Um Adeus / Chance de Salvação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Adeus / Chance de Salvação

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Abr 13, 2013 8:28 pm

Após salvar as Amazonas teleportei-me para o chalé de Apolo. Ignorei as regras e caminhei chalé a dentro, encontre Lucy, uma de minhas amigas. Ela estava de costas para mim e todo o sinal de minha presença estava oculto.
- Sinto muito, mas é para o seu bem - falei mesmo sem que ela conseguisse me ouvir e toquei sua pele. Uma descarga elétrica se dispersou pelo seu corpo e a fez desmaiar. Segurei-a para que não se machucasse e a deitei em uma das camas. Fechei meus olhos e foquei a mansão de minha mãe, toquei o braço de Lucy e no instante seguinte ela não estava mais lá.
- Uma já foi, faltam duas - falei a mim mesmo e teleportei.
..........§..........
Voltei a aparecer no chalé de Hécate, o local estava cheio de semideuses mas minha ocultação ainda estava ativa. Caminhei entre eles, sem tocar nenhum, usei minha influência mental para que um a um fossem para fora, deixando apenas uma. Shay Mitchel estava sentada de frente para o espelho arrumando seu cabelo, cheguei perto sem que fosse percebido e da mesma maneira que havia feito com a Lucy, toquei-a a eletrocutando de leve. A garota desmaiou, carreguei-a até umas das camas e a teleportei para o mesmo lugar onde havia mandado a filha de Apolo.
..........§..........
Surgi no chalé de Hades, o lugar estava desolado, quase abandonado pois poucos eram os seus filhos. Bianca estava apoiada na janela, olhando o acampamento, sem ao menos saber do que estava acontecendo, liberei outra carga de energia que a fez desmaiar, a peguei no colo e fui teleportei para o Palácio de minha mãe, em um dos quartos.
Nesse cômodo haviam várias camas e em duas delas repousavam as outras garotas. Deitei Bianca em uma delas e a as olhei.
- Espero que um di me perdoem.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares