MISSÃO DO RAFAEL

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MISSÃO DO RAFAEL

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O acampamento todo se colocava em alerta, todos se moviam para proteger as fronteiras por que o Velocino de Ouro fora roubado. Rafael se preparava para ir liderar as barreiras quando um homem se colocou na entrada do chalé, usava uma calça jeans e uma camisa branca, com um casaco de couro fechado. Ele usava um cabelo arrepiado e um sorriso gentil. Era eu.

-Rafael, podemos conversar?

O semideus concordou com um movimento e sentou numa poltrona apenas olhando e me analisando, sabia que era algo sério para eu vir diretamente falar com ele.
-Rafael, como já sabe o Velocino foi roubado, mas eu já descobri para onde esta indo e e Quíron irá organizar um grupo de recuperação. O problema é que eu perdi o controle e visualização do Monte Otris e foi de lá que saiu o ladrão. Rafael Gaia está reerguendo os gigantes em união com os Titãs, eles formaram o maior exército de todos e precisamos tomar cuidado.

Rafael se mexeu na cadeira desconfortável, planejando ir para o Monte Otris com olhar destrutivo. Eu percebi e disse:
-Rafael, sua missão e ir destruir o exército que esta se formando para invadir e tomar o acampamento. Não tente destruir tudo, Gaia já teve acesso aos seus pensamento e sabe de seus sentimentos e montou uma armadilha para sua prepotência, então se atenha a sua missão por favor. Você pode ser forte, mas não tem chances sozinhos contra todos.

Estava me dirigindo da porta quando lembrei:
-Quase que esqueço, o exército estará pronto em três dias e marchara para o acampamento em uma hora, por que Gaia irá reduzir o espaço da Terra. Então você tem apenas três dias e Gaia tentará atrapalhar.

Sumi como uma brisa de ar e Rafa já tinha sua missão.

Convidad
Convidado

Re: MISSÃO DO RAFAEL

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Mar 14, 2013 9:17 pm

- Chega de protelar - comecei a caminhar até as rochas que trancavam a saída enquanto dizia - Não confio nem em Titãs, nem em Gigantes. Tenho meus objetivos como já disse e não vou deixar que fique aqui me enrolando.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qui Mar 14, 2013 9:35 pm

Então o dragão emergu das trevas lançando uma bola de fogo negro na frente do Rafa. Ela formou um muro de chamas e quando ele sumiu, Salomon estava entre as rochas e o Rafa:
-Se quer lutar tudo bem.
Então a espada aparece na mão do Salomon.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Mar 14, 2013 9:49 pm

Olhei o guerreiro com ódio.
- Traçou o seu destino - meus olhos ficaram totalmente dourados e assim permaneceriam por toda a luta. Uma armadura negra surgiu cobrindo todo o meu corpo e nas costas, em uma bainha, havia uma espada dourada.
Código:
Poderes:
• Visão Detalhada (avançada) – Você pode ver objetos que estejam a até 1000 km/h nos seus mínimos detalhes.
Código:
Armas:
•   ♠ Armadura de Pele de dragão preto das sombras - Armadura mais resistente que existe, Apenas uma arma Abençoada por Macária pode cortá-la. E mesmo que cortada difícilmente causa danos ao seu portador pois a pele desse dragão é forte e grossa, e se regenera pois é abençoada por Macária.{Te Amo filhooo perfeito *-*}[By:Macária(MAC*-*)]
•   Espada Solar - uma espada que emite luz solar de sua lâmina de ouro (indestrutível).

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qui Mar 14, 2013 9:56 pm

Salomon apenas levanta a espada e fala:
-Rafael será uma luta épica, eu tenho poderes sobre tudo acima da terra, domínios de meu senhor e você alto nível de batalha.

Então Salomon levantou a espada e dela cinco bolas de energia azul saíram do sabre. Depois de liberar os golpes ele apenas esperou o resultado com calma.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Mar 14, 2013 10:18 pm

Minha visão acompanhou cada uma das eferas e meu cérebro rapidamente achou uma saída. As esferas sumiram, uma por uma, deslocadas pelo espaço-tempo para alguma outra dimensão.
- Você não tem idéia nem de metade dos meus poderes Salomon. Sou o Príncipe do Elísio, Senhor dos Elementos, Equilíbrio entre Luz e Trevas, Guardião de Nyx e mestre das Almas e Lord do Tempo. Lutar comigo é suicídio.
O chão tremeu, o ar vibrou, a atmosfera ficou elétricamente carregada, faíscas de eletricidade me rodeavam.
- Dê o seu melhor - falei firmemente.
Código:
Nível 60
• Fissura no Espaço–Tempo – Permite quebrar as paredes dimensionais e tragar o que você queira para outra dimensão ou fazê-lo ficar mais veloz. (menos 50mp)
•Aura de Chronos II – a aura é maior e mais densa, podendo além de queimar, apodrecer o que tocar. (dura três turnos, a cada cinco missões)
Level 40
Encarnação da Morte – Agora os filhos de Macária, já são fortes o suficiente para fazer qualquer monstro semideus recuar menos filhos de Thânatos e Hades, graças asua aura maligna.
Nível 28
Dominação de fogo e raio II: Agora pode criar fogo e raio em pequenas quantidades e controlar qualquer fogo e raio.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sab Mar 16, 2013 5:53 pm

Depois de Rafa mostrar que não estava para brincadeira. Ele sumiu e logo voltou dizendo:
-O exército já esta próximo do Acampamento, talvez cem quilômetro, minha missão era retardar você, talvez lutemos depois, temos que ver no que da uma luta enter o espaço e o tempo.
Então Salomon some, seu dragão se esvai nas trevas e Rafa agora tinha que buscar o tempo perdido.

(Exército já próximo a Ilha de Manhattan).

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Mar 16, 2013 6:07 pm

Ele sumiu, isso me irritou totalmente.
- AHHHHHHHHHHHHHH - a sala tremeu e implodiu no mesmo instante em que teleportei.
Voltei a aparecer voando sobre o exército que marchava para o acampamento.
Código:
Olhos do vento: O ar esta em toda parte então você pode imaginar em sua mente qualquer local e ver o que esta acontecendo por lá
•Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugarno mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sab Mar 16, 2013 6:19 pm

Do ar podia se ver um exército se estender em grande quantidade, pelo menos mil monstros marchavam. Logo na frente do pelotão, um gigante tomava a dianteira. Seus cabelos eram cobras enroladas, suas pernas e tórax era escamoso com um dragão e sua face era horrenda. Ele carregava um longo tridente verde e na outra mão um escudo. Ao seu lado marchava um homem de armadura negra, o Salomon.

( Como têm sabedoria de dois mil anos, os gigantes só podem ser destruídos com deuses e semideuses trabalhando juntos, então tem permissão para invocar um deus que queira postar.)

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Mar 16, 2013 6:29 pm

Fitei o Gigante e depois Solomon, minha ira era evidente, minha aura emanava como nunca, meu poder estava explodindo, com certeza já havia sido encontrado.
- SALOMON, POLIBOTES!!! - gritei para que todos ouvissem.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 8:15 am

O gigante olhou para cima junto com todo o exército. Salomon fez o mesmo, porém com menos empolgação.
Polibotes então sorriu e disse:
-Desça Rafael, vamos. Quero falar com você.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Mar 17, 2013 8:21 am

- NÃO, CANSEI DESSES JOGUINHOS! - apontei para as ultimas fileiras, o local explodiu, chamas douradas voavam por toda a parte, monstro queimavam e agonizavam.
Código:
Nível 67
•Chama Dourada V – As chamas não podem ser apagadas por nada, elas não precisam de oxigênio sendo assim queimam até dentro da água, tudo o que a tocar será queimado. Você tem pleno controle sobre esse fogo e sendo assim só você pode apagá-lo e mesmo que o mate as chamas continuarão acesas por sete dias.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 8:38 am

Uma fileira de monstros queimou quando Salomon estendeu a mão e um brilho azulado se fez e depois um raio azul foi na sua direção, era o poder do céu concentrado. Polibotes apenas ria dos monstros queimando em chamas douradas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Mar 17, 2013 8:46 am

Rapidamente olhei para o raio azul que se aproximava, sem precisar me mover uma barreira luminosa se ergueu na minha frente aparando assim o golpe.
Imediatamente uma esfera grandiosa formou-se perante mim e com uma velocidade supreendente fora arremessada contra o Gigante e Salomon.
Código:
Nível 26
• Esfera Temporal Avançado –Cria uma esfera gigantesca e pode arremessá-la, ao tocar no alvo o desintegra rapidamente. (uma vez por missão)
• Energia Primordial I – Chronos junto de sua companheira Ananke são a origem do universo, gerando um tipo de energia nesse processo. Você como filho/servo de Chronos tem essa energia e pode manipulá-la. Essa energia desintegra tudo o que tocar apenas para defesa.
• Visão Detalhada (avançada) – Você pode ver objetos que estejam a até 1000 km/h nos seus mínimos detalhes.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 9:12 am

Polibotes entrou na frente do golpe. Ao tocar o gigante ela abriu uma enorme ferida,mas logo se fechou e o gigante riu. Salomon então fez com que a pressão sobre você aumentasse até que seu peso chegasse a três toneladas. Depois saltou e voou e atacou com velocidade superior a do som com sua espada já em mãos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Mar 17, 2013 9:28 am

Meu golpe falhou, na mesma hora senti uma pressão sobre mim, anulei o efeito da gravidade sobre o meu corpo, olhei para frente e vi que Salomon se aproximava.
Empunhei a espada de Ferro Estígio com mais força e golpiei o semideus assim que entrou em meu raio de alcanse.
Código:
Nível 58
•Gravitocinese V – possui poder total sobre a gravidade,conseguindo até deixar lugares com ausência dela. Pode aumentar a pressão sobre corpos e objetos ou anular a gravidade sobre eles.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 1:48 pm

Salomon brandiu a sua espada contra a do Rafael e depois se multiplicou em cinco, e cada um deles atacou com a espada em pontos diferentes. Polibotes lançou uma rajada de veneno enorme, suficiente para encher um prédio de 20 andares, e o exército prosseguia.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Mar 17, 2013 1:58 pm

As espadas se chocaram contra meu corpo sem causar nenhum dano a mim, parei a rajada de ar que Poliobotes havia enviado.
- IRRITARAM A PESSOA ERRADA! - uma explosão, a carga elétrica percorreu o corpo de Salomon e de seus clones.
Vooei com extrema velocidade para cima do exército, dei um soco no ar na direção dos monstros e a pressão gravitacional foi tanta que os comprimiu contra o chão.
Código:
Nível 58
•Gravitocinese V – possui poder total sobre a gravidade,conseguindo até deixar lugares com ausência dela. Pode aumentar a pressão sobre corpos e objetos ou anular a gravidade sobre eles.
Corpo de derivados da luz: Agora você pode recobrir seu corpo com fogo, para queimar o adversário, raio ou até mesmo prata celestial e outros minerais brilhantes.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 2:02 pm

Os monstros foram comprimidos,a maioria morreu, mas a energia do Rafael duraria para sempre?
Polibotes era só risada, Salomon estava com a eletricidade percorrendo seu corpo, subiu no céu e fez de la uma enorme cometa azulado descer,tinha o tamanho de três campos de futebol e vinha na direção do Rafa com velocidade altíssima.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Mar 17, 2013 2:14 pm

Olhei aquele cometa, nada que me assustasse, o fixei visualmente, não estava alí para bincadeira. Anulei a gravidade sobre o cometa que se voltou para o espaço, me voltei para Polibotes.
- Jamais devia ter me provocado Gigante estúpido - lhe disse. Minha energia foi toda recomposta, meu corpo começou a mudar, totalmente, tornou-se pura energia.
Código:
Nível 25
Energia solar II: Você tem agora energia infinita solar pode captar quanto quiser e pode regenerar a de UM aliado em até 50%
Nível 58
♥ Nível 50 ♥
Corpo de Mana → Com este poder, você se desprende do seu corpo humano e vira um de pura Energia Vital chamada Mana, cujo corpo é roxo e possui um contorno em rosa. Neste estado, é capaz de lançar esferas de energia/mana, usar seus poderes sem gastar MP e também poderá absorver a energia de quaisquer ser vivo que esteja por perto. [Duraaté o objetivo do meu filho for concluido]

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 18, 2013 9:43 pm

Salomon invocou seu dragão que lançou dois lanchas chamas negros enquanto ele forçava a gravidade ao máximo, Polibotes se aproximava devagar, com sua espada cortando o chão e falando;
-Você não irá me deter sozinho.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Mar 18, 2013 9:53 pm

A energia liberada pelo meu corpo parou as chamas antes de me atingirem, a gravidade não me afetava, olhei Polibotes, minha expressão era de puro ódio.
- Vou te mostrar o verdadeiro poder, não posso lhe matar, mas posso ferir-lhe.
Impulsionei a gravidade ao máximo contra Polibotes, uma força capaz de destrui edifícios e castelos em segundos. Em seguida fiz todo o exército ser consumido pelas chamas douradas.
Código:
Nível 58
Nível 67
•Chama Dourada V – As chamas não podem ser apagadas por nada, elas não precisam de oxigênio sendo assim queimam até dentro daágua, tudo o que a tocar será queimado. Você tem pleno controle sobre esse fogo e sendo assim só você pode apagá-lo e mesmo que o mate as chamas continuarão acesas por sete dias.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Ter Mar 19, 2013 9:39 pm

Polibotes foi colocado contra a Terra com tanta força que seu corpo se desfazia, mas na mesma velocidade ele se regenerava. Salomon desapareceu enquanto a gravidade amassava o gigante e as chamas douradas consumiam o exército por inteiro. Logo Salomon retorna, mas não estava sozinho, um homem estava do seu lado, media seus três metros com facilidade, usava uma calça do exército e uma camiseta preta.

Ele manejava uma espada e usava óculos negros, além de sua bota de couro. Polibotes sorriu disse:
-Vejo que o reforço chegou, não é Ares.
Óbvio que se podia ver os olhos com de âmbar como os de Hades e Poseidon, era mais um boneco de terra.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 20, 2013 3:20 pm

Fitei Ares, outra cópia de deus, não seria mais difícil derrotá-lo do que foi com Poseidon e Hades, pelo menos assim eu esperava.
- Vou mostrar-lhes o inferno! - a realidade de campo de batalha começou a sofrer alterações, um eco explosivo podia ser ouvido, milhões de almas clamando. Chamas por toda a parte, corpos se movimentavam no solo, fendas se abriam, o céu ficou negro, criaturas jamasi vistas circulavam. Estávamos no Reino de Hades.
Embainhei minha espada, sabia que era inútil usá-la contra o deus da guerra.
Teleportei, surgindo atrás de Salomon novamente, girei meu corpo em 360 graus na vertical lhe atingindo um chute no crânio com tamanha força que poderia abrir uma montanha ao meio, habilidade que adquiri ao matar Giges e Arges. Sumi novamente, retornei a aparecer frente a Ares, meu olhos brilhavam em um tom dourado e minha voz ecoo pelo inferno.
- Não se mova! - a ordem direta o paralisaria completamente.
Código:
•Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugarno mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.
Chute do Bailarino – A música completa a dança, e a dança completa a música. O menestrel poderá das um chute com toda a força de um lutador e toda a leveza de um bailarino, o chute é muito imprevisível e pode ser usado com vários movimentos.
♠ Após matar Giges, o Hecatonquiro e Arges o Ciclope, Rafael como auxílio de suas lentes Véu do Tartáro absorveu a alma do monstros, adquirindo assim todas as suas habilidades e qualidades.
♣ Terror Aprimorado - você pode criar ilusões causadores de medo e terror extremamente reais, a ponto de aquele que está sendo alvo da ilusão poder sentir cheiros, gostos, poder tocar e sentir (duração indeterminada). (by: Deimos)
♣Benção de Eros: Com uma voz sedutora, você hipnotiza seus inimigos e faz com que eles obedeçam a 3 comandos perfeitos. Não pode ser usado em filhos de Hipnos e Eros.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qua Mar 20, 2013 10:24 pm

Salomon caiu no chão morto com o golpe e Ares ao ser paralisado, se desfez em terra. Polibote observou o local, seu exército morreu e seus aliados mais próximos também. ELe então desembainhou uma espada esverdeada e de seu corpo começou a sair veneno puro, formando um rio de veneno no campo de batalha, encobrindo o chão.

O líquido verde também cobria o corpo do gigante e era gosmento e pegajoso, além de de corroer tudo que toca. Polibotes andou sobre o veneno, indo na direção do Rafael falando:
-Só nós dois.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Mar 21, 2013 5:01 pm

Continuei flutuando, novamente saquei minha espada e ativei meu escudo. A verdadeira batalha estava para começar. Fechei meus olhos e concentrei minhas orações, não conseguiria matar Polibotes sem ajuda divina.
"Chronos, mestre do Tempo, Senhor do Cosmos. Eu lhe rogo que me ajude nesta batalha.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado