O Resgate do Bêbado ( Missão One-Poste para Briete Baudelaire)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Resgate do Bêbado ( Missão One-Poste para Briete Baudelaire)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 25, 2013 6:43 pm

O Resgate do Bêbado
Brita estava no Acampamento, na arena pronta para começar um treino, quando um filho de Apolo chegou ao seu lado, ofegante e cheio de suor, com uma expressão um pouco assustada. Logo então avisou a ela que Dionísio solicitava urgentemente a presença dela na Casa Grande. Então a semi-deus seguiu até a Casa Grande, encontrando então o deus do vinho. Dinísio começou a dizer que um semi-deus, filho do mesmo havia sido encontrado , que um sátiro tinha sido designado para ir até Nova York e acompanha-lo até o acampamento meio-sangue. Porém esse sátiro não dera mais respostas há uma semana e disse que Brieta deveria ir lá numa missão de busca.

Pontos obrigatórios a serem seguidos:

Spoiler:
Ponto Obrigatório 01: Narre como foi seu dia de acorda até chegar na Casa Grande para a conversa com Dionísio.
Ponto Obrigatório 02: Você deve escolher como irá se deslocar até o Central Park,que onde o menino se encontra.
Ponto Obrigatório 04: Deve encontrar uma dificuldade no meio do caminho,não precisa ser necessariamente um monstro.
Ponto Obrigatório 05: Quando chegar lá ,vai encontrar o Semi-deus (pode escolher o nome dele) ferido ,sendo atacado por uma Dracaenae que comanda uma Quimera e um sátiro atrapalhado que tenta ajudar sem muito secesso.
Ponto Obrigatório 06: Afaste os monstros do menino antes de derrota-los.
Ponto Obrigatório 7 : Arrume um jeito de levar o sátiro e o filho de Dinísio em segurança para o acampamento que é aonde terminará a missão.

- Coloque as armas e poderes em ‘spoiler/code’ ao final do post;

Convidad
Convidado

Re: O Resgate do Bêbado ( Missão One-Poste para Briete Baudelaire)

Mensagem por Convidad em Qua Mar 27, 2013 4:32 pm

Naquela manhã eu acordara saltitante e com muita vontade de estrear a armadura que o sr. D me dera. Ela era exatamente como a do Tony Stark e eu quase ficava mais abobalhada com tanta tecnologia e perfeição. Depois de dançar a coreografia de Beat It em frente a televisão encaminhei-me para o banheiro e fiz minhas higienes saindo do local com o cabelo pingando. Abri as portas de madeira do guarda-roupa enorme e escolhi uma camiseta rosa bebê com o desenho de um unicórnio soltando arco-íris pelo chifre, coloquei um short jeans e meus all star alados; depois que ganhei esses all star de meu pai eu parecia que não tinha dinheiro para comprar sapatos, pois sempre usava os mesmos.

Apanhei algumas armas e enfiei todas na mochila sem fundo, sem esquecer é claro do amuleto 'Iron Man', e sai do chalé indo na direção da arena no intuito de fazer um treino como costumava todos os dias. Cumprimentei algumas pessoas como de costume e caminhei na direção dos arqueiros, puxei meu arco da bolsa e aljava e já estava encaixando uma flecha no arco prateado quando um garoto de cabelos cor de ouro começou a me sacudir ofegante. Ele era lindo, um digno filho de Apolo, quase cai na tentação, mas me lembrei da caçada e me esforcei para entender o que ele dizia. Era algo sobre A Casa Grande e o sr. D, o deus dos bêbados aparentemente precisava da ajuda de uma mera imortal como eu.

Encaminhei-me para A Casa Grande um pouco apreensiva, eu não imaginava o que o sr. D queria comigo, mas com certeza não devia ser algo bom. Pensei instantaneamente em todas as coisas idiotas que já fizera na vida e orei com fervor para que ele não tivesse descoberto nada sobre o chalé de Afrodite. Adentrei na Casa Grande, ela parecia escura e velha como sempre. Olhei ao redor e vi alguns objetos esquisitos que muito provavelmente eram lendários e desejados por metade dos semideuses do acampamento. Dei de ombros, para mim parecia somente um monte de velharia, mas decidi guardar esses pensamentos comigo.

O sr. D apareceu de repente, trajando uma bermuda larga e uma camisa aberta florida. Ele me fitou com seus olhos violeta que cintilavam e deu um pigarro para então começar a falar rapidamente.

- Berit Baudalun?

- Brieta - corrigi um pouco irritada. - Brieta BAUDELAIRE! - Exclamei em tom elevado, ele deu de ombros.

- Pois bem, vamos ser bem diretos. Mandei um sátiro atrás de um semideus e este sátiro não dá notícias há semanas. Estou começando a ficar preocupado, então, quero que você vá atrás dele.

Pensei um pouco e continuei encarando o deus condenado.

- Hum... E qual é o progenitor divino deste 'semideus'? - Indaguei com um sorriso maroto, o deus bufou.

- Esses filhos de Hermes são mesmo um estorvo! - Exclamou clamando aos céus e voltou-se para mim. - É meu filho, criança, meu, por isso estou tão preocupado!

Sorri puxando a adaga do cinto e pulei no deus dando um beijo em sua bochecha depois sai correndo.

- Eu vou buscar seu filho, sr. D! - Gritei ao longe. Ele praguejou alguma coisa em grego antigo lá atrás, mas eu o ignorei.

Fui na direção dos estábulos e coloquei as rédeas em Loli apressada, montando um unicórnio, seria perfeito salvar um semideus desse jeito. Eu sabia que os mortais tinha a mente muito abobalhada, portanto, Loli parecia no máximo um cavalo muito bonito. Acariciei a pelagem rala do unicórnio, que aliás é fêmea, e montei nela dando alguns pulinhos por pura idiotice crônica. Loli saiu galopando pelo acampamento e finalmente nós ultrapassamos os limites encontrando-nos no meio da estrada. Continuamos o caminho enquanto o sol subia mais e mais no céu, logo seria meio-dia e eu teria meus miolos sendo fritos.

[Continua... Não avalie ainda]

Spoiler:
$ All star com asas - azul anil [by: Hermes]

Mochila sem fundo - Pode carregar qualquer item que caiba nela e sempre vai pesar 2 kg. [By: Dio ^^]

$ Armadura "Iron Man": uma armadura de corpo inteiro feita de titânio e com as placas de metal coloridas em dourado e vermelho (a la Homem de Ferro). Esta armadura possui um sistema operacional computadorizado, o J.A.R.V.I.S, este sistema permite que a semideusa controle os movimentos da armadura apenas por comando de voz; algumas habilidades desta são > voar, ataques com esferas de energia atômica (bolas azuladas que saem da 'mão' da armadura), as habilidades comuns de um computador, além de é claro ser extremamente resistente e possuir uma proteção mágica imune a todos os tipos de magia que dura 3 rodadas. Resumindo, é a armadura do Homem de Ferro do jeito que nós a conhecemos. [Vira um amuleto com um botão no meio que se acionado reveste o corpo do usuário com a armadura] [Indestrutível] {By: Dio ^^}

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: