Missão Narrada para Jason Parker - O prédio dos horrores

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Jason Parker - O prédio dos horrores

Mensagem por Convidad em Qui Mar 14, 2013 10:56 am

O prédio dos horrores

Jason andava pelas ruas daquela cidade tão grande, à procura de um hotel bom para ficar, até que achou uma pequena pousada pra passar a noite, ele pagou o dinheiro necessário e se hospedou em um dos quartos, ao deitar-se na cama, foi tomado por um sono profundo e teve um sonho. A figura do Sr. D apareceu na mente dele.

-Olá Jason, soube que queria minha benção. - O cenário da Casa Grande se formou e o Sr. D começou a andar por ele de um lado para o outro - Bem, decidi testá-lo. Hoje ao raiar do sol você vai até a rua John Ghost, aquela que é temida por todos e foi capaz de desabitar um bairro inteiro por anos.

Dionísio explicou que nesta rua havia um prédio que sofreu um incêndio há cerca de sessenta anos atrás e várias pessoas se suicidaram pulando dos andares mais altos na tentativa de se salvar. Desde então, o prédio começou a fazer barulhos estranhos, animais entravam lá e não voltavam mais e quando voltavam não passavam de carcaça, ainda se ouve o tilintar do elevador lá dentro e nem a polícia mortal ousou entrar naquele prédio.

Os moradores do bairro, com medo, abandonaram suas casas e a rua foi fechada, tornando-se uma lenda na cidade de Los Angeles. Os semideuses mais valentes sabiam que não havia nada lá, então entraram e nunca mais voltaram e a mesma situação se repete várias vezes, cerca de quinze semideuses já entraram no prédio e foram mortos pela presença maligna que havia lá dentro.

Mas o que Dionísio queria com essa conversa toda era testar Jason, ele deveria ir a pé até esse edifício e adentrar o local, caso ele conseguisse sair do prédio com pelo menos metade de suas partes do corpo ele ganharia a benção de Dionísio.

O sonho acabou e o sol começou a adentrar a janela do quarto de Jason.

Última edição por Dionísio em Sab Mar 16, 2013 8:40 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Re: Missão Narrada para Jason Parker - O prédio dos horrores

Mensagem por Convidad em Qui Mar 14, 2013 5:49 pm

O Prédio dos Horrores

O sol começava a fritar meus olhos, de repente enquanto sonhava com Dionísio me passando uma missão acordei na cama do hotel em que eu estava hospedado, por um segundo pensei que estava louco, mas lembre-me de nunca ignorar um sonho de um semideus. Fui até minha mochila especial e peguei minha espada de Éter, meu escudo refletor e vesti minha armadura do Tártaro. Em seguida peguei meus itens especiais, coloquei minha luva da destruição e na outra mão minha luva de Atlas, coloquei meu amuleto da sorte e me senti pronto para o que viria. Antes de sair coloquei minhas lentes de contao que na verdade era um item mágico meu. Sai correndo do hotel e peguei meu Camaro estacionado na rua. Na hora em que ia ligar o carro me lembrei que ele me pediu para ir a pé, dei um soco no volante e sai do veículo.

- Ele fala para ir a pé porque num é ele que tem num lindo Camaro para dirigir. - Murmurei. Logo depois tranquei o carro e comecei a caminhar em direção a rua que ele me indicou, perguntando as pessoas como chegar lá.

Depois de uma hora caminhando por Los Angeles ele chegou na rua abandonada. Claramente a rua era a certa, não havia ninguém no local, uma estranha neblina cobria a rua, meu corpo todo se estremeceu com a visão. Caminhei até um prédio que claramente sofreu um incêndio e entrei sorrateiramente pelo local, peguei minha espada de Éter e a usei para tentar iluminar o local, peguei meu escudo como forma de proteção enquanto caminhava até a escada mais próxima.

Código:
ARMAS LEVADAS:

Escudo Refletor - Escudo Capaz de criar um campo de proteção quando algo vá atingir os filhos de Atena, protegendo-os. Também é capaz de lançar magias contra seus conjuradores com o dobro de força.

Amuleto da sorte: Um amuleto abençoado por Atena que faz com que 3 de seus ataques sejam bem sucedidos sempre que tentarem [UMA VEZ POR MISSÃO/TREINO] (By:Atena

Espada de Éter -> Uma espada(feeita de ouro imperial que pode emitir um brilho que cega o usuário por 3 turnos Não funciona em você mesmo) [By Éter]

Luvas de Atlas: Luvas feitas de titânio celestial, material indestrutível e leve como uma pena. Essa luva aumenta a força do usuário em cem vezes, deixando o com a força do titã mais forte de todos.

Luva de Destruição - ao tocar qualquer material ela o reduz a pó. (uma vez por batalha)[by Chronos]

ΨVéu do tártaro -> É uma lente de contato sem grau e nem cor, porém quando alguém morre ao invés de passar pelo tártaro você pode absorver seus poderes e suas qualidades, enquanto esta sendo usada seus olhos ficam em um preto deslumbrante. Apenas você pode tocar se outro alguém tocar sua essência vai para a lente [indestrutível] (Obrigatorio)

Ψ Armadura negra do tártaro -> Essa armadura acumula toda a maldade dentro do tártaro em um poder incontrolável, se alguém a tocar é facilmente dissolvido a pó, ou seja nada de ataques diretos. [INDESTRUTÍVEL]

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 15, 2013 6:43 am

Os pombos assassinos

Ao entrar no prédio, Jason sentiu um cheiro horrível, cheiro de carne em decomposição. Ele imaginou o que teria trazido aquele cheiro até ali. Logo ele ouviu um barulho parecido com barulho de pombos e pôde ver várias criaturas entrando por um buraco na parede.

Ao olhar pro lado, ele viu um esqueleto ainda com alguns pedaços de carne em seu corpo e uma camiseta e uma calça cobertas com sangue e extremamente rasgadas, além de uma espada completamente destruída ao lado dele. Ele estava olhando para o corpo do que poderia ter sido um meio-sangue, visto que mortais não carregam espadas, mas o que teria feito aquilo?

A resposta veio logo, na direção de Jason, mais de 200 pombos gigantes saíram voando de janelas, escadas e fendas indo pra cima do semideus na intenção de descarná-lo até os ossos e criar uma companhia pro esqueleto semideus.

Monstros: Aves da Estinfália

Última edição por Dionísio em Sab Mar 16, 2013 8:41 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 15, 2013 8:18 am

Depois que entrei mais pro fundo do prédio senti um cheiro horrível, alguma coisa relacionada a carne.Continuei andando e ouvi um enorme barulho de pombos, virei-me apressado e vi apenas um buraco na parede, mas dava para perceber que tinha algo ali se mexendo. Me virei para o outro lado e tomei um enorme susto. A minha frente se encontrava um esqueleto com, algumas pequenas partes de carne no corpo, suas roupas estavam rasgadas e cheias de sangue, carregava uma espada que estava destruída totalmente.

Comecei a pensar no assunto, nenhum mortal carrega uma espada daquela, mas quem teria matado com tal brutalidade aquele meio sangue? A resposta pareceu voar até mim, literalmente. Começou a sair de janelas, escadas e fendas enormes pombos, mas sabia que não eram simples pombos, e sim, aves da estinfália.

Comecei a pensar numa forma de defesa e decidi criar uma enorme barreira em minha volta. Depois ativei minha invulnerabilidade corporal e desfiz o escudo. Comecei a criar uma enorme quantidade de fogo e ao manipulei, formando um furacão de fogo a minha volta, o lancei em direção as criaturas e torci para isso dar certo.

Código:
Nível 39

• Espelho do Tempo III – o espelho é do tamanho de um muro, pode absorver quase qualquer ataque.

Nível 67

•Chama Dourada V – As chamas não podem ser apagadas por nada, elas não precisam de oxigênio sendo assim queimam até dentro da água, tudo o que a tocar será queimado. Você tem pleno controle sobre esse fogo e sendo assim só você pode apagá-lo e mesmo que o mate as chamas continuarão acesas por sete dias.

Level 60 - Invulnerabilidade Corporal: Não pode ser ferido por ataques diretos durante 3 rodadas. Somente ataques corpo a corpo.

Se esqueci algum poder me avise '-'

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 15, 2013 8:27 am

A portaria

As aves voaram descontroladas, pegando fogo e se batendo contra as paredes, depois de certo tempo elas se desfizeram em pó, assim como o esqueleto que pegou fogo junto com as aves, parecia que Jason tinha passado pelo primeiro desafio.

Ganhando tempo para reconhecer o local, ele percebeu que estava aonde seria a portaria do prédio. Havia um balcão caindo aos pedaços e obviamente todo preto por conta das cinzas. Havia plástico de canetas derretido e o arame de um caderno, provavelmente o caderno de visitas. Mais a frente, havia a estrutura de um sofá com muita espuma no chão e ao lado haviam duas escadas e entre elas um elevador.

Jason escolheu subir a escada da direita até os apartamentos do 1º andar.

Última edição por Dionísio em Sab Mar 16, 2013 8:41 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 15, 2013 7:50 pm

Depois de um tempo todas as aves aviam se tornado pó. Fiz um breve reconhecimento do local, percebi que estava na portaria do prédio. Comecei a caminhar para frente e observei um sofá todo acabado. Havia duas escadas, uma de cada lado. No centro havia um elevador velho, mas decidi que era melhor eu ir pela escada, peguei a da direita e comecei a subir lentamente, com minha espada em punhalada e pronta para matar qualquer um que se aproximasse.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Mar 16, 2013 8:39 am

O apartamento 03

De dentro dos apartamentos, saíam barulhos aterrorizantes. Mas em especial, do apartamento 03.

Jason olhou para a porta, a espera de algum monstro. Obviamente foi o que saiu de lá, destruindo completamente a porta, saíram dois lestrigões de dentro do apartamento que claramente estava em ruínas. Os monstros pareciam famintos, há anos não entrava algum semideus naquele local.

Os monstros avançaram em conjunto pra cima de Jason, na intenção de dividir o banquete entre os dois.

Lestrigão 1 - 400/400
Lestrigão 2 - 400/400

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Mar 16, 2013 12:34 pm

Subi as escadas e comecei a ouvir barulhos estranhos vindo de todos os apartamentos. Mas o número três era diferente, um som muito estranho. Me aproximei da porta, tomando cuidado para não ser atingido, mas é claro que fui. Dois enormes lestrigões saíram do apartamento, quebrando por inteiro a porta.

Segurei minha espada firme e ativei minha aura da justiça, aproveitei que ainda tava invulnerável e ativei minhas luvas, em seguida parti para um ataque físico ao Lestrigão número 1.

Dei o melhor salto que pude e desferir um soco na altura da barriga do Lestrigão, em seguida levantei meu escudo, para me defender de possíveis ataques do outro Lestrigão.

Código:
Level 60 - Invulnerabilidade Corporal: Não pode ser ferido por ataques diretos durante 3 rodadas. Somente ataques corpo a corpo.

Level 30 - Aura da Justiça: Como Atena é a deusa da justiça seus filho podem ficar envolto a uma estranha aura brilhante, que simboliza a justiça em batalha, caso a prole de Atena seja atacado pro mais de um monstro por vez a aura é ativado e faz com que todos os ataques do semideus acertem o alvo. [ 1 Vez por Missão/treino ] [ Dura 3 rodadas ]

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Mar 16, 2013 12:50 pm

Lestrigões
Os lestrigões fizeram de tudo para tentar atacar Jason, um deles empunhava uma maça de bronze muito pesada e tentou acertar a cabeça dele. Outro tentou derrubá-lo no chão e já estavam ficando cansados, era a chance de Jason atacar.

Última edição por Dionísio em Dom Mar 17, 2013 9:51 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Mar 16, 2013 12:59 pm

Os monstros continuaram a me atacar, mas ainda sim meu corpo estava invulnerável, mas senti que logo isso acabaria, peguei minha espada firme e ataquei o segundo Lestrigão, percebendo que o mesmo estava cansado.

Aumentei minha força física e aumentei meu tamanho em três metros e criei mais dois braços, desferi inúmeros socos na barriga e na cabeça dele, logo depois me virei para o outro gigantes e lancei um raio de energia primordial em direção a sua barriga.

Código:

Level 30 - Aura da Justiça: Como Atena é a deusa da justiça seus filho podem ficar envolto a uma estranha aura brilhante, que simboliza a justiça em batalha, caso a prole de Atena seja atacado pro mais de um monstro por vez a aura é ativado e faz com que todos os ataques do semideus acertem o alvo. [ 1 Vez por Missão/treino ] [ Dura 3 rodadas ]

Parentesco com Biriaeu: Por ser irmão de Biriaeu você pode fazer nascer mais 4 braços, uma cabeça e crescer até 3 metros dependendo de sua vontade

Nível 51

•Força do Tempo V – sua força dobra e você pode dar socos capazes de quebrar muros sem se machucar. (dura quatro rodadas

• Energia Primordial III – Você controla a energia por completo, podendo usar tanto para ataque quanto para defesa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Mar 16, 2013 1:05 pm

O manticore

Jason conseguiu derrotar os lestrigões, mas agora ele tinha um novo desafio. Ele foi andando pelos corredores do prédio, mas seu cheiro atraiu a atenção de vários monstros. Mas o que realmente atacou foi o manticore que se escondia dentro do apartamento 08.

O semideus não o havia notado, até que teve seu caminho bloqueado pelo ferrão do monstro que passou de raspão pelo corpo de Jason e cravou-se no chão. Depois o monstro soltou o ferrão e pulou em cima de Jason, mais uma vez o garoto serviria de almoço para um monstro.

Última edição por Dionísio em Dom Mar 17, 2013 9:52 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Mar 16, 2013 1:12 pm

Depois de ter derrotado os Lestrigões continuei caminhando até chegar no apartamento 8. Um enorme ferrão passou ao meu lado e se cravou no chão. Olhei para trás e vi uma enorme Mantícora, ele puxou seu ferrão e pulou para cima de mim.

Aproveitei que ele estava vindo em direção a minha cabeça e criei um portal para outra dimensão em minha frente, ficando difícil dele desviar naquele instante.

Código:
Nível 31

• Falhas I – Ao detectar uma falha no manto do Espaço-Tempo você pode abri-la e assim criar um portal para outra dimensão.

Parentesco com Biriaeu: Por ser irmão de Biriaeu você pode fazer nascer mais 4 braços, uma cabeça e crescer até 3 metros dependendo de sua vontade

Nível 51

•Força do Tempo V – sua força dobra e você pode dar socos capazes de quebrar muros sem se machucar. (dura quatro rodadas

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 9:56 am

[OFF: A aura da justiça será ignorada, pois só funciona uma vez por missão e só tem UM monstro]

O manticore

O monstro quase caiu no portal de Jason, mas conseguiu parar o próprio ataque, correu para trás do garoto e levantou sua cauda, na tentativa de lançar três espinhos enormes e altamente venenosos no semideus.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 10:30 am

O monstro se esquivou de meu portal e vou parar atrás de mim, me virei com a máxima velocidade que pude e vi que ele estava se preparando para soltar espinhos venenosos. me transporto até atrás dele e desferi um golpe com minha espada na intenção de cortas seu rabo. Em seguira crio várias rajadas de vento afiadas e as lanço sobre o monstro.

Código:
Rajadas cortantes III: Suas rajadas recobrem o inimigo cortando gravemente todo o corpo dele.

•Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 10:48 am

Jason conseguiu golpear o manticore até ele virar pó. Agora ele se encontrava perto da segunda escada, o garoto colocou o pé no primeiro degrau e ouviu passinhos, como metal batendo em metal. Esses barulhinhos eram irritantes, pois vinham de dutos de ventilação e da escada, dos apartamentos...

Quando ele olhou pro chão, vários Myrmekos vinham na direção dele, em alguns segundos ele fora mordido cinco vezes e os monstros caminhavam por cima dele, na intenção de devorá-lo por inteiro.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 10:55 am

Deposi que matei a Mantícora me dirigi a escada para o segundo andar. Assim que encostei no primeiro degrau comecei a ouvir sons estranhos e irritante, vindo de todas as direções. Antes que eu pudesse me defender, formigas enormes subiram em cima de mim e começaram a me morder. Isso seria muito perigoso, eu sabia que ela adoravam metais e eu tinha e pele de ferro.

Caí no chão sem poder me mover, mas uma coisa eu poderia fazer, fiz com que meu corpo inteiro se enchesse de fogo, queimando as criaturas, em seguida criei um furacão em cima de mim na tentativa de espantas as criaturas.

Código:
Nível 38

Corpo de derivados da luz: Agora você pode recobrir seu corpo com fogo, para queimar o adversário, raio ou até mesmo prata celestial e outros minerais brilhantes.

Nível 12

Aerocinese Avançada
– Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser
extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes.
Com a junção de duas correntes vindas de direções opostas, você pode
criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e
tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 11:02 am

Os Myrmekos restantes se afastaram e aguardaram que ele desse uma brecha pra poderem pular em cima dele novamente, mesmo com alguns mortos, ainda haviam centenas daqueles monstros. Jason tinha que dar um jeito de matar os monstros, ou ele ficaria daquela forma até cair exausto no chão e ser devorado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 11:07 am

Consegui que as formigas saíssem de cima de mim, mas quando me levantei vi que estava rodeado por várias delas, só havia uma maneira de acabar com todas elas.

Novamente abri uma falha no espaço-tempo, só que agora a mesma estava mais forte, seu poder estava puxando tudo para dentro do portal, menos quem eu não queria, ou seja, eu mesmo.

Código:
Nível 86

• Falhas III – Agora você pode criar sua própria falha no Continuum Espaço-Tempo, a fissura absorverá e destruirá tudo num raio de 1 km (menos quem usuário não quiser).

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 11:23 am

Jason conseguiu absorver os Myrmekos para outra dimensão e subiu as escadas, cansado. Ao chegar lá, ele encontrou um dos piores monstros que poderiam se esconder naquele prédio, além de alguns Myrmekos desesperados que não fizeram nada.

Jason olhou para a frente e viu uma figura feminina com cobras no lugar do cabelo e óculos escuros, ela usava também um vestido longo preto, talvez fosse a medusa, mas não era... era uma de suas irmãs, uma górgona! De trás dela saíram três monstros médios, porém perigosos. Com olhos vermelhos e muito fortes, eram cobras... ou melhor basiliscos.

Górgona - 500/500
Baisliscos (3) - 450/450 (cada)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 11:40 am

Todos os Myrmekos foram sugados para outra dimensão e eu me senti um pouco cansado, aquele prédio não emanava a luz solar, impossibilitando minha energia infinita. Depois que cheguei no segundo andar vi uma figura feminina com cobras no lugar do cabelo e óculos escuros, ela usava também um vestido longo preto, talvez fosse a medusa, mas eu já havia lutado com a mesma e essa criatura era diferente. Logo atrás dela apareceram três basiliscos. - Agora a porra ficou séria - [color=steelblue]Fechei meus olhos para em proteger dos basiliscos e pensei em um plano, fiz com que minha espada de Éter brilhasse intensamente e queimasse os olhos dos basiliscos, usei meu controle da gravidade para aumentar o peso sobre os monstro, os mesmos se não fizessem nada seria esmagados pelo poder gravitacional./color]

Código:
Nível 2

Bolas de luz: Você cria 4 bolas de luz e é capaz de lança-las

Gravitocinese V – possui poder total sobre a gravidade, conseguindo até deixar lugares com ausência dela. Pode aumentar a pressão sobre corpos e objetos ou anular a gravidade sobre eles.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 11:49 am

Os basiliscos começaram a rachar no meio, sim, a pressão foi grande o suficiente pra fazer isso. Porém a górgona olhou pra ele, com um olhar aliviado no rosto.

-Nunca pensei que poderia ser salva por um semideus.

A górgona se aproximou de Jason, as cobras do cabelo dela sibilaram. Ela olhou para Jason, bem... ele não virou pedra. A górgona tinha um frasco nas mãos, com algum tipo de líquido verde.

-Semideus, eu fiquei presa aqui por anos e não lembro nem como vim parar nesse lugar. Esteno me procura há muito tempo... você me salvou, finalmente posso sair desse prédio horrível. Tome isto, irá lhe curar e restaurar todas as suas energias.

A Górgona entregou o frasco para Jason tomar o líquido nele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 12:14 pm

Os basiliscos explodiram pela pressão da gravidade e eu rapidamente usei minhas lentes de conato para absorver a alma dos três, ganhando assim seus poderes. A górgona olhou para mim com o rosto aliviado e falou:

-Nunca pensei que fosse ser salva por um semideus. Semideus, eu fiquei presa aqui por anos e não lembro nem como vim parar nesse lugar. Esteno me procura há muito tempo... você me salvou, finalmente posso sair desse prédio horrível. Tome isto, irá lhe curar e restaurar todas as suas energias. - Olhei para o frasco, poderia ser o que recupera minha saúde, mas também poderia ser o veneno das górgonas, decidi não arriscar. Peguei o frasco e falei:

- Muita gentileza da sua parte, como agradecimento vou lhe dar uma carona pra casa. Vá pro inferno! - Peguei minha espada e fiz um giro com ela, com o movimento se a Górgona não desviasse teria sua cabeça decepada.

Código:
ΨVéu do tártaro -> É uma lente de contato sem grau e nem cor, porém quando alguém morre ao invés de passar pelo tártaro você pode absorver seus poderes e suas qualidades, enquanto esta sendo usada seus olhos ficam em um preto deslumbrante. Apenas você pode tocar se outro alguém tocar sua essência vai para a lente [indestrutível] (Obrigatorio)

OFF: Para explicar essa habilidade eu fiz o modelo do que deve ser colocado na minha ficha de poderes:

Almas de Basiliscos ( 3 ): Três vez por missão poderá fazer com que seus olhos fiquem com a mesma habilidade dos basiliscos, fazendo o adversário que o encarar entrar em coma para sempre.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 18, 2013 9:42 am

A Górgona estava crente de que teria enganado o semideus, então foi lenta demais e acabou sendo decapitada pela espada de Jason. Ele guardou o frasco no bolso, pois poderia ser útil para ele e continuou andando pelo corredor.

Dando um salto a frente dele, apareceu um monstro difícil de ser derrotado. Era invulnerável a qualquer ataque externo, muito esperto, ágil e forte. Era como um leão normal,porém era o leão de Nemeia.

Leão de Nemeia - 600/600

Atualizado: Frasco de sangue. Poderes dos basiliscos

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 18, 2013 10:00 am

Peguei o frasco de veneno, sentindo que poderia ser útil, em seguida caminhei um pouco e rapidamente em monstro pulou por cima de mim e parou na minha frente, era um Leão de Nemeia. Com a maior velocidade que pude tentei usar meu olhar da criação para domar a fera e usa-la a me favor.

Código:
•Olhar da Criação IV – Seus poderes já lhe permite paralisar a mente de qualquer semideus mais fraco e monstros poderosos como Hidra e Leão de Neméia.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Mar 19, 2013 6:23 am

O Leão era muito ágil e acabou conseguindo fechar os olhos e avançou com toda a força e velocidade pra cima de Jason, em uma tentativa de derrubar o rapaz no chão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: