A Arena do acampamento.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Arena do acampamento.

Mensagem por Narrador em Sex Mar 22, 2013 1:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A arena é um lugar grande, aonde possui vários bonecos e jaulas com monstros para treinamento.O local e encantado para se transformar no ambiente em que o campista desejar, mas cuidado, os monstros também podem manipulá-lo!

O minimo de linhas por treino é 7 e devem ser listados, em spoiler ou code, no fim do treino, os itens levados e caso o campista use, os poderes usados.

*Você, deus, que for atualizar não atualize apenas de um usuário. Atualize TODOS os treinos que não foram atualizados.
*Apenas UM treino pode ser feito por dia
*O deus deve postar, embaixo dos treinos não atualizados as seguintes recompensas:

Treinos Possiveis:
-Esgrima
-Combate-a-Monstros
-Arco-e-Flecha
-Treino com bonecos(sem arma ou com qualquer arma que escolher)
-Treino Noturno(inclui fugir das Harpias e treinar na Arena/Floresta, vale mais exp)

Experiencia (minimo 10/max 300):
Dracmas (minimo 15/max 300):

Narrador
Mortos
Mortos

Re: A Arena do acampamento.

Mensagem por Héctor Hitman em Qui Maio 09, 2013 9:56 pm

Depois do almoço, fui para a arena, pois estava muito disposto para treinar. Depois da luta contra meu irmão, eu decidi que queria uma revanche contra ele, queria provar que era melhor. Era um instinto, eu estava muito disposto para treinar para alcançar o topo. Em quando eu caminhava para a arena, um sátiro me abordou dizendo como eu deveria treinar. Me explicou da existência de monstros no acampamento, mas que eram usados só para treinos. Quando chegamos na arena, ele me apresentou uma Dracaenae numa gaiola. Ela era menor do que eu (Eu tenho 1,90 de altura), usava um peitoral de couro e no lugar das pernas tinha rabos de cobras, sua pele era verde e empunhava uma espada curva e pequena:

- Vai ser essa!!! - exclamei e a criatura silvou para mim.

Então, estávamos frente a frente, ela estava com sua espada e eu com a minha mais o escudo e a armadura. Eu estava calmo, como sempre. Ela era rápida e partiu para em minha direção. Ela não manuseava a espada direito, mas conseguiu um golpe rápido que parou em meu escudo. O movimento dela fora tão veloz, que o impacto fez faíscas voarem pelo ar. Eu empurrei a Dracaenae com o escudo e a criatura silvou para mim. Depois do barulho a arena se transformara. Virou uma floresta com árvores grandes com o tronco grosso e marrom e copa grande e verde. O chão estava coberto de folhas de outono: sem cor, seca e fazia"crac" quando pisadas.

"Preciso aprender a controlar a essas mudanças de cenário da arena", pensei. A mudança me deu um susto, mas logo passou. Fiquei calmo em questões de segundos, meu foco já voltava a me controlar. "Ser melhor que meu irmão". Isso era minha meta e eu não podia abandonar ela. Voltando para a luta, a Dracaenae tinha sumido, aproveitou o momento de distração e se escondera. Eu comecei a ficar atento, ela poderia vir de qualquer lado. Senti um vulto passando de um árvore para outra. Me virei na hora, puro reflexo. Corri na direção da árvore onde ela provavelmente estava e apliquei um estocada. O tronco balançou, algumas folhas caíram e eu me preparava. Nada. Porém quando me virei, la estava ela. Tentava me atacar pelas costas, mas fora surpreendida quando eu lhe percebi. Segurava a espada com as duas mãos em cima de sua cabeça. Eu aproveitei e estoquei contra sua barriga. Defendido. A Dracaenae me bloqueou com sua espada, desviando a trajetória do meu ataque. Depois a criatura girou a arma dela contra meu peito, mas para minha sorte a armadura defendeu por mim. Então começamos a lançar vários ataques contra o outro. As espadas dançavam no ar, soltando faíscas ao se encontrarem. Por fim, eu defendi um golpe com o escudo, empurrando a espada dela. Ela já tentava dar meia volta para pegar de volta, talvez fugir, mas eu me concentrei e acertei um golpe de surpresa e muito violento. A Dracaenae caiu atordoada no chão e para acabar de um vez, enfiei a minha espada na barriga dela... a criatura virou pó. A arena voltou ao normal e o sátiro me aplaudiu. Consegui. Lembrei que possuía uma lança que recebi de presente do meu pai, Ares. "Na próxima...", pensei. Para se melhor que alguém, eu deveria saber usar todos os meus equipamentos. Próximo a fazer: aprender a usar a lança; aprender a controlar a mudança de cenário; aprender novas habilidades; vencer meu irmão.

Spoiler:
]EQUIPAMENTOS
Espada de Ouro Imperial[Inquebravel]

Ω Escudo Espartano - Um escudo na mesma base dos Espartanos, feito com um metal vermelho, especial de ares, grande. Havia o símbolo de Ares na frente do mesmo, e nada passa por esse escudo. Aumenta em 10%a defesa absoluta. [By: Ares](Item Obrigatório)

Ω Armadura de Ares - Uma simples pulseira que quando o filho de Ares ativa, se torna um tipo de armadura em seu braço e peito, feito de um material vermelho, especial de ares, praticamente não tem peso.l[Inquebravel]{By:Apolo}

Spoiler:
HABILIDADES
Nível 01 – Calmaria de Guerra: O Filho de Ares tem instinto natural para batalhas. Ele consegue manter-se calmo e focado em qualquer combate, seja contra um amigo, seja contra um titã.

Nível 01 – Golpe Fulminante I: Os filhos de Ares se concentram em executar um golpe rápido e violento, que o torna mais forte e ágil momentaneamente. Dura apenas o momento do golpe. (Adiciona 25% de dano)

Nível 01 – Ambidestria: Os filhos de Ares são ambidestros e podem lutar com duas armas ou arma e escudo sem penalidade.
Héctor Hitman
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 9
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Convidado em Sex Maio 10, 2013 1:06 pm

Havia alguns dias em que eu tinha sido reclamado por Apolo. Desde então, eu ficava o dia inteiro deitado em minha cama no chalé sete, observando meu arco, admirado com sua beleza. Mas hoje eu estava determinado que iria fazer alguma coisa, mexer o corpo. Sai do chalé levando meu arco e meu relógio/escudo de ouro celestial e comecei a andar pelo acampamento, foi então, que avistei Roger. Roger era o sátiro que tinha me trazido ao acampamento, meu melhor amigo de escola. Dirigi-me até ele.
-Lukas! Como está?-Ele perguntou ao me ver.
-Roger! Estou bem, e você?-perguntei a ele.
-Muito bem! Então, como anda a vida de filho de Apolo?-Roger perguntou.
-Bem legal! Falando nisso, sabe onde eu posso treinar ou fazer algo?-perguntei.
-Lá na Arena! Só seguir em frente!-Ele disse. Eu agradeci e me despedi do meu amigo, andando na direção indicada. Observava tudo em volta enquanto seguia até a Arena, via Ninfas brincando de pega-pega com sátiros, na lagoa, as sereias nadavam. No chalé de Hefesto, o barulho das forjas, e alguns campistas se arriscando na parede de escalada. Até que finalmente cheguei a grande construção cercada. Entrei na Arena, vendo várias armas espalhadas pelas paredes, uma arquibancada, e algumas jaulas com monstros.
-Hm, vejamos... O que eu vou treinar... -Olhei em volta até meu olhar ficar "preso" nas jaulas. -Monstros... Bom, se nós filhos de Apolo somos bem melhores lutando contra seres do submundo...
Corri até uma das jaulas, ficando em frente à mesma. Meu arco estava preso em minhas costas, e meu escudo/relógio em um dos braços. Observei a jaula, vendo um par de olhos vermelhos me observando na escuridão. Abri a jaula e sai correndo, então, um grande cão infernal saiu da jaula, correndo na minha direção. Parei de correr e peguei meu arco, puxando a corda. Então, uma flecha de luz apareceu e eu a lancei. A flecha foi na direção do cão infernal que no último segundo saltou por cima dela e continuou vindo até mim. O monstro se aproximou e me arranhou com suas grandes unhas, meu rosto e parte do meu braço ficaram marcados, uma cicatriz nasceria ali. Defendi-me de outro golpe com meu escudo. Comecei a desviar de outros golpes, tentando pensar em como me afastar do cão para poder usar meu arco. Foi então que lembrei cães infernais não são muito bons com a luz solar. Percebi que um raio de sol atingia uma parte da arena, e tentei controla-lo, o fazendo vir até mim, e encostar-se ao monstro. Ao mesmo tempo em que o cão tentava fugir da luminosidade, a luz solar curava parte de mim. Afastei-me mais do monstro e preparei meu arco. Lancei uma flecha na direção do monstro. A ponta da flecha começou a queimar, e graças a minha ótima mira, atingiu o cão infernal no peito, começando a queimar um pouco. Preparei e lancei outra flecha, assim como a outra, a mesma começou a queimar e novamente atingiu o peito do monstro. O cão começou a uivar de dor e raiva, seus olhos mostravam a dor que sentia. Peguei a faca de bronze que tinha ganhado assim que cheguei ao acampamento e a lancei no monstro. A mesma atingiu o peito dele. Além do estrago que as flechas de luz fizeram no monstro, a faca perfurou o seu peito. O monstro uivou e caiu no chão, transformando em nevoa. Fui até o local em que a Adaga estava e a peguei, guardando no bolso. Fiz meu escudo ficar na forma de relógio e coloquei meu arco nas costas. Estava cansado, e o machucado que o cão havia feito em mim estava ardendo. Sai da arena, satisfeito com meu treinamento e fui em direção à enfermaria.

Spoiler:
Itens:

☼ Arco e Flechas do sol iluminado - Um arco muito forte e poderoso, podendo ser empunhado apenas pelos filhos de Apolo, este arco faz as flechas que forem lançadas, que quando atingem o inimigo, começa a queimar sua ponta, assim fazendo a ponta da tal derreter, e caso a flecha esteja dentro do inimigo isto é meio que fatal. [By: Apolo]

☼ Escudo de ouro celestial - Um escudo muito lindo, que tem meio que um formato de um sol, e umas laminas a margem, este escudo fica mais forte na luz do sol, assim podendo defender, com mais precisão. [By: Apolo]

☼ Faca de bronze (inicial)

Spoiler:
Poderes:

Purificação
[Nível 1] Os filhos de Apollo se saíram melhor lutando contra seres do submundo.

Pericia com Arcos
Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o arco e flecha.
Nível 1: Mesmo sendo recém-chegado, utilizará o arco bem.

Cura ao Sol
Seu personagem pode se curar utilizando a luz do sol.

Luminocinese
[Nível 1] - Os filhos de Apolo podem controlar a Luminosidade em volta.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Maio 10, 2013 7:13 pm

Hector: 20 pontos de atributos(15 em forca e 5 em velocidade); 100 exp; 75 dracmas.
Lukas:15 pontos em Forca, 105 exp; 100 dracmas

Ambos perderam 25 pontos de vida e 20 pontos de energia

ATUALIZADO

Convidad
Convidado

[Re] Arena do Acampamento

Mensagem por Thalia.Grace em Dom Maio 26, 2013 5:29 pm

Eu estava na arena, procurando treinar. Vi vários monstros presos. Decidi escolher um para lutar após olhar cada monstro, escolhi o manticore, Após abrir a sua jaula, ele olhou para um lado e outro até me ver. correu até mim, até que vi que estava vindo uma cauda na minha cara, agachei e desviei, parece que ficou furioso, porque, antes de eu desviar novamente arranhou meu ombro esquerdo, olhei para minha mochila e vi que ali tinha uma saia preta, Agarrei a saia e pulei em cima do monstro, ele se sacudiu tentando me derrubar mas o agarrei forte, ele se sacudiu com toda a força e me jogou no chão. Eu caí bem em cima do braço arranhado, Sangrou como nunca. Fiquei irada - Dessa vez, irada no sentido 99% raiva 1% De lembrar que sou nivel 1.- Agarrei o monstro e pulei em cima dele, dessa vez, toda a força dele não adiantou, Peguei a saia preta e uma xuxa, Prendi nos olhos do bicho, ele tentou me cheirar, Mas o olfato dele é horrivel, Peguei meu facão inicial, eu estava á direita dele, Cortei-lhe o rabo e guardei, feliz e ao mesmo tempo irada, só que o mesmo percebeu que eu estava a sua direita, após se chacoalhar todo como se estivesse dançando a dança kuduro, Soltando e rasgando a saia
-EI! ERA MINHA SAIA FAVORITA! - gritei, com raiva.
ele tentou me atacar com o rabo, mas estava sem ele. Tentou me arranhar "Dessa vez não" Falei matando - o
- Hasta la vista, monstrinho! - Falei, após ele se transformar em pó.
Fui direto ao chalé de Hefesto e pedi a um filho dele para fazer meu facão ficar elétrico, Ele o fez e me entregou, Eu agradeci, dando-lhe um beijo na bochecha, ele ficou envergonhado, Depois de sair do chalé de Hefesto, Fui ao de Hermes, deitei no meu saco de dormir e, de tão cansada, Dormi a tarde e noite toda.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Aceno Olá, Sou a Thalia Grace. Sempre Feliz, Forte e Resistente. Serelepe

Estou certa? Smile + flower = sunny
Estou Certa? sunny + Smile = farao
Como você fica?(+ significa vê!) Aceno Você + Seu idolo= Alegre (Balão de fala) Me veja!
Homem Very Happy +Gay I love you = Justin Bieber. flower
Elefante - Tromba - 1 Olho = cyclops Ciclope ^^
Coelho albino + Preocupação Shocked - dentes - orelhas = affraid Homem.

Isso já aconteceu? Você faz sozinho, seu amigo escreve e coloca assim:

Nós matamos o ciclope!

Você faria isso?

Nós matamos eu matei o ciclope

Me mande uma mp de resposta Wink
Thalia.Grace
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Héctor Hitman em Dom Maio 26, 2013 10:12 pm

Hoje os campistas ia receber um treino especial. Um professor de esgrima estava no acampamento. Era um ex-campista, possuía 40 anos e usava uniforme apropriado para isso e não era possível ver muitos detalhes nele. Era filho de Ares. O dia estava com algumas nuvens no céu, bloqueando o Sol. Eu usava uniforme de esgrima. Porém, diferente da esgrima normal, podia usar nossas espadas, logo saquei a Devoratrix Saguinem. O instrutor possuía uma espada de Titânio de 95 centímetros. Ele era veloz, me obrigando a ficar na defensiva, mas ele conseguiu furar minha guarda e encostou a espada no meu peito. Começamos de novamente e rapidamente, espada no peito de novo. No reinicio, eu tentei atacar, mas levei outra estocada. Estava ficando nervoso, porém mais um "duche". Pela ultima vez recomeçamos. Tentei atacar, mas em um único movimento ele derrubou minha espada e e fez o ultimo ponto. Estava tão nervoso com a derrota que voltei mais cedo para o chalé, ignorando todos.

Spoiler:
Devoratrix Saguinem - Espada de ouro imperial [inquebrável] {By:Apolo}

Spoiler:

Nível 2 – Força Básica: Sua força é maior em proporção a sua idade.

Héctor Hitman
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 9
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Convidad em Seg Maio 27, 2013 10:06 am

Thalia: Voce fez o pior treino que eu ja vi em toda a minha vida!E vai ganhar um 0, pois nao existem Manticores no BESTIARIO da arena.Antes de treinar confira o BESTIARIO para saber quais sao os monstros disponiveis.
NOTA:
0 EXP;0 DRACMAS

Hector:Seu treino foi muito ruim, muito ruim mesmo, e digo isso porque sei que voce e muito bom e que tem potencial para tirar ate um total, mas nao foi dessa vez...
NOTA:
15 exp E 10 Dracmas
DESCONTOS:
Perdeu 10 pontos de energia e 5 de vida
ATRIBUTOS:
2 pontos em Velocidade

ATUALIZADO

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado