Minha despedida :/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha despedida :/

Mensagem por Tyson M. Heartfilia em Qui Abr 04, 2013 10:06 pm

Antes de tudo, para esclarecer a dúvida de vcs, eu vou sair pq eu enjuei do forum e nem estava entrando mesmo, mas acho q vcs merecem uma despedida decente, um ultimo adeus. Quem sabe um dia eu volto... E eu não vou mencionar o nome de todos se não o post vai ser quilométrico, só as pessoas mais intimas, mas vou sentir falta de todos.

Angelique Bittencourt (amor) - amor eu sei que vc vai sentir falta de mim e vai sofrer, mas só quero q saiba que eu amo vc e que vc encontre um cara legal melhor do que eu que cuida tão bem quanto eu cuidei de vc, só não esqueça de nossos momentos juntos. Seja Feliz!

Tia Bekah - tia tu sabe que vou sentir muita saudds de ti minha tia preferida, eu tbm te amo e vc sabe disso u.u, juizo e cuide bem de seus futuros sobrinhos e etc. e nunca se esqueça de mim u.u

Maninha Gi - eu sou muito ciumento com tu e sabe pq eu gosto muito de vc, e vc tem um otimo noivo e filha, enfim se cuide em maninha quaque coisa, me chama q e te protejo Wink

Demétria (sobrinha *-*) - Tenha juizo e se cuide bem minha linda, o titio sempre vai cuidar de vc, mesmo n podendo o.O e cuidado com as pessoas q anda e fala...

Eros - No inicio eu duvidei de vc, mas no final foi um bom cunhado e um bom pai pra demi, obrigado por cuidar das duas pra mim.

Guto - Vc foi um dos melhores irmão q ja tive, eu vc e o louis (os tres mosqueteiros, mas se bem que eram quatro então pode coloca o edu no meio)

Louis - Eu vc e o guto os melhores irmãos, apesar de que vc se separou da gente, vou sentir falta de vcs manos :/

Mariiiiiiiiiii - Ola princesa, n esqueça do plebeu aki n em kkkkk

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii - miga vou sentir faltas suas e de seu conselhos, mesmo assim desculpe or qualquer coisa q causei e que seu namoro com o rafa dure muito tempo :3

William Mortimer - Papai ve se cria juizo nesa sua cabeça e para de dar em cima da tia u.u n sinta muita falta de mim sqnunca

Bianca - Mããããããeeeeeeeeee desculpa por sair e n fique brava, saudds vai apertar S2 beijo no coração mãe

Luninha - pede pro papai e pra mamãe cuidar de vc, titio vai sentr sua falta :/

Bom acho que é isso, tchau pessoal, e n vou sair daqui com nenhuma magoa Very Happy

Última edição por Tyson M. Heartfilia em Ter Abr 09, 2013 6:59 pm, editado 1 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Quem disse que não posso ser Otaku e Meio-Sangue?

Filho de Apolo - Curandeiro de Apolo - Namorado da Angel I love you
Tyson M. Heartfilia
Arqueiros Solares
Arqueiros Solares

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
110/250  (110/250)
HP:
240/250  (240/250)

Re: Minha despedida :/

Mensagem por Convidad em Qui Abr 04, 2013 10:50 pm

Irei sentir sua falta .-. Até logo meu amigo!

Convidad
Convidado

Mensagem por Demétria D. Pendragon em Sex Abr 05, 2013 3:31 pm

Irei sentir a sua falta tio Ty , até qualquer dia desses.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Demétria Devonne Pendragon

Demi*Filha do Eros *Lider do chale 30*Mana da Mell  * Amazona * Rebel Girl ♥️

credits @
Demétria D. Pendragon
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 7
Energia:
160/160  (160/160)
HP:
160/160  (160/160)

Mensagem por Convidad em Dom Abr 07, 2013 6:40 pm

flw filho, boa sorte na sua vida ae

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Abr 07, 2013 7:52 pm

Até mais sobrinho lindo, vou sentir sua falta Sad

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Ter Abr 09, 2013 7:01 pm

Ahhh plebeu! Do mal vc! Com quem vou falar de FT agora?! poxinha! Vou sentir falta de ti moleque.

Maria Antonia

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado