Missão Narrada para Jason Parker - O prédio dos horrores

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Jason Parker - O prédio dos horrores

Mensagem por Convidad em Qui Mar 14, 2013 10:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

O prédio dos horrores

Jason andava pelas ruas daquela cidade tão grande, à procura de um hotel bom para ficar, até que achou uma pequena pousada pra passar a noite, ele pagou o dinheiro necessário e se hospedou em um dos quartos, ao deitar-se na cama, foi tomado por um sono profundo e teve um sonho. A figura do Sr. D apareceu na mente dele.

-Olá Jason, soube que queria minha benção. - O cenário da Casa Grande se formou e o Sr. D começou a andar por ele de um lado para o outro - Bem, decidi testá-lo. Hoje ao raiar do sol você vai até a rua John Ghost, aquela que é temida por todos e foi capaz de desabitar um bairro inteiro por anos.

Dionísio explicou que nesta rua havia um prédio que sofreu um incêndio há cerca de sessenta anos atrás e várias pessoas se suicidaram pulando dos andares mais altos na tentativa de se salvar. Desde então, o prédio começou a fazer barulhos estranhos, animais entravam lá e não voltavam mais e quando voltavam não passavam de carcaça, ainda se ouve o tilintar do elevador lá dentro e nem a polícia mortal ousou entrar naquele prédio.

Os moradores do bairro, com medo, abandonaram suas casas e a rua foi fechada, tornando-se uma lenda na cidade de Los Angeles. Os semideuses mais valentes sabiam que não havia nada lá, então entraram e nunca mais voltaram e a mesma situação se repete várias vezes, cerca de quinze semideuses já entraram no prédio e foram mortos pela presença maligna que havia lá dentro.

Mas o que Dionísio queria com essa conversa toda era testar Jason, ele deveria ir a pé até esse edifício e adentrar o local, caso ele conseguisse sair do prédio com pelo menos metade de suas partes do corpo ele ganharia a benção de Dionísio.

O sonho acabou e o sol começou a adentrar a janela do quarto de Jason.

Última edição por Dionísio em Sab Mar 16, 2013 8:40 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Re: Missão Narrada para Jason Parker - O prédio dos horrores

Mensagem por Convidad em Ter Mar 19, 2013 9:04 am

O leão rapidamente fechou os olhos e avançou contra mim, tentando me derrubar, desviei de seu primeiro ataque na velocidade da luz, em seguida me teleportei até ficar em cima do monstro, perto de sua nuca. Me abaixei um pouco e ativei minhas luvas de Atlas, ativando assim minha super força, de um soco na nuca do monstro e me estiquei para chegar com meus braços até o rosto do leão, em seguida tentei fazer ele abrir os olhos para ser hipnotizado.

Código:
Agilidade multiplicada: Você pode se esquivar de qualquer ataque na velocidade da luz, por isso eles são difíceis de te acertar.

• Viajem do Tempo Intermediário I – Você pode viajar 30 minutos no tempo, tanto para o passado quanto para o futuro. (uma vez por missão)

•Olhar da Criação IV – Seus poderes já lhe permite paralisar a mente de qualquer semideus mais fraco e monstros poderosos como Hidra e Leão de Neméia.

Luvas de Atlas: Luvas feitas de titânio celestial, material indestrutível e leve como uma pena. Essa luva aumenta a força do usuário em cem vezes, deixando o com a força do titã mais forte de todos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Mar 19, 2013 9:48 am

O soco não afetou o leão, mas ele começou a pular e manteve os olhos fechados. O monstro andou pra trás, contra uma parede pra poder atingir Jason contra ela e feri-lo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Mar 19, 2013 9:02 pm

O leão começou a andar para trás, tentando me esmagar contra a parede, me teleportei até ficar novamente cara a cara com o leão, o mesmo mantinha os olhos fechados, mas conseguia me sentir pelo faro. Vendo que não conseguiria domar a criatura formei um raio de energia primordial e o lancei contra o leão.

Código:
Nível 82

• Energia Primordial III – Você controla a energia por completo, podendo usar tanto para ataque quanto para defesa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Mar 20, 2013 10:35 am

Antes do raio de Jason, o leão saltou em cima dele, mas como estava de olhos fechados, acabou errando o alvo e caiu aonde estiveram os basiliscos, pela presença dos monstros e pela gravidade que havia pressionado eles, o chão estava frágil e o leão caiu num buraco, assim como Jason.

Seria uma típica cena de desenho animado, se os dois não tivessem caído no chão com um baque muito forte. O leão ficou desacordado e sem se mexer nem um pouco.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 22, 2013 9:47 am

Depois da nossa queda olhei em volta e vi o leão sem mexer um músculo, fui até ele mancando um pouco e usei meu poder sobre a gravidade para paralisa-lo, em seguida me aproximei dele e estiquei minhas mãos para abrir seus olhos, no mesmo instante ativei meu olhar da criação.

Código:
Nível 47

•Gravitocinese IV – consegue usar a força da gravidade quase totalmente a seu favor, podendo destruir pequenas construções e abalar estruturas grandes como prédios.

•Olhar da Criação IV – Seus poderes já lhe permite paralisar a mente de qualquer semideus mais fraco e monstros poderosos como Hidra e Leão de Neméia.

OFF: Você não atualizou na minha ficha os poderes do basilisco nem o sangue da górgona '-'

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 22, 2013 10:05 am

O monstro se desfez em pó e onde ele esteve ficou uma pele. Era a pele do leão de Nemeia. Jason aproveitou a gravidade para voltar ao andar de cima e subiu as escadas novamente. Esse seria o andar mais difícil.

Assim que ele subiu as escadas, ele deu de cara com um monstro jamais visto. Um guerreiro feita somente de pedra com mais de cinco metros de altura e extremamente forte.

A primeira coisa que ele fez foi tentar desferir um soco contra a cabeça de Jason.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 22, 2013 7:54 pm

Usei minha gravidade para subir novamente ao andar em que estava e subi as escadas. Logo depois me deparei com um enorme guerreiro feito de pedra, ele tinha mais de 5 metros de altura, com um movimento rápido movimento ele desferiu um golpe contra minha cabeça. Vi que ele hesitou em me atacar e em seguida me teleportei para suas costas. Dei um salto e desferi um soco contra sua nuca.

Código:
Nível 51

•Força do Tempo V – sua força dobra e você pode dar socos capazes de quebrar muros sem se machucar. (dura quatro rodadas)

•Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

Level 1 - Hesitar: Os monstros hesitam por um momento antes de atacar. Esse tempo pode ser de grande utilidade, a diferença entre a vida e a morte

Luvas de Atlas: Luvas feitas de titânio celestial, material indestrutível e leve como uma pena. Essa luva aumenta a força do usuário em cem vezes, deixando o com a força do titã mais forte de todos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Mar 23, 2013 10:54 am

O monstro teve sua cabeça arrancada, mas para a surpresa de Jason, ela se reconstituiu e voltou a fazer parte do corpo do monstro que mais uma vez tentou desferir três socos seguidos contra o garoto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 24, 2013 2:38 pm

Acertei meu soco em cheio na nuca do monstro, o fazendo perder a cabeça. abri um grande sorriso, mas logo o mesmo se desfez, a cabeça do guerreiro havia se regenerado.

A criatura se virou para mim e desferiu 3 socos contra mim, rapidamente criei um enorme espelho do tempo na minha frente, fazendo o ataque se voltar contra a criatura, em seguida fiz com que todo o corpo do monstro fosse cobertura por uma chama dourada.

Código:
Nível 1

• Espelho do Tempo I – Cria uma espécie de espelho pequeno na frente do semideus que serve para absorver ataque fracos lançados contra o mesmo redirecioná-los para onde o usuário desejar.

Nível 39

• Espelho do Tempo III – o espelho é do tamanho de um muro, pode absorver quase qualquer ataque.

Nível 29

•Chama Dourada III – Apenas com um olhar o usuário pode fazer o alvo ficar coberto por um Fogo Dourado que só pode ser apagado por um filho de Poseidon mais forte.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 25, 2013 2:52 pm

O monstro cambaleou um pouco para trás, depois começou a pegar fogo, porém era como se nada estivesse acontecendo. O mosntro em chamas avançou para cima de Jason, tentando derrubá-lo no chão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 25, 2013 5:14 pm

O monstro começou a pegar fogo, mas ele nem reagiu, era como se fosse imune as chamas. Rapidamente correu até mim e me derrubou, cai no chão s de costas e pensei em uma plano perfeito para acabar com ele.

Abaixo da criatura criei um portal para minha dimensão, o Planeta Jason, em seguida, assim que ele caiu no mesmo, lacrei a dimensão novamente, para que ninguém além de mim pudesse abri-la.

Código:
Nível 68

• Dimensão Paralela – Você pode criar sua própria mini dimensão paralela.

Amuleto da sorte: Um amuleto abençoado por Atena que faz com que 3 de seus ataques sejam bem sucedidos sempre que tentarem [UMA VEZ POR MISSÃO/TREINO] (By:Atena)
OFF: Meu amuleto fez com que meu ataque desse certo, por isso não esperei sua narração para descrever como derrotei ele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Mar 27, 2013 9:35 am

Jason continuou avançando até o último andar. Lá ele subiu uma escada que dava para a cobertura. De onde ele estava, só se tinha a visão do bairro macabro inteiro e uma piscina onde sobrevoavam vários mosquitos.

Estes mosquitos eram na verdade, mistos de vespas com abelhas. Uma picada deles era altamente venenosa, de dentro da piscina saíram milhares deles, todos voando em direção a Jason.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: