Despedida de Lucy M. Stark / Katherine Carter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Despedida de Lucy M. Stark / Katherine Carter

Mensagem por Lucy McAdams em Dom Maio 05, 2013 9:08 pm

Então...eu não sei nem por onde começar :c Acho que isso vai ser meio que temporário, não vai ser uma despedida pra sempre. Eu preciso arrumar minha vida em off, resolver alguns problemas que estão acontecendo por aqui. Não tratem isso como um "adeus". Eu posso e vou voltar aqui as vezes pra saber como está todo mundo, como anda o fórum, se está tudo bem. Não vou deixar o PJO assim tão fácil, gente, vocês vão demorar pra se livrarem de mim, mwahahahaha.
Vou dar tchau a algumas pessoas que são extremamente importantes pra mim e pra Kath (por favor, não fiquem com raiva se eu me esquecer de alguém, obrigada ^^ )

Arthur Stark - mô, você foi uma das melhores coisas que aconteceram nesse fórum, obrigada por tudo. Você sabe onde me encontrar. Te amo.
Luna/Afrodite/Piper - pequena, a mamãe te ama, viu? você também foi uma das melhores coisas desse fórum. Eu te amo amo amo amo. Kath: MOOOOOOOOOOMMY, sua gata, eu te amo muitão, ta? Você sabe onde me encontrar também.
Demi, Lipa, Mell, Soph, Holly, Harmony - Kath: Mosqueteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!! Eu amo vocês meninas! Estarei aqui sempre que precisarem, eu já disse, não é um adeus. Mandem MP, qualquer coisa...eu respondo, ajudo vocês...vou morrer de saudades!!!
Sirena - Maninha linda do meu coração, obrigada por todo o apoio que você me deu com a Luna, eu te amo muito.
Rafa - obrigada por tudo, cunhado, você é um ótimo adm, não se preocupe com o que os outros falam. Eu não vou deixar de vez o fórum, só estou organizando minha vida pra voltar aqui. Obrigada por tudo, estou aqui pra o que você precisar, você foi um ótimo amigo.
Chandler - Kath: eu sei que você vai morrer de saudades de mim, viu? Não deu certo, eu sei, mas em nenhum momento eu menti pra você. Você foi meu melhor amigo dentro desse chat, e eu nunca, nunquinha vou te esquecer, bobalhão. E...eu nunca te disse isso, mas eu te amo.
Fred - Kath: ÊÊÊ idiotaaaaaaaaaaaaaaa, vou sentir tua falta, ta? Beijux.

Obrigada por tudo gente, vocês são os melhores amigos do mundo. Não me esqueçam, ta? Eu estou fora por um tempo, mas não é pra sempre. Logo, logo eu e a Kath estaremos fazendo barulho aqui nesse fórum de novo Very Happy Tem coisas que aconteceram aqui que eu nunca vou esquecer.

Me prometam que não vão nos esquecer u.u

Amo vocês.

Pra sempre.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

"No amor assim como na guerra, atacamos o alvo mais próximo. Mesmo que este não seja de fato o real culpado. "

# Filha de Ares # Filha Adotiva de Afrodite # Feiticeira de Circe # Esposa do Arthur Stark # Mãe da Luna #
Lucy McAdams
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Level: 5
Energia:
140/140  (140/140)
HP:
140/140  (140/140)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: