Missão Narrada para Aria e Liesel - O resgate do semideus

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Aria e Liesel - O resgate do semideus

Mensagem por Convidad em Ter Mar 05, 2013 2:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aria e Liesel andavam alegremente pelo acampamento, elas iam conversando no caminho até a arena, aonde pretendiam fazer uma exibição de suas habilidades. Mas no caminho foram paradas por alguém, um homem lindo .

Era o Sr. D, o diretor do acampamento, aquele que na verdade é Dionísio. Ele tinha uma feição séria no rosto, mas ao mesmo tempo preocupada.

-Meninas, preciso de vocês.

As duas garotas trocaram olhares, Liesel segurou na mão de Aria, preocupada.

-Um semideus saiu em missão atrás de um objeto que fora roubado - Continuou o Sr. D - Ele está em Londres, mas faz semanas que ele foi pra lá e não voltou mais, e ele é meu filho. Suspeito que ele tenha sido sequestrado, preciso de vocês para irem resgatá-lo. - O deus disse, com um tom preocupado, porém firme em sua voz.

Regras:

-Vocês tem 48 horas pra postar depois da ação do narrador
-Aria só pode usar poderes até o nível 9 e Liesel até o nível 27. Grupos e armas recebidos no decorrer da missão atemporalmente, serão desconsiderados.
-Boa sorte!

Convidad
Convidado

Re: Missão Narrada para Aria e Liesel - O resgate do semideus

Mensagem por Aria Adams em Seg Mar 11, 2013 2:20 pm

Aria Adams

Vivendo cenas de HP.

Eu e Liesel conseguimos entrar na casa sem dificuldades, por dentro a mansão conseguia ser mais horripilante que por fora, não dava para ver muita coisa ali dentro, isso tornava tudo pior, se não fosse pelo pouco sol que entrava ali, não enxergaria nem um palmo a minha frente. Eu estava me sentindo em um filme de terror, esperando que a qualquer momento Jason ou o Freddy Krueger aparecer. Com toda a certeza do mundo, algo muito ruim estava acontecendo ali. Andei para algum comodo, esperando que Liesel me seguisse, descobri que estava na sala quando esbarrei em um sofá, todo empoeirado e furado. Olhei para trás, e me assustei ao constatar que Liesel não estava atras de mim. Ouvi um grito, diferente dos outros, estava perto, e eu sabia que era da pequena filha de Érebo, corri na direção do som, esbarrando em algumas coisas no caminho, mas consegui chegar.
Você esta bem? - Perguntei um pouco afobada.
Percebi depois de alguns segundos, o motivo do grito, uma enorme cobra, ou seja la o que aquilo era, rastejava em nossa direção. Ferrou. Peguei minha espada/bracelete em uma mão, e com a outra, puxei Liesel para nos afastarmos da naja.

Day: 10/03/13 Place: Casa do Jason With: Liesel fofa *u*
credits @

Última edição por Aria Adams em Ter Mar 12, 2013 9:18 pm, editado 2 vez(es)
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Level: 18
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 11, 2013 2:41 pm

Não foi difícil de entrar na casa; o pó se encontrava em todos os lugares que eu conseguia enxergar, e eu já estava sentindo uma necessidade incomum de espirrar. Diversas vozes murmuravam sem parar coisas ininteligíveis no andar superior, e eu fiquei imaginando do que se tratava aquilo; podia supor que não era nada vivo. Continuei caminhando pelos corredores vazios sem me dar conta de que ia me distanciando cada vez mais de tia Aria. P. J ia ao meu lado observando as paredes antigas com interesse, como se de alguma forma aquilo o fizesse se lembrar de seu próprio lar. Suspirei segurando Jack junto ao peito como sempre fazia e quando já estava quase chegando ao fim de um corredor P. J me alertou para ter cuidado e de súbito eu vi uma naja silvando no chão. Soltei um gritinho impulsivo, o que de certa forma foi bom, pois avisou tia Aria que tínhamos problemas.

A moça me puxou para trás com suas armas em prontidão e eu fiz o mesmo; puxei Espada das Trevas abençoada por meu pai e golpeei a cobra malvada na região do pescoço, ou seria seu rabo? Esperava que aquilo lhe causasse mínimo incômodo. Foi então que me lembrei da flauta e puxei a mesma da mochila no mesmo momento levando-a aos lábios e começando a tocar A Flauta Mágica em um som suave e agradável que causaria sonolência a qualquer ser. A música navegava pelo ar em límpidas notas musicais e eu troquei olhares com tia Aria como que para alertá-la de que se tivéssemos alguma chance ela devia atacar sem pensar nas consequências.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 11, 2013 2:45 pm

A cobra ficou atordoada com a dor e a música de Liesel, depois que as garotas se deram conta de que a cobra havia recuperado a consciência, o monstro tentou avançar em Aria.

Naja - 210/300

Convidad
Convidado

Mensagem por Aria Adams em Seg Mar 11, 2013 3:27 pm

Aria Adams

Vivendo cenas de HP.

Liesel acertou a cobra, que ficou tonta por um tempo, mas logo se recuperou e avançou para cima de mim, eu me joguei para o lado, ativando o relógio/escudo, e usei a espada para golpear a naja onde desse. Eu olhava atenta para os lados, algo me dizia que aquela cobra não era o único mostro que habitava aquela casa. Usei a benção de Apolo, criando uma onda de calor, que poderia ate cegar a naja.

Day: 10/03/13 Place: Casa do Jason With: Liesel fofa *u*
credits @

Spoiler:

Benção de Apolo - O semideus podera usar o golpe especial dos Guerreiros Solares:Explosao Coronal, onde o semideus cria uma supernova de luz e calor, que pode deixar o inimigo atordoado por uma rodada, ou ate queima-lo ou cega-lo.

Última edição por Aria Adams em Ter Mar 12, 2013 9:24 pm, editado 2 vez(es)
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 11, 2013 4:20 pm

O feitiço teve efeito por algum tempo, mas depois a naja começou a resistir. Segurei a espada com firmeza e finquei na cauda da naja, depois senti minha energia se localizando na palma das minha mãos e observei atenta enquanto as esferas negras como o breu se formavam com uma rapidez constante. Logo, eu tinha duas bolas negras em mãos e as lancei na direção da naja sem piedade esperando que ela virasse pó de uma vez, ou no mínimo se ferisse gravemente. Olhei para o teto, teias e mais teias de aranha se formavam em todos os lados; apesar de abandonada, eu tinha sérias desconfianças de que haviam muitas coisas naquela casa que não me agradariam, e elas fatalmente seriam muito mais poderosas do que aquela naja horrível.

poderes:
• Esfera Sombria - Consegue criar uma esfera negra feita de vácuo na palma da mão e lança-la num inimigo, a esfera é capaz de transformar em cinzas tudo o que toca.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 11, 2013 6:04 pm

As duas garotas conseguiram reduzir a Naja a pó com seus ataques. Depois elas se viraram e tentaram subir as escadas, mas ouviram um barulho vindo da cozuinha da mansão, algo mexendo em panelas e barulho de metal batendo. Pensando ser o semideus, as garotas se dirigiram ao local e acabaram dando de cara com um monstro horrível que atravessou uma teia de aranha enorme no meio da cozinha. Fazendo jus ao cenário, o monstro era uma aranha gigante

Aranha gigante - 250/250

Convidad
Convidado

Mensagem por Aria Adams em Seg Mar 11, 2013 6:57 pm

Aria Adams

Encontramos uma aranha gigante.

"

Conseguimos transformar a naja em pó, nos ja estávamos subindo as escadas quando ouvimos um barulho alto na cozinha,Liesel e eu trocamos apenas olhares, e partimos em direção a origem do barulho, poderia talvez ser um semi-deus. Mas como estávamos enganadas, não havia semi-deus nenhum, apenas uma enorme teia de aranha, e é claro, uma aranha gigantesca. Pelos deuses, nada naquela casa seria pequeno e fácil de matar? Não poderia ser uma aranha pequena, que facilmente seria esmagada? Olhei para a Liesel, esperando que a garotinha ficasse calma diante daquela cosia enorme. Sem perder muito tempo, parti para cima da aranha enorme, ja estava cansada daqueles monstros grandes. Ataquei onde eu alcancei, saindo logo do seu alcance.

Day: 10/03/13 Place: Casa do horror With: Liesel fofa *u*
credits @

Última edição por Aria Adams em Ter Mar 12, 2013 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 11, 2013 7:21 pm

Depois de alguns golpes conseguimos transformar a sra. Naja em poeira, mas é claro que isso não foi o suficiente para que estivéssemos a salvo. Começamos a subir as escadas e um barulho chamou nossa atenção, poderia ser um semideus, pensei, mas estava terrivelmente enganada. Uma aranha enorme subiu e descia em uma teia de fios de seda com suas pernocas peludas. Revirei os olhos e guardei Jack na mochila rapidamente, depois saquei a adaga do cinto e corri na direção da aranha tendo o cuidado de não encostar muito na teia, afinal, não queria que ela me engolisse de uma só vez.

Desferi um golpe com a adaga em uma de suas trocentas pernas peludas e a ataquei mais uma vez próxima da boca. Eu tinha receio que fosse um tipo de aranha venenosa que acabasse por nos causar problemas maiores, mas não poderia esperar para ver se meus receios se concretizariam. Senti minhas mãos esquentarem enquanto os gases se uniam gradativamente até formar uma esfera de fogo consideravelmente grande. Joguei a bola vermelha na direção da aranha esperando que surtisse algum efeito.

poderes:
Fogo: Controlamos os Vácuos, podendo criar um, e tambem desfazer. Voce agora tem a habilidade de criar gases, e usando esses gases voce cria o fogo, e pode controlá-lo com perfeição, criando ataques e defesas usando o elemento.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Mar 12, 2013 12:05 pm

Alguns golpes foram certeiros, mas assim que Liesel tentou golpear a boca da aranha, algo inesperado aconteceu. O monstro cruel lançou uma rajada de teias em cima da garotinha, deixando-a presa ao chão e logo depois se virou pra Aria, preparando-se para lançar um jato de ácido em cima da garota. O que elas fariam agora?

Aranha gigante 190/250

Convidad
Convidado

Mensagem por Aria Adams em Ter Mar 12, 2013 2:48 pm

Aria Adams

Encontramos uma aranha gigante.

"

Conseguimos causar algum estrago na aranha, mas não foi o suficiente, o mostro contra atacou, acertando a pequena Liesel com sua teia, a deixando presa no chão. Em seguida a aranha gigante virou-se na minha direção, presumi que ela fosse atacar-me também, então tratei de sair logo de sua reta, me escondendo em baixo da mesa, coisa que era a mais próxima de onde eu estava. Era tolo, mas eu precisava ganhar apenas tempo para pensar em como libertar Liesel, e num jeito de matar a aranha, eu sabia que não tinha muito tempo para arranjar um plano super bolado e que daria certo, tinha que agir rápido, antes que virássemos comida de aranha gigante. Me concentrei, invocando dois espíritos da tempesteada para me ajudar, para, assim, ganhar tempo e "desenredar" a garotinha.

Day: 12/03/13 Place: Casa do horror With: Liesel fofa *u*
credits @

Spoiler:

Benção de Éter: Você pode chamar dois espíritos da tempestade para te ajudar em batalha

Última edição por Aria Adams em Ter Mar 12, 2013 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Ter Mar 12, 2013 3:10 pm

A aranha me atacou envolvendo-me em suas linhas de seda gosmentas, me sentia uma múmia, mas não podia parar, tinha de pensar em algo e rápido. Tentei alcançar minha adaga, mas as teias da aranha me prendiam com força. Decidi então usar de meus poderes para tentar liquidá-la, ou no mínimo, atrapalhá-lo. Me concentrei no solo e sorri quando espinhos negros surgiram do chão espetando a monstrenga por todos os lados.

Enquanto isso os espíritos da tempestade faziam seu trabalho e atacavam a aranha como podiam. Olhei para tia Aria e percebi o quanto estávamos vulneráveis, concentrei-me mentalmente em projetar um escudo ao nosso redor, e logo estávamos dentro de uma bolha enevoada que nos protegia da aranha gigante feiosa.

poderes:
• Espinhos - Consegue fazer surgir do chão instantaneamente algumas grandes estacas feitas de sombras, perfurando o inimigo.

• Escudo das Trevas - Meu filho consegue criar um
campo de força escuro em volta de si, protegendo-o de qualquer tipo de ataque, envolvendo quantas pessoas o Sombra quiser. A barreira é indestrutive/inpenetravel

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Mar 12, 2013 5:55 pm

As garotas conseguiram afastar a aranha até o monstro morrer. Aria correu até Liesel e a deaprendeu das horríveis teias. Logo, depois de conferir se a garotinha estava bem, as duas semideusas começaram a subir as escadas na esperança de encontrar a fonte dos gritos e da arma que havia atingido o chão, mas lá apenas deram de cara com uma mulher-dragão empunhando uma espada extremamente afiada e subindo as escadas havia mais um monstro do mesmo tipo.

Dracaena 1 - 150/150
Dracaena 2 - 150/150

Convidad
Convidado

Mensagem por Aria Adams em Ter Mar 12, 2013 6:59 pm

Aria Adams

Tudo se complica cada vez mais.

"

Graça aos deuses, conseguimos acabar com a aranha enorme, mas ja podia sentir que ela não seria a ultima. Assim que a aranha foi transformada em pó, soltei Liesel, me certificando se ela estava bem. Em seguida, com a curiosidade falando mais alto, subimos as escadas, para checar o que havia la em cima. Triste escolha a nossa. Nem acabamos de subir as escadas, e encontramos duas dracaenas, mas ja era de se esperar, aquela casa parecia um covil de monstros. Não queria perder tempo, ja estava cansada daqueles monstros, então parti para cima da primeira, e a que estava mais perto de nos, com o escudo em uma mão, e a espada na outra, tentei acerta-la primeiramente no braço em que segurava a espada, em seguida, mirei a espada em seu pescoço.

credits @

Última edição por Aria Adams em Ter Mar 12, 2013 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Ter Mar 12, 2013 7:24 pm

E quando eu pensei que tinha acabado percebi que estava só começando. Depois de finalmente conseguirmos derrotar a aranha feiosa, tia Aria me libertou e nós começamos a subir as escadas para o andar superior. Péssima ideia! Antes de chegarmos ao fim da escada duas dracaenae horrorosas apareceram na nossa frente sibilando de modo asqueroso. Bufei com raiva e peguei minha adaga no mesmo instante.

Olhei para a dracaena que me restara e desferi um golpe contra sua barriga. Lembrei-me de um poder de interventora e abri a mão lançando uma flecha da palma da mão na direção da dracaena.

poderes:
Flecha de Luz - Da palma da mão do Usuario, uma flecha branca é lançada

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Mar 13, 2013 7:39 am

As duas garotas golpearam as dracaenae, mas não foi o suficiente para fazer com que elas virassem pó. Aria já havia se dado conta de que não chegariam ao andar superior tão cedo, afinal, estavam em um covil de monstros.

A dracaena que foi golpeada por Aria rolou as escadas, mas logo voltou na maior velocidade que pôde e tentou golpear o pescoço da garota. A segunda dracaena empurrou Liesel escada abaixo, desarmando a garotinha, que logo recuperou sua arma, mas o monstro estava muito em cima, ela teria que atacar e rezar aos deuses que a dracaena desistisse dela.

Dracaena 1 - 70/150
Dracaena 2 - 80/150

Convidad
Convidado

Mensagem por Aria Adams em Qua Mar 13, 2013 11:39 am

Aria Adams

Tudo se complica cada vez mais.

"

Pude ver Liesel atacar o outro mostro, conseguindo acerta-lo, eu também causei algum estrago na dracaena, fazendo com que ela rolasse escada abaixo, mas ela voltou mais furiosa que antes, e tentou acertar meu pescoço. Se não fosse os reflexos meio-sangue, com certeza eu teria perdido a cabeça, literalmente. Tentei impedi seu golpe com a espada, e bater meu escudo nela. Usei o mesmo poder que contra a naja gigante, Explosão Coronal, criando uma onde de calor e luz, esperando ao menos cega-la. Por um instante desviei o olhar da dracaena, averiguando como Liesel estava, me assustei ao perceber que o segundo monstro estava sobre a garotinha. Eu sabia que ela era forte, mas não deixava de me espantar, Liesel era tão pequena, parecendo tão indefesa, mas tinha a certeza que ela conseguiria se livrar dele logo. Mesmo assim, me apressei em transformar a primeira dracaena em pó, pensando em ajudar Liesel.

credits @
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Qua Mar 13, 2013 2:04 pm

A dracaena me derrubou da escada fazendo com que eu batesse a cabeça em uma parede. Ela vinha avançando em minha direção, rapidamente ativei o anel da escuridão; diversas imagens passavam diante da dracaena, imagens de tortura e dor, um escuro total invadiu sua visão posteriormente. Nesse meio tempo recuperei minha adaga que fora parar no chão e cravei no pescoço da dracaena enterrando até onde podia. A monstrenga ainda tentou me atingir no braço e fez um corte leve, mas que ardeu um pouco. Dessa vez me irritei ainda mais e investi com a adaga contra o rosto dela fazendo tantos cortes quanto podia até desfigurá-lo.

Olhei para tia Aria que se aproximava e me concentrei em estender a umbra até ela, neste instante seus pensamentos ficaram vulneráveis, mas eu decidi que não vasculharia a mente da filha de Hécate, pois isso era invasão de privacidade, e eu com toda a minha nobreza não achava isso certo.

poderes:
Umbră: Uma sombra protetora envolve Liesel fazendo com que ela emane uma aura negra diariamente; esta sombra não só protege Liesel de lâminas, flechas e etc, como, quando ela deseja - ou quando se esforça o suficiente - também pode protegê-la de todos os tipos de magia, mas para isso ela precisa estar concentrada e com toda a força mental e de espírito possível. Esta sombra também pode ser extendida se for do desejo de Liesel para que possa proteger seus amigos e entes queridos; quem está dentro da sombra fica vulnerável a menina e ela pode ler seus pensamentos e até descobrir detalhes sobre possíveis vidas passadas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Mar 13, 2013 2:24 pm

Finalmente as duas garotas conseguiram derrotar os monstros, mas o pior ainda estava por vir (não me batam ). Com medo, as duas garotas passaram aos tropeços pelo segundo andar da casa, até virem mais uma porta, esta tinha uma escada que levava pro andar de cima e algumas gotas de sangue formavam um caminho até o andar superior.

Os gritos ficavam cada vez mais fortes. As duas garotas se entreolharam e subiram as escadas, lá encontraram um garoto loiro, com olhos roxos e um corpo atlético, do tipo que faria as garotas se apaixonarem se não fosse as marcas de socos, uma cara de pavor e um pouco de sangue no canto da boca, ele estava cabisbaixo e mal conseguia falar. Levantou a cabeça e tentou dar um grito pra elas.

Imediatamente, Aria se virou e sem querer golpeou a cara de um garoto loiro e alto, com feições de elfo. Carregava um olhar maldoso e uma espada de titânio pronta para ferir as garotas. Com raiva do soco, o garoto avançou em Aria.

Sequestrador - 500/500

Convidad
Convidado

Mensagem por Aria Adams em Qua Mar 13, 2013 3:22 pm

Aria Adams

Lidando com um sequestrador.

"

Com um pouco de esforço, conseguimos derrotar os dois monstros. Fui averiguar se Liesel ainda estava inteira, e graças aos deuses, não faltava nenhum pedaço dela. Minha vontade era de pegar Liesel e correr para longe daquela casa, mas como a curiosidade estava falando mais alto, decidimos checar o que havia la em cima. Ao chegar ao fim da escada, vimos um rastro de sangue, e com a curiosidade mais aguçada ainda, o seguimos, o que nos levou direto a um garoto, ele era bonito, é claro, se você ignorasse as marcas roxas e o sangue. Rezei aos deuses para que aquele menino fosse o filho do Sr.D. O garoto loiro olhou para nos, e gritou, bem, acho que foi uma tentativa falha de um grito. Me assustei com o ato, e em reflexo, virei na direção da porta, sem ver que tinha um cara atras de mim, e sem intenção, acerte-lhe o rosto. Ele pareceu não ter gostado nada, presumi que pedir desculpas não iria adiantar, então tratei de sair da sua linha de frente. Foi naquele momento que percebi que esquecera a espada na escada. Muito esperto da sua parte Aria. Sem poder perder tempo, já que o grandão parecia estar com raiva de mim, desembainhei a espada de Hidra, pelo menos ainda estava com o escudo. Ergui o escudo para me defender de qualquer ataque que o loiro malvado pudesse fazer, e investi contra ele, mirando em sua perda direita, e em seguida no braço que segurava a espada.

Day: 13/03/13 Place: Casa do horror With: Liesel fofa, loiro ferido e loiro doido.
credits @
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Qua Mar 13, 2013 6:19 pm

Finalmente conseguimos derrotar aquelas monstrengas asquerosas e continuamos a subir as escadas até o andar superior. Eu já podia prever mais um ataque de monstros insuportáveis que queriam nos devorar, me preocupava que não conseguíssemos chegar inteiras até o filho de Dionísio, se é que o filho do deus estava naquela casa, pois afinal, ele não dissera nada sobre um casarão amaldiçoado infestado de almas do Tártaro. Suspirei e manti minha adaga em mãos em estado de alerta; dessa vez também peguei o escudo, esperava que ele fosse útil de alguma forma.

Quando enfim chegamos ao andar superior não havia nenhum monstro por um milagre dos deuses, mas havia um caminho vermelho, gotas de sangue estavam grudadas no assoalho da mansão mau assombrada. Continuamos seguindo até uma porta no fim do corredor e quando a abrimos um garoto de cabelos louros se encontrava amarrado em uma cadeira com diversas manchas roxas espalhadas pelo corpo; confesso que se ignorássemos as cicatrizes ele até se tornava bonito, mas não tive tempo para observar a fundo sua aparência, pois no momento seguinte o garoto fez uma tentativa de grito e quando tia Aria se voltou para trás instintivamente acabou acertando um outro rapaz louro no rosto.

O rapaz se precipitou na direção de tia Aria e então eu percebi o que realmente estava acontecendo. Não esperei mais nem um minuto e aproveitei que ele estava distraído com a filha de Hécate para correr para trás dele; tomei uma certa distância e então comecei a correr até pular em suas costas e agarrar seu pescoço com força. Ergui a adaga com uma das mãos com um pouco de dificuldade e cravei no ombro do louro ainda me agarrando ao seu pescoço na tentativa de sufocá-lo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 14, 2013 7:26 am

O garoto ao perceber que Liesel agarrara o pescoço dele, institivamente consegui arrancá-la de cima do pescoço dele ao arranhar a garotinha que caiu no chão. Logo ele se virou pra Aria e mais uma vez tentou acertar o pescoço da garota e ao mesmo tempo um soco.

Liesel não havia nem se machucado e logo se levantou para atacar mais uma vez o garoto, porém foi pega pelas costas por uma garota alta e morena, com belos olhos azuis e um corpo invejável, de longe se via que era uma filha de Afrodite maligna. A garota colocou a adaga dela no pescoço de Liesel, era a mesma adaga que elas viram cair pela janela, pois Liesel pôde sentir as leves descargas elétricas no corpo dela.

Sequestrador de Hermes - 430/500
Sequestradora de Afrodite - 400/400

Aria - 100/160
Liesel - 230/270

Convidad
Convidado

Mensagem por Aria Adams em Qui Mar 14, 2013 11:09 am

Aria Adams

Dois sequestradores loucos.

"

Vi Liesel pular garoto loiro malvado, e tentar acerta-lo, mas ele a tirou das costas rapidamente, e a deixou cair. Nem tive tempo para me preocupar com ela, ja que o sequestrador loiro voltou a me atacar, eu tentava me defender com o escudo, mas sabia que numa luta corporal contra ele, eu não tinha chances. Não sozinha. Voltei a invocar dois espíritos da tempestade, mas dessa vez lutando ao lado deles, atacando o loiro em sincronia com os dois espíritos. Meu maior alvo era as pernas e o pescoço. Desviei um pouco a atenção dele, olhando para Liesel, que agora estava sendo rendida por uma menina morena, de longe podia-se perceber a beleza notável dela. Sem duvidas, ela deveria ser uma filha de Afrodite. A garota estava com uma adaga no pescoço de Liesel, eu queria poder ajudar, mas estava um pouco ocupada com o loira malvado, que, a julgar por sua aparência, era filho de Hermes.
Pensei em soltar o provável filho de Dionísio, talvez ele pudesse nos ajudar. Mas logo descartei essa hipótese, o garoto estava muito machucado, e abalado, não acho que ele esteja em condições de lutar.
Voltei minha atenção para o loiro do mal, voltando a ataca-lo com minha espada, e, na tentativa de afastar ele, tentei acertar o escudo em seu rosto.

Day: 14/03/13 Place: Casa do horror With: Liesel fofa *u*
credits @

Spoiler:

Benção de Éter: Você pode chamar dois espíritos da tempestade para te ajudar em batalha
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Qui Mar 14, 2013 1:28 pm

Ótimo! Quando eu achei que as coisas já estavam ruins o suficiente elas se tornaram ainda piores. O rapaz loiro que parecia um filho de Hermes com suas feições élficas me derrubou, mas por sorte não tive nenhum ferimento. Assim que me ergui uma garota de cabelos castanhos veio em minha direção; uma filha de Afrodite provavelmente, pois apesar de tudo era bastante bonita.

Bufei irritada e parti para cima da filha de Afrodite ativando a Umbra. Desembainhei a espada negra e investi contra a moça morena tentando acertá-la na cintura porque era aonde eu alcançava. Os gases se formaram em minha mão livre até formar uma esfera de fogo que eu ataquei na direção da filha de Afrodite. Pensei naquele momento em libertar o prisioneiro, mas de qualquer jeito ele estava muito debilitado para nos ajudar.

poderes:
Umbră: Uma sombra protetora envolve Liesel fazendo com que ela emane uma aura negra diariamente; esta sombra não só protege Liesel de lâminas, flechas e etc, como, quando ela deseja - ou quando se esforça o suficiente - também pode protegê-la de todos os tipos de magia, mas para isso ela precisa estar concentrada e com toda a força mental e de espírito possível. Esta sombra também pode ser extendida se for do desejo de Liesel para que possa proteger seus amigos e entes queridos; quem está dentro da sombra fica vulnerável a menina e ela pode ler seus pensamentos e até descobrir detalhes sobre possíveis vidas passadas.

Fogo: Controlamos os Vácuos, podendo criar um, e tambem desfazer. Voce agora tem a habilidade de criar gases, e usando esses gases voce cria o fogo, e pode controlá-lo com perfeição, criando ataques e defesas usando o elemento.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 14, 2013 1:56 pm

Os casal que fora atacado saiu correndo descendo as escadas, mas pareciam ter fugido de alguma coisa e não estarem sendo perseguidos por ventis ou pegando fogo. Aria correu até o garoto e o libertou, com a ajuda da garota, ele se levantou. Aria o tratou com ambrósia e néctar e depois o garoto contou o que havia acontecido.

Ele havia ido até a casa para derrotar monstros, pois soube que ali se escondiam alguns monstros perigosos, então a garota filha de Afrodite e o filho de Hermes o seguiram, dizendo serem semideuses e queriam treinar também, ele aceitou assim que viu como Suzanne (A filha de Afrodite) era bonita.

O casal enganou ele e o jogou na teia da aranha gigante, ele conseguiu sair correndo de lá antes de ser atingido por ácido, porém o casal conseguiu o prender contra uma parede e enchê-lo de bofetadas e golpes com armas, depois o levaram lá pra cima. Fizeram uma série de perguntas sobre um semideus mais forte que muitos, disseram que chamava-se Jason. [OFF: Depois essa missão vai ter uma ligação com a missão do Parker]

O filho de Dionísio respondeu que não o conhecia, então a filha de Afrodite tentou golpeá-lo com a adaga elétrica, assim ele morreria e o interrogatório ficaria em segredo, mas ele usou o resto de suas forças para chutar a adaga pela janela.

Quando vocês entraram, Suzane saiu em busca de sua adaga e quando viu que havia outros semideuses dentro da casa, correu até a janela e avisou Johnny (Hermes) que não fizesse barulhos, então ela subiu as escadas enquanto Aria e Liesel estavam ocupadas com a aranha.

Depois elas ajudaram o garoto a sair da mansão abandonada e ele partiu em sua jornada de buscas por monstros. Então as garotas voltaram para o hotel, onde as passagens de avião de volta pra Long Island já estavam em cima do travesseiro de cada uma, elas só precisavam voltar pro acampamento.

Convidad
Convidado

Mensagem por Aria Adams em Qui Mar 14, 2013 5:14 pm

Aria Adams

Sobrevivemos \o/.

"

Liesel e eu botamos os dois sequestradores malvados para correr, e ajudamos o filho de Dionísio. Ele contou tudo que havia acontecido com ele, o porque dele estar ali, sobre os dois sequestradores, enfim, tudo que tinha vivido ate ali. Nos cuidamos dele enquanto ele falava, dando néctar e ambrosia. O garoto, que afinal, nem soube o nome, não seguiria conosco para o acampamento, iria continuar sua busca por monstros. Espero que dessa vez com mais sucesso.
Eu e Liesel voltamos para o hotel, encontramos passagens de volta para Long Island em nossos travesseiros. Acho que a missão acabara.

Day: 14/03/13 Place: Hotel *u* With: Liesel fofa *u*
credits @
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)