Casal Apaixonado - Moscou

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casal Apaixonado - Moscou

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Dom Mar 03, 2013 7:20 pm

Acordei com os beijos de Enzo, doces e apaixonados. Sorri quando o vi na minha frente dizendo que tinha conseguido as passagens para ir à Rússia. Levantei da cama em um salto e o abracei com força beijando-o várias vezes, só depois reparei que ele estava de toalha e engoli em seco.

- Hum... acho que vou tomar banho.

Coloquei uma calça jeans preta, um coturno, uma blusa preta e enfiei algumas centenas de casacos na bolsa de mão. Sugeri que Enzo fizesse o mesmo, pois mesmo no verão as temperaturas de Moscou nunca eram superiores a 0. Nós mandamos os mascotes de volta para o acampamento, pois eles provavelmente não iriam resistir ao frio intenso.

- * _ * -

Quando chegamos ao aeroporto o avião estava quase decolando, fizemos o check in as pressas e embarcamos no avião. Dessa vez tuoo estava bem, o acampamento não fora atacado no fim das contas e todos estavam voltando para ele. Eu supunha que depois da visita a minha mãe, eu e Enzo voltaríamos para acampamento, e talvez isso não fosse tão ruim assim.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

LÍDER DO CHALÉ DE ZEUS - LÍDER DAS MÊNADE - FEITICEIRA DE CIRCE - BEST DA BRIT - TIA DE TY, LOUIS & CHARMANDER - GATINHA DO DIO *u*

Minha mente nem sempre tão lúcida é fértil e me deu a voz.
[Ela Vai Voltar - Charlie Brown Jr.]
Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Level: 30
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Re: Casal Apaixonado - Moscou

Mensagem por Convidad em Dom Mar 03, 2013 7:24 pm

Coloquei uma blusa preta colada ao corpo, uma calça jeans e um tênis preto e peguei meu casaco de couro nos braços e decolamos para Rússia. Minha bolsa estava com mudas de roupas e uma foto secreta da Bekah, mas ela não pode saber.
Pousamos em Moscou e eu peguei na mão dela, o tempo era frio, mas eu estava coma Bekah e ela me deixava quente:
-Onde vamos amor?

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Dom Mar 03, 2013 7:50 pm

Pousamos em Moscou e a neve caia exatamente como eu me recordava, diversas lembranças rondaram minha cabeça naquele momento, mas todas elas se foram quando Enzo segurou minha mãe; olhei para ele e sorri, agora estava na hora de construir novas lembranças.

- Nós vamos para a Praça Vermelha - disse sorrindo.

Chamei um táxi e pedi que nos levasse ao local indicado. Em poucos minutos nós chegamos ao quadrilátero do Kremlin e eu me vi novamente rodeada por diversas construções de que me recordava. Lá na frente a Catedral Uspenski se erguia com toda a sua exuberância, lembrei-me das histórias por trás daquilo tudo, de como Ivan, O Terrível mandara cegar o arquiteto que a desenhara para que não houvesse nenhum igual no mundo. Compartilhei a história com Enzo rapidamente.

- Bem... está com fome?

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

LÍDER DO CHALÉ DE ZEUS - LÍDER DAS MÊNADE - FEITICEIRA DE CIRCE - BEST DA BRIT - TIA DE TY, LOUIS & CHARMANDER - GATINHA DO DIO *u*

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 04, 2013 12:10 pm

Fomos até uma praça e conversamos, ela me contou sobre a história do local, confesso que pouco preste atenção nas palavras delas, eu ficava olhando o rosto rubro dela com o frio e seus lindos olhos, estava namorando seus lábios e louco para beijá-los. Ela perguntou se estou com fome. Quando ela parou de falar eu cheguei pertinho dela, sua respiração era visível pelo frio e eu disse:
-Podemos comer amor,mas antes eu quero uma coisa.
Disse colando meus lábios no dela e colocando minha mão na sua cintura e acariciando ela, minha outra mão segurava sua nuca e arranhava devagar seu pescoço.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Seg Mar 04, 2013 1:55 pm

Sorri pra o Enzo o beijei. Nosso beijo crepitava como fogo em uma lareira, e nada melhor do que fogo no país das nevascas. De repente um pensamento angustiante invadiu minha mente e eu fitei Enzo um pouco atordoada.

- Temos que ter cuidado, nossos poderes quase se extinguem por aqui...

Continuamos caminhando pela praça de mãos dadas até encontrar um restaurante por ali. Nós sentamos em uma das mesinhas de frente para a janela onde se postava A Torre do Sino; fizemos o pedido e ficamos conversando um pouco enquanto aguardávamos.

- As vezes eu queria ter te conhecido antes... - disse sorrindo e segurando sua mão.

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 04, 2013 1:59 pm

-Por que? Eu sou só um garoto de 15 anos filho de Afrodite.
Disse beijando a mão dela e escrevendo em um lenço da mesa "EU TE AMO" entregando a ela enrolado no cabo de uma flor rosa que fiz no chão:
-Para você.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Seg Mar 04, 2013 2:20 pm

Revira os olhos.

- 15 anos para um semideus é uma dádiva...

Observei enquanto ele escrevia alguma coisa em um dos guardanapos e então me entregou. "EU TE AMO" ele escreveu, e enrolou no cabo de uma rosa; sorri com seu romantismo e o beijei lentamente, depois puxei um guardanapo e escrevi "You kiss it could put creases in the rain" e entreguei para ele.

- É da minha música favorita.

Nós comemos enquanto a neve continuava caindo lá fora e quando saímos do restaurante já estava escurecendo; olhei no relógio eram 6:30.

- Uma das poucas coisas incômodas por aqui, ficamos mais tempo no escuro do que a luz do sol. Vamos para a minha casa, amanhã eu te mostro algumas coisas legais.

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 04, 2013 2:24 pm

Coloquei o lenço que meu amor me deu no bolso, prometi a mim mesmo olhar no meu mega MP4 depois, andamos de mãos dadas até a casa da Bekah e eu disse:
-Amor eu quero conhecer sua família, mas ela vai deixar eu dormir com você, dessa vez seria bom para eu te esquentar.
Disse beijando ela na porta da casa dela, com medo de algum familiar ver aquela cena.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Seg Mar 04, 2013 2:41 pm

Sorri com seu último comentário e procurei minha chave nos bolsos; era incrível como ainda carregava aquela chave com o pingente de guitarra para todos os lados. Destranquei a porta devagar e levei os dedos aos lábios indicando para que Enzo ficasse em silêncio. Na sala uma mulher de cabelos negros como o breu mantinha-se sentada em uma escrivaninha escrevendo alguma coisa; me aproximei devagar e tapei seus olhos.

- Adivinha quem é - sussurrei em seu ouvido.

Minha mãe saltou da cadeira no mesmo instante e me abraçou com força, as lágrimas pingavam de seus olhos sem cessar. Depois ele reparou em Enzo e me fitou confusa.

- Mãe... hã... este é o Enzo, meu namorado...

Ela se engasgou com o ar e arregalou os olhos, mas depois voltou ao normal e o cumprimentou com um aceno de cabeça.

- Eu falei dele para você por telefone! Nós vamos dormir aqui e... Ele vai dormir no meu quarto, ok?

Depois de uma longa conversa com minha mãe conseguimos convencê-la de que estávamos muito cansados da viagem e subimos para o meu quarto. O último quarto do corredor, havia alguns placas de trânsito coladas na porta; quando abri a mesma uma enorme cama de casal com lençóis negros se encontrava no meio do quarto. Havia alguns posteres de bandas de rock colados em uma parede e mais algumas coisinhas mais. Joguei as malas em um canto e caminhei na direção da sacada puxando Enzo comigo; lá de cima eu podia ver toda a Moscou coberta pela neve e diversas lembranças percorriam por minha mente.

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 04, 2013 2:50 pm

Quando a Bekah foi até a mãe eu fiquei com as mãos no bolso de minha calça e ela logo me viu e eu fquei meio sem jeito. Depois de conversar um pouco ela deixou que nós ficássemos juntos, mas sera que ela pensa que vamos fazer o que de noite? Afastei isso e logo estava na sacada com a Bekah.

Abracei ela por trás e minhas mãos ficaram por cima das mãos delas que estava apoiadas na amurada:
-O que sua mãe escreve, ela e linda como a filha.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Seg Mar 04, 2013 3:00 pm

Ele me abraçou e eu deixei que minha cabeça pendesse para trás escostando minha nuca em seu ombro.

- Ela escreve histórias - disse sorrindo -, as histórias mais fantásticas que alguém já tenha visto, com cavaleiros alados e fadas encantadoras... Quando eu era menor ela costumava ler para mim. Minha mãe me ensinou sobre o amor para com tudo, e você me ensinou a não esquecê-lo - virei-me pra encará-lo e o beijei suave e constantemente.

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 04, 2013 3:04 pm

Ela me beijou e eu tava quente, sério, mesmo no frio estar com a Bekah perto e dificil se controlar. Beijei ela mais firme, abri suas pernas e a coloquei sentada no parapeito da varanda e coloquei meu corpo entre as pernas dela, segurei ela pelas coxas e disse:
-Amor quer ficar aqui no frio ou prefere ir para o calorzinho de dentro do quarto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Seg Mar 04, 2013 3:11 pm

Eu sentia o corpo de Enzo colado ao meu e apesar do frio que fazia naquela Rússia tempestuosa, a temperatura de meu corpo parecia nunca ter se elevado tanto. Sorri e respondi de imediato.

- A janela é legal, mas acho que prefiro a minha cama.

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 04, 2013 3:14 pm

Peguei ela no colo e quando a coloquei no cama já havia tirado sua camisa e eu tirei a minha, subi sobre ela e beijei seu pescoço e acariciava sua cintura e pernas:
-Amor, tomara que sua mãe nao enter aqui.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Seg Mar 04, 2013 3:23 pm

Logo eu e Enzo estávamos na minha cama sem camisa; beijei-o intensamente enquanto acariciava suas costas fazendo alguns arranhões leves. Mordi seu lábios intensamente e sorrio.

- A porta está trancada e minha mãe não seria louca de vir até aqui sabendo que estou com meu namorado...

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 04, 2013 3:30 pm

Eu beijava ela apaixonadamente, não tinha mais controle algum sobre mim, meu corpo já sabia o que fazer, comecei a tirar sua calça devagar, mas me dei conta do que fazia e disse:
-Droga de novo eu quase....desculpa amor, é melhor eu dormir no chão, eu não consigo mais dormir na mesma cama que você sem pensar em...

Levantei e beije ela na boca, peguei minha coberta e coloquei no chão, ajeitei os travesseiro e deitei sem camsia olhando para a Bekah deitada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Seg Mar 04, 2013 3:37 pm

Dei uma gargalhada e puxei no cobertor junto com ele. Beijei sua bochecha e sorri mexendo em seu cabelo.

- Se você não for para a cama eu vou dormir aqui com você...

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 04, 2013 3:56 pm

Eu estava feliz, ela veio até mim, talvez ela soubesse o eu queria, mas eu também não queria perder ela.
Subo na cama e deito dobre ela, beijo elana boca e me colo entre suas pernas beijando ela devagar:
-Amor,eu tenho medo de acontecer algo e você não gostar. Eu não posso segurar minha vontade assim tão perto de você, é melhor eu dormir no chão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Seg Mar 04, 2013 3:59 pm

Ela voltou para cama e me beijou intensamente; deslizei meus dedos por seus cabelos negros e sorri.

- Se você for para o chão eu vou atrás de você, então acho melhor a gente ficar na cama que é fofinha...

Sorrio e o beija mais uma vez puxando-o para perto.

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 04, 2013 4:01 pm

-Mas Bekah, desse jeito eu não consigo me conter...
Digo beijando ela devagar, segurando suas peras linda e macias com minhas mãos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Seg Mar 04, 2013 4:03 pm

- Não se contenha, então...

Disse sorrindo e voltei a beijá-lo deslizando meus dedos pelo seu abdômen e subindo devagar até o tórax.

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 04, 2013 4:06 pm

Abri o zpper da calça da Bekah e a deixei só de lingerie e como ela tinha um corpo maravilhoso. Beijei ela no pescoço devagar e cada vez mais em via agarrado ao corpo dela:
-Deuses , eu não aguento mais, Bekah você éincrível e linda.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Seg Mar 04, 2013 4:09 pm

Ele me beijou no pescoço e senti os típicos arrepios percorrendo por meu corpo em forma de eletricidade. Me esforcei para conter a mesma e dei uma mordida leve na orelha de Enzo.

- E você é perfeito pra "incrível e linda" - sussurrei em seu ouvido.

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 04, 2013 4:12 pm

-Bekah, por favor para, se continuar eu não sei onde vai parar, vocÊ tem certeza?
Disse começando a mexer n calcinha da Bekah e tirando só um pouco mas depois tiro a mão da cintura dela

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Seg Mar 04, 2013 4:19 pm

- Se você não quiser tudo bem, mas... eu tenho absoluta certeza do que quero.

Segurei seu rosto entre minhas mãos e lhe dei um selinho.

- A gente pode fazer qualquer coisa, desde que esteja junto...

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Conteúdo patrocinado