Testes para Musas e meus Escolhidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testes para Musas e meus Escolhidos

Mensagem por Convidad em Qui Mar 07, 2013 9:13 pm

As Musas são um grupo de heroinas e guerreiras que utilizam a música como arma. Para as meninas que desejarem ser Musas façam o seguinte teste
Obs - Lembre-se que as Musas não são donzelas ou seja elas podem namorar...

Spoiler:
Nome
Progenitor Divino
Por que deseja ser Musa?
Narre uma historia sua podendo utilizar os poderes das Musas até o level 25. A historia deve conter pelo menos 2 batalhas

As Musas sempre foram conhecidas por ajudar os grandes herois em sua jornada. Por isso eu irie escolher 9 herois (Cada um representando uma das 9 Musas) e dar-lhes minha benção. Com a benção eles poderão utilizar todos os meus poderes.
Obs - Somente homens podem realizar o teste.
Obs² - Quando atingir 9 escolhidos os testes serão fechados

Spoiler:

Nome
Progenitor Divino
Por que merece ser meu escolhido ?
Narre uma batalha sua onde você estará responsavel de proteger uma das minhas Musas, para isso você pode utilizar os poderes dos Filhos de Calíope até level 20 , e também as armas dos Filhos de Calíope e das Musas.
Obs - Minimo 20 linhas

Última edição por Calíope em Sab Mar 09, 2013 8:37 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Re: Testes para Musas e meus Escolhidos

Mensagem por Convidado em Qui Mar 07, 2013 9:55 pm

Nome: Jason Stark

Progenitor Divino : Zeus

Eu sempre admirei a música, sempre vi a música como uma forma de demonstrar seus sentimentos e pensamentos puros com uma melodia e ritmo agradável. Pensava em ser Menestrel mas eu já tenho dois grupos e essa oportunidade deusa a música para a paz e o bem dessa forma é única.

Narre uma batalha sua onde você estará responsavel de proteger uma das minhas Musas, para isso você pode utilizar os poderes dos Filhos de Calíope até level 20 , e também as armas dos Filhos de Calíope e das Musas.
Obs - Minimo 20 linhas

Eu mostrava o acampamento para uma musa de Calíope. Ela tocava uma flauta a todo momento de nossa caminhada e a cada pause de melodia conversávamos sobre algo. Andamos até a praia e sentamos um pouco, eu usava uma calça jeans e camiseta branca comum, ela agora tocava uma melodia agitada e eu apenas curtia a música, quando de dentro da água saiu um monstro horrível.

Ele era gigante, três metros de altura com facilidade, usava uma calça esverdeada e o peito era coberto por tatuagens tribalistas, seu único olho encarava a menina e seu machado era brandido na direção dela. Ele nos encarou e disse.
-A menina vai morrer agora.
-Eu não irei deixar ciclope.

Minha única arma era minha caneta esferográfica, Contracorrente, que foi destampada e uma espada de 90 cm de bronze celestial surgiu na mesma hora. O ciclope praguejou ao ver o material e veio para o ataque com velocidade. Eu defendi seu primeiro golpe com certa facilidade, mas ele então tirou um facão de aço da cintura e cortou meu peito com velocidade impressionante. Consegui me afastar sentindo o sangue escorrer pela minha perna direita.

A musa soltou um grito de susto e começou a caminhar até mim, mas disse para ela se afastar que eu estava bem. O ciclope atacou com força seu machado e eu aparei com a face de minha espada e novamente seu facão veio, mas eu fiz uma armadura na minha pele feita de aço e a arma parou na minha nova pele. Afastei o ciclope com um chute na sua barriga e depois cortei de baixo para cima com Contracorrente fazendo um belo corte nele.

Um grito e uma maldição em grego antigo, isso foi o que ouvi quando ele se afastou e pegou uma pedra e lançou em mim. Desviei rolando e logo soltei uma bola de luz que explodiu no peito do ciclope, fazendo o facão cair no chão. Avancei como um lobo e saltei desviando do machado, cortando el no ombro e depois atrás do joelho. Ele tentou me atacar e conseguiu me afastar com a face de sua arma, mas eu consegui levantar.

Ele veio com velocidade absurda para um gigante pesado e eu esperei o momento certo. Usei o poder de minha espada e fiz uma onda enorme acertar o ciclope n peito, depois aproveitei que ele foi desarmado e lancei uma nova bola de luz que abriu uma bela ferida e sangue jorrou pelo seu peito, cravei Contracorrentes no seu corpo e ele se desfez em pó. Fui até a musa que me olhava com certa gratidão e eu dei a mão a ela e sai da praia para ir cuidar de meu ferimento.

Código:

Contracorrentes: espada de bronze celestial que vira uma caneta esferográfica quando fora de uso. Sempre esta no bolso. Pelo tempo que ficou com o antigo usuário, ela absorveu parte de seus poderes, então da ao usuário o poder de controle de água e criar terremoto.

Código:
Corpo de derivados da luz: Agora você pode recobrir seu corpo com fogo, para queimar o adversário, raio ou até mesmo prata celestial e outros minerais brilhantes.

Bolas de luz II: Agora você pode criar uma bola de luz gigante e lança-la

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 07, 2013 9:57 pm

Aprovado

Parabéns Jason, seu teste ficou excelente !
Pode postar pedindo os presentes ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Mar 08, 2013 10:14 am

Nome: Rafael L. Máximos
Progenitor Divino: Macária
Por que vejo a música como algo essêncial, um elemento de vital importância seja para qualquer pessoa. A música possiu entre suas varias propriedades a de permitir que seus sentimentos sejam expressados com clareza e eu adimiro muito isso.
Obs - Minimo 20 linhas

O motor quase silencioso do carro era o único som que se ouvia a horas. Eu dirigia aquele carro mantendo atenção na estrada. Era noite, no banco de tras, a garota descansava da viagem que já durava dois dias. Eu mesmo já me sentia exausto, mas precisava cumprir a minha missão, levá-la ao Olimpo em segurança. Desde que partimos de Los Angeles eu havia parado para descansar apenas uma vez. Uma horda de monstros nos cassavam, a final, eu transportava uma das Musas de Apolo e muitos queriam seu poder.
Meus músculos pediam por um descanso, parei o carro ao lado da estrada e saí um pouco para caminhar. A Musa ainda dormia no carro, fiquei por perto, nunca me afastando mais que vinte ou trinta metros do veículo.
Eu já estava pronto para retomar a viagem quando um ruído vindo das árvores chamou minha atenção, olhei na direção do som mas nada apareceu, acendi meu isqueiro e direcionei a luz da chama como se fosse uma lanterna para o local de onde o ruído havia vindo. Identifiquei o contorno de cão, imediatamente corri para o carro. Cerca de cinco lobos saíram da floresta e interceptaram meu caminho, outros dois saíram de um lugar dirferente e foram até o carro onde a musa dormia.
Levei minha mão até meu pescoço onde meu crucifixo estava pendurado, assim que o segurei tomou a forma de uma espada. Seu brilho causou medo nos Licantropos, era Bronze Celestial.
- O bando de Licaon, o que querem? - os lobos apenas rosnaram, já pareciam recuperados do susto de quando viram minha espada. Os cinco me atacaram, desvie deles devido ao fato de terem saltado em momentos diferentes. Assim que escapei deles corri para o carro na tentativa de impedir os outros dois Licantropos de capturar a Musa.
Ambos tentavam quebrar os vidros para entrar no carro, a garota estava assustada. Pulei no primeiro Lobo. Ambos rolamos ao cair no chão, levantei rápidamente, a outra fera me atacou para ajudar seu companheiros enquanto os outros cinco lobos já vinham em minha direção. Golpiei o primeiro lhe causando um corte no olho esquerdo, rolei para o lado escapando de levar um golpe de sua grande pata. Os lobos já estavam reunidos ao meu redor, sete no total. Fiquei em posição, rapidamente pensei em uma estratégia.
Antes a por em prática um dos monstros me atacou, desviei e revidei com um golpe nas suas costas mas que infelizmente foi apenas um arranhão. Outro saltou sobre mim, me esquivei novamente e contra ataquei lhe fazendo um corte na lateral do corpo. Levantei minha mão esquerda e estralei os dedos, um flash luminoso chamou a atenção dos monstros que ficaram confusos, arremessei a espada em um dos monstros, ela se multiplicou em dez sendo que uma delas, a oiginal, estava envenenada.
Mentalmente guiei todas as espadas fazendo com que acertasse cada um dos monstros. Ganidos de dor foram ouvidos antes que os monstros virassem pó. Respirei fundo, distingui meu crucifixo entre os restos dos monstros, o peguei e voltei ao carro, liguei-o e dirigi com mais pressa até o Olimpo antes que sofressemos outro ataque.

Armas usadas:
•  Amuleto [Em forma de Crucifixo] (se transforma em qualquer arma)
Poderes usados:
Audição Aguçada - Consegue escutar todo e qualquer ruído. Tanto desse plano como o plano dos mortos.
Nível 6
Photocinese I: Agora você controla a luz do ambiente direcionado a quem você quiser, também pode aumentar o calor nela para queimar levemente o oponente.
Agilidade multiplicada: Você pode se esquivar de qualquer ataque na velocidade da luz, por isso eles são difíceis de te acertar.
Fúria das lâminas - Versão mais forte das Espadas Voadoras, agora quando o filho de Macária lançar uma espada, irá criar dez clones da mesma, sendo que a primeira lançada, ficará com a ponta envenenada. Ele poderá mudar a direção das mesmas senecessário, mais irá suprir mais de sua energia. [Uma vez por missão e batalha]
Encanto de luz: Você pode fazer o seu oponente fixar os olhos na luz e esquecer do seu objetivo

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Peter C. Stonefeller em Sex Mar 08, 2013 11:19 am

Nome : Peter Crouley Stonefeller
Progenitor Divino Nyx
Por que
merece ser meu escolhido ? Alem de adora musica, eu sou um dos mais
ativos do forum e me dedico muito. Sempre serei fiel e me devotarei a
Caliope.

Narre uma batalha sua contra uma das minhas Musas e um
monstro de sua escolha, para isso você pode utilizar os poderes até o
level 20
Obs - Minimo 20 linhas

.
Teste Protegido De Caliope

Eu e Stefani uma das musas de Caliope conversavamos em uma rua em New York. A rua estava vazia e agente não se tocou que estavamos em perigo. Era uma rua larga repleta por arvores e folhas caidas em meio a estrada de barro. Das sombras se ouviu um barulho, eu e Stef percebemos. Saquei minha melodia que estava embanhada em meu lado direito do corpo e a apontei para o Som. De tras de uma árvore atras de nos veio um barulho muito rapido, me virei e era uma Manticora. Ela foi muito rapida de atingiu Stef com um de seus espinhos na barriga, imediatamente o local que fora acertado ficou negro e a musa desmaiou. Agora eu tinha que derrotar o monstro e cuidar de Stef. A Manticora usou o mesmo truque comigo, mas eu previ seu ataque e rolei para o lado desviando. Levantei e a Lira apareçeu em meus braços e eu a toquei antes que a Manticora atacasse. Da lira saiu um som forte e notas sairam do instrumento e derrubaram o monstro, que levantou rapidamente e avançou contra mim pulando, dei um passo para o lado mais ela me arranhou em um dos braços. Ela tentou novamente, só que dessa vez criei um escudo mistico que bloqueou o ataque. A Manticora pareçeu surpresa, toquei minha Lira com um som tão doce que paralisou a Manticora, eram acordes congelantes. Aproveitei a oportunidade para ajudar Stef. Toquei uma magnifica canção, o local que havia ficado negro voltou ao normal mas ela continuou demaida. Eu a levei para um local seguro, atras de uma arvore. Quando me virei a Manticora me atacou novamente com espinhos, desviei no susto. Ela se aproximava cada vez mais da garota caida, eu tinha que pensar rapido e acabar logo com isso. Toquei o acorde de vento e afastei a Manticora. Pensei rapido e pra acabar logo com aquilo tirei minha ultima carta da manga. Toquei uma leve melodia e as plantas envoltaram o monstro, ela ficou imobilizada. Saquei minha espada novamente e cortei a cabeça da Manticora . - Por Caliope!.- disse apontando a cabeça para os céus. Fui até Stef e a levei para um medico proximo para cuidar do ferimento melhor.

Itens Usados:

Lira Inspirada – Uma lira
dourada, somente meus escolhidos podem a manejar. Seu som é perfeito e
lírico. A lira aparece sempre que o dono deseja. ( Obrigatório )

Melodia
– Uma espada dourada com notas musicas cravejadas em prata, se ajusta a
força de quem a manejar. Ela é muito afiada evira um Ipod Touch que
cabe mais de 1000 musicas .
( Obrigatório)

Poderes Usados:

Level 10 – Super audição – Você consegue escutar tudo em um raio de 2 km

Level 1 – Acorde do Vento – Um ataque que produz uma brisa de vento capaz de afastar o inimigo de você.

Level 8 - Notas Congeladas – Um acorde magico que congela a pessoa por 2 post.

Level 10 – Poder do Som – Varias notas saem de seu intrumento causando um grande dano e jogando o inimigo para trás.

Level 15 Magnifica canção – Todos os aliados tem sua saúde restaurada completamente.

Level 20 ¬- ¬Capsula Disco – Um escudo mistico surge a sua volta a protegendo dos ataques fisicos .

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Peter C. Stonefeller
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Level: 14
Energia:
145/155  (145/155)
HP:
150/155  (150/155)

Mensagem por Convidad em Sex Mar 08, 2013 4:53 pm

Rafa e Peter Aprovados ^^
Parabéns os dois testes ficaram excelentes !

♪Recompensa♪

Spoiler:
♫Benção de Calíope♪ - Permite ao portador utilizar todos os poderes das Musas e dos Filhos de Calíope ao seu respectivo teste.

Obs- Os testes para Musas ainda estão abertos

Última edição por Calíope em Sab Mar 09, 2013 8:35 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Lee Say Hyung em Sab Mar 09, 2013 4:08 pm

Nome Sayrus Kwon
Progenitor Divino Éter
Porque a musica para mim e algo extremamente perfeito, ''cura'' qualquer ferida quado precisarmos e sempre esta nos fazendo felizes.

Narre uma batalha sua onde você estará responsável de proteger uma das minhas Musas, para isso você pode utilizar os poderes dos Filhos de Calíope até level 20 , e também as armas dos Filhos de Calíope e das Musas.

Eu estava em meu chalé quando resolvi ir a uma congresso musical que estava acontecendo. Tomei um banho é vesti meu terno preto super elegante é sai ate o congresso.
Chegando lá vejo varias pessoas sentadas em protonas olhando para grande palco com uma costina vermelha claro, Segui ate uma das primeiras fileiras perto do palco e sentei-me na 2 protona.
Esperei alguns segundos quando a grande costina vermelha claro se abriu-se e uma linda mulher loira de olhos verdes e um vestigo rosa clarinho encontrava-se no palco segurando um violino. A linda mulher inclinou seu corpo reverenciando-se a plateia para começar o show. A mulher começou a tocar o violino com pequenas notas fazendo um som agradável e desejante, então logo ela começou a crescer as notas dando mais emoção ainda a quilo tudo. Depois que a linda mulher parou de tocar o violino toda a plateia levantou-se aplaudindo-a, ela inclinou seu corpo novamente reverenciando-se
Ela saio do palco com as costinas vermelhas fechando-se. Sentei-me na protona quando um grito ecou na sala, as costinas foram rasgada e a linga mulher estava com uma espada apontada para um Myrmeko gigante. Todas as pessoas da sala correram desesperadas para a saida, já eu logo saquei que a linda mulher era uma das musas de Caliope, a formiga usou uma de suas patas para derrubar a garota, corri ate ela, pulei no palco e fiquei em sua frente. Ela se levantou lentamente, peguei a sua espada e falei ''Fique atras de Min''. A espada que eu tinha em minhas mãos era uma das armas feitas pela deusas para suas Musas, a espada era dourada e com notas musicas cravejadas em prata, Girei a espada correndo em direção ao Myrmeko mutante é cortei uma de suas patas.

O Myrmeko gritou de dor e lançou um liquido em minha direção, coloquei minhas mãos na frente ativando minha tornozeleira defendendo-me do ataque. Dei um pequeno pulo para traz fechei meus olhos e coloquei a mão em meu coração apontei a espada para a criatura e citei. -Tway Ray Zwat Kro, Ryo Tway Zway-Varias notas saíram da espada causando um grande dano e jogando o Myrmeko para trás e no chão.

Corri na Direção do Myrmeko novamente que estava jogado no chão, dei um pulo e ainda girei minha espada em 360° gravando ela em sua cabeça.
Eu achei que eu tinha saído vitorioso, quando o Myrmeko com a espada cravada na cabeça levantou-se e jogou-me nos pés da musa. A musa levantou-me e pediu para eu ter mais cuidado olhei para ela e falei ''Isso acaba aqui''. Novamente coloquei minha mão no peito e fechei meus olhos e citei. -Kro Ryo Zway Tway Ryo Ray Nway Ryo Zway- então a espada cravada na cabeça do monstro começou a brilhar fazendo a cabeça do Myrmeko explodir lançando seu sangue em min e na musa.

Me aproximei-me dela Limpei seu rosto que estava com o sangue do Myrmeko e pedi desculpas a ela, então saimos da sala e fomos em caminhos diferentes.

Spoiler:
Melodia – Uma espada dourada com notas musicas cravejadas em prata, se ajusta a força de quem a manejar. Ela é muito afiada evira um Ipod Touch que cabe mais de 1000 musicas .

Level 10 – Poder do Som – Varias notas saem de seu intrumento causando um grande dano e jogando o inimigo para trás.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Lee Say Hyung

• Coelhinho Kawaii

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Level: 3
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Convidad em Sab Mar 09, 2013 8:37 pm

Aprovado !!
♪Recompensa♪

Spoiler:
♫Benção
de Calíope♪ - Permite ao portador utilizar todos os poderes das Musas e
dos Filhos de Calíope ao seu respectivo teste.

Testes para os Meus Escolhidos estão fechados por esse mês

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: