Bye-bye da Artemis, Dionísio e Sayrus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bye-bye da Artemis, Dionísio e Sayrus

Mensagem por Narrador em Dom Mar 31, 2013 7:20 pm

A GENTE VAI SAIR DO FÓRUM E LARGAR TODO MUNDO AQUI \O/

RETIREM NOSSA ADM!!

Tá, agora falando sério. O Louis/Dionísio saiu deste fórum (Maria, não se preocupa, vc sabe onde encontrar ele).

A Artemis/Bekah também saiu, amigos dela sabem onde encontrá-la.

O Sayrus tbm saiu u.u

Gente, podem mandar MP qualquer coisa, a gente saiu pq foi a gota d'água o Rafa fechar o chat só pra ficar com a Sirena, por favor, Rafa... se vira com sua trama idiota.

E esse post é sério, não tem trollagem no fim '-'

Rafa, por favor ao ler esse tópico, tire a nossa ADM ¬¬' Dá desgosto ainda ter ela ¬¬'
Tchauzinho ^^'

Narrador
Mortos
Mortos

Re: Bye-bye da Artemis, Dionísio e Sayrus

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Mar 31, 2013 7:27 pm

O Chat não ta fechado, mas é a Gota d'água o pessoal entrar lá e vim com brincadeirinhs tipo "usem camisinha" e bla bla bla, isso encomoda. Se são tão infantís que não conseguem resolver as coisas sem fazer um grande drama inutil e abandonar tudo, então não impeço ninguém. A vida é de vocês e façam o que quiser.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Dom Mar 31, 2013 7:31 pm

Temos lugar melhor ¬¬'

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Mar 31, 2013 7:35 pm

Quer sai vai, infatil

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Dom Mar 31, 2013 7:44 pm

Achei que mais uma vez seria trollado e.e

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Abr 02, 2013 7:01 pm

Dionísio foi tarde , falo mesmo U.U , grande INFANTILIDADE , se você não sabe oque é isso ...Problema teu , ta infeliz aqui , vai para um lugar onde ti queiram ok ?!(Maria me desculpa,eu gosto muito de ti,mais nunca fui com a cara dele ) Vaza meu filho , não sei porque tu ta fazendo essa alardo todo ...A eu vo sair , TCHAU!!!
Bekah minha queriiiiida e Saaay , é uma pena vcs saírem, gostava mt de vcs

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Abr 03, 2013 11:06 am

Infantilidade é o cara trancar o chat com 13 usuários online pra ficar se catando com a namorada ¬¬'

Convidad
Convidado

Mensagem por Sirena Hudson em Qua Abr 03, 2013 12:16 pm

Tinha 13 pessoas ok mais a maioria estava AUSENTE e depois eles começaram a sair e fico so eu e o Rafa...Seu babaca você saiu porque quis !
"Catar a namorada" quem faz e você ! EU ESTAVA SOZINHA BEIJANDO O MEU MARIDO u.u

Filha de Ares - Princesa da Guerra
Sirena Hudson
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Convidad em Qua Abr 03, 2013 3:50 pm

AUSENTE? Eu li isso? Quer dizer que na verdade todo mundo que entrou no chat e foi kikado pelo seu maridinho eram na verdade almas que entraram no chat, pq eles estavam ausentes, não?

E se depois que todo mundo saiu e resolveu entrar ele n tem direito de kikar do chat. E além do mais, se eu beiei, catei... fiz qualquer coisa com a Maria, eu nunca retirei sequer um semideus do chat pra fazer isso ¬¬'

Convidad
Convidado

Mensagem por Bianca Di Angelo em Qui Abr 04, 2013 9:07 am

Bom... na MINHA opnião, quem quer sair sai, quem quer ficar fica, so vai fazer diferença na vida de ''namoradas'' ''peguetes'' ''ficantes'' ou seila mais o que... Louis na boa eu gostava muito de ti, mas a Si e o Rafa sao meu amigos e na tua despedida os motivos foram esses:
-O PJO é desorganizado
-O Rafa quer fazer tudo sozinho
-Ele decide quem ele quer pegar no pé e quem ele quer fazer de "vítima"
-Metade desse fórum só entra no chat pra fazer drama.
-A trama daqui é ridícula.
-O Rafa ser mais forte que Gaia é mil vezes mais ridículo do que a trama.
-Sou contra a maior parte do que esse fórum tem (Presentes por nada, ADM por nada...)
-Existem semideuses imortais e que não são caçadoras de Ártemis.
-Não existe comunicação entre os administradores.
-Fecham o chat - que é uma parte pública - pra ficar "se beijando" quando tem 13 pessoas tentando se comunicar no fórum.

Tá, PJO não é desorganizado se você ler e souber onde ir ou pedir informaçoe. Se o Rafa fizesse tudo sozinho, nao ia ter ADM nem MOD nem nada disso, ele tem amigos que o ajudam em tudo por aqui, se você não o conhece realmente, não passa muito tempo falando com ele meu amor fica calado. A parte dele ''pegar no pé'' você não conhece nem a metade kkkk' (sorry Rafa mas é verdade). O chat é um meio de comunicaçao, é pra ser divertido, ter emoção, é uma parte livre sabe, que você pode falar com as pessoas, ficar com seu marido, mulher ou namorado(a). A trama, é outro meio de emoçao, se você não gosta, não participa, SIMPLES ASSIM, mas a partir do momento que você começa a criticar uma coisa que você não fez, que não teve criatividade pra criar passa a ser idiotice e convencimento da tua parte. Concordo com a parte do Rafa ser mais forte que Gaia, na boa gente... isso é realmente fora do normal. Na parte dos ''presentes'' eu discordo, os presentes sao lembrancinhas, nada muito ''UOOOU'' , ADM só ganha quem tem responsabilidade, quem é maduro o suficiente pra manter a ordem por aqui, MOD ganha quem é de confiança por que esse tipo de coisa, nao é brincadeira. Semideuses imorais, participam de treinos, missoes, e aumentam o level depois que passam do 100 sao ''imortais'' (acho) ou mergulham no Estige. Pode não parecer mas quase todos os ADMs se comunicam, uns com mais frequencia outros nao, porque querendo ou não, tem vida fora daqui, e as vezes nao podem entrar. A parte do chat não vou comentar porque eu não entava no momento, mas TODOS tem um ponto de vista diferente, criticar ou jugar uma coisa que você nao tem a certeza é errado, agora se esses sao os motivos pelo qual você quer sair... XAU... na boa eu gostava muito de você, mas eu percebi uma coisa: Depois que você ganhou a bendita conta de deus voce ficou muito chato, Louis, na boa essa é a MINHA opniao do MEU ponto de vista entao se alguem vier criticar o que eu disse, é bom que tenha um ÓTIMO motivo pq cada um, reptindo, tem sua opniao. Xau.
Bianca Di Angelo
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Convidad em Qui Abr 04, 2013 10:15 am

Garoto vaza para de criar caso ...Se tu ja disse eu vo embora então Tchau
Se tu n gosta de alguem problema teu !ngm quer saber

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Abr 07, 2013 8:08 pm

Lavação de roupa suja Rolling Eyes

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Ter Abr 09, 2013 5:11 pm

Unica coisa que digo: Não ligo! Smile

Maria Antonia

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Shay Mitchell em Sab Abr 13, 2013 11:35 am

Não liga pra q Maria?

Não me chame de anjo, se a intenção for arrancar as minhas asas e me ver no chão.
Shay Mitchell
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Level: 9
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Maria Antonia em Dom Abr 14, 2013 6:06 pm

Tudo! Não dou a minima pra saida dele e nao ligo pro q falam dele,

Maria Antonia

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado