e meio, por aí, mas disso não passava. Também peguei uma aljava com 10 flechas de bronze, sabendo que isso era mais do que o suficiente. Caminhei com calma até o "estande", onde haviam outras pessoas atirando com seus arcos. Puxei uma flecha e a arrumei na corda do arco. Puxei a corda, segurando a flecha e mirando no ponto vermelho que estava dentro do círculo. Nunca tinha feito aquilo antes, minhas mãos tremiam e minha respiração dificultava ainda mais. Fechei meus olhos, senti como se o tempo parasse para que eu pudesse pensar em como atirar. Como uma benção de Cronos (irônico dizer isso), abri meus olhos e segurei minha respiração. Fui parando pouco a pouco de tremer, ainda que estivesse um pouco, porém imperceptível. Soltei a flecha, com um tranco que nem eu mesmo sabia como tinha levado. Talvez o susto por sentir a flecha voar dali com tanta força e velocidade, enfim. Isso me fez errar, acertando uns 8 centímetros acima do alvo. Depois de várias tentativas e na minha última flecha, virei o arco na horizontal. Dessa força, notei que eu tinha mais estabilidade com o arco. Prendi minha respiração novamente, ouvindo os meus batimentos cardíacos reduzirem MUITO. Aproveitando-me dessa situação, soltei a flecha, que voou novamente e por milímetros não acertou o alvo. Bufei e coloquei o arco novamente na mesa onde antes estava guardado. Fui para meu chalé contente, já que dessa vez eu não tinha que ir na enfermaria nem tomar algum analgésico.

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Ter Nov 12, 2013 2:00 pm

Não vi erros que não possam ser melhorados com o tempo.
Experiência entre 130 pontos;
Inteligência: 2 pontos;
Força/Resistência: 1 pontos;
Velocidade/Agilidade: 4 pontos
Técnica: 6 pontos;

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Nov 14, 2013 7:02 pm

Fui para Arena carregando como armamento meu arco de madeira e algumas flechas envenenadas para melhorar minha prática e manuseio desse item. Quando me aproximei dos alvos do local, onde poucos semideuses praticavam com seus arcos e dei um leve graças aos deuses pelo Quíron estar fora hoje, era uma menina loira com cabelos presos em um rabo de cavalo, uma camisa laranja do acampamento com uma calça surrada, mas seu arco era belo, bronze puro provavelmente e suas flechas estavam afiadas o bastante para cortar com o menor toque.

Dei um breve sorriso para ela enquanto me posicionava a frente de um alvo, o velo círculo com vários aros que se estreitavam à medida que se aproximavam do centro, além de ser feito de palha para facilitar a penetração de um disparo. Puxei a corda colocando minha primeira flecha, mirei com cuidado para que me primeiro disparo fosse certeiro, analisei o vento que pela benção de Éolo estava tranquilo e sem chances de atrapalhar a rota de um movimento, soltei o cordão e observei o resultado. Meu disparo acertou próximo do entro, mas não foi exatamente na mosca, abaixei meu arco e fiquei pensando no motivo do erro, até sentir um toque no ombro e ver um sorriso gentil quando virei meu rosto.
- Você está baixando o arco um pouco no momento que solta a flecha, espere ela sair pro completo ou acertar seu alvo, ai abaixe.
- Obrigado, vou tentar.

Voltei a minha concentração, visualizei o arco enquanto eu colocava um dardo venenoso na corda, mirei ajustando meu tiro para leve brisa que agora poderia mudar o rumo do meu movimento, depois de tanto ouvir o centauro falando no meu ouvido eu até peguei o jeito. Lembrei-me das palavras do Quíron, cada vez ele era mais duro quando eu repetia o erro até que tomei jeito e comecei a perceber como o ar pode atrapalhar. Puxei a corda e disparei acertando mais perto do alvo, sendo que dessa vez eu deixei o arco parado até que melhorou o desempenho.

Repeti o movimento até minhas flechas estarem todas ao redor do meu alvo, dei um suspiro e estava cansado, meu braço sentia o esforço de repetir tantas vezes a atividade. Recolhi meus dardos e voltei para meu chalé.

itens usados:
Arco de Madeira Encantada – resistente, com alcance de 700 metros.

logo:
Aljava com 1000 flechas de bronze Envenenadas:

Convidado
Convidado

Mensagem por Quione em Qui Nov 14, 2013 8:44 pm

Muito bom o treino. Poderia ser melhor, mas de início está bom.

♠ Avaliação ♠:
Experiência: 140 pontos;
Força/Resistência: 2 pontos;
Velocidade/Agilidade: 3 pontos;
Técnica: 4 pontos.

♠ Atualizado ♠

Quione

• Eu vi as pessoas me abandonarem quando eu mais precisei delas.
Então meu coração se tornou frio como o Gelo.
Frágil como um floco de Neve.

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Allison Adams em Sex Nov 15, 2013 10:56 am

Uma Arena, o Arco e o Instrutor

---------- " Se iremos nos tornar guerreiros então que aja uma preparação" -----------

Tudo o que a prole de Deméter desejava era um pouco de batalha, mas todos os seus parceiros de treino já se encontravam ocupados com outras atividades que não lhe chamavam a minima atenção e ainda preferia se ocupar com treinos que lhe renderiam alguma recompensa final então resolveu andar pelas arenas de treinos separados em busca de alguma atividade suficientemente interessante ao ponto de satisfazer sua necessidade de exercícios.
Já andava pela arena em círculos por muitos minutos e ainda não se decidirá o que iria fazer até caminhar em frente a área de treinos com arcos e lanças e se recordar da primeira vez em que segurará um arco em sua vida, a cena foi uma das mais ridículas já vivenciada pela garota, logo no primeiro dia em que pisará no acampamento e sem saber quem erá seu verdadeiro pai acabou por conhecer uma prole de Apolo que lhe convidará para treinar com arcos mas no momento em que a garota foi segurar o arco e atirar ela nem mesmo conseguiu colocar a flecha no arco e tal atitude fez com que a prole do deus do Sol caísse na risada e saísse despercebidos do treino, a garota revira os olhos ao reviver em sua mente as cenas e se pergunta por onde aquele imbecil poderia estar, mas deixou os pensamentos alheios de lado e foi em busca de Anthony, o instrutor, que se encontrava encostado em uma árvore próxima observando os treinos acontecendo, uma hora ou outra trocava palavras com outros campistas mas ainda continuava parado tomando seu refrigerante - Ei seu ladrãozinho júnior a tempos não te vejo - Agora ela se encontrava ao seu lado e percebeu a reação de raiva surgir no rosto do rapaz mas automaticamente desaparecer do rosto ao ver que era ela - Hora hora qual seria a honraria de te-lá por aqui senhorita cachorro molhado ?! - O rapaz aproximou-se de Ally e lhe deu um abraço apertado que a fez revirar ou olhos em segredo - Anthony vim treinar pela primeira vez com arcos - Ela apontou para um dos arcos mais simples e caminhou rapidamente até o mesmo e o pendurou no ombro direito em quanto prendia a aljava nas costas, ela se sentia determinada a aprender manusear devida arma e passaria o dia inteiro treinando para que conseguisse ao menos atirar uma flecha corretamente - Então esta certo Ann, venha por aqui vamos começar pelo básico hoje - Eles caminharam lado a lado até um espaço mais afastado dos demais campistas em treino, a jovem mapeou todos o local com os olhos e visualizou no total de 5 alvos de palha colocados em distancias distintas, o primeiro se localizava a cerca de 3 a quatro metros de distancia do local onde ela e o instrutor estavam parados, o próximo não passava de 3 metros após o primeiro e os outros 3 alvos mantinham o mesmo padrão de distancia, Ann levou a mão a cabeça e refletiu por um momento esperando que Anthony lhe desce alguma instrução, mas isso não aconteceu e ela foi obrigada a lhe dar um leve tapa na cabeça - Ei Anth, estou esperando você me ensinar - O jovem sorrio e retirou o próprio arco do ombro e fez sinal para que Allisson fizesse o mesmo e assim foi, ele fitou a garota por um momento mas voltou a atenção para o primeiro arco logo em seguida - Antes de mais nada posicione o arco com o braço que vai segura-lo de um modo esticado, em seguida coloque a fecha desse modo, agora é só mirar e atirar assim - Anthony demonstrava no arco em quanto ia falando e por fim mirou no primeiro alvo e atirou a flecha no centro do circulo pintado na palha, Ann ficou admirada com a mira do rapaz e gostaria de ter um minha tão boa como a dele quando a questão é atirar com arcos então com muita atenção a garota esticou o braço que segurava o arco do modo que lhe foi falado, posicionou a flecha e fechando o olho direito fez o melhor que podia para mirar no circulo do alvo, no momento que percebeu que tinha já o tinha em mira a garota puxou a cordo do arco e em seguida soltou a mesma fazendo a flecha correr em linha reta e acertar fora do alvo, a jovem sentiu uma raiva imensa crescer mas foi interrompida pelo rapaz - Ann calma, deixa eu te ajudar - O instrutor se postou atrás da garota ficando assim a um passo de distancia da mesma e colocou as mãos sobre as dela armando o arco e mirando, ele conduzia ela como uma marionete, mas ela não se importava pois esta prestando muita atenção para mais além fazer tudo sozinha, o rapaz mirou e puxou a corda com as mãos de Ann e a flecha acabou por acertar exatamente ao lada da flecha que anteriormente ele havia atirado do próprio arco - Você faz parecer fácil - Ele balanço a cabeça em sinal de negação e pediu com um olhar para que ela tentasse novamente e assim a garota fez, posicionou, mirou e acertou no meio das dias flechas já presas no alvo, ela balançou a cabeça como se não estivesse acreditando e olhou para Anthony que apenas sorriu balançou a cabeça novamente, Ann havia gostado da sensação de objetivo sendo comprido então passou a mão mais uma ver peça aljava e notou que tinha ainda mais 7 flechas disponíveis então empunhou duas na mão e repetiu com uma de cada vez o mesmo processo que aprenderá no segundo alvo, ela tentou uma, duas e conseguiu acertar perto do centro do segundo alvo na terceira tentativa, agora lhe restava mais 4 flechas e ela tinha certeza de que seriam usados no terceiro alvo e teria de deixar os outros dois para uma próxima vez então sorriu pelo canto dos lábios para o instrutor - Estou indo bem...professor? - O rapaz não falou nada apenas sorriu e assentiu com a cabeça e voltou a beber seu refrigerante, Ally revirou os olhos e voltou a atenção novamente para o seu próximo alvo, ela queria acerta-lo antes de terminar seu treino então se concentrou e pelos os 4 ultimas flechas em mãos e repetiu os processos anteriores e como previsto consegui acertar duas das quatro flechas no alvo mas nenhuma perto do centro do mesmo, Anthony viu a decepção em seus olhos e para consolar a garota sorriu - Adams não fique assim tenho certeza de que vou te ver por aqui novamente e que irá conseguir da próxima - Allisson balançou a cabeça inda inconformada e lhe devolveu a aljava vazia e o arco e quando se direcionava para ir buscar as flechas acabou por ser interrompida pelo rapaz que lhe fez sinal de que aquilo era trabalho dele então lhe deu um braço apertado e em quanto a menina se distanciava gritava para que conseguisse ouvir - É serio Ally quero te ver novamente.

NOTE: Será que isso continua a mesma coisa?! COM: Meus Pensamentos ONDE: Arena

Thanks @Lilah!

Allison Adams
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 9
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Apolo em Sex Nov 15, 2013 12:13 pm

Nossa, que livro. Wink

Bom treino, tome cuidado com alguns pequenos e quase despercebidos erros de ortografia ^^

150 xp + 300 dracmas + 1 ponto em força/resistencia e 3 pontos em Técnica.

☼ Atualizado.

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Adam R. Wanster em Sex Nov 15, 2013 12:43 pm

|| Primeiro Treino ||
Nunca parei muito para apreciar o sol em sua desenvoltura, os mortais apenas pensavam que se tratava de uma grande bola de gas hidrogênio que ficava queimando no espaço afora, mas nos sabíamos que tal coisa era mentira, me levantei pois naquela manha fora acordado pelos raios solares que conseguiram adentrar as espessas janelas de meu chalé, fiquei enrolando sobre os lençóis da cama, mas tive de despertar.
Me levantei e sentia o corpo um tanto quanto dolorido, me espreguicei e fui ao banheiro me arrumar, voltei rápido e logo passei minha mão sobre meu anel e sai, coloquei meu anel em meu dedo indicador então segui em direção a arena do acampamento para meu primeiro treino, odiava ter de acordar durante o dia, preferia o amanto da noite, mas fazemos de tudo para não ficarmos sedentários nem despreparados.
Mal adentrei a arena e pude ver uma flecha transpassando sobre minha frente, logo estava ela ali, alojada em um alvo propriamente posicionado a alguns metros de mim, ergui minha mão pedindo passagem e as flechas pararam. Corri em direção a uma vaga livre, a cerca de dez metros de distancia de mim, suspirei então me preparei.
Toquei meu anel que lentamente começa a escorrer por entre meus dedos formando uma bela corrente de energia negra, não sabia ate quantos metros a corrente poderia se transformar, mas mentalizei um pouco mais de dez metros. A massa gelada desliza mais um pouco sobre meus dedos e logo estou com uma corrente sendo arrastada pelo chão, dei alguns passos e comecei a puxar meu braço fazendo força para frente.
Uma bela desenvoltura aconteceu com a extensão da corrente que girou sobre o ar lambendo o vento enquanto agora com meus movimentos circulares, descrevia círculos sobre o ar, um puxão para baixo e a corrente forma um ângulo diferente sobre o ar e acerta o grande algo a mais de dez metros de mim, não consegui acertar-lhe o centro, mas um corte aparecera sobre a marcação de dez pontos do mesmo, logo um pedaço ( o cortado ) se desprende soltando o alvo inerte no chão.
Continuo girando a corrente, mas desta vez fazendo um movimento inverso, ao invés de descrever o movimento de cima para baixo, agora o descrevi de baixo para cima, fazendo a corrente formar um mergulho e logo em seguida se levantar, pequenas pedras e folhas existentes foram movidas enquanto a corrente zunia em contato com o ar que passava pelos seus gomos.
Um estralo acontece e vejo o alvo sendo partido ao meio, não ao ponto do mesmo cair, mas somente ao ponto de ficar um tanto quanto bambo se movendo conforme o vento lhe assoprava.
Obtive uma ideia e comecei a correr arrastando a corrente atrás de mim, escutava seus sons ao se chocarem contra algo, mas antes de acertar o alvo dou dois giros sobre o eixo de meu corpo, fazendo a corrente girar sobre meu eixo e partir o alvo sobre a horizontal, seus pedaços agora caem ao chão, sem mais o que fazer com o alvo começo a me distanciar, andava movimentando minha corrente pelo ar conforme um vaqueiro ao laçar um gado, e por fim quando estava quase saindo da arena, disparei a corrente contra os requintes de alvo o vendo ser destruído pela corrente, virei e caminhei para meu chalé suando e com a respiração arfante, nunca havia treinado e a principio me cansei, adentrei meu chalé e me sentei sobre minha cama, caindo de costas logo sem perceber, logo acabei adormecendo mesmo do modo como me encontrava sonhando comigo mesmo portando uma linda corrente laminada.

Anel da Noite - Anel que se torna uma corrente feita com a pura energia negra (apenas o filho de Nyx pode utilizá-la). O filho de Nyx tem total perícia sobre ela, a qual se torna maneira e de fácil manuseio. Quando a corrente encostar no corpo do inimigo o lugar afetado explodirá de uma dor insuportável (Aumenta de intensidade de acordo com o nível). Volta a ser um anel quando o dono prefirir. [Item Obrigatório]

Adam R. Wanster
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha do personagem
Level: 2
Energia:
110/110  (110/110)
HP:
110/110  (110/110)

Mensagem por Ex-Staff02 em Sex Nov 15, 2013 12:51 pm

Sinceramente, foio mais criativo que já, não pela descrição de movimentos, que também foram boas, mas pelo uso de uma corrente. Parabéns pela sacada, cuidado com erros de ortografia e pronome, pronomes oblíquos não começam orações, mas nada que te prejudique é claro.

Recompensas:
Experiência: 110
Inteligência: 3
Força/Resistência: 1
Velocidade/Agilidade: 2
Técnica: 7

Atualizado

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Ter Dez 03, 2013 2:39 pm

Filho de Éter, confere, gosto por lâminas, confere, um pouco rebelde, confere( mesmo que eu não vá admitir sempre), adora arcos, errado. Infelizmente o arco não é minha arma preferida, até por que jamais fui ligado em Robin Hood ou Arqueiro verde, sempre preferi o embate direto, então meu tédio foi total quando vi que no quadro de atividades que teria que comparecer na Arena para treinar com arco e flecha. Se fosse qualquer um como instrutor provavelmente eu inventaria uma desculpa e não iria, mas o próprio Quíron iria treinar os novatos na primeira vez com o arco, como eu falto agora?

Vesti uma calça jeans já calando um all star branco, vesti uma daquelas camisetas laranjas do Acampamento Meio Sangue e sai do meu chalé totalmente desanimado para atirar uma flecha. Sinceramente eu andei o mais lento que podia, arrastava meu corpo lentamente como se uma punição me esperasse, mas o caminho era curto e em alguns minutos estava na Arena. No momento em que eu os garotos atirando com tanta vontade até que animei um pouco, um dos filhos de Apolo me entregou um arco e algumas flechas numa aljava de couro, a qual joguei nas costas me posicionando. O próprio centauro veio até mim e mostrou um passo a passo de como fazer um disparo decente.

Mostrou como segurar o arco firme, porém não duro, como posicionar a flecha na corda segurando com apenas o dedo médio e indicador, como devo puxar a corda, posicionar o cotovelo na reta da boca e ficar reto, analisar o vento e disparar. Com o tutor tão antigo falando, pareceu tão fácil, talvez por isso heróis como Aquiles e Jasão aprenderam e se tornaram grandes guerreiros, por que além de saber sobre as coisas ele sabia faze com que você aprendesse. Enquanto puxava minha primeira flecha, estranhando a força qu etinah que fazer para tencionar o cordão, imaginava como deve ser para Quíron treinar campistas por tanto tempo, se era algo satisfatório ver seus guerreiros salvarem o mundo, mas ao mesmo tempo ver tanta destruição e morte de seus pupilos, quantas vezes será que ele viu uma mortalha de alguém que era seu predileto? Com esses pensamentos acabei errando feio meu disparo, suspirei enquanto ouvia o galope do diretor voltando ao meu lado:
- Está tudo bem?
- Sim Quíron, apenas pensando em algumas coisas...
- No momento do disparo pense apenas na rota de sua flecha, por favor.

Ele apertou meu ombro, se afastou indo auxiliar outra pessoa enquanto eu ficava mais motivado, até meu desgosto pelo arco passou e agora me sentia confortável com aquele pedaço de madeira nas mãos. Mirei uma nova flecha, Éolo provavelmente estava do meu lado já que se quer uma brisa corria pelo campo de treinamento, então pude disparar diretamente. Minha flecha acertou a borda do alvo, fiquei meio desapontado, mas a medida que continuava meus esforços meu desempenho era melhor.

Quando recolhi todas as flechas, devolvi aquilo que peguei emprestado e sai da Arena, estava bem mais ambientado com o arco e flecha, mas numa batalha ainda confiaria mais em uma lâmina.

emprestado:
Arco de madeira com 10 flechas

Convidado
Convidado

Mensagem por Ártemis em Ter Dez 03, 2013 4:39 pm

Bem, o treino foi bom, mas poderia ter sido muito melhor. Mais atenção nos erros ortográficos e nos detalhes.

Recompensas:
Experiência: 180
Inteligência: 1
Força/Resistência: 1
Velocidade/Agilidade: 2
Técnica: 2

you're still an innocent
LADY ÁRTEMIS
thanks to Larissa
Ártemis
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ex-Staff02 em Ter Dez 03, 2013 5:28 pm

Atualizado

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Cassie Hudsson em Qua Dez 04, 2013 11:18 am

Apenas atire, muleque..

O acampamento estava em movimento constante, semideuses esforçavam-se e dedicavam-se aos treinamentos, dando tudo de si para passar de seus próprios limites. Caminhava entre eles observando seus movimento, me perguntando se algum tia seria tão boa quanto eles, mas não contava realmente com isso. Logo minhas pernas levaram-me para a grande arena, para o lugar cujo eu havia passado mais tempo do que meu chalé.
Podia sentir as vibrações de cada parte que vivia sobre as paredes da arena, entrar nela era como sentir a própria historia de milhares de heróis que morreram sendo dignos de seu sangue. Me direcionei a parte de treinos a distancia, talvez fosse o lugar que mais me agradava. Levei meus dedos ao colar em meu pescoço e o soltei rapidamente, logo um grande arco dourado havia se formado a minha mão, esquentando minha palma como o próprio sol.
Não foi necessário arma-lo já que o mesmo apareceu já pronto. Diferente de tantos arqueiros que eu havia conhecido pela minha trajetória, o tiro por mira era a ultima opção que eu usaria, eu havia aprendido o tiro intuitivo. Coloquei meu polegar puxando a corda e o dedo do meio o ajudando, com o dedo indicador apoiei na corda e a puxei até a altura de meu peito, desejando que uma simples flecha de bronze surgisse sobre a mesma e sem fechar nenhum dos olhos eu a tirei. A flecha parecia um grande raio atravessando a arena com vigor e fincou bem próximo a borda.
Não era de meu feitio desistir na primeira. Refiz os movimentos e desejei a mesma fecha, não ouve tanta diferença, porem a mesma caiu mais próximo do meio como eu desejava. Assim sendo, fiquei ali repetindo essa mesma sequencia até que acertasse meu objetivo. Nenhuma das flechas cravou exatamente ao meio, mas uma estava tão próxima que puderia ter sido confundida. Logo após eu as retirei e desejei que as mesmas desaparece-se, não havia por que deixa-las soltas pelo a arena.
Meu arco voltou para a forma de um colar e eu o coloquei de volta a meu pescoço, saindo do lugar e indo em direção ao refeitório, precisa tomar alguma coisa.
Template by @Cassie for Vinik
Cassie Hudsson
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
230/230  (230/230)
HP:
230/220  (230/220)

Mensagem por Ex-Staff02 em Qua Dez 04, 2013 12:35 pm

Diria, Cass, que seu treino foi clássico, bem descrito, movimentos da arma bem feitos, repetição de movimentos e fim clássico, bom treino e se lembre de colocar o item usado da próxima.

Recompensas:
Experiência: 140
Inteligência:3
Força/Resistência: 2
Velocidade/Agilidade: 3
Técnica: 4

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Qua Dez 04, 2013 1:32 pm

Lá estava eu novamente recolhendo um arco emprestado e novas flechas, caminhando desanimado para um alvo qualquer do canto da Arena enquanto ouvia o barulho da vibração de arcos e flechas acertando alguma coisa. Escolhi o mesmo de ontem, relaxei e ajeitei as mangas da camisa do acampamento, fitei ao redor procurando ao Quíron e como sempre ele galopava para todo o lado, mas dessa vez fiquei analisando. Ele tina um corpo de cavalo forte, pelos morenos e brilhosos que combinavam com os cabelos e barba, infelizmente ele percebeu que eu o olhava e devolveu um olhar de alerta para eu treinar, acenei e voltei atenção ao alvo.

Levantei aquele pedaço de madeira com um cordão prendendo cada ponta e mirei um projétil de madeira com um penacho de um lado e uma afiada ponta de bronze, estava realmente entediado por isso fiquei olhando as coisas ao redor. Observei uma harpia voando ao longe lutando com semideuses, queria estar ali com minha espada dourada, reclamando em grego oque já ouvi alguns campistas mais velhos fazerem e decorei fiz meu primeiro disparo. Até que foi perto do centro, eu havia analisado e percebido que a flecha seria empurrada pelo vento para direita, movi para o lado certo e soltei a corda, mas era apenas o primeiro movimento, ainda tinha nove.

Coloquei um novo dardo, mirei o centro, nunca acertei um algo na mosca, se bem que ainda é a segunda vez que pratico por aqui, então provavelmente terei que vir todo o dia aqui até virar um expert no assunto, quem sabe não sou liberado. Dei um sorriso enquanto disparava duas flechas seguidas aproveitando que o vento deu uma amenizada e vendo meus disparos se aproximarem do centro. Nem percebi que o Quíron passava ao meu lado sorrindo e me parabenizando pelo progresso, ontem minhas flechas se prendiam quase saindo do alvo, hoje se cravavam com maior certeza em sua posição. Mais duas flechas certeiras e, depois de esvaziar minha aljava com outros movimentos similares nem sentia tanto dor no braço como ontem ou cansaço, recolhi cada flecha com um sorriso de orgulho e recebi a proposta de treinar a tarde com os outros semideuses, acho que avancei um pouco.

emprestado:
Arco de madeira e 10 flechas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Ártemis em Qua Dez 04, 2013 1:39 pm

Seu treino foi muito bom, poucos erros encontrados ao meio, mas sei que pode fazer melhor.
Recompensas:
Experiência: 110
Inteligência: 3
Força/Resistência: 0
Velocidade/Agilidade: 1
Técnica: 3

you're still an innocent
LADY ÁRTEMIS
thanks to Larissa
Ártemis
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ex-Staff02 em Qua Dez 04, 2013 2:09 pm

Atualizado

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Carol Angel em Qua Dez 04, 2013 6:19 pm

Quase todos os dias eu vou treinar na arena com o arco, logo assim que o sol nasce. Porem hoje fui um pouco mais tarde. Por alguma razão não acordei no mesmo horário de sempre.

Com o meu colar com um pingente em forma de sol e a minha mochila, ambos mágicos, fui para a arena. Já era 8:30 da manhã e a arena já tinha alguns campistas  treinando.
Fui para frente de um alvo livre. Uma aljava apareceu pendurada nas minhas costas
e fiz o meu pingente se formar um arco com o meu nome entalhado nele. Legal isso,não?

Logo comecei o meu treino. Entrei num tipo de ciclo vicioso : pegar flecha,colocar no arco, mirar e atirar. Já estava chegando na minha décima flecha quando algo me fez olhar para o lado. Uma flecha veio sei-lá-de-onde e cravou no chão apenas alguns centímetros do meu lado.

Olhei ao redor procurando o dono da flecha. Um menino, que não parecia ter mais de 12 anos, veio correndo ao meu encontro com um arco em mãos. Por algum motivo ele não me parecia estranho.

-Hum...Essa flecha é sua?  - Perguntei olhando para ele, logo eu o reconheci como o menino recém-reclamado ontem por meu pai. O que fazia dele um meio-irmão meu.

É sim, desculpe. Ainda não sei usar bem essa coisa.- Ele disse me mostrando o arco.  Não pude deixar de rir, mas logo tratei de colocar a mão em minha própria boca. Pois essa foi a mesma frase que eu havia utilizado no meu primeiro treino. Na mesma hora decidi ajudar meu novo maninho.

-Olha, eu vou te ajudar...Porem tem que fazer tudo o que eu mandar, O.k?- Ele concordou. Cara, ainda nem acredito que eu virei professora.

Primeiro: coloque os pés nessa posição...Isso. Agora, pegue uma flecha. O.k ... coloque a flecha assim. Com o tempo você pega a pratica e fica no modo "automático".  Agora puxe a corda. Dica: use seu rosto como base. Mire no alvo e atire. - Enquanto eu falava fazia os movimentos junto com ele. Até que ensinar não é tão difícil assim. Bom voltando. Atirei no mesmo momento que o dele. A minha flecha acertou o alvo, já a dele.... chegou perto.

-O que eu fiz de errado? Cara eu sou um desastre total. - o guri ficou resmungando pra si mesmo o tempo todo. Tentei conforta-lo dizendo palavras de consolo.  Foi quando lembrei de uma dica que me ajudou muito no
inicio.

-Ei... já sei. Deixe o braço que você esta segurando o arco parado, até que a flecha atinja o alvo, combinado?

Ele fez que sim. Tentamos várias vezes e eu percebi um pequeno progresso. Pelo menos agora ele acerta o alvo.

Minha aljava já estava na segunda remessa de flechas mágicas. Eu e o maninho estávamos muito cansados e grudentos. O treino havia acabado.

Bom, eu mesmo não treinei tanto. Mas acabei relembrando de algumas dicas muito boas que eu já tinha me esquecido. E ajudei alguém. Então valeu a pena não ter acordado na minha hora de sempre.

Fiz meu arco e minha aljava voltarem a ser apenas um pingente de sol e uma mochila e sai dali com um novo amigo.

armas:

☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Obrigatório]

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro. Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.[vira uma mochila] [Obrigatório]

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/