Destruição do Acampamento §

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Destruição do Acampamento §

Mensagem por Linda Lovelace em Seg Abr 08, 2013 4:49 pm

Saímos da Sala do Mestre diretamente para o pátio principal. Já portávamos nossas armas então assim que os Pégasos decolaram tomamos o rumo do Acampamento Meio-Sangue.
Linda Lovelace
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Re: Destruição do Acampamento §

Mensagem por Hades em Seg Abr 08, 2013 5:14 pm

Montados em nossos pégasos voamos até Nova Iorque. Eu esperava por aquele momento. Uma investida única que colocaria um fim nesses semideuses inúteis.
Algumas hors se passaram e pudemos avistar a colina que continha o pinheiro, até então a mais poderosa defesa do Acampamento. Pousamos na beira da estrada, olhei para Nyx.
- Pronta? - perguntei, mesmo sabendo a resposta.
- Eu nasci pronta - respondeu. Juntos subimos a colina.
Hades
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
10000/10000  (10000/10000)
HP:

Mensagem por Linda Lovelace em Qui Abr 11, 2013 8:35 am

Caminhei até o Pinheiro que protegia o Acampamento. O Velocino de Ouro reluzia em seus galhos, ele que dava a maior proteção ao local.
Parei diante a barreira invisível que se erguia.

- Eis o nosso primeiro obstáculo.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Filha de Hermes "Ela só quer se divertir..."
Cuidado com a carteira !
Linda Lovelace
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Hades em Qui Abr 11, 2013 9:03 am

Paramos diante a barreira, segurei meu Machado com firmeza.
- Vamos ver o quanto essa defesa é resistente - a lâmina Estígia assumiu uma coloração negra, tomei impulso e saltei conta a defesa mágica. Ataquei no auge do salto, a lâmina se chocou contra o campo de força e uma onda de impacto se espalhou. As árvores próximas caíram, o pó levantou, mas a barreira continuava alí, intacta.
Hades
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Linda Lovelace em Sab Abr 13, 2013 12:51 pm

Depois que o pó levantou a barreira continuava lá, a raiva em mim só aumentava. Peguei meu chicote e dei uma forte chicotada na barreira. Dei um grito de muita raiva: AAAAAAAAH ! Olhei para Érebo chicoteando a barreira.
- Destrua essa maldita barreira. Estamos perdendo tempo.
Linda Lovelace
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Hades em Sab Abr 13, 2013 1:09 pm

Eu estava odiando aquela barreira, como era possível existir algo que fosse tão poderoso a ponto de segurar os nossos ataques? Energizei o machado e o arremessei contra a barreira mas novamente nada aconteceu.
- Não adianta, precisamos de mais ajuda.
Hades
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Linda Lovelace em Sab Abr 13, 2013 1:22 pm

Minha raiva pela barreira só aumentava, que coisa maldita, fiquei segurando meu chicote andando de um lado para o outro enquanto Érebo tentava destruir a barreira.
- Não adianta, precisamos de mais ajuda.
- Otimo, vamos chamar mais gente.
Furiosa, nenhum de nossos ataques deram certo.

Linda Lovelace
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Gabriel Linhares em Sab Abr 13, 2013 7:30 pm

Cheguei pelo lado de dentro da barreira e vi 2 caçadores tentando quebra-la.
- Acho que vão demorar pra quebrar isso.... - falo e olho nos olhos da caçadora - e mesmo se quebra-la terá um acampamento inteiro para passar por cima... - falo e me sento numa pedra ali perto - agora vou esperar que quebre a barreira... caso quebre irei buscar reforços - sorriu - e eu fiz 25 planos diferentes caso o primeiro dê errado.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Gabriel Linhares
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Level: 58
Energia:
630/630  (630/630)
HP:
630/630  (630/630)

Mensagem por Matt D. Mansterden em Dom Abr 14, 2013 12:19 pm

E a Ação vai começar...

Matt Mansterden - 18 anos
Matt estava enérgico desde a noticia de que William estava no comando, o jovem achava que o novo nomeado era capaz de guiar um exercito do mesmo modo que Rafael e provavelmente iria ao menos escutar os conselhos se a prole de Ares lhe daria se necessário, o que restava agora era ir até o ponto de encontro para dar inicio ao plano, aliás um teletransporte em grupo avia sido uma boa ideia principalmente por poucos próximos de Will saberem para onde iriam.
O garoto chegou ao local armado com seu simples arsenal pois avia estado por ali por um período de tempo muito curto para adquirir novas armas e efetuar bons treinos, Matt sabia que isso iria lhe fazer falta mas o melhor na batalha será dar o melhor de si custe sua vida ou não.

"Ajoelhe-se diante de minha presença "
DommingAround♥SC
Matt D. Mansterden
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por William C. Mortimer em Dom Abr 14, 2013 1:01 pm

Chegando do Submundo, apareci no meio da Floresta do Acampamento, onde os Cacadores que tentavam invadir nao conseguiriam me achar nem se quisessem.Ali eu teria que fazer o "trabalho sujo".Me sentei no chao e me concentrei.Fechei os olhos e abri minha mente, agora eu poderia sentir tudo ao meu redor, desde um pequeno esquilo escondido na Arvore ao meu lado, ate a presenca dos semideuses, e ao sentir a presenca dos ultimos, mandei uma mensagem mental para todos:"Aqui e o Will, preparem suas armas, mantimentos e itens de Acampamento, vamos fugir por tempo indefinido, me encontrem no centro do acampamento em 10 minutos, so saiam de seus chales quando me virem no local combinado, senao serao percebidos e tudo estara perdido".Depois de mandar a mensagem para os Semideuses, voltei ao trabalho, e senti a aura dos Cacadores que tentavam invadir o Acampamento, e claro, senti um poder diferente no Velocino de Ouro, e no propio Acampamento, que era um lugar magico, e assim tinha uma presenca tambem, mesmo que diferente e mais dificil de se perceber, e era nela que eu estava me focando.Limpei todos meus pensamentos de minha mente, menos a presenca que eu sentia em volta do Acampamento e a dos Cacadores, e da ilusao que eu lancaria em volta dele, e que afetaria apenas os inimigos.Liberei meu fluxo de energia mental, e uma aura roxa brilhava em volta do meu corpo, enquanto eu a ia lancando, e cobrindo todo o Acampamento, e a cada centimetro que eu cobria, eu tinha que colocar mais uma "camada" dessa ilusao na mente dos Cacadores, para que ela nao tivesse falhas.Eu estava perdendo energia a cada segundo, e fiquei com medo de nao conseguir, porque aquela era uma ilusao de uma magnitude inimaginavel.Depois de varios minutos concentrado e cobrindo o Acampamento e afetando a mente dos Cacadores, de modo que eles nao notassem os semideuses que se reuniam na entrada para fugirem comigo para o Labirinto, e tambem nao notariam para onde estariamos indo, de modo que nao pudessem nos seguir isso enquanto estivessem dentro ou proximos do Acampamento, que era o local onde o Ilusionismo iria agir, eu terminei aquele trabalho, eu estava quase esgotado, porque eu escondi os tracos de meu poder, para que eles nao pensassem que aquilo era uma Ilusao.Eles nao notariam vozes nem presencas no Acampamento, nao poderiam nos seguir, e quando percebessem que estavam presos em uma Ilusao, ja estariamos longe, no Labirinto, onde eles nunca mais nos encontrariam.(OFF:Espero que esteja detalhada o suficiente).Depois de ver que nao havia uma minima falha, soltei o fluxo de Energia Mental dizendo:

-Ilusionismo Maximo - Paradoxo.

Mas a aura roxa ainda brilhava em volta do meu corpo, sinal de que a Ilusao agia.Sorri, pensando em como os Cacadores ficariam furiosos ao descobrir que fugimos bem debaixo do nariz deles, e fui cambaleando ate o Centro do Acampamento, onde convoquei todos os semideuses do Acampamento(OFF:TODOS DO RPG), que apareceram em segundos, ja preparados para viagem, com todos os itens guardados, com mantimentos, cobertores, e itens de Acampamento, do jeito que eu pedi.Os Cacadores, ja afetados pela Ilusao, nao davam sinal de terem percebido mais de 200 semideuses reunidos no Centro do Acampamento, bem na frente deles, e nem haviam percebido que estavam sob a influencia da Ilusao mais poderosa que eu ja havia lancado.Sorri novamente e disse:

-Semideuses, infelizmente, vamos ter que fugir para o Labirinto, porque se nao fizermos isso, todos iremos morrer nas maos daqueles dois ali. - disse apontando para os Cacadores, que ainda tentavam quebrar a barreira. -Entao, preciso que me sigam, SEM USARAM QUALQUER TIPO DE PODER, porque vamos para o Punho de Zeus, na Floresta, onde iremos entrar no Labirinto, local que sera a "base" de nossa resistencia contra esses monstros.Nao quero nenhum de voces se afastando do grupo, e andem o mais silenciosamente possivel.Vamos

Depois de dizer isso, guiei todos para a floresta, silenciosamente, e encontramos o Punho de Zeus.Dei tres tapinhas na pedra, que revelou uma grande fissura, onde eu entrei e, devagar, todos os semideuses fizeram o mesmo, e nos encontravamos no Lendario Labirinto de Dedalo, em um corredor pouco iluminado, com alguns canos nas paredes e no teto.Eu estava exausto e feliz, a Ilusao foi um sucesso, os Cacadores nao nos perceberam, e agora nunca mais nos encontrariam, e la no Labirinto, eu organizaria o grupo rebelde que enfrentaria os Cacadores!

Código:
Poderes Usados:

Paradoxo: uma ilusão que induz o alvo a andar em círculos ou a ignorar certos fatos. Tudo que ele fizer dara no mesmo resultado. Essa ilusão precisa ser símples e perfeita. Uma falha na descrição ou modo de uso e será desfeita.

Abrindo e limpando sua Mente: Para conseguir utilizar um ataque mental, sempre se deve estar totalmente concentrado, com a mente limpa e clara, depois disso, sera possivel acessar uma infinidade de ataques e combos.

Rastreamento Mental: Ao abrir sua mente, voce pode sentir as mentes e presencas no ambiente, e saber exatamente onde elas estao, e podendo ate invadir suas mentes e tomar controle do corpo e da mente da vitima(Voce so pode rastrear seres ou presencas que estao a no maximo 2 km de distancia de voce)(Usei para perceber as presencas e iniciar a ilusao, e tambem para mandar a mensagem para os semideuses)

Aura da Inteligencia III: A aura aumenta mais ainda, recuperando sua energia, triplicando os danos e chances de acerto e ataques mentais e aumentando em 500 pontos sua inteligencia.

Senhor da Mente[Tem que estar no level 100]: Agora, voce chegou ao ponto maximo que se e possivel chegar, com esse poder final, voce pode fazer qualquer ataque ou combo com a mente que desejar(mesmo que inventado){O narrador deve avaliar se e valida a acao, como por exemplo:"Com a mente eu explodi o cerebro do Joazinho", que e algo invalido}

Senhor do Ilusionismo: Agora, voce chegou ao ponto extremo do poder da mente, com esse poder, voce pode distorcer a realidade da forma que desejar.{USEI PARA LANCAR A ILUSAO EM VOLTA DE TODO O ACAMPAMENTO, E FAZER COM QUE OS INIMIGOS QUE ESTAO NA PROXIMIDADE SEJAM AUTOMATICAMENTE AFETADOS)

Última edição por William C. Mortimer em Dom Abr 14, 2013 1:09 pm, editado 1 vez(es)

"Ela não é
Do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade..."
BIA I LOVE YOU S2

Diretor Geral da Confraria - Senhor da Mente - Rei das Ilusoes - Cavaleiro Supremo de Hestia - Bia's Boyfriend - Lider dos Devotos de Hera - Son of Dionisio - Imortal - Residente no Monte Olimpo, Mansao Mortimer, Alameda Solar, 512 - Fake do lindao do Apolo - Deus das Cantadas

"A mente e a maior das armas e o mais poderoso escudo" - William Carter Mortimer

"Para que espadas e outras armas tolas quando se possui a mente como forma de ataque e defesa?Para que saltos e movimentos inuteis, quando se pode derrotar um inimigo, e tortura-lo sem erguer um dedo?Para que outros meios de lutar quando se possui o PODER DA MENTE?" - William Carter Mortimer
William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 40
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado