Minha despedida ^^'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha despedida ^^'

Mensagem por Convidad em Seg Abr 01, 2013 11:18 am

Hey, pessoal!!!

Eu não queria estar aqui dizendo isso, mesmo, mas preciso. Minha vida em off virou de cabeça para baixo, e tudo por causa do tempo excessivo que eu tenho passado aqui no RPG, eu preciso acabar com isso, preciso me afastar. Resolver todas as coisas pendentes. Tenho que arrumar um emprego, melhorar na escola - minhas notas caíram bastante depois que comecei a jogar - e essas coisas. Preciso de uma vida. Desculpem por isso, por ter que cancelar missões, e até mesmo ter que passar minhas tarefas da trama para outros. Se houvesse um jeito, ei ficaria. Amo muito isso aqui, e não queria deixar vcs. São minha família, fiz amigos verdadeiros aqui, descobri novas coisas, melosas demais para escrever e.e'. Desculpa mais uma vez por tudo. Amo vcs. Vou seguir a modinha que já se espalhou aqui e escrever o nome e um pouquinho sobre os mais especias pra mim:

Pessoas ^^':
Primeiro de Abril!!! Hahah

Convidad
Convidado

Re: Minha despedida ^^'

Mensagem por Convidad em Seg Abr 01, 2013 12:50 pm

Morre x_x

Convidad
Convidado

Mensagem por Aria Adams em Seg Abr 01, 2013 5:29 pm

Te mataria, mana u.u
E não é uma brincadeira de primeiro de abril e.e k

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

❛Faça mais do que apenas existir.❜
❛Aria Adams❜❛15 Anos❜❛Filha de Hécate❜❛Namorando❜❛ Mênade linda *u*❜❛Arqueira de Eros❜    

credits @
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Level: 18
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por William C. Mortimer em Dom Abr 14, 2013 9:32 pm

maldita

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

"Ela não é
Do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade..."
BIA I LOVE YOU S2

Diretor Geral da Confraria - Senhor da Mente - Rei das Ilusoes - Cavaleiro Supremo de Hestia - Bia's Boyfriend - Lider dos Devotos de Hera - Son of Dionisio - Imortal - Residente no Monte Olimpo, Mansao Mortimer, Alameda Solar, 512 - Fake do lindao do Apolo - Deus das Cantadas

"A mente e a maior das armas e o mais poderoso escudo" - William Carter Mortimer

"Para que espadas e outras armas tolas quando se possui a mente como forma de ataque e defesa?Para que saltos e movimentos inuteis, quando se pode derrotar um inimigo, e tortura-lo sem erguer um dedo?Para que outros meios de lutar quando se possui o PODER DA MENTE?" - William Carter Mortimer
William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 40
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado