MISSÃO DO RAFAEL

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MISSÃO DO RAFAEL

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 1:10 pm

O acampamento todo se colocava em alerta, todos se moviam para proteger as fronteiras por que o Velocino de Ouro fora roubado. Rafael se preparava para ir liderar as barreiras quando um homem se colocou na entrada do chalé, usava uma calça jeans e uma camisa branca, com um casaco de couro fechado. Ele usava um cabelo arrepiado e um sorriso gentil. Era eu.

-Rafael, podemos conversar?

O semideus concordou com um movimento e sentou numa poltrona apenas olhando e me analisando, sabia que era algo sério para eu vir diretamente falar com ele.
-Rafael, como já sabe o Velocino foi roubado, mas eu já descobri para onde esta indo e e Quíron irá organizar um grupo de recuperação. O problema é que eu perdi o controle e visualização do Monte Otris e foi de lá que saiu o ladrão. Rafael Gaia está reerguendo os gigantes em união com os Titãs, eles formaram o maior exército de todos e precisamos tomar cuidado.

Rafael se mexeu na cadeira desconfortável, planejando ir para o Monte Otris com olhar destrutivo. Eu percebi e disse:
-Rafael, sua missão e ir destruir o exército que esta se formando para invadir e tomar o acampamento. Não tente destruir tudo, Gaia já teve acesso aos seus pensamento e sabe de seus sentimentos e montou uma armadilha para sua prepotência, então se atenha a sua missão por favor. Você pode ser forte, mas não tem chances sozinhos contra todos.

Estava me dirigindo da porta quando lembrei:
-Quase que esqueço, o exército estará pronto em três dias e marchara para o acampamento em uma hora, por que Gaia irá reduzir o espaço da Terra. Então você tem apenas três dias e Gaia tentará atrapalhar.

Sumi como uma brisa de ar e Rafa já tinha sua missão.

Convidad
Convidado

Re: MISSÃO DO RAFAEL

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 06, 2013 1:22 pm

Com o desaparecimento do Velocino de Ouro o acampamento entrou em alerta, eu assim que soube da notícia me dirigi da minha casa em Miami para o lugar onde fui treinado, a minha segunda casa. Levei tudo o que tinha dentro de um pequeno Saco Mágico.
Assim que cheguei no acampamento fui para o meu chalé, onde pensaria numa forma de organizar uma defesa eficaz. Uma pessoa apareceu na porta do chalé enquanto eu estava pensando, era Éolo.
Ele me explicou sobre a missão que queria que eu executasse. Assim que ele saiu comecei a refletir sobre a tarefa que me fora dada. Gaia já me causou grandes problemas, e eu queria a minha vingança, peguei meus itens e sai do chalé, antes de tudo eu precisava cobrar um favor, isso seria crucial para minha missão.
Armas Levadas:
Todos os meus itens dentro do Saco Mágico

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qui Mar 07, 2013 11:45 am

Quando Rafa saia do acampamento e se encontrava na estrada para planejar como iria ao Monte Otris, ao chão se moveu e uma mulher se formou da poeira, folhas e terra que havia no local. Ela tinha olhos fechados e emanava um poder que Rafael conhecia muito bem.
-Rafael meu herói, acha mesmo que conseguirá me deter? Coitado, bom se divirta com seus aliados.
A mulher sumiu e dois homens surgiram do nada. Um deles era alto e usava uma armadura esverdeada, barba negra aparada e um tridente nas mãos. O outro homem usava uma armadura negra, uma espada de ferro estígio em uma das mãos e um elmo negro na outra. Seus olhos eram cor de âmbar por inteiro e Poseidon e Hades estavam com vontade de lutar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Mar 07, 2013 3:48 pm

Caminhei para fora do acampamento, pensando em como chegar ao Monte Otris. Já estava perto da estrada onde um de meus carros estava estacionado. Cheguei perto do carro e percebi uma movimentação às minhas costas, me virei para encarar a mulher que se formara.
- Rafael meu herói, acha mesmo que conseguirá me deter? Coitado, bom se divirta com seus aliados. - ela sumiu e dois homens surgiram na minha frente, eu sabia exatamente quem eram, Hades e Poseidon.
- Vejo que Gaia esqueceu que ja foi derrotada por mim uma vez - abri a pequena bolsa que estava no meu cinto, coloquei minha mão dentro dela e retirei e um relógio e um anel negro. Pus o relógio no pulso esquerdo e o anel em meu dedo anelar da mão direita - Vamos logo com isso - disse aos dois.
O anel em minhas mão assuimiu a forma de uma foice negra e o relógiovirou um escudo.
Código:
•   Cetus: Foice construída com o puro ferro do Estíge. Seu cabo é cravejado de pequenos diamantes, que visto de longe parecem estrelas no céu noturno. Sua lâmina é a mais afiada que já existiu, sendo que qualquer corte abrirá um ferimento profundo. Ela é amaldiçoada a causar uma intensa dor na alma, como se quando sofresse um corte simples sua alma estivesse sido tirada de seu corpo. Seus movimentos podem ser realizados apenas com a mente de Rafael e quando ele quiser guardá-la se torna um anel totalmente negro. [Indestrutível] [By: Nyx]

•   Escudo Apocalíptico - Escudo de Bronze Celestial, contém pequenas estacas ao seu redor que podem ser retiradas e se transformam em lanças com pontas de Bronze Celestial e imediatamente é substituída por uma nova. Só pode ser usado por Rafael, qualquer outro que o coloque terá sua mente tomada por ilusões de terror o levando a loucura, vira um relógio [INDESTRUTIVEL] (by: Deimos)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sex Mar 08, 2013 1:54 pm

Hades colocou o elmo das trevas e sumiu com sua invisibilidade. Poseidon invocou o mar, literalmente, o oceano surgiu de repente do chão com ondas e monstros marinhos diversos. Uma fenda foi feita na água e dela guerreiros vestidos coma armaduras e ferro estígio, três metros de altura e todos com escudos e espada do mesmo material da armadura surgiram e conseguiam andar sobre a água.

Hades surgiu atrás do Rafa e libertou uma enorme chama negra na direção do herói enquanto Poseidon convocava uma tempestade enorme com granizo e tornados. Os guerreiros do Submundo ergueram sabres e esperaram os danos do fogo e tempestade para atacarem.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Mar 09, 2013 5:24 am

Dominei a água que Poseidon havia invocado para que ficasse longe de mim, os diversos ataques vieram em minha direção, sem preocupação, desativei a foice fazendo com que se transformasse em anel e algo estraordinário aconteceu. Foi como se a terra tivesse me engolido, isso mesmo, afundei no solo como se tivesse me fundido a ele. Os ataques diversos se chocaram, saindo do solo, voltei a aparecer atrás de Poseidon em uma velocidade surpreendente. Toquei suas costas e me teleportei para o céu, a alguns metros do chão.
- Minha vez! - gritei - para a surpresa deles, um clone meu fez o mesmo com Hades, surgiu atras dele, tocou as suas costas e se teleportou ao meu lado. Outros cinco iguais a mim foram parar ao meu lado por meio de Teletransporte.
- Nunca substimem alguém que vocês desconhecem - estique minhas mãos e de cada uma surgiu uma linha com um brilho fraco, cada linha estava presa ao peito de um dos Deuses.
- É uma pena ter que fazer isso com vocês.

Poderes Usados:
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.
Decomposição das luzes: As luzes são 7 (as cores do arco-íris) e você pode se dividir em 7 partes também (50% da energia e 10% davida, uma vez por batalha e dura 3 turnos) no nível 60 cai para 25% da energia e 5% davida.
Nível 7
Voo perfeito: Você pode voar mais não apenas isso, você voa até a camada superior ao céu pode chegar assim ao olimpo mas cuidado se aparecer por lá sem ser convidado os deuses podem puni-lo.
Poder de Gaia: Rafael, em sua luta contra Gaia conseguiu absorver 1/3 de sua essencia, tendo assim parte do poder da Deusa.
♦ Macária dá a Habilidade de Absorver as almas e essências ao seu filho, Rafael Máximos, podendo também devolver as almas que ele absorveu. Basta um toque e uma linha indestrútível que apenas Rafael pode cortar e é impossível de escapar.
Nível 10 :
Dobra Elemental - Neste level, conseguirá dominar o elemento bruto, tanto em ataque quanto defesa.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sab Mar 09, 2013 1:11 pm

Rafael teleportou para o ar os bonecos de argila com forma dos irmãos divinos. Rafa conseguiu retirar a essência dos bonecos e eles se desfizeram em poeira. Rafael voltou ao chão já derrotando os inimigos e se viu agora para resolver como iria para o Monte Otris. A terra seria o local mais perigoso e cheio de armadilhas, talvez o céu fosse mais rápido, lembrando que sua missão é derrotar o exército de Gaia e proteger o acampamento.

Por onde irá viajar?

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Mar 09, 2013 1:38 pm

Derrotar as cópias de Hades e Poseidon foi fácil, mais uma vez eu consegui absorver essência divina. Meus poderes sofreram um acréscimo. Agora eu só precisava chegar ao Monte Ótris. A terra não seria forma mais rápida, pelo céu eu chegaria em pouco tempo, mas havia uma forma praticamente instantânea.
Fechei os olhos e comecei a pensar no Monte Ótri, tentar imaginá-lo. Na minha mente consegui visualizar o local como se estivesse lá, vasculhei toda a base dos Titãs, o exército era imenso. Em todo o palácio consegui achar um comodo vazio, imediatamente me teleportei para o local.
Código:
Olhos do vento: O ar esta em toda parte então você pode imaginar em sua mente qualquer local e ver o que esta acontecendo por lá.
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 11, 2013 12:26 pm

Rafael se viu numa sala escura, sem janela. A sala era alta e com paredes negras e feita de pedras mal acabadas. A porta se abriu e um homem alto entrou. Usava um peitoral de gelo indestrutível e calças negras, ele se projetava 3 metros do chão e sua cabeça era enfeitada por dois chifres de bode. Sua pele era azulada e ele carregava uma espada com lâmina de 1,50 metros serrilhada feita do metal mais gélido do mundo.

-Ola Rafael, sou Crio, tenho a simples missão de esfriar a batalha.

Tudo ao redor virou gelo, parede, teto e chão e a porta foi coberta por uma parede de cinco metros de espessura. Do chão saíram três gigantes hiperbóreos e três humanoides híbridos de leopardo e gente. Eles manejavam lâminas curvas e curtas, que mais eram garras prolongadas. Todos atacaram.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Mar 11, 2013 2:50 pm

- Como me descobriu? - perguntei mas logo fui atacado, antes de tudo conjurei uma defesa perfeita. A energia primordia me envolveu por completo e expandiu, atingindo a todos os monstros presentes alí. Restando apenas o Titã Crio.
Coloquei minha mão dentro do saco mágico e de lá retirei minha Espada de Ferro Estígio.
- Que tal uma luta justa?

Código:
•   - Espada de puro ferro estígio (indestrutível)
Código:
• Energia Primordial I – Chronos junto de sua companheira Ananke são a origem do universo, gerando um tipo de energia nesse processo. Você como filho/servo de Chronos tem essa energia e pode manipulá-la. Essa energia desintegra tudo o que tocar apenas para defesa.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Ter Mar 12, 2013 12:10 pm

-Rafael, Gaia tem total percepção sobre nossa base, quando tocou o solo ela enviou um aviso e por um acaso eu estava perto desse lugar e vim esfriar a batalha.

Ele levantou as mãos e as paredes, teto e chão saíram espinhos de gelo maciço e todos convergiam na direção do semideus e além disso Crio lançava contra você uma raio de gelo com alto nível de congelamento. Além disso tudo a temperatura ao redor descia com velocidade, tudo para retardar e piorar as defesas do herói.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Ter Mar 12, 2013 12:18 pm

Senti a temperatura baixar drasticamente, meu corpo começou a pegar fogo, era uma froma de me manter aquecido.
Ao mesmo tempo percebi cada movimento que Crio fez contra mim, sem demora criei ao meu redor uma cúpula Temporal que absorveu cada golpe.
Código:
• Visão Detalhada (avançada) – Você pode ver objetos que estejam a até 1000 km/h nos seus mínimos detalhes.
Nível 53
• Cúpula Temporal – cria um escudo em forma de esfera aoseu redor, que redireciona todos os ataques recebidos para outra dimensão.
Corpo de derivados da luz: Agora você pode recobrir seu corpo com fogo, para queimar o adversário, raio ou até mesmo prata celestial e outros minerais brilhantes.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Ter Mar 12, 2013 1:35 pm

A defesa do Rafael serviu para quebrar e estilhaçar os espinhos de gelo, além de absorver o raio gélido do titã. Crio deu uma risada e disse:

-Rafael, não passará por mim, quando eu permitir que saia o exército comandando por Polibotes já terá destruído o acampamento.

Então uma nevasca enorme surgiu e a visão ficaria dificultada e a temperatura caiu para a temperatura do vácuo espacial, altamente congelante, nem mesmo as chamas de Rafael manteriam ele vivo por tanto tempo. As chamas já haviam diminuído de tamanho e intensidade e o titã ao ver isso atacou com sua espada agora em tamanho maior comum corte rápido usando a nevasca com proteção.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Ter Mar 12, 2013 2:55 pm

Previ onde ele atacaria, com minha mão esquerda segurei a lâminada espada sem dificuldade, o olhei com olhos dourados e disse.
- A prórpia Gaia pereceu diante mim, não será um simples titã que me derrotará - torci a lâmina a estilhaçando.
Uma chama dourada começou a queimá-lo, Crio nunca a apagaria.

Código:
• Visão Detalhada (avançada) – Você pode ver objetos que estejam a até 1000 km/h nos seus mínimos detalhes.
Nível 67
•Chama Dourada V – As chamas não podem ser apagadas por nada, elas não precisam de oxigênio sendo assim queimam até dentro daágua, tudo o que a tocar será queimado. Você tem pleno controle sobre esse fogo e sendo assim só você pode apagá-lo e mesmo que o mate as chamas continuarão acesas por sete dias.
♠ Após matar Giges, o Hecatonquiro e Arges o Ciclope, Rafael como auxílio de suas lentes Véu do Tartáro absorveu a alma do monstros, adquirindo assim todas as suas habilidades e qualidades.

Folego sem fim: Você pode criar o seu próprio ar dentro de você (não pode solta-lo) e por isso prende a respiração o tempo que quiser.
♣ Benção de Apolo: Essa benção tem o poder de prever o futuro, com 10 segundos de antecedência do que irá acontecer com você ou seus amigos.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Ter Mar 12, 2013 9:29 pm

-Rafael você sucumbirá semideus....
O titã se desfez em neve e sumiu e a temperatura voltou ao normal. O local voltou ao normal e se conseguia ver novamente as paredes de pedras negras robustas. Rafael sairia do quarto a procura de um caminho que levasse ao exército que agora ele sabia quem liderava. O problema foi que no caminho encontraria uma bifurcação;
Esquerda ou direita?

Código:
Controle de temperatura: Agora que absorveu alguns poderes de Crio, pode diminuir a temperatura daquilo que quiser somente olhando, podendo congelar ou apenas esfriar( uma vez por batalha)

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Ter Mar 12, 2013 9:57 pm

Saí da sala empunhando minha Espada de Ferro Estígio e com a bolsa mágica presa ao meu cinto. Corri pelos corredores, o problema a princípio seria achar a saída, mas logo pensei, um exercito de tão grande porte não poderia ser tão silêncioso, concentrando-me apurei minha audição e logo obtive a direção correta e comecei a correr até o agrupamento de monstros.
Código:
Audição Aguçada - Consegue escutar todo equalquer ruído. Tanto desse plano como o plano dos mortos.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qua Mar 13, 2013 3:14 pm

Rafael seguiu os corredores e cada vez mais o som do exército marchando estava mais perto. Quando o corredor desemboca numa grande sala, dava para ver uma luz externa entrar por uma grande porta de metal. O salão era negro com pilares de bronze sustentando o teto, um tapete negro se estendi no centro do local, mas o que era diferente era a forma negra que surgia das sombras com dois pares de olhos vermelhos.

Logo um dragão de escamas feitas de titânio ser ergueu. Soltava chamas negras de suas bocas e sibilava e rugia. Acima do dragão um homem estava em pé, com armadura de mesmo material das escamas do dragão. O homem desceu olhando o Rafa e disse com um sorriso leve:
-Você não deve passar daqui.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 13, 2013 3:27 pm

Encarei ambos, o Dragão e o Guerreiro, parecia alguém poderoso a julgar pela postura e atitude.
- E quem seria você? - peguntei deixando a curiosidade tomar conta da situação.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qua Mar 13, 2013 3:41 pm

O guerreiro retirou o elmo e mostrou cabelos negros e encaracolados, mas cortados bem curto. Usava uma barba negra curta, porém bem farta e olhos azuis como o céu. Ele te observou e curvou o corpo num cumprimento cordial e de respeito e depois disse:
-Sou Salomon, guerreiro de Urano, gerado de parte de seu corpo. Rafael, não tenho nada contra você, nem eu nem meu dragão, Slak. Por favor, peço que apenas se retire e não interfira.

Disse o homem com ar franco e simples, sempre olhando par ao Rafael sem fugir a vista do semideus.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 13, 2013 4:58 pm

Retribui o cumprimento da mesma forma.
- Bem, creio que não há opção. Sou o Guardião do Olimpo e tenho como dever manter a ordem no mundo. Nem você e nem ninguçem irá me impedir. Sugiro que saia do meu caminho Salomon, enquanto ainda lhe resta alternativa - após dizer isso continuei minha caminhada para atravessar o salão, sem desviar minha atenção do guerreiro.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qua Mar 13, 2013 11:13 pm

Salomo levantou a mão na direção da porta e parte das rochas caíram na entrada tapando a entrada. O guerreiro então desembainhou a espada, a lâmina tinha um tom azulado totalmente diferente do normal, ela também tinha uma safira no cabo e o guerreiro de Urano disse:

-Eu já lhe disse que você não pode sair daqui, por favor, qie tal conversarmos pacificamente, não é necessária uma batalha. Rafael, os deuses nunca fizeram nada por você, nós podemos lhe dar segurança, a sua família e lhe dar poder. Poderá ser um grande líder e poderoso.

Disse o semideus apontando a espada para o chão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Mar 14, 2013 5:51 am

- Poder, está aí uma coisa que eu tenho. Se me fosse a vontade tomaria o Trono de Zeus e governaria em seu lugar. Mas o poder corrompe, aprendi a me controlar quanto a isso. Concordo que os deuses nunca fizeram nada por mim, mas não é por eles que eu luto. Tenho meus ideiais e vou seguí-los. Também não quero uma batalha, mas não desistirei de cumprir minha missão.
Deixei a lâmina baixa, realmente queria evitar outra batalha, mas aquilo estava me atrasando. Levei minha mão até apequena bolsa e de dentro retirei um relógio, o coloquei no pulso sem tirar os olhos de meu provável adversário.
Código:
•   Escudo Apocalíptico - Escudo de Bronze Celestial, contém pequenas estacas ao seu redor que podem ser retiradas e se transformam em lanças com pontas de Bronze Celestial e imediatamente é substituída por uma nova. Só pode ser usado por Rafael, qualquer outro que o coloque terá sua mente tomada por ilusões de terror o levando a loucura, vira um relógio [INDESTRUTIVEL] (by: Deimos)

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qui Mar 14, 2013 1:24 pm

Salomon percebeu o relógio e o dragão rugiu. O guerreiro de Urano levantou a mão e o dragão parou de fazer barulhos e apenas ficou de olho mais uma vez. Os olhos azuis do inimigo de Rafael encararam o relógio e a espada do semideus e disse:

-Sabe, sua postura e defensiva e você também não quer essa batalha. Eu sei muto sobre você e uma das coisas que me falaram é que você gosta de resolver as coisas rápido,mas ainda não veio para lutar. Não é necessário lutarmos, você pode apenas ficar aqui como nosso convidado enquanto Polibotes lidera a destruição do acampamento. Sua família não serpa machucada, Gaia não deixara.

Disse Salomon fazendo a espada desaparecer com um brilho.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Mar 14, 2013 2:46 pm

- Vejo que anda muito bem informado sobre mim. Sim, não gosto de prolongar esse tipo de coisa e garanto que para você será melhor sair da minha frente.
No mesmo instante o relógio assumiu a aparencia de um escudo com estacas distribuídas pela sua borda.
- Não confio na palavra de Gaia, a segurança da minha família depende do meu sucesso nessa missão. Não quero a luta, mas se for preciso te matar farei isso sem problema.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qui Mar 14, 2013 9:12 pm

-Eu entendo sobre essa sua desconfiança, mesmo eu suspeito sobre o futuro dos semideuses como nós quando os Titãs e Gigantes tomarem o Olimpo. Mas eu posso prometer que manterei sua família em segurança.

Disse Salomon om ar sincero e abaixando os ombros relaxando. O dragão negro já não se encontrava mais por ali, apenas ambos os semideuses e a porta vedada por rochas que Salomon fez cair.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: