O Roubo das Relíquias de Chronos §

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Roubo das Relíquias de Chronos §

Mensagem por Elizabeth Hetfield em Seg Abr 01, 2013 2:09 pm

A mim e a Éter coubera roubar as relíquias do Senhor do Tempo. Mas é claro, essa não era uma tarefa tão fácil assim. Tínhamos de capturar algum seguidor de Chronos, só assim conseguiríamos chegar ao palácio e roubar as relíquias. Pensei um pouco, minha tarefa devia ser decidir o que fazer, depois Éter faria o que fosse preciso. Precisávamos de um senhor do tempo e eu sabia exatamente aonde encontrá-lo.

Nós saímos da base pela manhã e fomos para Las Vegas, em uma das boates havia um homem de cabelo grisalho e barba por fazer, era ele Conan Porter. Sentei-me na mesa acompanhada de Éter e esperei enquanto ele vinha em nossa direção, seus cabelos grisalhos dançavam ao vento, mas seu rosto jovem tornava a imagem completa um pouco diferente. Eu perguntei o que iríamos comer e nós fizemos o pedido. Passou algum tempo e ele trouxe os pratos, troquei olhares significativos com Éter, este permaneceu em silêncio focalizando o pescoço do homem.

- Poderia nos informar até que horas o estabelecimento está aberto? - Indaguei em uma voz doce e suave.

Ele olhou no relógio.

- Bem, aqui nos funcionamos 24 horas, mas os funcionários trocam de turno... -

Olhei para Éter, ele permanecia quieto, mas seus dedos ágeis já haviam agarrado a faca de prata que estava sobre a mesa. Eu poderia ter agido mais gentilmente, mas deixei que meu irmão fizesse sua parte do acordo.
Elizabeth Hetfield
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
10000/10000  (10000/10000)
HP:

Re: O Roubo das Relíquias de Chronos §

Mensagem por Ryan Hetfield em Seg Abr 01, 2013 4:07 pm

Minha irmã distraia o homem com facilidade e eu aproveitei para recolher uma faca que estava na mesa. Levantei-me sorrateiramente e apertei a faca contra o pescoço do semideus, ele engoliu em seco enquanto o mantinha refém.

- Leve-nos ao palácio - sussurrei em seu ouvido.

Ele tentou se soltar, mas eu fiz um corte em sua barriga apenas para alertá-lo. Minha irmã se levantou deixando alguns dólares em cima da mesa e saiu na frente indicando para que nós a seguíssemos. Chegamos em um beco escuro; imprensei o semideus contra a parede e mantive a faca em seu pescoço.

- Vai nos levar ao palácio, caso contrário, não vai ter história nenhuma para contar porque sua alma já terá sido levada para a tortura perpétua.

O guerreiro se remexeu, mas continuei a prendê-lo na parede com apenas uma das mãos. Hemera aproximou-se decidida do homem.

- Sabemos que fica em outra dimensão, portanto, leve-nos lá AGORA!

Ele estremeceu e eu segurei a mão de Hemera com força mantendo o contato físico com o senhor do tempo. Embarcamos em um buraco negro terrível até que tudo clareou novamente me vi de frente a um palácio esbranquiçado.
Ryan Hetfield
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Abr 08, 2013 9:05 am

Apareci no salão principal do palácio após deixar Hades cuidando dos Caçadores no submundo.
- Alerta vermelho - comecei a gritar - Preparem-se, estamos sendo invadidos.
Todos começaram a se movimentar, subi as escadas na direção do labirinto.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Elizabeth Hetfield em Seg Abr 08, 2013 2:22 pm

Vimo-nos diante de um grande palácio de beleza imensurável. Mas não havia tempo para admirar sua aparência de invejável beleza, tínhamos um trabalho de extrema importância para concluir. A luz natural emanava de minha pele e da pele de meu irmão, nos víamos lado a lado com o seguidor de Chronos a frente com uma faca encostada em seu pescoço.

- Podemos eliminá-lo? - Murmurou Éter.

Mantive meus olhos à frente vasculhando por algum caminho alternativo. O pisar dos outros senhores do tempo soavam em meu ouvido vindos do andar superior. Em algum lugar em meio aquela imensidão estavam as relíquias de Chronos, e era com isso que deveríamos nos preocupar. Fitei o homem aos cuidados de Éter imaginando se ele saberia algo sobre as relíquias. Aproximei-me devagar e puxei uma adaga do cinto encostando a mesma no peito dele.

- Onde estão as relíquias?

Ele fungou e fitou o chão.

- Eu não sei. - Disse duramente.

Revirei os olhos e olhei para Éter.

- Extermine.
Elizabeth Hetfield
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ryan Hetfield em Seg Abr 08, 2013 2:39 pm

Não esperei nem um momento para processar a informação de Hemera e rasguei a garganta do senhor do tempo com a faca fajuta. Larguei seu corpo no meio do salão e limpei a lâmina da faca na calça preta fazendo o mesmo com as mãos. Continuamos nossa caminhada pelo salão extenso até que diversos fragmentos de sonoridades distantes invadiram minha audição. Olhei para Hemera, ela também escutava: "Alerta vermelho. Preparem-se estamos sendo invadidos."

Chutei o chão arrancando um pedaço do assoalho de mármore.

- Já sabem de nós - murmurei irritado.

Fomos subindo pelas escadas guiando-nos pelos sons que jamais cessavam. Olhei para cima, um semideus corria pelas escadas em uma velocidade incrível. Voltei-me para Hemera.

- Ele vai proteger as relíquias!

Apressamo-nos ainda mais. Nossa velocidade chegava a atingir parâmetros inimagináveis. Alcancei o semideus no topo da escada e me coloquei de fronte a ele com o arco em mãos. Hemera continuou um pouco atrás também portando seu arco e pronta para atirar na direção do semideus a qualquer momento.

- Então é você quem devemos eliminar - murmurei provocativo. - Que seja!

Vi a flecha de Hemera cortando o céu e indo na direção do semideus.
Ryan Hetfield
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Abr 08, 2013 3:12 pm

Subi as escadas rapidamente, olhei o relógio esposto no fim da escadaria, eram 15h22min, um pouco antes de atinger o topo uma visão passou pela minha mente. Vi dois guerreiros, um homem e uma mulher, ambos portavam arcos. O relógio marcava 15h23min12seg. A mulher disparouu uma flecha pelas minhas costas, foi tudo o que vi.
Não me detive, continuei a suvir parra o andar seguinte até que o soldado da minha visão surgiu perante mim, barrando o meu caminho.
- Então é você quem devemos eliminar - murmurou - Que seja!
Olhei o relógio, 15h23min03seg. Levei a mão ao punho da espada, fechei meus olhos e ouvi o zunido da flecha cortando o ar, virei o corpo em um movimento rápido e com a espada desviei o progétil que a mulher havia atirado sobre mim. A flecha rebateu e acertou o relógio bem no centro, 15h23min13seg.
- Sim, precisam passar por mim - girei minha espada Solárium - Espero que estejam prontos, para enfrentar o seu Apocalípse.
Voltei a abrir meus olhos, eles estavam no tom dourado que assumiam sempre que meus sentidos eram estimulados ao máximos.

Código:
♣ Benção de Apolo: Essa benção tem o poder de prever o futuro, com 10 segundos de antecedência do que irá acontecer com você ou seus amigos.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Elizabeth Hetfield em Seg Abr 08, 2013 5:37 pm

O semideus desviou de minha flecha com uma velocidade que parecia impossível para um mero semideus. Fitei-o com desgosto, ele parecia ser mais poderoso do que a maioria. Ótimo! Alguém com quem realmente valeria a pena lutar. Encaixei uma flecha no arco de ferro estígio e senti uma pequena parte de minha energia solar sendo transmitida para a flecha transformando a mesma em uma flecha de fogo. Lancei a flecha na direção da nuca do semideus imaginando se esse seria seu ponto fraco.

De repente imagens aleatórias começaram a invadir minha mente: Érebo estava curvado diante do Mestre, Nyx estava parada observando a cena; o caçador murmurava alguma coisa para o Mestre. "Pois bem. Nyx, Érebo. Ataquem o acampamento, procurem o escolhido e o tragam a mim ainda vivo." Foram as palavras do Mestre. Sorri involuntariamente com a visão.

- Tem certeza de que vai continuar perdendo tempo conosco enquanto seu precioso acampamento está em perigo?

Minha voz assumira uma entonação diferente; eu queria, mais do que isso, eu precisava afetar aquele semideus da melhor maneira que conseguisse. Nós o subestimávamos porque era nosso dever e porque realmente não acreditávamos que pudessem existir semideuses poderosos o suficiente para nos derrotar, mesmo assim, sabia que ele era forte e tínhamos de ter cuidado.
Elizabeth Hetfield
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ryan Hetfield em Seg Abr 08, 2013 6:08 pm

Não consegui deixar de sorrir quando minha irmã falou sobre o ataque ao acampamento, então finalmente o Mestre consentira no ato. Mais uma das flechas de Hemera voava no céu, dessa vez ela estava pegando fogo. Deixei o arco de lado e busquei minha pequenina faquinha de prata, parecia indefesa, mas eu sabia que ela poderia me ajudar muito. Mirei em Rafael e atirei a faca em sua direção procurando atingir o ombro.

Talvez não o ferisse. Provavelmente não o faria, mas eu só queria brincar um pouco. Esferas de luz se formaram em minhas mãos e eu lancei as mesmas na direção do semideus sem piedade. Meus olhos assumiram um brilho intenso e eu focalizei os olhos do semideus encarando-o perversamente.

Spoiler:
Esferas da luz: esferas de luz que quando atingem o inimigo causam cortes gravíssimos.

Olhos da Luz: os olhos do caçador assumem um brilho intenso e quando ele encara alguém pode cegar o oponente ou no mínimo deixar sua visão turva.
(Poderes relacionados a luz feitos para o Caçador Éter)
Ryan Hetfield
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Abr 08, 2013 8:04 pm

Fechei os olhos e uma cúpula de ouro maciça surgiu ao meu redor, me protegendo dos ataques. A pressão no interior aumentou e fez o metal explodir, lançando seus destroços contra os Caçadores.
- Se o acampamento estáo ou não sendo atacado, cabe a eles se defenderem, não posso fazer nada. Mas quanto a vocês...- girei meu corpo e saltei sobre o garoto, quase voando, preparei a espada e ataquei com a lâmina tentando atingir seu pescoço.

Código:
Criação de derivados do brilho I: Éter o que faz brilhar, pode criar qualquer material sólido que necessite do brilho, ouro, diamante, prata.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Elizabeth Hetfield em Ter Abr 09, 2013 1:38 pm

- Sendo assim, você sabe que o fim deles está próximo - contrapus maliciosa.

O semideus girou seu corpo e saltou na direção de meu irmão derrubando o mesmo no chão. Nesse momento ativei minha aura solar e corri na direção do meio-sangue saltando em suas costas e agarrando seu pescoço apertando cada vez mais. Ao longe eu via alguns guerreiros se aproximando, mas logo desistindo do ato por conta de meu brilho que lhes queimava a pele. Eu só esperava que o espertinho filho de Macária não possuísse nenhum truque idiota.

Spoiler:
Aura Solar: uma aura dourada envolve a Caçadora protegendo-a de todos os tipos de ataque por 3 rodadas. Ela fica mais forte e seu brilho solar causa queimaduras em qualquer forma de vida orgânica.
Elizabeth Hetfield
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ryan Hetfield em Ter Abr 09, 2013 1:55 pm

O semideus 'voou' em minha direção tentando me atingir com sua espada. Observei seus movimentos por alguns segundos guardando-os em minha memória e percebi que ele tentava atingir meu pescoço. Um, dois, três... Agarrei a lâmina da espada com uma das mãos e comparei minha força com a do semideus tentando arrancar a espada de sua mão.

Decidi, por fim, que isso não valeria a pena e decidi usar da espada como uma arma 'parcial'. Dei um mortal apoiando meu peso na ponta da espada e deixei que meu corpo caísse sobre o corpo do meio-sangue derrubando-o no chão com meu peso. Estávamos em uma escada e percebi que aquilo seria muito divertido. Hemera estava sentada em um dos corrimãos tentando descobrir qual seria o ponto fraco do semideus. Fitei-o curioso.

- Será que seu ponto fraco é o mesmo que o meu?

Sorri. Eu não esperava que ele respondesse, mas adoraria ter o poder de fazê-lo falar a verdade. Olhei para Hemera e ela entendeu o recado. Aproximou-se rapidamente e fez força contra os ombros do semideus para mantê-lo preso ao chão. Afastei-me dele o suficiente para que sua espada não me alcançasse e prendi seus pés com cordas de ouro extremamente resistentes 'colando' as mesmas em um dos degraus da escada.

Ativei minha aura de luz e puxei uma flecha da aljava atirando-a na perna do semideus.

Spoiler:
Cordas: produz cordas de ouro extremamente resistentes que são capazes de se prender a superfícies planas sem precisar de ganchos, etc.

Aura de Luz: uma aura prateada envolve o Caçador protegendo-o de todos os tipos de ataque por 3 rodadas. Ele fica mais forte e a luz que emana é capaz de causar cortes internos profundos em qualquer forma de vida orgânica.
Ryan Hetfield
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Ter Abr 09, 2013 2:44 pm

Aparentemente eu estava incapacitado, totalmente imóvel. A luz que Hemera emitia em nada me atrapalhava, observei aquela flecha ser colocada na corda e disparada logo em seguida, mas o impossível aconteceu. A flecha se desentegrou antes de me tocar. De repente as minhas roupas fizeram o mesmo, revelando uma armadura negra. A armadura liberava uma aura confusa mas malígna, incontrolável.
- Vão precisar de muito mais que isso - sorri e desapareci em um teleporte. Voltei a surgir no topo da espada. Estiquei minha mão e solarium voo em minha direção.

- Agora a diversão vai começar!
Código:
•   Ψ Apocalipse -> Armadura composta por quatro camadas estremamente finas e leves. Primeira camada, a interna é de pele de Dragão Negro do Submundo, só pode ser perfurada por uma arma abençoada por Macária, mesmo cortada pode se regenerar.{Te Amo filhooo perfeito *-*}[By:Macária(MAC*-*)] A segunda é de ouricalco, desloca o tempo-espaço ao redor do usuário aumentando sua velocidade.[by: Chronos] A terceira é de Gelo indestrutível.[by: Quione] A quarta acumula toda a maldade dentro do tártaro em um poder incontrolável, se alguém a tocar é facilmente dissolvido a pó, ou seja, nada de ataques diretos.[INDESTRUTÍVEL]

•    - Espada Solarium - uma espada que emite luz solar de sua lâmina de ouro (indestrutível).
Código:
Nível 39:
Imunidade a Luz III: Nada que venha da luz pode te ferir, sejam criaturas como os ventis,raio, fogo ou qualquer emissor de luz.
Nível 11
Mover objetos: Você pode mover qualquer objeto/arma na velocidade da luz para onde quiser. Podendo pegar suas ou as armas dosinimigos que estejam em qualquer lugar.
•Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Elizabeth Hetfield em Qua Abr 10, 2013 10:33 am

- Vão precisar de muito mais que isso - ele sorriu e desapareceu, voltando a surgir no topo da escada. Tudo aconteceu como eu previ, ou quase. Assim que o semideus chegou no topo da escada eu já estava lá a sua espera. Finos fios de luz saíram das pontas de meus dedos e se enroscaram no corpo do semideus enrolando-se em sua armadura negra e derretendo o metal parcialmente. Eu sentia a energia de sua espada solar e absorvi parte de seu poder, o que me tornou ainda mais forte e rápido, e deixou minhas visões mais claras. Éter se mantinha de frente para o semideus com seu arco em mãos. Atirei uma flecha para o alto e balancei a cabeça para que ele prosseguisse.

Spoiler:
Fios de Luz: finos fios de luz saem dos dedos da Caçadora podendo se transformar em cordas resistentes que se enrolam nos inimigos de acordo com a vontade dela. Queima especialmente elementos das trevas.

Absorção de Energia: em contato com qualquer tipo de energia solar (seja um objeto ou outra coisa qualquer) a Caçadora pode absorver parte de sua energia para revigorar ou intensificar suas forças.
Elizabeth Hetfield
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ryan Hetfield em Qua Abr 10, 2013 10:56 am

O semideus se desvencilhou de nós e se teleportou para o topo da escada, mas Hemera já estava lá a sua espera o que atrapalhou um pouco o rapaz. Depois de efetuar alguns movimentos ela lançou uma flecha no ar, o que foi minha deixa. Encaixei uma flecha no arco e soltei-a mesma no ar, repentinamente a flecha começou a se multiplicar cada vez e suas cópias assumiam diferentes habilidades. Eram 300 flechas no ar de todos os tipos, fogo, gelo, perseguidoras, perfuradoras, transfiguradoras (se adaptavam de acordo com suas necessidades para atingir o alvo), que acumulavam-se em maior densidade. Todas as flechas movimentavam-se na velocidade da luz e cortavam o céu indo na direção do semideus. As transfiguradoras voavam em círculos ao redor dele bloqueando seu caminho enquanto eu tinha de se preocupar com as outras. As flechas solares e lunares íam na direção da armadura para tentar ferir sua carapaça das trevas, e as de fogo e gelo rondavam a cabeça tentando atingir seu crânio, ou no mínimo, seus cabelos.

Spoiler:
Flechas Infinitas: as flechas da aljava do Caçador se multiplicam com diversas habilidades distintas. Com exceção das flechas transfiguradoras todas as outras podem ser destruídas, mas estas que são indestrutíveis podem causar grandes problemas.
Ryan Hetfield
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Abr 10, 2013 11:44 am

Enquanto Hemera me prendia novamente tive uma visão, tudo o que ocorreria. Sem demora minha armadura começou a se reconstruir, a resistência dela era admirável. As flechas se aproximaram.
- PARE! - gritei a ordem e o tempo parou, tudo perdeu movimento, menos eu. Olhei para Hemera e pequenas faíscas surgiram, dando origem a chamas douradas, depois olhei para Éter, minha mente penetrou na dele. As informações surgiam, uma atrás da outra. Desde quando era criança até o ritual que o transformou em caçador. Vasculhei suas lembranças, tudo o que sabia, quando de repente, achei o que procurava. A fraqueza.
O tempo voltou a se mover, desfiz meu corpo em luz desapareci.

Código:
Nível 67
•Chama Dourada V – As chamas não podem ser apagadas por nada, elas não precisam de oxigênio sendo assim queimam até dentro d'água, tudo o que a tocar será queimado. Você tem pleno controle sobre esse fogo e sendo assim só você pode apagá-lo e mesmo que o mate as chamas continuarão acesas por sete dias.
Nível 95
• Controle Máximo do Tempo – Agora você pode controlar avelocidade do tempo completamente sem gastar energia. (uma vez por missão)
Lvl 11
Filósofo – Assim como a filosofia estuda os mistérios da vida, o seguidor poderá saber sobre detalhes da vida de seu oponente que o ajudarão na batalha.
Transformação da luz: Você pode tomar a forma da luz atravessando até pequenas frestas e superfícies transparentes.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Abr 13, 2013 6:20 pm

Na forma luminosa naveguei pelo labirinto cujo caminho eu já havia memorizado. Em alguns minuots cheguei à sala principal, onde Chronos costumava repousar e onde agora suas relíquias estávam.
Voltei a minha forma humana, porém, havia gastado muita energia para manter-me naquela forma e sabia que assim não teria chances de lutar contra os dois Caçadores.
Peguei entre as coisas do Senhor do Tempo uma bolsa mágica de espaço infinito e coloquei nela as três relíquias. Amarrei a bolsa nas minhas costas e me preparei para deixar o salão.
Ouvi o barulho dos guerreiros se aproximando.
- Infelizmente, não é desta vez.
Fechei meus olho, foquei uma imagem na minha mente e me teleportei.

Código:
•Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado