O Roubo do colar - Missão Narrada para Enzo Castellan

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Roubo do colar - Missão Narrada para Enzo Castellan

Mensagem por Convidad em Ter Mar 05, 2013 12:40 pm

O colar de minha mãe Hécate foi roubado por um garotinho filho de Hermes durante seu passei pelo Rio de janeiro( a cidade mais bela do mundo). Porém o colar de minha mãe está enfeitçado para explodir daqui a 7 dias. A explosão será tão grande que tem mais capacidade que uma bomba nuclear. Eu vou até o acampamento,te chamo para conversar e peço para você resgatar o colar depois de ter explicado. Você tem 7 dias para pegar o colar novamente. O colar tem uma pedra minuscula no meio e é ela que desativa e explosão. Chamo meu pegaso e digo para ele te levar até o Rio.

- Se tiver duvidas, as respostas estão em seus sonhos.

Spoiler:

Atenção

Você só podera usar seus poderes até o nvl 16.

Convidad
Convidado

Re: O Roubo do colar - Missão Narrada para Enzo Castellan

Mensagem por Convidad em Ter Mar 05, 2013 12:56 pm

Depois de conversar com o Morfeu e receber minha missão de achar e desativar um colar altamente explosiva rapidamente arrumei minhas coisas. Coloquei uma calça larga e tênis pretos, uma camisa preta com um capuz. Embainhei Apocalipse as costas e por cima dela minha aljava caçadora de Titãs, meu bracelete com um diamante branco estava no pulso esquerdo e meu pingente de foice pendia no meu pescoço junto do pingente de tridente. Embolei minha capa de invisibilidade em minha mochila e coloquei os fones de meu super MP4.

Meu pégaso veio atrás de nós quando eu montei no pégaso de Morfeu e demos início a minha viagem para o Rio de Janeiro.

♦ Colar com um pingente em forma de foice (Quando o acionar o pingente, se transformará em uma foice,
Código:
conhecida como a Foice da Morte. O cabo é feito de ouro negro, sua lâmina é de Bronze Sagrado. (Ajuda no controle de almas ) [ By: Thanatos ]

♦ Capa da Invisibilidade - Permite aos filhos da Morte ficarem invisíveis. [ By: Thanatos ]

♦ Escudo Laminado da Morte - Escudo feito totalmente em ouro negro imperial, com uma caveira em diamante branco em seu centro, e ao olhar para esta o usuário se sente com medo. O escudo é redondo, tendo o tamanho um pouco maior que a circunferência da roda de um caminhão, possuindo lâminas de diamante branco em seu redor. Possui lâminas em forma de losango com a parte frontal com maior tamanho e largura, com seu centro de ouro imperial negro, e as bordas, ou fio da Lâmina, de diamante branco, que corta aço como papel e pode aguentar até mil socos de um centímano. Ao olhar nos olhos da caveira, o oponente pode ter uma visão do submundo, enquanto ele paga seus pecados, dura dois turnos, e dependendo do nível do usuário até mais. Se torna um bracelete negro com um diamante branco cravado. [ By: Thanatos ]

Arco da noite: Arco de ouro negro decorado com fios de ouro celestial. A corda do arco e feita de prata divina e ele aparece magicamente nas mãos. [by: Ártemis]

Aljava do Caçador de Titãs: Aljava tem flechas com poderes dos titãs, uma flecha ao acertar congela(Crios), outra perfura com facilidae qualquer defesa(Japeto, o Perfurador), outra queima e libera uam luz parecida coma do Sol(Hiperion), outra flecha a encostar produz um impacto como um soco de duas toneladas(Atlas), Uma flecha ela ao acertar libera uam fragância que retarda tudo a sua volta(Cronos), uma das flechas libera uma onda de água no inimigo(Oceano), outra produz um feixe de luz que cega todos que olharem(Téia), outra flecha é feita de pura energia lunar, provocando uma explosão gélida( Febe) e para encerrar uma das flechas, depois de mirar um inimigo, persegue ele até o atingir, podendo seguir por dez minutos.(Mnemosine) Infinitas as flechas. [by: Ártemis]

Ψ Tridente de Oricalco - Um tridente feito de oricalco, replica do tridente de Poseidon, extremamente afiado. Aumenta os poderes do filho de Poseidon quando este entra em contato com a água. Quando desativado vira um colar com pingente de tridente.

Ψ Espada do Apocalipse Marítimo – Uma espada de bronze celestial com detalhes de algas marinhas em seu cabo. Tem uma propriedade incomum que permite que o semideus invoque um poderoso terremoto abalando completamente tudo em um raio de 1km, é capaz de levar ao chão estruturas pequenas, causar fendas erosivas no solo e comprometer estruturas medianas como casas grandes. Se o filho de Poseidon não tomar cuidado também pode sair machucado. [Uma vez por batalha ou missão // Três por trama]

Mp4= tem com funções além dos itens comuns, ele pode traduzir qualquer língua que existe, protege o semideus de ataques sonoros incluindo cânticos, melodias, maldições e feitiços. Tem um arquivo de todos as histórias da mitologia e serve como consulta e tem embutido computador inteligente que pode se comunicar com o semideus como se fosse outra pessoa, chamado Autum. -{By Diwa Hécate}

Última edição por Enzo Castellan em Ter Mar 05, 2013 1:08 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Mar 05, 2013 1:02 pm

O Jovem semideus seguiu em direção ao Rio. Assim que chegou o Pegaso de Morfeu virou uma nevoa, o deixando a sos com o seu pegaso. Ele estava em uma ilha perto da praia do Leblon, os mortais não tinha o visto, por ser um guerreiro de atlantida ele pulou na aguá e seu pegaso voou acima das nuvens para ninguem o ver. Assim que pulou ele nadou uns 50 metros, até alguma coisa o puxar pelo pé e o fez afundar. Era um ciclope e quando e parou de puxar, pode perceber que eram dois e eles possuim martelos. Um deles o golpeou com o martelo, enquanto o outro dava a volta para ataca-lo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Mar 05, 2013 3:03 pm

Enquanto eu nadava para ir para a praia, algo me puxou para baixo e eu me assustei. Eu conseguia respirar embaixo da água e isso não seria problema, mas dois ciclopes com martelos eram um grande problema.

Eles me olhavam com seus únicos olhos e eu percebi um deles dar a volta para me acertar ou atacar. Dividi-me em sete cópias minhas e cinco delas atacaram o ciclope que se julgou esperto em me atacar por trás. elas tinhas tridentes assim como o que eu acabei de fazer surgir nas mãos.

Com a ajuda de meu tridente de Oricalco eu nadei para a direção do ciclope, era estranho como eu me movia com facilidade dentro da água, pareci que havia nascido e crescido nesse ambiente. Fiz com que as correntes de água convergissem todas contra o ciclope fazendo uma pressão poderosa no monstro enquanto eu me aproximava com velocidade e atacava com meu tridente no seu peito.
Código:

ΨÁqus Controlus III - Neste Nível o Guerreiro de Atlântida poderá controlar Controlar Água o suficiente para mudar o curso de um Rio

Duplicação II ( Nível 9 ) - Meus filhos agora podem se multiplicar em sete. [ - 25 de Energia ]

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Mar 05, 2013 4:05 pm

Um dos ciclopes que o atacou diretamente foi ferido com o seu tridente e virou pó. O outro virou pó tambem. Você continua normalmente o seu caminho. Até chegar na margem da praia. Você sem pistas se recorda das palavras de Morfeu.

-Se tiver duvidas, as respostas estão em seus sonhos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 12:50 pm

Depois de subir a superfície de uma praia no Brasil eu lembrei do conselho de Morfeu que todas as respostas estariam em meus sonhos. Andei pela orla com meu pégaso voando e me seguindo. Encontrei uma brecha por entre pedras, corvos surgiram para me proteger e vigiar o local e Tristan pousou e se colocou para vigiar e eu deitei sobre minha mochila para dormir.

O tradicional fundo branco estava lá, somente eu me encontrava no local e eu disse:

-Morfeu, preciso saber para onde devo ir e buscar o colar, preciso de uma luz.

Código:
Corvos II ( Nível 8 ) - Os filhos de Thanatos podem invocar agora até 20 Corvos para os ajudar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 1:13 pm

A imagem do sonho viajou, mostrou o local aonde ele estava dormindo e viajou para mais ou menos 2 quadras dali, passando pela orla e parando em uma favela da zona sul. La estava o menino com o colar na mão negociando com dois homens fortes que aparentavam ter muito dinheiro. Só que o sonho revela tudo, então a imagem se distorceu e no local dos homens fortes estavão duas furias. Enzo acorda e vai a caminho do local.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 1:30 pm

Montei no meu pégaso quando acordei, sabia onde ir e que teria problemas sérios por lá, então já estava montado com Apocalipse nas mãos.

Entrei na favela e pousei onde estavam as duas fúrias, dei um grito mostrando a espada e dizendo:
-Ei, entreguem esse colar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 1:40 pm

O garoto com o colar na mão se assustou e gritou, ja as furias tomaram sua verdadeira forma e atacaram em uma velocidade tão alta que quase não era possivel ve-las, suas garras estavam na frente e sendo assim se conseguissem chegar em você o feriria bastante.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 1:49 pm

As fúrias vieram com velocidade absurda, surpreendendo até meus reflexos e minha defesa. Fiz uma parede negra aparecer em minha frente e rolei de lado par me salvar do ataque.
Depois de me defender atacarei uma das fúrias com minha espada, um arco alto e deitado para lhe cortar na cintura. Para enfrentar a outra fúria eu chamei dois ceifadores de menor poder, mas suas foices eram fortes e cortantes.

Código:

Parede sombria ( Nível 13 ) - Meus filhos podem criar uma enorme parede feita de energia negra que os protege de ataques mágicos e físicos. ( - 10 de Energia ) [ Dura dois turnos ]

Ceifador I ( Nível 14 ) - Os filhos da Morte podem invocar até dois Ceifadores de nível baixo para lhe ajudar em batalha.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 9:12 pm

.

A Batalha Contra As Furias

A Furia deu um tapa na sua espada e te desarmou, ja a outra estava oucupada com os dois ceifadores. Agora você se encontra sem a sua espada e a Furia causa um grave ferimento em seu braço, que precisava ser tratado para não agrava-lo.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 9:20 pm

A garra da Fúria fez uma ferida ardente então usei um como de habilidades de Atlântida enquanto meu tridente de oricalco surgia na minha mão. Junto dele meu escudo laminado se abriu e eu estoquei com o tridente e me afastei com dois passos para trás, colocando o escudo de forma defensiva.

Ao mesmo tempo que agia, fiz uma pequena quantidade de água se formar ao redor de meu braço e usei minha habilidade de cura com a água que cicatrizaria a ferida instantaneamente.

Código:
ΨCriação da Água I: A partir deste Nível o Guerreiro de Atlântida poderá criar Água,no máximo encher um copo
ΨÁqus Curus II: A partir deste Nível o Guerreiro de Atlântida poderá se curar 50% ao tocar na Água

Código:
♦ Escudo Laminado da Morte - Escudo feito totalmente em ouro negro imperial, com uma caveira em diamante branco em seu centro, e ao olhar para esta o usuário se sente com medo. O escudo é redondo, tendo o tamanho um pouco maior que a circunferência da roda de um caminhão, possuindo lâminas de diamante branco em seu redor. Possui lâminas em forma de losango com a parte frontal com maior tamanho e largura, com seu centro de ouro imperial negro, e as bordas, ou fio da Lâmina, de diamante branco, que corta aço como papel e pode aguentar até mil socos de um centímano. Ao olhar nos olhos da caveira, o oponente pode ter uma visão do submundo, enquanto ele paga seus pecados, dura dois turnos, e dependendo do nível do usuário até mais. Se torna um bracelete negro com um diamante branco cravado. [ By: Thanatos ]

Ψ Tridente de Oricalco - Um tridente feito de oricalco, replica do tridente de Poseidon, extremamente afiado. Aumenta os poderes do filho de Poseidon quando este entra em contato com a água. Quando desativado vira um colar com pingente de tridente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 9:34 pm

O Ferimento estava bem melhor e você ja tinha condições de luta, porém nesse momento o garoto filho de Hermes que estava no canto o tempo toda entra em desespero e tenta fugir. A Furia ergue a mão e o joga de encontro a parede, ele cai no chão ferido com a mão no ombro. Agora você tinha de ajudar o menino e derrotar as Furias.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 10:11 pm

Guardei minhas armas e meu arco da noite surgiu nas minhas mãos por magia como sempre. Da minha aljava caçadora eu tirei duas flechas de Hiperion, que eu atire e elas explodiram na fúria que lutava com os meus ceifadores chamados e o fogo coma temperatura do Sol faria um estrago mortal na Fúria.

Concentrei na outra meus poderes. Primeiro enquanto eu atirava uma flecha de Japeto que perfura tudo na Fúria que restava, uma aura de sono se formava num raio de vinte metros, maior que a distância enter eu, o menino e a Fúria.

Depois da flecha que causaria um dano enorme, espinhos de morfina seriam lançados por mim no monstro para ele ser derrotado logo e por fim iria até o semideus filho de Hermes ver como ele estava. Depois de usar tantos poderes, quando as Fúrias se desfizessem agradeceria ao Morfeu pelabenção dedicando a ele minha vitória.

Código:
Benção de Morfeu - Poderes dos Filhos e dos Interventores de Morfeu até o lvl 20

-Pericia com Arcos – Neste Nível o meu filho manuseia
perfeitamente o Arco-Flecha

-Sonambulosidade I –
O filho de Morfeu pode criar uma aura em seu torno em um raio de vinte metros
de distancia que deixa todos ao seu redor sonolento.

-Espinhos de Morfina – o Filho de Morfeu pode criar espinhos
de sua mão que tem o efeito cinco vezes maior que a droga Morfina ( 3 espinhos são lançados)

Código:
Arco da noite: Arco de ouro negro decorado com fios de ouro celestial. A corda do arco e feita de prata divina e ele aparece magicamente nas mãos. [by: Ártemis]

Aljava do Caçador de Titãs: Aljava tem flechas com poderes dos titãs, uma flecha ao acertar congela(Crios), outra perfura com facilidae qualquer defesa(Japeto, o Perfurador), outra queima e libera uam luz parecida coma do Sol(Hiperion), outra flecha a encostar produz um impacto como um soco de duas toneladas(Atlas), Uma flecha ela ao acertar libera uam fragância que retarda tudo a sua volta(Cronos), uma das flechas libera uma onda de água no inimigo(Oceano), outra produz um feixe de luz que cega todos que olharem(Téia), outra flecha é feita de pura energia lunar, provocando uma explosão gélida( Febe) e para encerrar uma das flechas, depois de mirar um inimigo, persegue ele até o atingir, podendo seguir por dez minutos.(Mnemosine) Infinitas as flechas. [by: Ártemis]

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 07, 2013 10:47 am

.

Enzo usou muito bem os seus poderes e fez com que uma das furias se desintegrase e a outra caisse em sono profundo, Enzo foi até ela e a matou. Ele se dirigiu até o menino que estava com muita dor e o ajudou a levantar, assustado o menino perguntou.-O que está acontecendo?.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 07, 2013 11:02 am

Depois de cuidar dos monstros fui até o garoto que se encontrava como colar de Hécate. Ele sentia dores e estava assustado, me perguntou:
-O que está acontecendo?
-Você esta com um colar que pertence a minha mãe Hécate e eu o quero de volta, poderia me entregar, assim não terá mais problemas para você.
Disse recuperando Apocalipse e embainhando ela as minhas costas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 07, 2013 11:21 am

.

O Garoto lhe entrega o colar e pergunta com seus labios tremendo. - O que era aquilo? . Nesse momento você tem uma visão, nela apareçe Morfeu dizendo - Explique no caminho, não eram apenas as Furias e os ciclopes que estão atras desse colar. Leve-o Para o acampamento. A visão acaba e você volta a realidade.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 07, 2013 11:27 am

Morfeu me falou em visão que mais alguma coisa estava atrás do colar e eu então disse:
-Garoto,você deve vir comigo, nós dois corremos perigo se ficarmos por aqui. Venha eu lhe explico tudo.

Meu pégaso pousou e eu montei, o garoto sentiu um certo temor,mas logo montou junto. Peguei meu arco e o segurei com uma das mãos, já com uma flecha Atlas na corda, que causaria um impacto de duas toneladas no inimigo. Olhei par ao semideus de canto de olho e disse:

-Esse colar é um item importante, eu preciso levá-lo para minha mãe, mas alguma coisa esta atrás dele também, algo mais perigoso que as Fúrias.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 07, 2013 11:34 am

.

A Queda Aérea.

O garoto balança a cabeça em sinal positivo com a sua explicação e voces levantam voo. Mal passaram de 2 minutos no ar que enquanto sobrevoavam o oceano duas Harpias surgiram e acertaram as asas do Pegasos que despencou em direção ao oceano, na distancia que eles estavam Enzo sobreveviria por ser um Guerreiro de Atlantida, mas o Garoto não ia conseguir.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 07, 2013 11:36 am

.

A Queda Aérea.

O garoto balança a cabeça em sinal positivo com a sua explicação e voces levantam voo. Mal passaram de 2 minutos no ar que enquanto sobrevoavam o oceano duas Harpias surgiram e acertaram as asas do Pegasos que despencou em direção ao oceano, na distancia que eles estavam Enzo sobreveviria por ser um Guerreiro de Atlantida, mas o Garoto não ia conseguir.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 07, 2013 12:06 pm

Harpias surgiram e atacaram meu pégaso nos fazendo ter uma queda livre. Eu e o garoto caímos das costas do Tristan, que conseguiu retomar o voo novamente, mas não poderia mas nos pegar. Fiz com que asas negras surgissem as minhas costas e eu segurei o garoto pelo braço.

As harpias ainda estavam por perto, então eu chamei meu pégaso de volta e montei nele, com meu arco eu atirei flechas de Cronos nelas para que o gás relaxassem as mulheres ave e atirei uma flecha Hiperion que explodiu em fogo em uma das harpias.

Código:
Asas da Morte II ( Nível 14 ) - Agora as asas negras duram um pouco mais tempo e aguentam alturas poucos maiores.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 07, 2013 7:41 pm

.

A Fuga

Enzo fez com que uma das Hapias virasse pó e a outra estava meio grog por causa do gás. Enzo Montou em seu pegaso junto ao garoto e voaram em uma incrivel velocidade para sair do Rio. O resto da viagem fora tranquila, até a rua do acampamento aonde a outra Harpia reapareçeu.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 07, 2013 8:07 pm

Era hora de retirar minhas diferenças com a harpia, era só eu e ela. Pulei em um salto para a rua do acampamento, dando ordem para meu pégaso levar o garoto filho de Hermes para um lugar seguro, a presença de Quíron. Meu escudo laminado se abriu e a caveira no centro era linda e assustadora. Meu tridente de oricalco se abriu em minha mão e eu encarei a Harpia mais uma vez.

Usei minha benção dada por Hécate e controlo a Harpia, fazendo com que ela ficasse parada e eu cravo meu tridente no seu corpo.

Código:
Benção de Hécate para seu Afilhado, que as feras não lhe façam mal algum e que tu tenhas dominio sobre todo monstro que voa, rasteja ou se ergue do chão, que come carne humana e destroi a vida.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 07, 2013 8:30 pm

.

O Fim Da Missão

Enzo cravou o tridente e Harpia se desintegrou, entrou no acampamento com o colar nas mãos e foi aplaudido pelos campistas. - Muito Bem jovem semideus.- La estava eu em pé só que parecia que só você me via. Você me entrega o colar e eu o levo para Hecaté que fica agradecida.

Recompensas:

4 Niveis e 800 dracmas

Avaliação:

Uma otima missão, poucos erros de português e um otimo senso de RPG o que é essencial. Parabens, continue assim.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 07, 2013 8:31 pm

ATUALIZADO.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte