Punição de Rebekah e Felipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Punição de Rebekah e Felipa

Mensagem por Convidad em Ter Mar 19, 2013 6:59 am

As próximas garotas da minha lista de vândalas eram Rebekah e Felipa. Infelizmente, uma delas era minha mênade, o que me decepcionou muito. Elas até tentaram se esconder de mim no meio de outros campistas, mas peguei cada uma pela gola da camiseta e as puxei até a cozinha.

-Eu estou decepcionado com vocês duas, Angel me contou que vocês ajudaram ela a destruir o chalé de Poseidon, boa sorte lavando pratos com lava. Lembrem-se, se tentaram fugir ou não trabalhar, as harpias tem ordem de atacar, e olhe que são muitas harpias aqui.

Fechei a porta e esperei que as duas ao menos fizessem um bom trabalho.

Convidad
Convidado

Re: Punição de Rebekah e Felipa

Mensagem por Charlotte S. Cooper em Ter Mar 19, 2013 2:03 pm

Cooper Lady Cooper
BULLYING IS FOR LOSERS

Bom depois de fizermos uma pequena sacanagem no chalé do meu tio Poseidon, bom descobrirão claro isso seria obvio que uma hora ou outra eles iriam descobrir quem foram pois bem estava eu lá para fazer a minha punição que era lavar os pratos com lava.Bom é claro que nós tinhamos uma luva de proteção então entro naquela cozinha pego as luvas e uma pilha de pratos e então começo o meu serviço cantarolando The Queen da Lady Gaga,pois se eu não cantasse iria demorar muito mais tempo para lavar aqueles pratos

---

I Was Born This Way
Bitch Don't Kill My Vibe
Be Your Princess Die and Die with You

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Charlotte S. Cooper

O amor é como um tijolo.Você pode construir uma casa ou afundar um corpo morto • Daughter of Hades and Witch Circe • Love Toddynho @thanks
Charlotte S. Cooper
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Level: 4
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Qui Mar 21, 2013 2:25 pm

Eu não acreditava que uma brincadeirinha tão inocente pudesse causar uma coisa assim. Fala sério! Nem fora tão difícil assim destruir o chalé de Poseidon, pois ele já estava destruído em sua forma natural. Os pratos na louça me davam uma louca vontade de vomitar, mas ainda assim eu procurava me acalmar.

Coloquei as luvas e parti para o trabalho que parecia ser mais longa do que parecia. Fiquei cantarolando TODAS as músicas do Arctic Monkeys e pensando que ao menos não me arrependia de nada do que fizera.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

LÍDER DO CHALÉ DE ZEUS - LÍDER DAS MÊNADE - FEITICEIRA DE CIRCE - BEST DA BRIT - TIA DE TY, LOUIS & CHARMANDER - GATINHA DO DIO *u*

Minha mente nem sempre tão lúcida é fértil e me deu a voz.
[Ela Vai Voltar - Charlie Brown Jr.]
Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Level: 30
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Conteúdo patrocinado