Fakes e Cannon's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fakes e Cannon's

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Mar 15, 2013 11:16 am

Olá, este tópico tem a finalidade de explicar algumas coisas sobre os fakes e cannon's. Também buscar esclarecer qualquer dúvida, então, fiquem a vontade para postar aqui.
A princípio, fakes são, não levando a tradução ao pé da letra, seriam contas adicionais, secundárias. Por exemplo: eu sou "fake" de Chronos, tendo, por tanto, uma segunda conta.
Em geral, todos os Deuses e Divindades do fórum tem pelo menos um fake, por que caso contrário não teria graça.
Todos podem ter um fake, mas há limitações. Não se pode criar uma quantidade enorme de contas fake.
- Só é permitido UM conta como Deus. Pode-se ter uma conta Deus e uma Titã/Gigante por exemplo, mas isso reduzirá o máximo de contas semideus que você poderá criar.
EX: Um jogador pode ser Adônis e Atlas, mas só pode ter duas contas como semideus. Caso tenha apenas uma conta como Deus ou Titã/Gigante poderá ter até três contas Semideus.
- Caso queira terr uma conta a mais que o permitido peça para um dos membros da GM.

Quanto aos Cannon,s, bem, são personagens, em geral, criados pelo narrador da trama para que sejam seus protagonistas.
Entre suas características, está a que a conta já se inicia com algumas coisas atribuidas pelo narrador, como: Quantidade de níveis, dracmas, poderes especiais, armas, e o que mais a criatividade do criador do personagem permitir.
Para se obter um Cannon é preciso ter a autorização do Narrador da Trama e de toda a GM. Mas não basta isso, o Narrador ou até os proprios Game Masters podem lhe exigir algo, como um teste.
Caso consiga a conta há uma série de exigências que devem ser cumpridas. Devo resltar que qualquer outra exigência que não esteja constada aqui não será válida.
1- Deve entrar no fórum pelo menos 4 dias por semana.
2- Deve fazer ao menos uma missão por mês.
3- Em épocas de Tramas deve-se entrar ao menos 5 vezes por semana.
4- Ficar no fórum pelo menos por 3 horas ao dia.
5- Registre o fake no tópico destinado.

(Se algo o impede de cumprir qualquer uma das exigências basta falar comigo)
Quando as exigências não são cumpridas o jogador perde a conta que pode ser repassada a outra pessoa.
Caso tenha alguma dúvida sinta-se a vontade para postá-la aqui e assim que possível a responderei.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares