Missão Narrada para Aria e Liesel - O resgate do semideus

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Aria e Liesel - O resgate do semideus

Mensagem por Convidad em Ter Mar 05, 2013 2:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aria e Liesel andavam alegremente pelo acampamento, elas iam conversando no caminho até a arena, aonde pretendiam fazer uma exibição de suas habilidades. Mas no caminho foram paradas por alguém, um homem lindo .

Era o Sr. D, o diretor do acampamento, aquele que na verdade é Dionísio. Ele tinha uma feição séria no rosto, mas ao mesmo tempo preocupada.

-Meninas, preciso de vocês.

As duas garotas trocaram olhares, Liesel segurou na mão de Aria, preocupada.

-Um semideus saiu em missão atrás de um objeto que fora roubado - Continuou o Sr. D - Ele está em Londres, mas faz semanas que ele foi pra lá e não voltou mais, e ele é meu filho. Suspeito que ele tenha sido sequestrado, preciso de vocês para irem resgatá-lo. - O deus disse, com um tom preocupado, porém firme em sua voz.

Regras:

-Vocês tem 48 horas pra postar depois da ação do narrador
-Aria só pode usar poderes até o nível 9 e Liesel até o nível 27. Grupos e armas recebidos no decorrer da missão atemporalmente, serão desconsiderados.
-Boa sorte!

Convidad
Convidado

Re: Missão Narrada para Aria e Liesel - O resgate do semideus

Mensagem por Convidad em Qui Mar 14, 2013 5:28 pm

Então foi isso. Enfim eu e tia Aria conseguimos colocar os dois sequestrados malvados para correr. Libertamos o filho de Dionisio e o tratamos com néctar e ambrósia enquanto nos relatava com dificuldade todos os acontecimentos anteriores, sobre os sequestradores e um semideus chamado Jason, confesso que aquele nome não me era estranho, mas também haviam muitos Jason's no acampamento, de modo que poderiam estar a procura de qualquer um deles. Lembrei-me do Amuleto Interic e prometi silenciosamente que o consultaria quando voltasse ao Acampamento Meio Sangue.

Eu e tia Aria voltamos para o hotel e em cima da cama haviam passagens de volta para Long Island. P. J estava se sacudindo na janela, caminhei até ele e me sentei ao seu lado.

- Hum... Eu acho que o Jason vai ter problemas - ele comentou baixinho, o que era desnecessários, pois ninguém além de mim podia vê-lo e ouvi-lo.

Dei de ombros e resolvi não responder, afinal, não gostaria que tia Aria achasse que eu era de fato maluca, então, me contentei em apenas balançar a cabeça e corri para arrumar minhas malas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 15, 2013 6:35 am

As garotas pegaram um táxi até o aeroporto de Londres e de lá elas voltaram pra Long Island, estranhamente nada aconteceu. Ao chegarem no aeroporto de Long Island, Argos as esperava para levá-las até o acampamento meio-sangue. As garotas voltaram para o local e o Sr. D agradeceu a elas pelo trabalho bem feito.

As duas garotas se despediram e voltaram para seus chalés para poderem desta vez, descansarem em paz.

Convidad
Convidado

Mensagem por Aria Adams em Sex Mar 15, 2013 6:55 pm

Aria Adams

Sobrevivemos \o/.

"

Não demorou para partimos em direção ao aeroporto, pegarmos o avião, e logo estávamos aterrissando em Long Island, Argos ja nos esperava. Estranhamente nenhum monstro nos atacou no percurso de volta, não que eu estivesse reclamando, para mim, assim estava ótimo. O caminho para o acampamento foi tranquilo e rápido, ou talvez eu tenha caído no sono por algum tempo. Assim que chegamos no CHB, fomos falar com o Sr.D, contamos tudo, ele agradeceu e nos liberou. Me despedi de Liesel com um beijo na testa, e fui em direção ao meu chale, apenas mentalizando tomar um banho demorado e ir para a cama.

Day: 15/03/13 Place: CHB With: Liesel fofa *u*
credits @
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Level: 18
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Sex Mar 15, 2013 9:22 pm

Conseguimos chegar ao acampamento sem ser atacadas por nenhum monstro, o que era sem dúvida um milagre dos deuses. P. J ia tagarelando no meu ouvido o tempo todo e eu me limitava a responder apenas com a cabeça para evitar de que alguém achasse que eu era maluca. Quando chegamos ao acampamento fomos logo falar com o sr. D que nos agradeceu e nos mandou de volta aos nosso chalés. Tia Aria e despediu com um beijo na minha testa e partiu para o chalé de Hécate.

Continuei ali na arena por algum tempo apenas observando o acampamento de que eu sentira tanta falta, depois voltei-me para P. J e nós fomos caminhando em silêncio na direção do chalé de Érebo, qualquer coisa poderia esperar menos o meu sono.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 15, 2013 11:19 pm

Meus parabéns, uma das melhores missões que eu já vi ^^

5 niveis e 800 dracmas para as duas

Atualizadas

Missão movida para o Tártaro

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado