Missão Narrada de Harry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada de Harry

Mensagem por Convidad em Ter Abr 23, 2013 10:28 am

Era uma noite pacata no acampamento meio sangue, resolvo ir até um dos chalés e encontrar um campista muito forte para fazer uma missão, mas esta missão pode custar sua vida, sobrevoo os chalés e muitos campistas não me agrada muito, quando vejo um garoto preparando-se para dormir, olho para o chalé e vejo bem grande, CHALÉ DE TÁRTARO, o garoto deita e logo o ponho para dormir.
Entro em sua mente e me dirijo a ele na forma de um lobo branco.
- Olá filho de Tártaro, tenho uma missão para você! Esta disposto a arriscar sua vida?

Convidad
Convidado

Re: Missão Narrada de Harry

Mensagem por Harry Chevalier em Ter Abr 23, 2013 10:41 am

Já estava me preparando paa dormir. O dia havia sido cansativo e mais uma vez eu não havia treinado.
Eu estava quase pegando no sono quando senti uma presença poderosa no chalé, fiquei assustado com tamanho poder. Logo um homem apareceu, deduzi que deveria ser um Deus. Ele logo me ofereceu uma missão, aceitei imediatamente.
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Ter Abr 23, 2013 11:00 am

Olho em seus olhos e digo:
- Então se assim que quer será você tem que ir até o templo dos sonhos onde esta guardado o grande livro dos sonhos, um livro que é escrito de fora para dentro, traga para mim intaquito e receberá uma boa recompensa. Lembre-se suas armas humanas não funciona nos sonhos então tome estas, um arco feito de titânio e uma aljava de flechas de penas brancas e um escudo de ferro Styx. – Faço uma pausa e continuo – Lembre-se que o mundo dos sonhos é o refúgio perfeito para entidades que não querem ser localizados e quando são ficam super irritados e tome muito cuidado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Harry Chevalier em Ter Abr 23, 2013 11:19 am

Ouvi o que o deus tinha para me falar e olhei os itens com certo receio. Não eram armas que eu gostava de usar, na verdade nem sabía como manejá-las.
Assim que me vesti adequadamente, coloquei o arco e a aljava sobre as minhas costas e o escudo em meu braço. Estava pronto.
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Ter Abr 23, 2013 11:31 am

O vento zumbia forte e as formas do lugar começavam a mudar, árvores cor de rosas com frutos azuis brotavam do chão, arbustos com frutinhas vermelhas e lindas papoulas, pequenos animais corriam pela campina e um grande córrego passava bem ao lado do garoto, um córrego que suas águas eram de um azul tão claro e belo com peixes de varias espécies até mesmos peixes nunca catalogados antes.
- Siga pelo córrego ele o levará até uma área que você sentira um pequeno abalo na membrana do mundo dos sonhos lá estará um vértice que o levara a outra localidade, lembre-se que dentro do vértice seus poderes são limitados e até mesmo os banhados no rio Styx são vulneráveis lá. Tente falar com Shamira a feiticeira ela lhe ajudará na sua busca.

Convidad
Convidado

Mensagem por Harry Chevalier em Ter Abr 23, 2013 7:59 pm

Escutei atentamente as ordens de Hipnos. Eu deveria sefuir o córrego, encontrar o vértice e a feiticeira. Respirei fundo e comecei minha caminhada.
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Ter Abr 23, 2013 8:25 pm

Do chão brotavam flores verdes musgo que quando se abriam e de dentro saia criaturinhas aladas com orelhas pontudas que era mais conhecida como fadas, leprechaus e gnomos. Elas sobre voava o garoto dando risadinhas, elas o cutucavam e beliscavam ele importunando ele a todo momento.

Convidad
Convidado

Mensagem por Harry Chevalier em Qua Abr 24, 2013 8:05 pm

Conforme eu avançava pelo caminho as coisas só ficavam mais estranhas. Pequenos seres, que eu desconhecia, sobrevoavam o espaço ao meu redor. Eu tentava afastá-los com as minhas mãoes e hora ou outra com o escudo. Mesmo com as perturbações eu me mantive focado no caminho.
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Qui Abr 25, 2013 7:54 am

Um dos pequenos seres foi atingindo por um tapa e saio voando caio sobre uma pinha de folhas, levantou e algo havia ocorrido com seu corpo, as orelhas ficaram mais pontudas, os olhos ficaram esbugalhados e seu corpo começou a alongar, seus dedos se tornaram garras e por fim sua boca criou milhares de dentes pontudos, o bicho pegou um ganho de arvore que estava no chão para utilizar como um tacape e foi na direção do garoto com gosto de gás. A ira que percorria seu corpo era tão grande que seus olhos ficaram vermelhos como sangue.

Lembrete:
Spoiler:
Faça mais de três linhas de poste e cuidado com os erros de digitação.

Convidad
Convidado

Mensagem por Harry Chevalier em Qui Abr 25, 2013 8:31 am

Estava distraído com o caminho, observando a paisagem à minha frente. O local era realmente estranho, uma realidade completamente diferente para mim. Em algum momento acabei acertando um daqueles seres e isso foi uma grande bobagem.
Ouvi um ruído vindo da esquerda, meu sangue congelou, eu não estava pronto para lutar usando aquelas armas. Me voltei na direção do som e me deparei com uma criatura abominável. Em suas mãos uma árvore estava servindo como arma.
Imediatamente preparei o escudo que já estava no meu braço e comecei a tomar a maior distância possível.
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Qui Abr 25, 2013 9:20 am

Um liquido verde musgo escorre pelo canto da boca da criatura, ela abre seus pontiagudos dentes para o garoto e diz:
- Bem vindo ao mundo dos Gnomos, Fadas, e Leprechaus, pode me chamar de Gromor e eu vou te chamar de almoço.
O Bicho abre a boca asqueirosa e corre de encontro ao garoto, ele usa seu tacape ( que era uma árvore) para tirar o escudo do garoto, e logo avança para dar uma grande abocanhada no garoto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Harry Chevalier em Qui Abr 25, 2013 10:39 am

O escudo foi arremessado de minhas mãos por um dos golpes do enorme monstro. Por puro instinto rolei para o lado para escapar da grandiosa boca da fera.
Voltei a me levantar e imediatamente fiquei com o arco em mãos, puxei uma flecha da aljava, a coloquei na corda e apontei para o monstro.
- Dor! - gritei focando visualmente a cabeça do monstro. Isso deveria lhe causar uma forte dor no local, o suficiente para impedí-lo de agir.

Código:
Dor I – ao olhar para seu inimigo lhe causa dor em alguma parte específica do corpo, o incapacitando de atacar (dura um rodada)
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Qui Abr 25, 2013 11:32 am

O crânio do monstro era algo muito sensível e com a dor insuportável ela explode voando gosma de leprechau por todo o lado, onde a gosma do monstro tocou surgiram pequenas lesmas que eram conhecidas como larvas de leprechaus, uma voz ecoou por todo o vali que dizia:
- Corra garoto o vértice vai se fechar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Abr 25, 2013 11:33 am

O crânio do monstro era algo muito sensível e com a dor insuportável ela explode voando gosma de leprechau por todo o lado, onde a gosma do monstro tocou surgiram pequenas lesmas que eram conhecidas como larvas de leprechaus, uma voz ecoou por todo o vali que dizia:
- Corra garoto o vértice vai se fechar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Harry Chevalier em Qui Abr 25, 2013 12:48 pm

Quando pensei em disparar a flecha uma coisa inusitada aconteceu, o crânio do monstro explodiu, jogando gosma verde para todos os lados. Dessa gosma começaram a surgir lesmas completamente estranhas comparadas as do mundo real.
Uma voz ecoou e me disse para que fosse mais rápido. Pegueimeu escudo do chão e comecei a correr na direção do vértice.
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Sex Abr 26, 2013 8:10 am

Ele corre e logo sente um abalo no tecido dos sonhos, havia ultrapassado e entrado no vértice, quando ele chega a paisagem já muda, dentro do vértice havia um grande caminho feito de mármore negro e árvores secas e mortas e algumas placas com algumas palavras escritas em uma delas tinha “ Caia Fora!” em outra tinha “ Cuidado com a Bruxa do sonhos”.

Quando ele ia se aproximando da segunda placa é surpreendido por um homem usando uma mascara tribal e portando uma lança na mão, quando ele percebe esta cercado destas criaturas uma delas diz:

- Auto lá forasteiro, você vem com a gente a rainha quer velo. Os indígenas antes mesmo do garoto reagisse lançaram redes de pesca sobre ele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Harry Chevalier em Sex Abr 26, 2013 8:56 am

Enquanto continuei meu caminho até o vértice, senti uma mudança, como se toda a realidade tivesse sido reorganizada. Quando do nada a paisagem mudou para um caminho de mármore com árvores mortas.
Seres desconhecidos surgiram ao meu redor, um deles falou algo sobre uma rainha e no instante seguinte fui imobilizado com redes.
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Sex Abr 26, 2013 9:06 am

A bicho assobia e da mata surge um grande monstro ele tinha a forma de um urso sendo duas vezes maior, garras enormes e olhos vermelhos, por todo o pelo ele tinha tatuado formas de espirais, o indígena pega o garoto e o coloca no lombo do bicho e monto logo em seguido, a fera começa a correr em uma velocidade surreal , quando percebem já estão de frente a um enorme palácio ele era todo feito de pedras de vulcão tinha um ar medieval ou seu redor passava um lago cheio de crocodilos ( também marcados com os espirais) era algo de tirar o fôlego, a grande porta é baixada e eles entra no castelo, chegam ao templo onde havia uma linda mulher de pele morena cabelos longos como de uma inda ela usava um vestido feito de pele de pantera e um bracelete com uma pedra azul, por toda a sua pele bronzeada tinhas as marcas espirais, ela olha todos dos pés a cabeça e diz:
- Hora, Hora o que temos aqui um semideus por estas bandas. Soltem-no! Disse ela aos seus lacaios.

Convidad
Convidado

Mensagem por Harry Chevalier em Sex Abr 26, 2013 9:11 am

Uma enorme fera surgiu, os nativos me colocaram sobre seu lombo e o monstro começou a correr em uma velocidade surpreendente. Em pouco tempo chegamos em frente a um palácio. Assim que o adentramos avistei uma mulher de pele morena e vestido de pele de Leopardo. O bracelete que ela usava me chamou a atenção, mas logo desviei o meu olhar para o rosto da mulher.
Fiquei atento para prováveis ataques já que eu ainda tinha as minhas armas.
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Sex Abr 26, 2013 9:16 am

A mulher caminha de um lado para o outro do templo pensando o que fazer com o garoto, ela estrala os dedos e em sua mão surge uma bola de fogo azul, ela passa o fogo entre os dedos e se vira para o garoto:

- Você tem muita audácia de entrar em meu reino! Quem você pensa que é?

Ela senta no trono de ouro branco e cruza as pernas, ainda portando a esfera de fogo azul em sua mão ela fica a espera das próximas palavras do garoto que serão cruciais para a sua sobrevivência.

Convidad
Convidado

Mensagem por Harry Chevalier em Sex Abr 26, 2013 1:58 pm

Finalmente estava solto das redes, mas o que fazer para continuar vivo? A mulher andava de um lado para o outro com aquela bola de fogo nas mãos. Assim que ela sentou em seu trono me fez uma pergunta. Fiquei fitando a esfera flamejante em sua mão.
"Pensa Harry, o que fazer? O que dizer?"
Tudo o que eu dissesse faria a diferença entre a minha sobrevivência e a minha morte. Engoli em seco e comecei a responder:
- My Lady, sou enviado pelos deuses em uma missão de grande importância e que agredito, é de grande relevância para a Senhorita.
Terminei de dizer receoso.
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Sab Abr 27, 2013 8:58 am

Ela descruza as pernas e cruza novamente para o outro lá boceja e diz:

- O que lhe leva a crer que vou dar minha misericórdia a você? Só por que é um enviado dos deuses e blá blá blá? Também sou uma deusa!
A mulher se levanta e transforma a esfera de fogo em um cetro mágico e ela exclama em alto e bom som:

- Eu sou Andira a Senhora da Noite, sou uma deusa dos antigos povos Yamís! Cansei de você lacaios leve ele daqui e ponha-o junto com a outra prisioneira. Disse Andira com os olhos flamejantes de excitação.

Convidad
Convidado

Mensagem por Harry Chevalier em Ter Abr 30, 2013 11:05 am

A então deusa mandou que seus lacaios me levassem dalí e o comentário sobre outra prisioneira, poderia ser a tal feiticeira que seroa capaz de me ajudar. Mas como sair dalí?
A pergunta ficou em meus pensamentos. Eram muitos guardas e as minhas armas eram praticamente inúteis. "A não ser..."

.....
Off: desculpe a demora, tive alguns problemas em off.
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Qua Maio 01, 2013 11:35 am

Shamira era conhecida como a feiticeira de Enoque, sua aldeia natal. Dezesseis guarda a vigiava de perto, Shamira estava presa por correntes a uma coluna de ferro, a moça tentava procurar uma posição para melhor se acomodar, mas as amaras a esticavam. Seus cabelos negros estavam sujos, cheios de terra, e a alva pele, castigada pelo sofrimento. Sentia sede fomo e calor.
O garoto foi jogado e amarrado junto com a mulher, ela deu uma gemida e virou o rosto para que ele não possa o ver. Os guardas se retiram somente fica os dezesseis que guardava o cativeiro.
- Olá garoto, não temas não lhe farei nem um mal, sou Shamira. Disse a mulher com uma voz seca e rouca.

Spoiler:
Sem problemas só tenta acelera um pouco.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Maio 13, 2013 11:16 am

Missão Finalizada:

Por falta de postagem você acaba de perde Xp e Mp/Hp Da próxima vez lembre que deve postar.

Xp: - 30
Mp/Hp: - 30

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: