Em busca da Esperança - Missão Lendária para William C. Mortimer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em busca da Esperança - Missão Lendária para William C. Mortimer

Mensagem por Convidado em Sex Mar 29, 2013 2:32 pm

Silêncio.
Nada se movia, com exceção das árvores, que se embalavam pelo vento, e das ondas que quebravam na margem da praia. O crepitar do fogo fazia faíscas se juntarem a paisagem. Naquela vastidão que era o tapete de areia, só uma coisa era possível de se ver com a luz da lua cheia, e as chamas que ardiam na fogueira: uma garota estava sentada e encolhida, remexendo com um pedaço de graveto na lenha para que o fogo aumentasse. Mas seu olhar estava distante, para além-mar; ela precisava de um sinal do que fazer, do contrário, o mundo seria destruído. Uma lágrima escorreu do seu olho, mas ela rapidamente a secou. Como pudera? Uma deusa nunca deveria ter deixado aquilo acontecer. Agora o destino do mundo estava em suas mãos e ela tinha muito pouco tempo para resolver o problema... Sozinha, seria impossível. Aquele ser era tão poderoso que havia ocultado todas as visões da deusa com uma magia inquebrável e só um semideus poderoso conseguiria ajudá-la; mas aonde encontraria um? e ainda mais, a essa hora? Héstia suspirou e com a palma da mão, fez mais uma chama se juntar á dança colorida de laranja, amarelo e vermelho. Seus pensamentos viajaram até a casa dos meio-sangues, e então ela viu: Sentado com alguns sátiros e rindo alto, William parecia não ter problemas com a vida.

A deusa segurou as chamas com a ponta dos dedos e esticou até que formassem uma tela, quase do tamanho de uma televisão pequena. William olhou surpreso, com a tela que apareceu diante de si, mas ele não conseguia ver nada mais do que um par de olhos flamejantes; mais ninguém ao seu redor pareceu notar a estranha aparição:

- Cavaleiro Mortimer, há tempos que não peço sua ajuda, porém, desta vez o caso é mais grave e creio que somente você poderá controlar o que está por vir. Recorda-te do Vaso de Pandora? Pois bem, ele foi aberto mais uma vez e agora, nada resta dentro dele... a Esperança se foi, cavalgando pelos quatro ventos, ela partiu. Mas precisa ser capturada novamente, precisa ser conservada. A vida de todos estará acabada se não tivermos-na de volta. Eu preciso de sua ajuda, Mortimer. Por favor. - E, com um click, a tela desligou.

Will piscou algumas vezes para ter certeza de que não fora um sonho. Enquanto isto, Héstia se embrulhava com o manto de seda e sua forma mudava, de uma menininha para uma garota de quase 16 anos. E lá ela esperou o Cavaleiro Supremo chegar, a cada minuto, a esperança cavalgava os ares para longe, e mais longe.

* Você tem 24 horas para postar aqui.

Convidado
Convidado

Re: Em busca da Esperança - Missão Lendária para William C. Mortimer

Mensagem por William C. Mortimer em Sex Mar 29, 2013 3:45 pm

Sexta Feira(30/03/2013) - 7:30 PM - Acampamento Meio-Sangue

Eu estava sentado na fogueira, com alguns amigos Satiros.Chuck havia acabado de contar uma piada e eu ria bastante, assim como meus outros amigos.Enquanto eu ria, um par de olhos grandes e flamejantes surgiu, em uma tela parecida com uma de televisao pequena, acima da fogueira, e uma voz profunda e triste disse:

- Cavaleiro Mortimer, há tempos que não peço sua ajuda, porém, desta vez o caso é mais grave e creio que somente você poderá controlar o que está por vir. Recorda-te do Vaso de Pandora? Pois bem, ele foi aberto mais uma vez e agora, nada resta dentro dele... a Esperança se foi, cavalgando pelos quatro ventos, ela partiu. Mas precisa ser capturada novamente, precisa ser conservada. A vida de todos estará acabada se não tivermos-na de volta. Eu preciso de sua ajuda, Mortimer. Por favor. - E a tela desapareceu com um click.

No inicio, eu pensei que estava louco, porque nenhum de meus companheiros parecia ter notado a tela ou a voz, e estranharam o fato de eu ter ficado o serio de repente, mas depois de alguns segundos percebi que tudo era real e que a dona da voz era Hestia.Antes de correr para o Chale 12, expliquei para meus amigos que teria que sair em missao, e que nao havia tempo para perguntas.Pedi para Josh e Chuck prepararem mochilas de viagem com provisoes e utensilios de acampamento, e para Carl correr pra a Casa Grande, e avisar ao meu pai e Quiron que eu iria sair, e que ficaria pelo menos uma semana fora.Corri para o Chale de Dionisio, onde "joguei" todos meus itens na minha mochila magica, e voltei para a fogueira, onde Josh e Chuck me esperavam, serios, com duas mochilas grandes em maos.Agradeci e coloquei as mochilas dentro da minha Mochila Magica, que fez um barulho estranho quando as mochilas se chocaram com as armas.Os bondosos satiros me desejaram boa sorte, e eu adentrei a fogueira, pensando:
'Fogo, guie-me para onde esta a Deusa Hestia.'
Um segundo depois, apareci em uma bonita praia, de areias brancas.A lua brilhante e as estrelas refletiam no mar, que parecia um enorme espelho, e ondas suaves invadiam a praia, mas eu olhava para uma fogueira acesa, e, para uma garota que aparentava ter 16 ou 15 anos.Logo percebi quem era a garota, e me ajoelhei perante ela, dizendo:

-Lady Hestia, Cavaleiro Mortimer se apresentando.

Spoiler:
Itens na Mochila dos Satiros

-Garrafa de Nectar e Pacote de Ambrosia
-Roupas
-Barras de Cereal Demeter
-Garrafa de Agua
-Itens de Acampamento
-Panela pequena para cozinhar
-Carteira com 5000 U$(Dolares) e 20 dracmas de ouro

Mochila Magica contem as Mochilas dos Satiros e TODOS meus itens.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

"Ela não é
Do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade..."
BIA I LOVE YOU S2

Diretor Geral da Confraria - Senhor da Mente - Rei das Ilusoes - Cavaleiro Supremo de Hestia - Bia's Boyfriend - Lider dos Devotos de Hera - Son of Dionisio - Imortal - Residente no Monte Olimpo, Mansao Mortimer, Alameda Solar, 512 - Fake do lindao do Apolo - Deus das Cantadas

"A mente e a maior das armas e o mais poderoso escudo" - William Carter Mortimer

"Para que espadas e outras armas tolas quando se possui a mente como forma de ataque e defesa?Para que saltos e movimentos inuteis, quando se pode derrotar um inimigo, e tortura-lo sem erguer um dedo?Para que outros meios de lutar quando se possui o PODER DA MENTE?" - William Carter Mortimer
William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 40
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por Convidado em Sex Mar 29, 2013 4:18 pm

William foi rápido. Sua imagem tremeluziu e em seguida lá estava ele, agora também ocupando um ponto a mais naquela praia.

-Lady Hestia, Cavaleiro Mortimer se apresentando. - Disse o garoto.

Héstia levantou-se e buscou a verdade em seus olhos. Estaria ele mesmo disposto aquilo? Sim, ele estava.

- Meu caro, creio que precisará de uma profecia para te guiar. Mas como não houve tempo para que consultasse o Oráculo, o próprio Apolo lhe recitou; repito aqui as palavras do Senhor das Previsões Futuras.

" A Esperança deixou sua casa, em busca da liberdade.
O destino do mundo está em suas asas
A cada segundo, uma alegria se perde
As forças da mesma são consumidas pelas trevas.
De Norte á Sul, de Leste á Oeste
Busque e encontre; perigos surgirão em seu caminho
Não os tema, herói. Você vai conseguir"

Agora, William, você precisa seguir. Guiado pelos seus instintos, a esperança não pode estar longe, mas terá de achá-la com o fervor em seu coração, pois nem mesmo o iluminador consegue alcançá-la. Confio em você, acredito em você, preciso você. Eu não me perdoo por ter deixada que mais uma vez isso acontecesse. Te prometo que serás recompensado. Vá! -

A deusa se desvaneceu em uma cortina de fumaça, deixando o semideus á mercê dos seus instintos.

*Faça a busca de acordo com a Profecia
*Você tem 24 horas para postar aqui

Convidado
Convidado

Mensagem por William C. Mortimer em Sex Mar 29, 2013 4:42 pm

Sexta Feira - 7:45 PM - Praia Deserta/???

Eu havia recebido uma profecia que comprovava que a coisa estava feia.Eu devia encontrar a Esperanca, e nao tinha ideia de como fazer isso, muito divertido.Eu tentava entender os versos da profecia, mas aquilo nao fazia sentido, o que eu deveria fazer?Para onde ir?Milhares de ideias surgiam em minha mente, e nenhuma delas fazia sentido.Logo pensei:Vou precisar da ajuda dos VENTOS.Agora eu havia compreendido:
"De Norte á Sul, de Leste á Oeste- a profecia falava dos ventos Norte, Sul, Leste e Oeste, os 4 deuses do vento. Eu VOU salvar todos!"
Peguei meu Iluminador e disse:
Leve-me ate a Casa de Boreas, o Vento Norte.

E uma luzinha dourada saiu do iluminador, vindo ao meu encontro, e um grande clarao tomou conta do mundo.Alguns segundos depois, tudo voltou ao normal, mas eu nao estava mais na praia, e sim, em frente a um magnifico hotel, em Quebec, que parecia ser o lar do Vento Norte.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

"Ela não é
Do tipo de mulher
Mas melhora na segunda
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
BIA I LOVE YOU S2

Diretor Geral da Confraria - Senhor da Mente - Rei das Ilusoes - Cavaleiro Supremo de Hestia - Bia's Boyfriend - Lider dos Devotos de Hera - Son of Dionisio - Imortal - Residente no Monte Olimpo, Mansao Mortimer, Alameda Solar, 512 - Fake do lindao do Apolo - Deus das Cantadas

"A mente e a maior das armas e o mais poderoso escudo" - William Carter Mortimer

"Para que espadas e outras armas tolas quando se possui a mente como forma de ataque e defesa?Para que saltos e movimentos inuteis, quando se pode derrotar um inimigo, e tortura-lo sem erguer um dedo?Para que outros meios de lutar quando se possui o PODER DA MENTE?" - William Carter Mortimer
William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por Convidado em Sex Mar 29, 2013 5:10 pm

O semideus havia feito uma ótima escolha, afinal de contas, o Norte era mesmo o seu primeiro destino. Usando o Iluminador, ele chegou sem complicações no lugar, exceto por uma coisa: Quione, a deusa da neve, habitava o palácio também, e ele havia usado o fogo como transporte. Poderia colocar o castelo abaixo a qualquer hora. A deusa sentindo isso, mandou ao seu encontro alguns guardas do castelo. Primeiro vieram dois grifos, com asas brancas e reluzentes e garras tão afiadas quanto o cristal. Eles ficaram um de cada lado de Mortimer, prontos para dar o bote. Ele tinha de ser rápido, mais inimigos estava a caminho. Além do que, precisava conversar com o dono do castelo. Somente ele poderia lhe dar a dica seguinte para sua busca.

* Você tem 24 horas para postar aqui
* Lute com os monstros; quanto ao critério de matar ou não, deixo á sua escolha

Convidado
Convidado

Mensagem por William C. Mortimer em Sex Mar 29, 2013 6:49 pm

Eu queria entrar no castelo, e estava procurando um modo de fazer isso, mas eu tive que parar de pensar em chegar no topo, para me preocupar com minha vida, porque dois enormes grifos, com asas brancas e garras muito afiadas haviam chegado.Coloquei minha armadura, que seria util, mas deixei a espada embainhada, e peguei meu anel da paralisia, que ativei, e deixei os dois monstros parados, sem poder atacar.Cheguei perto deles e acalmei-os, queria faze-los acreditar que eu vinha em paz, mas tambem queria usa-los, entao, usando minha Bencao de Eros, mandei eles me levarem ate Boreas, sem me atacarem em qualquer hipotese.

Código:
Poderes Usados

Level 50: Tranquilidade total: Tem a capacidade de controlar a raiva das pessoas, ficando totalmente imune a seus ataques. A paz que habitará o interior delas será imensa, dando a você a chance de desarma-las.

Benção de Eros: Com uma voz sedutora, você hipnotiza seus inimigos e faz com que eles obedeçam a 3 comandos perfeitos. Não pode ser usado em filhos de Hipnos e Eros.

"Ela não é
Do tipo de mulher
Mas melhora na segunda
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
BIA I LOVE YOU S2

William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por Convidado em Sab Mar 30, 2013 12:55 pm

William foi sábio ao não matar os grifos, pois isso resultaria em uma fúria descontroladora á sua dona. Com toda a tranquilidade, ambas as criaturas o guiaram pelas portas. Tudo ali era magnifico; as paredes eram brancas e espelhadas como um azul que os olhos não podem ver. As escadas reluziam o brilho de tudo, até mesmo do que não brilhava. Pararam diante de um enorme salão. Na frente, uma bela mulher com um longo vestido de seda branco, brincava com floquinhos de neve que saiam de suas mãos. Ao fundo dois homens com a aparência de anjos ( mas não tão bons assim) estavam com os braços cruzados e armados, vestiam uma armadura negra. Os dois tinham cabelos longos e escuros. Eles guardavam o que parecia um trono; atrás ouviu-se uma voz:

- Podem deixar que se aproxime, ele é mandado de Héstia. - Eles deram um passo; o da esquerda para a esquerda, e o da direita, para a direita). O homem barbudo estava sentado com, suas vestes eram lindas, com adornos prateados.

Bóreas fez menção para que o cavaleiro estasiado chegasse mais perto:

- Explique-me sua situação.

*Você tem 24 horas para postar aqui

Convidado
Convidado

Mensagem por William C. Mortimer em Sab Mar 30, 2013 1:12 pm

Sexta-Feira - 8:30 PM - Quebec

Eu havia chegado ao Salao Principal do palacio, onde um homem alto, barbudo e impontente estava sentado em um trono, guardado por dois anjos armados e uma bela dama que brincava com a neve.Me aproximei do trono e me ajoelhei.O homem, que parecia ser Boreas disse, em frances:

- Explique-me sua situação
Eu ergui minha cabeca e disse, tambem em frances, surpreendendo a todos:
-Senhor Boreas, venho a pedido da Deusa Hestia.O jarro de Pandora foi novamente aberto, e de la a Esperanca escapou, e agora vaga pelo mundo, guiada pelos quarto ventos.Minha missao e recuperar a esperanca antes que seja tarde de mais, e, para encontra-la, preciso de sua ajuda, meu senhor, e de seus irmaos.Por favor, senhor, ajude-me, se eu nao recuperar a Esperanca, sera o fim da humanidade e dos deuses!
Olhei para ele, ansioso por uma resposta.

Poderes Usados:
Idiomas III: Meus filhos agora podem falar todos os idiomas fluentemente.

"Ela não é
Do tipo de mulher
Mas melhora na segunda
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
BIA I LOVE YOU S2

William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por Convidado em Sab Mar 30, 2013 6:03 pm

O deus levantou-se de seu trono com um ar pensativo e caminhou de um lado á outro do salão. Os olhos voltados para baixo; ele então se posicionou na frente do trono real e olhou em uma linha reta, sem piscar; um ângulo perfeito. Pigarreou duas vezes antes de dizer:

- Ah, certo. A fuga da danadinha da Esperança é o que te traz aqui, já imaginava. Mas, creio que esteja avisado de que será difícil de capturá-la, suas asas são velozes, quase tanto quanto as ventanias, e ela sabe muto bem se esconder, mesmo. Pode ser invisível aos olhos mortais... Mas, meu caro herói, do OUTRO LADO - falou com ênfase nas últimas palavras - ela não tem chances; sua forma mortal se revela; ela reflete com a luz da aurora, assim que o sol nasce... É uma pista, certo? Você não pode perder tempo, portanto, vá. - e sentou-se novamente - Ah, não costumo dizer isso mas você não foi tão ousado como tantos outros, Bonne Chance, que les dieux soient avec vous.

*Você tem 24 horas para postar aqui.

Convidado
Convidado

Mensagem por William C. Mortimer em Sab Mar 30, 2013 6:49 pm

Sexta-Feira - 9:00 PM - Quebec - Palacio de Boreas

Eu nao havia entendido direito a pista, mas para mim, o outro lado seria o Sul, o lar de Zefirus, irmao de Boreas, o Vento Sul.Diziam que ele nao era muito amigavel mas eu teria que tentar, a Esperanca escapava e eu teria que recupera-la antes que fosse tarde.Percebi que Quione e os outros deuses me fitavam, e com razao, eu estave me demorando muito.Fiz mais uma mesura aos deuses e, sorrindo disse:

- Merci, Seigneur Borée.

Eu ja estava saindo do palacio quando percebi a idiotice que estava fazendo.Voltei correndo para o Salao, me desculpando falei:

-Senhor Boreas, se nao for pedir muito, o senhor pode me dizer onde exatamente fica o lar de seu irmao Zefirus?

PS:Se ele disser a localizacao do lar de Zefirus, coloque no post que criei um pequeno arbusto, entrei nele e me teletransportei para o lugar.

"Ela não é
Do tipo de mulher
Mas melhora na segunda
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
BIA I LOVE YOU S2

William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por Convidado em Sab Mar 30, 2013 7:21 pm

- Em Kraków - Respondeu Bóreas, quase que não ligando - Na Polônia, meu caro. Ao menos da última vez em que nos falamos, era lá que ele morava.

Convidado
Convidado

Mensagem por William C. Mortimer em Dom Mar 31, 2013 9:58 am

Sabado(fuso horario) - 02:05 AM(Madrugada) - Krakow

- Em Kraków - Respondeu Bóreas, quase que não ligando - Na Polônia, meu caro. Ao menos da última vez em que nos falamos, era lá que ele morava.

Agradeci e sai correndo do palacio e, ja do lado de fora do Palacio Gelado, peguei o Iluminador e viajei para Krakow.Quando cheguei la, estava muito frio, mas nao nevava.Era madrugada, e eu me encontrava em frente a um edificio enorme, que estava fechado.Parecia que ele iria abrir apenas ao amanhecer, mas eu nao tinha tempo suficiente para esperar.Eu estava cansado e faminto, devido a correria e as viagens, entao me sentei no chao e conjurei alimentos de qualidade, e coloquei meu casaco que estava na mochila dos satiros.Depois de comer e me recuperar, abri minha mente, vasculhando vestigios da presenca de Zefirus, algo que nao seria muito facil de achar, porque ele era um deus, e sua aura era forte.

Código:
Poderes Usados

Level 60: Conjurar alimentos – intermediário: Agora os cavaleiros de Héstia poderão conjurar também bolachas, sucos e chocolate, que poderá alimentar até 3 pessoas.

Rastreamento Mental: Ao abrir sua mente, voce pode sentir as mentes e presencas no ambiente, e saber exatamente onde elas estao, e podendo ate invadir suas mentes e tomar controle do corpo e da mente da vitima(Voce so pode rastrear seres ou presencas que estao a no maximo 2 km de distancia de voce)

OFF:Hestia, se eu encontrar a presenca dele, vou saber exatamente sua localizacao e como chegar la, entao, nao esqueca de postar onde ele estava e como eu chego la, pq eu consegui isso com meu poder.

"Ela não é
Do tipo de mulher
Mas melhora na segunda
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
BIA I LOVE YOU S2

William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por Convidado em Dom Mar 31, 2013 4:12 pm

Mesmo todo o palácio estando em silêncio, Zéfiro sentia alguma coisa... uma presença estranha, e devido a isso, todo o vento no Leste europeu pareceu aumentar e ficar furioso. Há pouco, havia avistado recebido a visita de uma estranha criatura, diferente de qualquer outras coisa que ele jamais vira. Ela lhe pedira sigilo absoluto, dizia que estava sendo liberta, algo assim. De início, o deus não entendera, porém, recebera também a visita de Héstia, que lhe dissera quem era o ser misterioso: A Esperança escapará do Vaso de Pandora. o deus não deixou de se espantar com a ideia, mas sabia que a essa hora, Esperança voava para longe dali. Héstia havia também lhe contado que um cavaleiro estava a procura da fugitiva, e que todas as informações seriam necessárias para que fosse reencontrada. Por fim, depois de quebrar a cabeça, entrou em seus aposentos para descansar.

* * *

O cavaleiro Mortimer acabará de chegar em Kraków, e estava passando frio, mas ele mesmo sabia que era necessário. Seu encontro com o Vento Leste estava próximo. O palácio ficava a cerca de 3 quilômetros dalí, logo acima do Zastanawiać się, um hotel muito famoso na Polônia, mas claro que as nuvens o encobriam. Entrar lá não era difícil, não haviam guardas. Mas havia um teste, que era a chave para Zéfiro e mais uma pista na direção da Esperança. William teria de ser esperto, Bóreas lhe tinha dado uma pista a qual ele não refletira muito, e estava deixando passar.

Convidado
Convidado

Mensagem por William C. Mortimer em Seg Abr 01, 2013 7:20 pm

Vou postar amanha, tenho que pensar nisso, ta ficando dificil kkk

"Ela não é
Do tipo de mulher
Mas melhora na segunda
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
BIA I LOVE YOU S2

William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por William C. Mortimer em Ter Abr 02, 2013 8:02 am

Sabado - 02:50 AM - Krakow

Eu havia finalmente encontrado o Palacio, e pelo jeito, Zefiro havia me encontrado tambem.A ventania se agravou, e eu sabia que aquilo nao era comum.Corri em minha maior velocidade ate o lar do deus e venci os 3 KM em 10 minutos.Eu estava na frente de um edificio bonito, com uma luz acesa no hall de entrada, e uma mulher, provavelmente uma atendente, gritava em polones com alguem no telefone.Eu pensei de novo na pista de Boreas, algo sobre OUTRO LADO, parte que nao entendi muito, mas achei que na luz do Sol, a esperanca se revelava, bem, eu iria descobrir depois de minha consulta com Zefiro.Abri minha mente novamente, e senti uma presenca poderosissima, de um deus, e senti que Zefiro nao vivia no hotel, e sim ACIMA dele.Vi um arbusto perto da entrada e entrei nele, tentando me teletransportar para cima.

"Ela não é
Do tipo de mulher
Mas melhora na segunda
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
BIA I LOVE YOU S2

William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por Convidado em Ter Abr 02, 2013 9:46 am

O semideus começava a abrir sua mente enquanto chegava ao palácio de Zéfiro. Tinha que continuar assim.

Convidado
Convidado

Mensagem por William C. Mortimer em Sex Abr 05, 2013 6:22 pm

Esperando resultado:consegui ou nao?

"Ela não é
Do tipo de mulher
Mas melhora na segunda
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
BIA I LOVE YOU S2

William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por Convidado em Qua Abr 10, 2013 12:55 pm

Sim, William

Convidado
Convidado

Mensagem por William C. Mortimer em Qua Abr 10, 2013 6:50 pm

FINALMENTEEEEEEEEE!

Minha tentativa tinha funcionado, eu havia chegado ao Palacio de Zefiro.O local era imenso, e no final do Salao de Entrada, havia uma grande bancada, com varias recepcionistas, que nao haviam notado minha chegada, pois estavam absortas em seus trabalhos com alguns computadores.Tive que me aproximar muito para que uma delas me notasse, e perguntasse quem eu era e o que eu desejava.Eu estava com pressa, ainda teria que assistir o amanhecer para ver a Esperanca, entao fui um pouco rude em minha fala:

-Nao interessa quem eu sou agora, e urgente.Preciso de falar com Zefiro nesse exato momento, temo que terei que abrir caminho a forca se a audiencia nao me for concedida, pois a sanidade de voces e de todos os habitantes da terra depende disso.

FIM DO POST

"Ela não é
Do tipo de mulher
Mas melhora na segunda
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
BIA I LOVE YOU S2

William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por William C. Mortimer em Sab Abr 13, 2013 9:26 pm

PAUSA NA MISSAO, VOU TER QUE LUTAR NA GUERRA CONTRA OS CACADORES

"Ela não é
Do tipo de mulher
Mas melhora na segunda
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
BIA I LOVE YOU S2

William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado