Despedida da Holly Aguilera Grey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Despedida da Holly Aguilera Grey

Mensagem por Holly Aguilera Grey em Ter Mar 05, 2013 4:31 pm

Então povo lindo do meu coração ^^ tô aqui pra me despedir de vocês :/ amo muito isso daqui mas acho melhor me afastar por uns tempos. Quero dizer que todos desse fórum tem um lugar especial no meu coração, alguns tem um espaço maior do que outros mas o importante é que TODOS tem um lugarzinho hahahaha ^^ Isso não é um adeus e só um até logo. Se tudo der certo em off eu to de volta daqui a mais ou menos 6meses, passa rápido kk sei que ninguém vai sentir minha falta, mas eu irei sentir muitoooooooo a falta de todos vocês, em especial, o Will, a Maria, o James, o meu Papito, o Rafa, a Karol bitch, o Enzio, o Will dois kk, a Lipa diwa, o Say, a Afrodite, o Louis, o Ty, o Guto, o Eros, o Jason Stark... Amo vocês suas lindas e seus lindos *--* a gente se esbarra por ai haha Beijos :*

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
Holly Aguilera Grey
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Re: Despedida da Holly Aguilera Grey

Mensagem por Katherine Carter em Sex Abr 26, 2013 10:02 pm

É né, sua cabrita, você não me citou na despedida, ninguém nunca me cita nessa droga. Tchau pra você, você vai fazer falta :c

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

"Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo."

"Um pouco de muita importância com a beleza, uma ligação inexplicada com o amor, um milhão de litros de perfeição, uma pitada de astúcia e banhada com a coragem, isso é uma pequena amostra de Katherine Carter."
Katherine Carter
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Level: 2
Energia:
110/110  (110/110)
HP:
110/110  (110/110)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: