A parede de escalada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A parede de escalada

Mensagem por Narrador em Qua Mar 20, 2013 3:42 pm


Parede de Escalada




 Uma das principais atividades no Acampamento pé sem dúvida a parede de escalada. Uma estrutura semelhante à uma montanha de onde escorre lava, rochas caem e a superfície treme com frequência. Chegar ao seu topo é extremamente difícil mas vale o esforço e o reconhecimento por ter completado um desafio tão difícil. Para os destemidos semideuses que encaram essa emocionante escalada estão reservados recompensas a altura de seu esforço, dedicação e desempenho, além da prova de que eles tem os requisitos para ser considerado um verdadeiro herói.

Modo Avaliativo

- Experiência Geral entre 0 a 500, sendo:
50% da experiência do nível de dificuldade – Treinamento geral (Coesão ao usar arma/poder, ou seja, se nunca usou uma arma ou um poder terá que aprender a não ser que seja natural do semideus;  Uso de todos os recursos possíveis; Individualidades do usuário; Desenvolvimento ao longo do tempo no fórum.)
50% da experiência do nível de dificuldade – Enredo (Critérios: Clareza; Envolvência; Criatividade; Coesão)

• Há cavernas no rochedo e nessas é possível que tenha monstros escondidos.
• O rochedo todo tem 50 metros e é dividido em quatro partes, para atingir a área superior é necessário que passe pelas inferiores.
• Cada parte vale uma quantidade de experiência (totalizando as quatro partes a experiência total seria de 500), é possível ganhar a experiência total de cada parte ou não.
• Há risco de morte, do qual fica maior a cada nível que se sobe. Seja coerente com o nível do seu personagem e não se arrisque demasiadamente, detalhe cada ação que fizer na parede.
• Se desistir de subir no meio do nível de dificuldade a experiência total daquela área cai pela metade. Ex: Estou escalando o nível médio, mas desisto e desço, por consequência o nível médio vai valer agora 50 pontos de experiência e não mais 100.

- Níveis de Dificuldade
Fácil: Pedras naturais para prender mãos e pés, rochedo escorregadio, altura 15m, pedras caem ocasionalmente. As rochas machucam a mão. Ocasionais terremotos e insetos. (Nenhuma caverna) {Experiência total: 50 pontos}

Médio: Pedras naturais para prender mãos e pés, rochedo escorregadio, altura 25m, pedras caem ocasionalmente, pode haver lava descendo pela parede. As rochas machucam a mão. Ocasionais terremotos e insetos. (Duas cavernas) {Experiência total: 100 pontos}
• Possíveis monstros: Lobos e  Dracaenae.

Difícil: Pedras naturais para prender mãos e pés, rochedo escorregadio, altura 40m, pedras caem ocasionalmente, lava escorrega em algumas partes ocasionais do rochedo. As rochas machucam a mão. Ocasionais terremotos e insetos. (Três cavernas) {Experiência total: 150 pontos}
• Possíveis monstros: Lobos, Dracaenae e Cães Infernais.

Extremo: Rochedo irregular, não há muita marcação de onde colocar mãos e pés, escorregadio por toda a ação dos ventos e chuvas, deformação das pedras por parte da lava constante nesse nível. Maior chance de tremores e desabamento de pedras, não há insetos. Altura 50m. (Duas cavernas) {Experiência total: 200 pontos}
• Pode ser encontrado qualquer monstro visto anteriormente
• Monstros aéreos acompanham-no por toda viagem: Grifos e harpias.

Percy Jackson e os Olimpianos Online

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagens : 141
Data de inscrição : 24/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum