Casal Apaixonado - Moscou

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casal Apaixonado - Moscou

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Dom Mar 03, 2013 7:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Acordei com os beijos de Enzo, doces e apaixonados. Sorri quando o vi na minha frente dizendo que tinha conseguido as passagens para ir à Rússia. Levantei da cama em um salto e o abracei com força beijando-o várias vezes, só depois reparei que ele estava de toalha e engoli em seco.

- Hum... acho que vou tomar banho.

Coloquei uma calça jeans preta, um coturno, uma blusa preta e enfiei algumas centenas de casacos na bolsa de mão. Sugeri que Enzo fizesse o mesmo, pois mesmo no verão as temperaturas de Moscou nunca eram superiores a 0. Nós mandamos os mascotes de volta para o acampamento, pois eles provavelmente não iriam resistir ao frio intenso.

- * _ * -

Quando chegamos ao aeroporto o avião estava quase decolando, fizemos o check in as pressas e embarcamos no avião. Dessa vez tuoo estava bem, o acampamento não fora atacado no fim das contas e todos estavam voltando para ele. Eu supunha que depois da visita a minha mãe, eu e Enzo voltaríamos para acampamento, e talvez isso não fosse tão ruim assim.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

LÍDER DO CHALÉ DE ZEUS - LÍDER DAS MÊNADE - FEITICEIRA DE CIRCE - BEST DA BRIT - TIA DE TY, LOUIS & CHARMANDER - GATINHA DO DIO *u*

Minha mente nem sempre tão lúcida é fértil e me deu a voz.
[Ela Vai Voltar - Charlie Brown Jr.]
Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Level: 30
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Re: Casal Apaixonado - Moscou

Mensagem por Convidad em Seg Mar 04, 2013 9:29 pm

Lhe beijei e tirei a mão de sua calcinha, ela ficou de roupa íntima assim como eu e eu deitei ao seu lado e me abracei ao corpo dela:
-Eu não preciso de você sabe....para ser feliz com você Bekah, tudo tem seu tempo.
Disse abraçando ela com carinho e beijando seu rosto devagar e acariciando seu cabelo. Admirava seus olhos com amor e total entrega, eu sabia que ela era o amor de minha vida.

-Vamos ficar aqui juntinhos amor, a noite toda.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Ter Mar 05, 2013 12:32 pm

Sorri e o beijei com paixão.

- Tudo bem, então, acho que vou te contar algumas coisas sobre mim... Tipo, que eu sou viciada em Bob Esponja, tenho pavor de minhocas, e amo a Flauta Mágica de Mozart. E antes de te conhecer eu achava que o Alex Turner (pesquise u.u) era o meu príncipe encantado...

Gargalhei nessa última parte e o abracei mais forte.

- E você, o que tem a me dizer?

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

LÍDER DO CHALÉ DE ZEUS - LÍDER DAS MÊNADE - FEITICEIRA DE CIRCE - BEST DA BRIT - TIA DE TY, LOUIS & CHARMANDER - GATINHA DO DIO *u*

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Ter Mar 05, 2013 1:05 pm

-Eu gosto de ler livros de ficcção, sobre vampiros, magia, mitologia, qualquer coisa que fuja da realidade, sou bem educado com as meninas, vejo filmes da Disney com mina irmã mais nova e mesmo te conhecendo sou apaixonado pela Megan Fox.

Disse com um sorriso e beijando ela devagar, colocando minha mão na sua perna e acariciando.
-Pode deixar que eu só amo você. Quer falar algum segredo, estamos dormindo juntos na casa de sua mãe, somos íntimos agora.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Ter Mar 05, 2013 1:52 pm

Pensei um pouco para não acabar respondendo alguma coisa sem nexo algum. Normalmente eu costumava ser bastante reservada quando a questão era a minha vida, mas por algum motivo tudo com Enzo era diferente, eu sentia segurança para contar qualquer coisa para ele.

- Hum... Se você rir eu te mato - alertei sem encará-lo nos olhos -, bem, eu costumava sonhar em me casar em um castelo com um vestido de noiva medieval; não sei porque, talvez seja porque gosto de coisas antigas, ou algo assim... - suspirei - Sua vez... tem alguma coisa que queira me conta?

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Ter Mar 05, 2013 3:08 pm

Dei risada e beijei o pescoço dela:
-Desculpe, estou rindo sobre você falar em casar, achei que não gostasse dessas coisas. Eu sonhava em ter uma namorada linda e forte filha de Zeus que sempre me pareceu independente e rebelde, e que nenhum homem conseguiria chamar ela de namorada, mas como eu já estou com ela, eu não tenho muito para contar.

Disse colocando a cabeça dela sobre meu peito e mexendo em seu cabelo devagar e olhando para cima:
-Me conte um segredo seu, algo sério.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Ter Mar 05, 2013 3:48 pm

Tento pensar em alguma coisa que realmente valha a pena contar para o Enzo.

- Não tenho muitos segredos realmente sérios; minha vida é praticamente um livro aberto... Talvez, semi aberto.

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 2:06 pm

-Gostei do trocadilho, meu maior segredo talvez seja que eu mudei por você e não por mim. Quando a Felipa não quis ser minha namorada eu pensei em não namorar e esquecer o amor, só talvez ficar com algumas meninas quando elas valessem a pena. Então eu percebi que isso era errado, não gosto de brincar com sentimentos de meninas e faze-las acreditar que eu as amo e na verdade só quero diversão.

Digo beijando sua testa e colocando minha mão abaixo da sua cintura.... Dei uma corada na hora, sei lá o que a Bekah podia fazer comigo, mas eu não estava mais sobre controle do meu corpo por completo.

-Então eu cresci e aprendi que devia tentar com a mulher que sempre amei e esquecer que ela era impossível ao meus olhos e eu consegui no final das contas ficar com ela, e quero que seja para sempre. Eu te amo Bekah...desculpe se eu não fui mais adiante com você essa noite, eu não queria te decepcionar, deve estar me achando um idiota ao saber dessas coisas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Qua Mar 06, 2013 2:29 pm

Olhando para Enzo eu pensava nas coisas mais bonitas que existiam na vida; o sol, os pássaros, o céu em sua grande imensidão, o universo estrelado. Sorri e o beijei demoradamente.

- Você me torna uma poetisa, sabia... E também me torna uma pessoa melhor; obrigada para estar comigo, Enzo. Eu não poderia encontrar alguém tão perfeito para mim - disse encaixando meus dedos entre os seus.

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 2:36 pm

Abracei ela e assim dormimos, juntos e abraçados, eu só pensava nela, meu sonho foi meio que um flashback de todas às vezes que fiquei com a Bekah e de cada sorriso. Acordei antes da Bekah e coloquei minha roupa, desci e falei com a mãe dela que me olhava estranho, mas foi muito educada. Contei a mãe dela sobre meu pai e de quem era filho,sentei a uma mesa e comi pão esperando a Bekah acordar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Qua Mar 06, 2013 2:47 pm

Acordei assustada quando percebi que Enzo já não estava mais na cama. Levantei-me em um salto, me banhei rapidamente e desci as escadas correndo na direção da cozinha; minha mãe estava conversando com Enzo animada, arregalei os olhos mais uma vez e dei um selinho nele, depois abracei minha mãe e beijei sua bochecha.

- Acho que vamos ter que ir embora hoje - murmurei sem jeito -, você sabe, mãe, aqui é perigoso para nós...

Ela assentiu um pouco desanimada e me deu um pouco de chocolate quente.

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 2:51 pm

Sentei no lado da Bekah:
-Minhas coisas estão arrumadas já, eu ia te falar isso, mas você também já percebeu. Existe um lestrigão que rondou perto daqui ontem, um de meus corvos me alertou.
Tomei um pouco de chocolate e levantei, me despedi da mãe da Bekah e subi para pegar minhas coisas e as da Bekah e deixa-la se despedir de sua mãe.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Qua Mar 06, 2013 3:11 pm

Era difícil ter de me despedir de minha mãe mais uma vez, mas de certa forma eu já estava acostumada com isso. Quando as coisas se ajeitassem talvez eu voltasse para frequentar a escola ou algo assim, porém, ainda assim, a saudade não seria menor.

Depois de me despedir com dificuldade nós pegamos nossas malas e partimos. O táxi estava a nossa espera quando saímos na porta.

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Qua Mar 06, 2013 3:19 pm

Entramos no taxi e eu abracei a Bekah para ela não se sentir pior. Pegamos um avião de volta e logo estávamos de volta ao acampamento, foi uma viagem incrível.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 18, 2013 12:31 pm

Movido para o Tártaro

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo