Tchau... Agora não eh brincadeira '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tchau... Agora não eh brincadeira '-'

Mensagem por Convidad em Seg Abr 15, 2013 11:45 pm

Então, eu nem sei o que escrever direito aqui. Eu não queria star fazendo isso, mas para mim, acabou. De verdade. Desculpa. Até agora, eu via sentido, achava que tudo poderia voltar a ser como era antes, mas percebi que estava enganada.

Eu construí uma família aqui, fiz amigos de verdade, fui muito feliz e tive momentos que jamais vou esquecer, amo cada um de vcs, desculpa por algum erro que tenha cometido. Eu tentei ficar, por tantas vezes que jah escrevi essa carta e voltei... Mas, quando entrei agora e vi que a conta do Louis e do Jason haviam sido excluídas, sei lá, isso mexeu muito comigo. E se eles quisesse voltar algum dia? Sim, eles falaram mal e tudo mais, mas quem nunca fez isso, eu uma vez fiz algo bem pior (o Max deve se lembrar o que foi, já que sua mãe estava envolvida...) e ninguém nunca me puniu por isso.

Eu queria ficar aqui e escrever um pouquinho pra cada um, mas não consigo e se eu tentar vai parecer tudo muto dramático, então só digo que nuca vou esquecer: Will, Max, Dave, Louis (mesmo n estando mais aqui) Jason L. Parker ( o mesmo), o Say, o Eros (meu fadinho lindo), A Bekah, o Ezio, o Chand (meus manos), a Aria, A Piper, o Stark, o Alek, o James di Angelo, a Kath Hathaway, Leo Valdez e muitos outros... Desculpa mais uma vez, mas eu espero que vcs sejam felizes aqui, mesmo. Eu sou fraca, boba e me apego muito a tudo. Gostaria de não ter me apegado tanto...

Bom, ao menos o PJO me permitiu conhecer algumas pessoas que vou levar para o resto da vida!!

Mil beijokas e abraços de urso em vocês.

Brit ^^'

Convidad
Convidado

Re: Tchau... Agora não eh brincadeira '-'

Mensagem por Convidad em Ter Abr 16, 2013 1:36 pm

Eu to chorando de verdade... Ç.Ç e ainda nem comecei a ler porque eu to procurando um SPOILER de : "te trollei"

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Abr 16, 2013 1:58 pm

Estou procurando um emoticon que demonstre minha dor.. mas não to conseguindo!!
Chorin

Eros corre para os braços de alguém chorar em prantos!!! A todo momento fica pensando o mais forte que pode: "Volta fadinha.. Volta!!"

Eu te amo muito.. você é uma das pessoas mais importantes pra mim nesse fórum e foi uma das primeiras a me receber de braços abertos aqui.. Não tem como eu não sentir.. Ta sendo quase a mesma coisa que eu senti quando o Anteros foi e nunca mais voltou.. Por mais que eu brigasse com ele todo dia, eu o amava.. Assim como amo você e nunca vou te esquecer..... NEVER, because you are special to me.. Take care, MY fairy! I ♥ U
By: Tio Fadinha/Eros

Convidad
Convidado

Mensagem por Mia McCready Fontaine em Ter Abr 16, 2013 6:20 pm

MorkFeio Credo Forever Alone :Ó.Ó: Buaaah MemeOwnt Chorin Don't go, Brit Ç.Ç Ç.Ç Ç.Ç
Eu queria poder te amarrar numa cadeira e te obrigar a ficar, mas num posso Ç.Ç
Pelo menos saiba que mesmo não sendo muito próxima de você, eu te amo Ç.Ç Bye, my friend... Ç.Ç

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Mia {Amélia} Elena McCready Fontaine
Eros's daughter ♥ Mom of Lay, Nath and Kia ♥ Amazona ♥ I'm unicorn, and I don't believe in humans
Mia McCready Fontaine
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 2
Energia:
105/105  (105/105)
HP:
105/105  (105/105)

Mensagem por William C. Mortimer em Qua Abr 17, 2013 9:43 am

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao...Brit, n faz isso, vc eh mt especial pra mim!Pfv, repense.Mas se vc for sair msm, saiba q agr vc faz parte de minha vida, assim como todos os outros, vc foi e AINDA EH uma grande amiga.Espero que tudo de certo em sua vida Sad Sad Sad

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

"Ela não é
Do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade..."
BIA I LOVE YOU S2

Diretor Geral da Confraria - Senhor da Mente - Rei das Ilusoes - Cavaleiro Supremo de Hestia - Bia's Boyfriend - Lider dos Devotos de Hera - Son of Dionisio - Imortal - Residente no Monte Olimpo, Mansao Mortimer, Alameda Solar, 512 - Fake do lindao do Apolo - Deus das Cantadas

"A mente e a maior das armas e o mais poderoso escudo" - William Carter Mortimer

"Para que espadas e outras armas tolas quando se possui a mente como forma de ataque e defesa?Para que saltos e movimentos inuteis, quando se pode derrotar um inimigo, e tortura-lo sem erguer um dedo?Para que outros meios de lutar quando se possui o PODER DA MENTE?" - William Carter Mortimer
William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 40
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado