Assaninos desconhecidos. - Missão para Lucas e Liesel.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Assaninos desconhecidos. - Missão para Lucas e Liesel.

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 1:50 pm

Vocês haviam dormido no acampamento e derrepente, em seus sonhos, vocês estão lado a lado em Las Vegas e eu falo :

-A relatos de 3 criaturas desconhecidas matando mortais, o medo está estampado no rosto deles, e é para isso que eu chamo vocês para essa missão, para derrota-los alias nos sabemos que eles monstros. Só que a nevoa não permite que os mortais vejam.

Balanço a mão e vocês acordam em Las Vegas.

Convidad
Convidado

Re: Assaninos desconhecidos. - Missão para Lucas e Liesel.

Mensagem por Lucas Jadejisk em Qua Mar 06, 2013 5:15 pm

Assassinos Desconhecidos? What? Sonho ou Realidade?

Foi algo surreal, eu tinha ido dormir e do escuro para a agitação de Las Vegas. Fiquei completamente furioso pois costumava dormir como um fantasma.. digamos que como um véu.
Por sorte eu estava com minha armadura já posta no corpo e eu via um menininha ao meu lado tão desorientada quanto eu. Ela era loira e uma fofurinha. Como eu estava mais meditando e visitando minha mãe em sua caverna, provavelmente não a reconheceria nem se fosse minha irmã.
De repente, escuto alguém conhecido falando:
A relatos de 3 criaturas desconhecidas matando mortais, o medo está estampado no rosto deles, e é para isso que eu chamo vocês para essa missão, para derrota-los alias nos sabemos que eles monstros. Só que a nevoa não permite que os mortais vejam.
Era Morfeu, meu mestre. Já o escutara antes então o reconheci na primeira palavra.
Quando ele terminou de falar, senti como se alguém tivesse jogado um balde d'água na minha cara e acordei. Estava na movimentada cidade que era Vegas.
Ainda com minha armadura, que para os mortais parecia um casaco Billabong, reparei que meu arco favorito estava comigo, meu anel e meu colar de ouro também. Olhei para a menininha e perguntei:
Quem é você? Se estava no meu sonho, provavelmente é uma semideusa. Sou Luka - estendi a mão me apresentando - Espero que tenha entendido mais que eu. Só sei que temos que matar alguns monstros.

Spoiler:
Itens levados:
Ω Armadura de Prata do Rio Lete (Indestrutivel, se transforma em casaco cinza da Billabong){Presente de Apolo}
Ω Anel do poder de poltergeist: A senhora lhe da sua antiga aliança de ouro branco que contendo sua essência, lhe da o poder de lançar objetos com o poder da mente. Não é Telecinesia, portanto serve apenas para ataque. [By Tânatos]
Ω Arco Sorte - (Este não é um arco qualquer, ele é um arco que possuí flechas mágicas. Ninguém pode ver, apenas Lucas. Este arco é bem grande, dos profissionais e não precisa colocar flecha; as flechas aparecem segundo a vontade do dono, fazendo assim que sempre que ele for atirar a flecha com o ''poder'' desejado já apareça pronta para ser lançada. Você pode lançar flechas de: Amor, calor, cura(recupera 20 HP), normal, elétrica e uma flecha que da ponta sai uma rede.) (By: Esculápio)
Ω Kit Medicinal (Kit dos Curandeiros que contém uma série de medicamentos, ervas, poções curativas, curativos dos mais variados tipos. Torna-se um colar de ouro com pingente de uma cruz vermelha) [by: Apolo]

Thanks Lari @ CG

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Passar dos fantasmas da fé para os espectros da razão é apenas mudar de cela.
Filho Mais Velho e Herdeiro de Melinoe | Líder dos Curandeiros | Primeiro Interventor dos Sonhos/Enfermeiro dos Interventores
Lucas Jadejisk
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Level: 29
Energia:
380/380  (380/380)
HP:
380/380  (380/380)

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 5:45 pm

Em um momento eu estava sonhando com uma coisa qualquer, e de repente algo estranho ocorreu; ouvi a voz de um homem dizendo algumas coisas que pareciam não fazer nenhum sentido, abri os olhos e estava um lugar completamente diferente de eu quarto no chalé de Érebo. Ao meu lado um rapaz de cabelos negros que por algum motivo me lembrava a Murta Que Geme. Reprimi esse pensamento e segurei o Jack com força, de alguma forma ele também viera parar ali. O rapaz pareceu me notar ali em algum momento e se pronunciou.

— Quem é você? Se estava no meu sonho, provavelmente é uma semideusa. Sou Luka - ele estendeu a mão. - Espero que tenha entendido mais que eu. Só sei que temos que matar alguns monstros.

- Eu sou Liesel, filha de Érebo - disse apertando sua mão com um pouco de receio e segurando Jack contra o meu peito. - Bem, talvez ele apareça nos nossos sonhos mais uma vez para nos dar dicas - sugeri sem acreditar fielmente no que dizia.

armas:
# Adaga Gândire: Uma adaga mágica de ferro estígio; mesmo que seu usuário nunca tenha tocado em uma adaga na vida, seus golpes serão perfeitos e sempre irão acertar o oponente, quando em contato com a pele a lâmina da adaga emana um ar mortífero que mobiliza completamente a região que foi atingida; caso o ferimento não seja tratada em até duas horas o veneno se espalha pelo corpo todo, e pode até matar. Só existe uma adaga desta no mundo, e o nome de todas as suas vítimas fatais fica gravado em sua lâmina; o nome do dono atual fica gravado no punhal. A adaga só funciona com seu dono, portanto, se for roubada vai continuar fiel ao seu dono até que este morra.

# Anel da Escuridão: Ao ativar esse anel, cria uma poderosa ilusão no seu inimigo, fazendo ele se sentir em escuridão total, vendo imagens de pessoas sofrendo, ele se sente sem ar e nao consegue respirar, beirando a loucura.

# Espada das Trevas abençoada por Érebo: Uma espada totalmente negra, que é muito resistente e corta qualquer tipo de material facilmente. A espada pode invocar uma nevasca, diminuindo muito a temperatura bruscamente, congelando tudo ao redor instantaneamente.

# Escudo das Trevas: Um escudo grande porém não muito pesado, capaz de defender qualquer tipo de elemento, e é imune a ser esquentado, eletrificado, etc por poderes elementares, assim não danificando quem o segura. Tem chances de rebater o ataque para o atacante.

# Flauta sonífera: O filho de Morfeu toca uma melodia leve e calma que faz que a pessoa durma ou fique sonolenta.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 6:27 pm

.
A Luz Branca

Os semideuses ainda não entendiam nada, até uma luz branca apareçer era pequena e seguia em frente. A escolha é de vocês, segui-la ou não segui-la?. Sabendo que ela poderia leva-los para o local que queriam ou para a morte, e ai qual é a decisão de Vocês?

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidad
Convidado

Mensagem por Lucas Jadejisk em Qua Mar 06, 2013 6:44 pm

Já preparado para andar e vasculhar a cidade, quando um ponto branco de luz aparece e começa a 'perambular' por ai. Eu olhei para a pequena e a peguei, ponda-a em minha corcunda.
Não tenha medo, sou filho de Melinoe e bem rápido. Vamos seguir ela - apontei para o ponto que ela também deveria ter identificado - se ficar ai em cima não iremos perde-la de vista.
Comecei a correr atrás dela e com muito cuidado para não perde-la de vista. Como era de noite, eu tinha mais facilidade para enxerga-la.

Spoiler:
Visão Noturna [Nível 2]
A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e dá mágica).

Thanks Lari @ CG

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Filho Mais Velho e Herdeiro de Melinoe | Líder dos Curandeiros | Primeiro Interventor dos Sonhos/Enfermeiro dos Interventores
Lucas Jadejisk
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Energia:
380/380  (380/380)
HP:
380/380  (380/380)

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 7:09 pm

Já estávamos nos preparando para andar pela cidade na esperança de entender um pouco de tudo o que estava acontecendo, quando uma lua branca luminoso apareceu diante de meus olhos. O filho de Melinoe parecia eufórico; me peguei no colo e colocou em sua corcunda. Ele me alertou para não ter medo, pois era muito rápido, mas eu só me preocupei mesmo em não cair no chão em nenhum momento.

Já era noite e eu podia enxergar com tanta clareza quanto durante o dia. Luka corria a toda velocidade e eu me esforçava para não perder a luz de vista. Era uma luz branca, pálida, me lembrava a pureza, mas isso não significava muita coisa, afinal, as aparências enganam.

poderes:
• Visão - É capaz de enxergar tão bem no escuro total quando enxerga no claro.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 08, 2013 12:16 pm

.

A Luz Branco

Lucas foi atras da luz branca, ela a levou para um bosque e sumiu. Um ruido é ouvido ao fundo e quando se viram estão de frente para uma Manticora que tinha ao lado um homem morto. Ela os lança espinhos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Lucas Jadejisk em Sex Mar 08, 2013 3:01 pm

Eu ainda estava com a menina nas costas quando encontramos com uma Marticora e a Luz sumiu. Pus ela no chão e me virei para o monstro, que por si já estava pronta para nos atacar com espinhos. Em um reflexo, invoco minhas asas de proteção, que por sinal eram muito belas, e me protejo envolvendo também a Lizi. Enquanto o escudo criado pelas asas absorviam o ataque, disse para a menina:
Lizi, vou destrai-la e você ataca! Tente não ser percebida, vai!
Depois disso, me viro para o monstro e olho para ele tentando enxergar no fundo do que poderia chamar de alma se ele tivesse uma.

Spoiler:
Escudo de Penas - O Usuario cria asas brancas e lindas, permitindo um grande defesa
Face Aterrorizante II [Nível 20]
Agora o medo por você é maior e, ao olhar em seu rosto, até dor o inimigo sentirá. A dor é equivalente ao nível do filho de Melinoe.

Thanks Lari @ CG

Lucas Jadejisk
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Energia:
380/380  (380/380)
HP:
380/380  (380/380)

Mensagem por Convidad em Sab Mar 09, 2013 2:08 pm

Pois bem, a luz parecia não ser tão boazinha assim. Luka se apressou a distrair o monstrengo, enquanto que eu deveria atacá-lo. Desembainhei a adaga Gândire do cinto e engatinhei rapidamente até me encontrar as costas do Manticore. Cravei a adaga em seu rabo de espinhos até que este ficasse completamente paralisado pela força da arma negra; fiz com que tentáculos feitos de sombra brotassem do chão e prendessem o resto do corpo do monstro no mesmo. Sequei o suor da testa com as costas da mão e me afastei um pouco para observar se ele estava realmente imobilizado. Olhei para Luka esperando dele uma reação.

poderes:
• Tentáculos - Tentaculos feitos de escuridão surgem do chão e prendem o inimigo.

armas:
# Adaga Gândire: Uma adaga mágica de ferro estígio; mesmo que seu usuário nunca tenha tocado em uma adaga na vida, seus golpes serão perfeitos e sempre irão acertar o oponente, quando em contato com a pele a lâmina da adaga emana um ar mortífero que mobiliza completamente a região que foi atingida; caso o ferimento não seja tratada em até duas horas o veneno se espalha pelo corpo todo, e pode até matar. Só existe uma adaga desta no mundo, e o nome de todas as suas vítimas fatais fica gravado em sua lâmina; o nome do dono atual fica gravado no punhal. A adaga só funciona com seu dono, portanto, se for roubada vai continuar fiel ao seu dono até que este morra.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 11, 2013 4:43 pm

.

A Manticora

Liesel prendeu a Manticora que agora estava totalmente imovel e sem capacidade de lançar espinhos, era uma questão de tempo até mata-la.

Convidad
Convidado

Mensagem por Lucas Jadejisk em Qua Mar 13, 2013 8:15 pm

Olhei para a menina e fiz um obrigado com uma simples piscadela e me voltei a Marticora. Do meu arco, imaginei uma flecha poderosa com um motor de pura energia cinética. Ao puxar o cordel, já pude sentir ela querendo voar em direção ao alvo e quando a larguei, pude ouvir a mesma cortar o ar e ir em direção ao monstro que estava imóvel. Aproveitando a oportunidade, das asas, lancei penas de ferros que foram na mesma direção e junto a elas, uma flecha branca que foi enviada da palma da minha mão.

Spoiler:
Nivel 19 :
Flecha de Luz - Da palma da mão do Usuario, uma flecha branca é lançada
Penas de Ferro - As asas invocadas, passas a se despenarem e virarem penas de Aço, ao sinal do Usuario, atacam o inimigo.

Thanks Lari @ CG

Lucas Jadejisk
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Energia:
380/380  (380/380)
HP:
380/380  (380/380)

Mensagem por Convidad em Qui Mar 14, 2013 1:13 pm

O monstrengo já não parecia tão poderoso assim. O bosque ao meu redor estava completamente deserto, mas eu ainda conseguia ouvir os ruídos de Las Vegas, por um momento questionei o que tinha na cabeça um deus que trazia uma garotinha de 7 anos de idade para a cidade do pecado, mas decidi não pensar muito sobre isso e me voltei para o monstro.

Segurei a adaga em mãos e atirei na direção do monstro esperando que ela respondesse positivamente aos meus comandos como sempre acontecia e transformasse o monstro em algo tipo... Pó. Nesse exato momento P. J apareceu ao lado do monstro e deu um risinho típico de um menino morto de 10 anos enquanto corria em minha direção fitando-me com seus olhos imensamente azuis. Meus olhos foram de P. J a Luka instantaneamente, mas então me lembrei de que Luka era filho de Melinoe, então certamente via fantasmas.

- Liesel eu visitei minha antiga casa, ela é um museu - ele tagarelou; eu revirei os olhos.

- Não sei se percebeu, mas estou ocupada!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 10:01 am

Morfeu abandonou o fórum. Missão cancelada.

Movido para o tártaro.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: